This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • gv_silva Gabriel Vieira da Silva
    2021-01-14 22:56:17 -0200 Thumb picture
    gv_silva checked-in:
    Post by gv_silva: <p><strong style="background-color: initial;">Conqu

    Conquista Steam 100% - #25

    Já fazia um tempo que tinha ele na minha biblioteca, e mesmo sem nunca ter jogado, eu acabei comprando as sequências. Mas to com o objetivo de terminar pelo menos uns 50 jogos esse ano pra dar uma limpada na minha biblioteca e fazer jus a todo o dinheiro que já gastei.

    Enfim, finalizado e feito o 100% de The Room, um jogo simples de puzzle, não demora muito pra resolver as coisas, só é preciso girar bem o cenário e explorar cada canto.

    Tem um gráfico bem decente, os desenvolvedores aprimoraram bastante os gráficos em relação a versão original mobile.

    E pra quem ta procurando fazer 100% em algum jogo, The Room é extremamente fácil de fazer, só é preciso avançar no game que as conquistas vem automaticamente.

    Bom, foi uma experiencia legal, curti e vou ver se jogo os próximos jogos da franquia.

    @steamtadores

    13
  • 2020-08-21 16:38:48 -0300 Blank user

    Chinese Plays - E02S01 - The Room

    Esse foi o segundo video postado no canal, onde estava fazendo uns teste de cortes, inserindo outros elementos, sons e logo acabei curtindo mexer nos software de edição.

    Quem curtiu, espalhe a palavra e vamos para a postagem da semana passada! :DD

    0
  • allexmoon Alex Santana
    2020-01-02 01:48:42 -0200 Thumb picture
    allexmoon checked-in:
    Post by allexmoon: <p>O primeiro jogo do ano finalizado!</p>

    O primeiro jogo do ano finalizado!

    3
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-05-28 08:14:39 -0300 Thumb picture

    O quarto - Parte 03 (Escolhas Abertas)

    Eu ia escrever domingo mas não estava muito inspirado. E quem perdeu as outras partes pode conferí-las no final da postagem. Na parte anterior Carla tomou coragem e foi averiguar o que havia no porão acreditando que tratava-se apenas de ratos, contudo lá acaba encontrando alguém ou alguma coisa saindo da parede e por mais estranho ainda, pedindo ajuda. Vamos a continuação...

    Marcando: @darlanfagundes, @jclove, @andre_andricopoulos, @wilford_fernandes, @fonsaca, @vinicios_santana_3, @marlonildo e @leopoldino

    Carla estava paralisada. Aquilo só podia ser um pesadelo. A criatura lentamente quebrava a parede e a medida que isso ocorria manchas de sangue começavam a jorrar por todo seu corpo. Carla dá um passo para trás e deixa a lanterna cair no chão, o barulho parece dessa vez despertá-la do seu devaneio alucinado e ela se prepara para correr. Drica, sua cadela, vem correndo latindo e descendo as escadas. 

    - Não, Drica! Volte! - Tomada pelo terror Carla corre alucinada mas ainda tem tempo de olhar para traz e perceber que metade do corpo da criatura já havia se desvencilhado de sua prisão. Vendo de relance parecia haver um túnel de onde aquela coisa horripilante veio, mas Carla não confiava mais no que via. Fechando a porta atrás de si ela ainda escuta os últimos lamentos daquele ser que parecia ter vindo do inferno. - ME AJUDE, TENHO FOME...

    Por mais que Carla tentasse se acalmar ela não conseguia raciocinar direito, mas o que diabos era aquilo? Teria ficado louca? Seria uma alucinação? Batidas fortes na portam confirmaram que tudo aquilo era real e a jovem resolve sair de casa em meio a noite e pedir ajuda a algum vizinho. Drica alucinada de terror não parava de latir aumentando ainda mais a tensão de Carla que já se sentia fraca. A cadela foge novamente...

    Saindo de casa ela corre para a casa mais próxima e em meio a gritaria, correndo desesperada percebe que em algumas casas seus moradores acendiam as luzes, curiosos com o que estava acontecendo em plena madrugada. Carla chega numa casa e começa a gritar. - Me ajude pelo amor de Deus. E cai chorando já sem forças.

    A porta abre e um casal de idosos abre a porta. A senhora pega Carla nos braços tentando confortá-la, já o homem parecia ainda sonolento sem entender exatamente o que diabos estava acontecendo. Carla conhecia o homem de vista, Rodolfo. Aquele senhor, ela sabia, tinha uma loja de armas no centro da cidade, veterano de guerra e com muitas histórias para contar talvez acreditasse se lhe dissesse o que acabara de ocorrer.

    A senhora acalentava Carla que não parava de chorar. - Acalme-se minha filha e nos conte o que aconteceu...

    O que Carla deve fazer?

    A - Contar tudo para o casal, por mais estranho que a história fosse parecer

    B - Pedir para usar o telefone e chamar a polícia

    C - Desculpar-se do ocorrido e ir até a casa de sua amiga Julia

    Parte 01

    http://alvanista.com/onai_onai/posts/3721927-o-qua...

    Parte 02

    http://alvanista.com/onai_onai/posts/3722600-o-quarto-parte-02-escolhas-encerradas

    21
    • Micro picture
      darlanfagundes · about 3 years ago · 2 pontos

      C... não confiei nesses véios...

      2 replies
    • Micro picture
      marlonildo · about 3 years ago · 2 pontos

      D - Levar um prato de comida pra criatura

      Essa tá difícil.. vou na A - Contar tudo para o casal.

      Talvez os vizinhos ajudem mais que a Julia ou a polícia, podem conhecer alguma coisa sobre a casa

      1 reply
    • Micro picture
      fonsaca · about 3 years ago · 1 ponto

      C

  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-05-20 13:29:42 -0300 Thumb picture

    O quarto - Parte 02 (Escolhas Encerradas)

    Continuação da Aventura Solo e quem perdeu a primeira parte é só clicar no link no final da postagem.

    No capítulo anterior Carla havia se acordado aterrorizada sem saber se havia escutado algo ou se foi apenas um pesadelo. Reunindo uma coragem que ela até duvidava que tinha resolve averiguar a casa até que uma sensação estranha lhe leva diretamente a porta do porão. Todos escolheram a letra C - Acender as luzes e ver o que há no porão. E vamos a continuação...

    Marcando: @darlanfagundes, @jclove, @andre_andricopoulos, @wilford_fernandes, @fonsaca e @vinicios_santana_3

    Sozinha, no escuro e sentindo um medo que para ela não parecia ter lógica, Carla toca na maçaneta da porta e a abre lentamente. O porão era o único local sujo da casa e para chegar até ele era necessário descer um lance de escadas que diferente do restante da casa, que parecia ter passado por uma reforma recente, era velho e decrépito. Apertando o interruptor de luz Carla percebe que a lâmpada não acende, provavelmente deveria estar queimada a um bom tempo e era não era louca de descer no escuro. Ela dá meia volta, acende a luz da cozinha e pega uma lanterna. Carla observa uma faca de mesa sobre o balcão, por um momento pensa em levá-la, mas acaba achando ridícula a ideia. Com certeza devem ser ratos e o frio de alguma janela lá embaixo quebrada, pensou consigo mesma mais para se confortar.

    Voltando ao porão agora com a lanterna ela desce as escadas vagarosamente, observando com atenção cada detalhe do ambiente. Havia moveis velhos, livros, garrafas, uma máquina de lavar bastante suja e um amontoado de outras coisas difíceis de serem identificadas a meia luz. Ela percebe realmente que uma pequena janela na parte mais alta do porão estava quebrada. Mas não fazia lógica o frio ser tão intenso e novamente cada vez mais um medo parecia lhe paralisar.

    De repente ouve um barulho e virando-se percebe um enorme rato subindo uma cortina, ela se assusta, dá um grito e andando para trás esbarra numa estante cheia de objetos velhos e empoeirados. Alguns deles caem no chão fazendo muito barulho deixando-a mais assustada ainda mas ao mesmo tempo aliviada ao saber que definitivamente eram apenas ratos.

    Quando já ia sair do local escuta mais uma vez o barulho, agora em outro ponto diferente do porão, com a lanterna Carla aponta a luz para uma parede e percebe algo que a deixa paralisada de terror. Uma pequena rachadura na parede começa a se abrir, como se algo estivesse preso dentro dela e tentando se libertar. A princípio apenas o som de algo arranhando, depois percebe-se garras sujas e negras, seguidos de dedos apodrecidos. Algo estava literalmente saindo da parede, agora já era possível ver as mãos e um rosto com um olhar alucinado. Carla sem conseguir se mexer ouve apenas duas palavras guturais: ME AJUDE.

    O que Carla deve fazer?

    A - Ajudar quem ou o que quer que seja que está saindo da parede

    B - Sair correndo, pegar uma faca e ligar para a polícia

    C - Sair de casa e procurar ajuda com algum vizinho

    Link da primeira parte:

    http://alvanista.com/onai_onai/posts/3721927-o-quarto-parte-01-escolhas-encerradas


    21
    • Micro picture
      onai_onai · about 3 years ago · 4 pontos

      Escolhas encerradas! Duas pessoas escolheram o caminho A, uma o B e duas o C portanto vou sortear entre A e C. E o caminho será... C - Sair de casa e procurar ajuda com algum vizinho. Nesse fim de semana irei escrever a continuação da história. Aguardem...

    • Micro picture
      marlonildo · about 3 years ago · 1 ponto

      Me marca na próxima!

      Opção C - Sair de casa (correndo e gritando) e procurar ajuda com algum vizinho

      Não que um vizinho vá ajudar, mas era a única opção que podia sair da casa rs

    • Micro picture
      wilford_fernandes · about 3 years ago · 1 ponto

      A!

  • andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos
    2019-04-19 16:36:06 -0300 Thumb picture

    MACAÉ CHECK OUT.

    Não, não é check out de jogo mas...último post referente as "firulas" que comprei em MACAÉ pra "alegrar" o quartinho (além da caneca MARIO, almofada ALEX KID e da estátua do BISON STALLONE...). Bora começar com a almofadinha do SEGA GÊNESIS...

    O alienígena do clássico SPACE INVADERS...

    "NÃO SOU SONYSTA" (sempre bom frisar, né?)😎

    Não sou fã de GTA V e nem de filmes de SUPER HERÓIS mas...as almofadas são bonitas.😍

    "Um clássico" ... lembra um pouco PLAYSTATION: sucesso nos anos 90, 2000, 2010... certamente continuará o sucesso em 2020 adiante.😇

    Ainda no embalo dos SIMPSONS (um quadro):

    Um ícone mundial da música (também quadro)...

    Sei lá...sinto que cabe mais coisa na cama. Talvez vocês, meus caros leitores (as)?

    Acho que cabem mais algumas canequinhas ae... (foto tá torta porque o TODDY pulou na cama).

    Bem no cantinho do quarto acho que dá pra colocar mais coisas também...😂 (ligeira sensação que estou ficando viciado!😬)

    Tá tá...vou dar um tempo dessas "parafernálias"!!!

    47
  • 2019-03-30 12:08:28 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 30 dias

    Dia 7: Mobile favorito

    Não jogo muitos jogos mobile(n sei se portáteis entram aqui, mas n importa, os portáteis que u já joguei foram emulador ou remasters)

    Mas joguei no fim do ano um jogo famoso de enigma, é o The Room, joguei o primeiro e o segundo e gostei demais, fiquei viciado, só n joguei o terceiro pq n achei um pirata q prestasse kkkkk

    18
    • Micro picture
      jongamezon · over 3 years ago · 2 pontos

      esse pra mim vai ser dificil pq nao jogo muito em celular

      2 replies
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-02-09 13:43:38 -0200 Thumb picture

    Aquele dia chegou

    O dia que já adianto a tempos acho que finalmente teve que chegar, tenho que organizar o meu quarto hsushsh, tava comentando com o pessoal ontem, não lembro quando que fui impossibilitado de deitar no meu sofá de tanta budega que tem em cima hsushsh.

    Bem a resposta pra ele ter ficado assim é bem simples até, só uso ele pra dormir e graças a uns problemas de terceiros, ele é meio incompleto, nem energia tem naquela budega hsushsh, oque faz eu passar boa parte do tempo na sala, que é onde o Wii tá :v

    Bem de qualquer jeito ainda sim tenho que arrumar aquilo ali, pq só vou comprando coisa e colocando onde dá, só que já não tá dando pra por mais nada hsushsh.

    Tenho que fazer um check-in do Xenoblade, que joguei tão pouco essa semana por causa de umas parada que vou ter que me relembrar oque aconteceu hsushsh, fora isso tem mais um POST de eu assassinando a minha carteira, dessa vez sem dó por causa do bônus que a gente teve e como todo mundo falou no trabalho "Quem derá que a gente ganhasse todo mês isso" hsushsh

    17
    • Micro picture
      manoelnsn · over 3 years ago · 2 pontos

      Não tem tomada no seu quarto? É moleza puxar uma...

      7 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · over 3 years ago · 2 pontos

      Não entendi... é um quarto...sem cama...com sofá...repleto de terceiros que fizeram coisas nele...seu quarto é um DARK Room...mano, detalhes sórdidos, por favor!

      2 replies
  • msvalle Marcos
    2018-11-20 20:04:55 -0200 Thumb picture
    msvalle checked-in:
    Post by msvalle: <p>Mais um capítulo concluído!&nbsp;</p>

    Mais um capítulo concluído! 

    24
  • 2018-11-06 20:08:27 -0200 Thumb picture

    Review: The Room

    por Yudi Ishikawa

    Muitos já devem conhecer ou pelo menos ter ouvido falar de The Room, um clássico em plataformas mobile e ganhador de muitos prêmios. Lançado originalmente em 2012 pela Fireproof Games e já contando com três sequências, a franquia de jogos de puzzles é um sucesso, sendo uma das responsáveis pela popularização deste tipo específico de jogos de quebra-cabeça dentro do gênero.

    Neste review meu foco não será falar do jogo em si, pois ele é praticamente o mesmo em termos de gameplay, portanto não há nenhuma novidade nesse sentido que mereça destaque. Contudo, irei me concentrar nas diferenças que a versão de Switch apresenta em relação às outras plataformas, assim você poderá tirar suas próprias conclusões se realmente vale a pena adquirir esta.

    Continue lendo no Gamerview

    7

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...