Streets of Rage - The Streets of Rage (Title Theme)
Composição: Yuzo Koshiro
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Mais um zerado na raça e no próprio Mega, com minha namorada.
.
Foi mais difícil do que o Golden Axe, tivemos muito mais tentativas, mas a maioria das vidas e continues eram perdidos no maldito corredor da última fase onde temos que enfrentar de novo todos os bosses do jogo, e não temos a chamada de reforço do cara da bazuca.
Good job, Adam, Axel e Blaze.
Primeiro video institucional o qual a trilha é nada mais nada menos do que minha! ❤
Estilo SoR :3
To aqui de boa, continuando o Nier pra fazer a história do ponto de vista da Kainé (assim espero) e aí to de boa né... pesquisando aqui, lendo a wiki pra me familiarizar com o enredo geral da coisa toda E PÁHHHH!!!!! DO NADA IRMÃO!!!! Invento de jogar Streets of Rage MOBILE de algum Nokia (eu acho) obscuro dos anos 2000!
As "Blaze covers" aqui usam cores diferentes.
To pausado exatamente aqui e vim fazer o check-in e outras coisas, to no último continue, os comandos desse jogo são bem estranhos, o framerate é zuado, mas o gráfico é bonitinho.
10/06/21 - 58º jogo finalizado.
Finalmente consegui! Sempre atolava na porta antes do boss, dei uma olhada num gameplay no YouTube e consegui passar das duas minas.
um desafio que eu queria fazer nesse jogo era zerar pelo 2 players, mas deixando o 2p morrer, o jogo não volta para 1p e vem uma cacetada de inimigos, e todos os bosses são duplos xD, as blazes são chatas mesmo, mas tem macete de acertá-las ficando de costas para as mesmas e usando soco + pulo, se for jogar de novo, tenta só ;)
Seja bem vindo ao Alvanista @urubumineiro! A rede é muito legal e cheia de conteúdos interessantes, você vai gostar! ^^
955
Para saber sobre a rede, acesse: http://alvanista.com/alvafacts/posts/3721279-alvafacts-indice.
Eu só conheci essa franquia com os jogos de Master quando era criança. Só fui jogar a versão de Mega depois de véio... hehehe.
Zoado mesmo era ter que levantar do sofá para apertar o pause e chamar a polícia... isso sim era coisa inimaginvável nos dias atuais.
imagina você tá tomando porrada e precisa correr até o console pra apertar start kkkkk a sega usou tóxicos quando tomou essa decisão
Portzinho razoável. Em termos de gráficos, é um dos melhores do Master, mas o esquema de beat 'em up é muito esquisito.
Seus golpes não parecem ter "peso" nenhum e são "escorregadios"; alguns agarrões às vezes falham (o inimigo simplesmente desaba no chão no mesmo lugar); e esqueceram de colocar frames de invencibilidade durante a animação dos agarrões, tipo o suplex. Ou seja, os inimigos podem te acertar no meio da animação do agarrão.
E todos os chefes têm o mesmo exploit: basta dar um jeito de acertar um golpe por trás deles, que eles ficam travados na sua sequência sem cair no fim do combo. Nisso, vai a barra deles inteira só em uma sequência longa de socos.
Às vezes, vale até a pena você ser acertado de propósito por eles, pra levantar atrás e começar a sequência de socos por trás.
Pro Master, que só tem o próprio Streets of Rage 2 de beat 'em up bom, até que tá razoável esse port do primeiro.
É uma dica?