This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • danielgfm DoomGuy
    2021-04-26 11:35:57 -0300 Thumb picture
    Post by danielgfm: <p>E aí, qual é o seu jogo preferido da franquia?</

    Medium 772056 3309110367

    E aí, qual é o seu jogo preferido da franquia?

    Thunder Force, uma série de jogo de #navinha que fez escola no #megadrive. Pena que o último jogo da série foi o #thunderforce VI que saiu no #playstation2 há 13 anos.Na verdade, o Nintendo Switch recebeu o Thunder Force AC pela coletânea #segaages . 
    6
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-06-10 13:07:22 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>E lá vamos nós pra mais um velho que ninguém jog

    E lá vamos nós pra mais um velho que ninguém joga... primeiro de tudo, não vou falar muito bem dele não, na moral... diferente dos seus sucessores, este aqui sempre foi um desafio diferente, e direi o por quê.

    Você começa em um cercado grande, e se não prestar atenção, espatifa a cara nessas muralhas, até aí, beleza, é só passar longe né?
    NÃO!
    Precisa atravessar, mas não antes de destruir tudo que estiver no chão, sim, existem bases que te atacam, fora as naves, estas bases você deve destruir todas primeiro, pra depois ir pro próximo cercado, pra passar pelo cercado, precisa ver (como na foto acima) uma parte da muralha que seja mais fina, e socar tiro nela até que ela enfraqueça e suma por um instante, sim, a merda volta rápido, passe correndo.

    Passado o sufoco, aí sim a gente é apresentado a fase de lado, ahhhh cara, que delícia! hahahaha
    Agora o jogo fica bom né?
    NÃO!
    Porque passando ela, volta pra visão de cima, e assim vai intercalando, fase merda, fase boa, fezes... digo, fase ruim, fase boa...Mas cara, a visão de cima é tão ruim assim?

    Em outros jogos não, mas nesse é sim, a sua nave voa rápido demais, os lugares onde você pode bater, como nos prédios da terceira fase (foto acima) são da mesma cor que o cenário, ou seja, até você descobrir onde pode ou não passar por cima, você provavelmente já mandou tudo a merda.

    Quarta fase, de lado novamente, fase bonita, boa... desafio legal... visual legal, mas saber que a próxima é outra fase "deitada" te broxa totalmente.
    Esse jogo parece aquele relacionamento onde a pessoa curte uma coisa que você curte, e ama uma coisa que você odeia,  e ela toda vez que vai fazer com você aquilo que você gosta, como assistir um filme no cinema, fazer sexo ou jogar um joguinho com você, do nada resolve discursar duas horas sobre iogurteira top term, ou estocar vendo e saudar a mandioca dizendo taokey, tudo ao mesmo tempo.

    Essa fase vermelha pelo menos é bem legal, mesmo sendo o mesmo jogo, ela tem algum potencial, paredes que destroem (e se auto constroem em seguida), a sua estratégia aqui é tentar passar da melhor maneira por elas, pra alcançar novos lugares, e como sempre, destruir todas as bases situadas no chão.

    Cheguei no maldito Cramulhão atômico, quantas vezes não morri na adolescência pra ele, chegou um tempo em que eu nem olhava mais esse jogo na locadora, porque lembrava desse vermão maldito, e assim ficou por anos.
    Até hoje!

    As fotos estão acabando, melhor pular as visões de cima das fezes... digo, fases bostas, essa aqui, vista de lado, ela sim é excelente, me lembra R-Type, musiquinha bacaninha, aliás, talvez seja hora de dizer que, as musicas do game apesar de bem legais, são tão inferiores as do Thunder Force 3, que... ahhh, deixa pra lá, Thunder Force 3 tem uma das melhores trilhas sonoras de todo o acervo do Mega Drive, pronto, falei mesmo!!

    Esse chefe aqui, esse sim é um dos mais difíceis do jogo todo, porque ele não morre nunca!
    Uma dica é atirar nas arminhas que você avistar nele, depois, focar turo o mais no meio dele possível, mas confesso que nem sei direito se é lá o ponto fraco, porque onde você atirar fará barulho de acerto, mas você não vê ele piscar nem nada, como se não estivesse levando tiro no lugar correto, uma hora ou outra você mata o diabo, só demora.

    Ultima fase, e a "fase" é o chefe, uma nave gigante, você não pode bater em lugar nenhum, encostou morreu, primeiro contorne a nave destruindo cada arma que a nave mãe tiver, depois, chegue na parte superior dela, e terá dois vãos, um deles não leva a nada, mas destrua tudo também, e no outro vão, existe um canhão, destruir ele é um maldito tormento, você pode chegar perto dele e fugir rapidamente pro canto esquerdo, um buraquinho onde você pode esperar os tiros do canhão passarem, depois, volte a atirar no canhão, até destruir a maldita nave mãe.

    E fim! jogo maldito, além da dificuldade que um bom jogo de nave deve ter, a outra é suportar a chatice das fases de visão superior, e pra mim pelo menos elas são tão ruins, que estraga o jogo inteiro.

    Bom, o jogo tem encerramento, mais uma nota positiva pra ele, musica boa, fases (DE LADO) bem legais, variedade de armas, tudo uma maravilha, menos as fases chatas top down view mesmo, que na moral, infelizmente estão ai pra cagar no game.

    21
    • Micro picture
      jcelove · 11 months ago · 2 pontos

      Esse é pauleira. Sou pesdimo em shmmups mas geralmentecurto mais os de visao superior q a lateral

    • Micro picture
      santz · 11 months ago · 2 pontos

      Eu não curto muito a pegada horizontal por matar nossa nave ao tocar no cenário, isso é uma droga.

  • mysteron Rafael Faria da Costa
    2016-02-01 14:02:26 -0200 Thumb picture
    mysteron checked-in:
    Post by mysteron: <p>Coo estou precisando fechar uma sequência de jog

    Coo estou precisando fechar uma sequência de jogos de forma rápida e divertida, resolvi escolher essa saga para começar de verdade. Sem firulas, sem história, apenas ação.

    Começo então com a saga que me encantou desde a minha infância - Thunder Force. Como é meio complicado jogar o primeiro jogo da série, começo então com o segundo:

    Um jogo que se mostra legal, mas com uma dificuldade monstra e apenas com alguns lampejos da qualidade que ela assumiria daqui em diante.

    Mas uma coisa se mantém constante - trilha sonora de altíssima qualidade. Falem mal o quanto quiserem dos chips de som do Mega Drive, quem se esforça consegue maravilhas. E olha que o jogo foi um dos primeiros publicados no lançamento ocidental do MD.

    Que agora venha o próximo da saga - inclusive o que mais joguei. Com tudo melhorado, gráficos, diversão e música - ah, a música... Pauleira na medida certa!

    1
  • 2015-12-19 21:02:12 -0200 Thumb picture

    CFX - Thunder Force II

    Nenhum jogo de nave foi ou será como ele: senhores, sejam bem-vindos ao chocante e único Thunder Force II.

    Qual Você Prefere?

    Facebook http://facebook.com/CosmicFX

    Twitter http://twitter.com/CosmicFX

    Google+ http://plus.google.com/+CosmicEffect

    Instagram http://instagram.com/Cosmonal

    6
  • gamersacana Gamer Sacana
    2015-09-01 21:43:00 -0300 Thumb picture

    Chegou um clássico em minhas mãos

    Chegou pra mim um clássico dos shmups, conhecido como Thunder Force 2. Esse, obviamente, é o segundo jogo de uma franquia de 6 jogos, começando pelo mesmo, feito pra o computador japonês Sharp X1, em 1983, e terminando no PS2, em 2008.

    Detalhe que a capa de plástico é daquelas que se usavam em locadoras, fora isso o cartucho, assim como a capa do jogo, são originais. Está prontinho para ser debulhado esse jogaço.

    @faqtt0 @ggwingert @arika @tassio @juliano_evil @jehutybr @flaviometal @walclecio @deividao_costa @italo_bandeira @crosslie @renanrodrigues @garlandthechaos @bearinguy @ninfapeach @cid @jeffersonjns @evandromms @jurandirfilho @izzynobre @brunocarvalho @danielgfm @zir0 @nakedlupus @radnas @lica @marcela @tsutomu @artoriasblack @leandro @husker @007vongola @gomesnelito @cyberwoo @painkiller @mazokumael @capjulio2009 @masuteru @jpnewpsycho @hazuisdead @mayshann @hallison @reinaldo_cardial @danylo @xdot @thecriticgames @ricardowerlang

    Quem quiser que eu tire o nome da lista, por favor me avisem, pois só menciono os mesmos mediante permissão.

    Quem quiser ser mencionado, me avise. Terei o prazer em incluí-lo em meus posts.

    26
    • Micro picture
      italo_bandeira · over 5 years ago · 2 pontos

      Tá aí um game do Mega que eu não conhecia ... anyway parabéns pela aquisição \o/

      3 replies
    • Micro picture
      carlossantana1701 · over 5 years ago · 2 pontos

      Ai sim parabéns

    • Micro picture
      gamerdesconstrutor · about 5 years ago · 1 ponto

      Pow! Que achado sensacional! Parabéns! Esse eu joguei no "Megão" ha eras passada! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

  • 2014-12-16 20:40:40 -0200 Thumb picture

    @​neilsonthrash80 - FINALIZADO

    @neilsonthrash80

    VENDO: Fitas Paralelas de Mega Drive  - FINALIZADO

    Out Runners, Power Rangers e Thunder Force II

    O conjunto por R$50,00 + frete!  VENDIDAS

    Qualificações e opiniões dos compradores:

    http://avalie.tv/neilsonthrash80 http://barganhadosgames.com.br/neilsonthrash80/

    9
    • Micro picture
      fredson · over 6 years ago · 2 pontos

      @brumoreno olha aí.

    • Micro picture
      brunomoreno · over 6 years ago · 1 ponto

      Valeu, @fredson. Mas coleciono apenas as originais. As que nao tenho ainda, eu jogo no Mega Everdrive. :D

      2 replies
    • Micro picture
      natansouza · over 6 years ago · 1 ponto

      Tenho um amigo que é fanatico por mega drive e adora Power Rangers, vou ver com ele se ele se interessa pelas fitas.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...