This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • cyberwoo Diogo Batista
    2022-05-18 12:00:37 -0300 Thumb picture

    Double Dragon | Live de Aniversário

    Ontem foi meu aniversário e decidi encerrar o dia com uma jogatina de Double Dragon do Neo Geo. Passei uma raiva danada, mas foi divertido.

    5
  • jcelove José Carlos
    2022-04-21 11:20:14 -0300 Thumb picture
    Post by jcelove: <p><a href="https://youtu.be/G9Y_KrLB6yg">https://y

    Um mini documentário bem legal sobre a série, cheio de curiosidades.

    Paticularmente eu adoro o filme, é uma tosqueira, mas diferente do filme do mario era daquelas que dava a volta e ficava legal. Dava pra se divertir nas tardes do SBT.

    O jogo era ainda mais bizarro mas bem bacana tbm e Rage of the dragons merecia mais reconhecimento.

    14
    • Micro picture
      tassio · 4 months ago · 2 pontos

      Esse jogo do NeoGeo faz parte da minha infância e eu gosto MUITO dele, até hoje kkkk

      1 reply
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 4 months ago · 2 pontos

      O filme do DD eu acho aquele tosco pastelão que vc dá boas risadas, diferente do filme do Mario que é melhor nem perder tempo comentando , kkkkkkkk.

      2 replies
  • niemann Luciano Niemann
    2022-03-06 02:57:25 -0300 Thumb picture

    Em outra plataforma, a história é bem outra

    Como previ, aconteceu. O Double Dragon de Mega Drive é muito bom, roda lisinho! É praticamente igual ao de arcade, tirando um ou outro detalhe de cenário que percebi, é o mesmo jogo. Jogabilidade igual também, porém fluído, sem lentidão! Agora sim da pra avaliar melhor, e posso dizer, ficou gostoso agora, mas é bem difícil, um desafio na medida, justo.

    02:36

    06/03/22

    5
  • niemann Luciano Niemann
    2022-03-05 21:41:26 -0300 Thumb picture

    O primeiro Beat 'em Up da história

    Sempre tive problema pra emular arcade, no PC emular o Mame é uma merda, nunca funciona, daí por um tempo joguei alguns no vizzed, era online, hoje não funciona mais também, então, só agora que estou conhecendo os jogos clássicos de arcade via raspberry, e Double Dragon é um deles.

    Agora vem minha crucificação. O jogo é travado O TEMPO TODO! É quase impraticável! Vi uns gameplays pra ver se era o emulador ou o que, mas trava igual nos vídeos. É bugado pra krl também, tive que recomeçar duas vezes, e a segundo foi bem no chefe final! Arrgghh!! Eu matei o chefe antes do último bandidinho, daí o bandido entrou no buraco da porta de onde o chefe sai, sumiu e travou o game. Acho que ele envelheceu mal. Bad Dudes, que veio um aninho depois, é muito diferente, é fluído e muito divertido até os dias de hoje. Talvez eu jogue ele em outra plataforma pra ver se trava.

    Notei duas referências que Streets of Rage fez a esse jogo. A mulher com o chicote e o chefão final usar metralhadora, assim como o chefão final do Streets of Rage.

    17:02
    05/03/22

    18
    • Micro picture
      santz · 5 months ago · 1 ponto

      Se tu não curtiu esse primeiro jogo que é lendário, nem imagino o que vai achar do segundo...

  • anduzerandu Anderson Alves
    2022-02-09 21:05:54 -0200 Thumb picture

    Registro de finalizações: Double Dragon

    Zerado dia 08/02/22

    Eu sempre fui atrasado com video games, ou pelo menos até me tornar um adulto e ter meu própria dinheiro e alguma liberdade, mas eu nunca liguei. Na verdade, na maior parte do tempo eu não tinha a menor noção de que consoles mais avançados já haviam sido lançados e quando sabia, também sabia que o meu dinheiro não dava para os comprar.

    Um bom exemplo disso é que o SNES foi lançado no início dos anos 90 (eu nasci em 1990), mas passei grande parte da minha infância jogando o NES do meu primo, mais especificamente Super Mario Bros. 3. Zerávamos passando por todas as fases durante um dia todo, as vezes diminuíamos esse tempo usando os warps. As vezes jogávamos de 2 jogadores (que se alternavam nesse jogo ao invés de simultaneamente na tela) mas eu era tão ruim que muitas vezes preferia só assistir mesmo.

    Por muito tempo, video game para mim era Super Mario Bros. 3. Não existia mais nada. Não importava mais nada. Lembro que uma vez esse meu primo emprestou o NES dele e pegou outro video game por um tempo (acho que era um Mega Drive) com California Games. Eu odieeeeei. De início tinha achado interessante, mas aqueles jogos não eram nada funcionais.

    De volta com o NES, depois de tanto SMB3, era claro que daríamos uma boa enjoada de jogar video game. Como o SNES já estava no mercado há um bom tempo e o NES não era tão popular nem mesmo na sua época por onde vivíamos, achar outros cartuchos era uma tarefa árdua, ainda mais para duas crianças de 6 anos. Uma vez demos a sorte de um vizinho emprestar o jogo Ninja Crusaders que amamos!

    Lembrando dessas coisas hoje em dia eu percebo o quanto eu perdi do NES. Passei os últimos anos jogando e descobrindo coisas para se jogar e sempre tem uma coisinha aqui e ali. O serviço do Nintendo Switch Online tem ajudado bastante com isso pois a facilidade de acessar esses títulos e a tela grande e portátil do console fazem milagres! Acabo me interessando bem mais do que abrir algum emulador no PSP, por exemplo.

    Uma série que sempre tive meio que vergonha de conhecer pouquíssimo é Double Dragon. Quer dizer, todo mundo sabia do que se tratava DD, mas bizarramente eu não conhecia a grande maioria dos jogos. Como eu conhecia então? Só deus sabe. Sei que eu via muito uma versão de luta nas locadoras e cheguei a terminar um crossover com Battletoads lá para 2009.

    Depois de tanto ver o AVGN falar desses jogos, eu tinha que jogar (fora que eu estava atrás de uma experiência mais breve)!

    Comecei o jogo e na tela inicial haviam diversas opções de jogo, mas todas meio breve. A primeira delas é o modo single player do clássico briga de rua. Há então três tipos de modos multiplayer: um deles inclui os dois jogadores na tela para fazer a campanha em co-op. O segundo é um modo competitivo em que os jogadores alternam suas próprias campanhas. Por último, um modo de luta bem precário.

    Por ser dos mesmos desenvolvedores, é perceptível as semelhanças com a série Kunio-kun, e isso não me agradou muito: aquele combate simples e de muito perto.

    Pois é, os caras aparecem, você se aproxima e aperta os dois botões que o NES tinha, um para soco e outro para chute, tenta fazer uma espécie de combo e reza para o cara não começar a te bater do nada.

    Nessa minha primeira jogatina eu morri na terceira fase. É tudo meio aleatório: as vezes você está batendo no cara mas ele simplesmente resolve que agora é a hora dele te bater. As vezes você mal toma dano dos golpes, as vezes você perde várias barrinhas de uma só vez. É uma loucura!

    Depois de perder umas duas ou três vidas, tomei um Game Over que me mandou de volta a tela título e isso me desanimou DEMAIS. Cheguei a ir procurar na internet por cheats para ver se encontrava algo como vidas infinitas ou selecionar fase, mas não tem! Chega a ser curioso..

    No dia seguinte resolvi dar outra chance, mas jogando com mais cuidado e, se precisasse, usaria o recurso de rebobinar.

    Dessa vez fui bem longe. Na verdade, foi dessa vez que eu terminei a campanha. O segredo é ter paciência e ao invés de ir em linha reta, horizontalmente, em direção aos oponentes, subir ou descer e fazer com que eles chegam ao seu nível, onde um soco ou chute já os aguarda.

    Na verdade, DD pode se tornar bem mais fácil conforme você o entende e avança pelas fases. O jogo tem um sistema de "level up" em que você ganha pontos conforme golpeia os caras e passa de nível ao alcançar determinada pontuação (são no máximo 7 níveis). A cada nível alcançado, você agrega uma nova habilidade ao seu personagem. Que habilidade é essa? Descubra! 

    O fato é que os inimigos ficaram mais resistentes, mas eu fiquei bem mais forte e estava derrotando a maioria com apenas um combo de alguma habilidade, como um agarrão que você bate na cabeça do cara umas vezes e ele já é derrotado, mesmo os mais difíceis.

    Outra dica é tomar cuidado com as armas desses capangas, bater neles e pegá-las para você e as usar enquanto puder. Infelizmente essas armas desaparecem da sua mão e chão quando você limpa uma tela, mas elas causam um bom dano, derrubam os bandidos e ainda mantem a sua distância!

    Por fim, é bom saber que o jogo regenera toda a sua vida conforme você alcança diferentes partes de uma fase, então cuide bem de cada barrinha que tiver, mesmo que seja apenas uma!

    Resumindo: Double Dragon foi um jogo muito importante para o gênero, mas que não envelheceu tão bem como os grandes de SNES e Mega Drive. É quase que um protótipo do que esses jogos se tornariam. É um jogo que exige cuidado, paciência e alguma estratégia para se manter vivo e que pode chegar a ser frustrante quando vemos aquela tela de Game Over, mas tenho certeza que teria me divertido bastante na época se tivesse a oportunidade de o jogar. No final das contas foi bem mais tranquilo do que eu imaginava e o último chefe é um grande desafio (e um dos poucos motivos para eu ainda ter rebobinado).

    De bom: controles simples. Os personagens evoluem. O desafio é até justo e piedoso quando você pega o jeito. Poucas fases. Diferentes modos.

    De ruim: cruel com principiantes. As novas habilidades não são explicadas. Sem menu de opções. O início é tedioso e repetitivo (o jogo fica melhor conforme avançamos).

    No geral, a experiência foi ok e valeu a pena (mais do que a do River City Ransom, na minha opinião). Jogo simples e curto e que pode se beneficiar de funções do emulador oficial da Nintendo. Já até engatei o segundo em sequência e estou gostando bem mais e devo terminar em breve, mas não sei até vou com a série. Jogo ok, mas bom para a época.

    17
  • 2021-11-21 23:53:50 -0200 Thumb picture

    62 - Double Dragon (Arcade)

    Finalizado em 21/11/2021 (31° de 2021)

    Me desculpem os fãs, mas esse jogo foi pior que tortura pra mim.
    Não tem nem 1 hora de gameplay e parecia que já tinha passado 5 horas jogando. Dificuldade exagerada, músicas horríveis e personagens nem um pouco carismáticos.

    Jogo de luta com dificuldade elevada eu ainda consigo me divertir um pouco, nesse aqui eu queria morrer.
    A cada slowdown quando apareciam vários inimigos na tela ou a cada queda do meu boneco, que parecia levar 3 anos pra se levantar, eu sinceramente fiquei muito triste. kkkkkkkkk

    Isso que eu tô jogando em 2021 com fichas infinitas. Imagina na época tendo que gastar dinheiro. Mas nem fudendo eu terminava isso. 

    12
    • Micro picture
      xch_choram · 9 months ago · 2 pontos

      Multiplayer é bem legal

    • Micro picture
      jcelove · 9 months ago · 2 pontos

      Ele datou muito depois de FF e dos beatemups seguintes. Mas o remake de gba e (por incrivel que pareça) Zeebo sao bem palataveis ate
      https://youtu.be/3Q1Z3OCbn4w
      Tem o DD neon q tbm é bem mabeiro.

      3 replies
    • Micro picture
      santz · 9 months ago · 2 pontos

      Você deve ter jogado sozinho, por isso achou ultra difícil.

      2 replies
  • leandro Leandro Lopes
    2021-11-21 22:29:42 -0200 Thumb picture
    Post by leandro: <p>Board game do DD</p><p>#img#[799798]</p>

    Board game do DD

    18
    • Micro picture
      onai_onai · 9 months ago · 2 pontos

      Dia desses vi uma parada dessas dos Cavaleiros do Zodíaco, mais especificamente nas batalhas das Doze Casas.

    • Micro picture
      volstag · 9 months ago · 1 ponto

      Que doidera

  • longnplay Luiz Alberto
    2021-07-02 23:33:45 -0300 Thumb picture
    Post by longnplay: <p>https://www.youtube.com/watch?v=gVd_DwfLxHY</p>

    6
    • Micro picture
      avmnetto · about 1 year ago · 2 pontos

      Eu simplesmente AMO esse jogo!

  • nilomonteirogamer Nilo Monteiro
    2021-06-10 18:24:31 -0300 Thumb picture
  • viciogame VICIOGAME Retro Games
    2021-04-24 09:58:29 -0300 Thumb picture

    ​🎮 Double Dragon (Mega Drive) Complete Gameplay

    #Viciogame #DoubleDragon #MegaDrive #Gameplay #ダブルドラゴン #Walkthrough #Sega #Playthrough #メガドライブ #SegaGenesis #Longplay #株式会社セガ #TecToy #LetsPlay

    0

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...