This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • viciogame VICIOGAME Retro Games
    2022-03-28 17:24:54 -0300 Thumb picture

    ​🎮 Road Rash 2 (Mega Drive) Complete Gameplay

    #Viciogame #RoadRash2 #MegaDrive #Gameplay #ロードラッシュII #motorcycles #ElectronicArts #ロードラッシュ #Walkthrough #Corrida #TecToy #Playthrough #EA #株式会社セガ #motos #Sega #Racing #Longplay #motocross #SegaGenesis #メガドライブ #RoadRash #LetsPlay

    0
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2018-08-19 09:46:47 -0300 Thumb picture
    marlonfonseca checked-in:
    Post by marlonfonseca: <p><strong>Jogo finalizado #1977 -</strong><strong

    Jogo finalizado #1977 -Road Rash II (Genesis)

    Finalizado em 19.08.2018

    Sempre na lista de jogos e franquias que merecem um retorno, Road Rash é uma mistura bacana de velocidade, pancadaria e boa música. A versão para o 3D0 é a definitiva para mim mas eu comecei com a franquia com esse aqui.

    Recentemente decidi recomeçar de onde deixei lá na época das locadores e agora ir até o fim.

    Foi uma espécie do meu "eu do presente' continuar algo do "meu eu do passado" o que tornou a experiência ainda mais bacana.

    A essa altura qualquer coisa que eu falar do game não vai ser novidade mas afirmo que ele continua divertido como sempre.

    Só acho que o final podia ser um pouco melhor...

    24
    • Micro picture
      lipherusyt · almost 4 years ago · 2 pontos

      Parabéns!

    • Micro picture
      gus_sander · almost 4 years ago · 2 pontos

      Anotei aqui pra dar uma olha nele depois hehe. A propósito, parabéns!!

      2 replies
    • Micro picture
      santz · almost 4 years ago · 2 pontos

      Foi o jogo que veio com o meu primeiro PS1. É bacana descer a corrente nos malucos.

      1 reply
  • lucasbarcelos5 Lucas Barcelos
    2018-06-30 00:27:03 -0300 Thumb picture
  • hb_ Hiago Biono
    2018-06-19 21:54:16 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 10 jogos

    @desafio dos 10 Jogos. 10 games que causaram impacto em mim. Uma imagem apenas, sem explicação. 1 game por dia.

    Dia 4: Road Rash II

    4
  • pauloaquino Paulo Aquino
    2017-06-17 20:32:09 -0300 Thumb picture
    Post by pauloaquino: <p>#img#[440440]</p><p>É uma loucura isso aqui!! Es

    É uma loucura isso aqui!! Essas motos iradas são o que há quando se trata de correr pra caralho. 

    1
    • Micro picture
      tassio · about 5 years ago · 1 ponto

      Wild Thing

  • pauloaquino Paulo Aquino
    2016-05-29 10:04:42 -0300 Thumb picture
    Post by pauloaquino: <p>#img#[295899]</p><p>#img#[295900]</p><p>#img#[29

    Check-in... ...e check-out. 

    Imagina, um fim de semana que tem no sábado a supercorrida de Charlotte na NASCAR (fãs de NASCAR entenderão), final da Champions League (o monte Olimpo do futebol), e no domingo, GP de Mônaco e as 500 milhas de Indianapolis (Sejamos honestos, vê lá se eu vou perder meu tempo vendo timinho canarinho que toma 7 x 1, que leva "salsichão com laranja" no loló? Eu não sou Johnny Test não, valeu? Pelada por pelada, prefiro as supergatas dos games! :P).

    Aí, que que o fã do esporte aqui resolve fazer?

    Bato um Road Rash 2.

    Esse jogo é uma doideira só. Eu rodo pelo território americano, encarando um monte de pirado, aprontando todas em duas rodas, vencendo corrida após corrida. Confesso que me senti um Kamen Rider...

    E vocês devem estar imaginando qual vai ser a próxima que eu vou aprontar. 

    1
  • comudomega Mega Drive
    2015-10-13 12:30:51 -0300 Thumb picture
    17
  • 2015-01-22 20:16:40 -0200 Thumb picture

    A pirataria dos anos 90

    Medium 2974194 featured image

    Fala galera! Sou @ryuuzaki essa é minha estreia aqui no canal03 e estou trazendo uma matéria sobre as fitas piratas que invadiram na época dos 8 e 16bits.

    Nessa época, no começo dos anos 90 e até antes, quando os jogos de Nes, mega drive, Snes, Game boy e o velhinho atari 2600 tinham seus jogos vendidos aqui no Brasil pelo preço as vezes nada barato, nessa época era complicado comprar jogos pelo alto preço, apareceram alternativas nada bem elaboradas para se comprar jogos pelo preço acessível ao publico gamer que nada era as famosas fitas piratas.

    Os games piratas existiram para além de falsificar marcas como jogos famosos de várias empresas para os consoles e seus lançamentos que maioria das vezes era lançada no Japão e dias depois estavam aqui no Brasil com encartes e fotos na fita do jogo e com a famosa marca made in Japan, ou Paraguai.

    O que alguns não sabiam e que além de falsificar os jogos e vende-los por preço baixo estávamos fazendo um favor ao crime também. Mas pensando bem pessoal acho que o crime sempre vinha nos preços dos jogos vendidos aqui no Brasil por causa dos altos impostos que até hoje nunca mudou isso. Mesmos os games piratas, sendo alternativa, acabava que acostumando a isso por muito tempo, pois muitos que conheci não tinha dinheiro pra comprar um jogo que custava quase um preço de um console novo e também a jogos que nunca saia do Japão ou EUA originais ficando a nós de conhecer um super game que estaríamos jogando e acabava ficava por lá mesmo.

         Impressão ou seria o futuro de uma mensagem subliminar nessa fita.

                                                 Jogos originais sempre lindos.

    Os jogos piratas que sempre víamos eram sempre dos consoles Mega drive e Super Nintendo que nesse tempo eram os consoles que mais disputaram o mundo dos games porque a rivalidade da Sega e Nintendo era bem alta. Nessas fitas piratas maioria tinha mudanças como fitas faltando parafusos, encartes mal feitos, capas das caixas em japonês, fitas bem leve tendo a impressão que nem o jogo tinha e destaque são as carcaças que sendo piratas tinha muitas diferenças como as do mega que tinha a parte da fita cortada do lado esquerdo sendo que somente a versão japonesa tem e a de Snes que as fitas eram um pouco mais claras. Pior que isso as fitas tinham problemas na hora de rodar nos consoles como as do mega em que a palavra Sega nem aparecia direito apenas com uma imagem desfalcada, travamentos em que chegando a uma fase não conseguia prosseguir mais, jogos com truques como 10 vidas ou fase mais adiantada e jogos que não salvavam por falta da bateria, esses eram um dos exemplos.

    O problema também não era somente isso como tinha fitas para rodar jogos piratas, como no Nintendo 64, pois tinha dessas fitas piratas que poderia fritar seu console, já aconteceu comigo com meu Nintendo 64, estragando e risco de nunca mais funcionar. Mas nem sempre tinham dessas fitas que causavam tanta coisa assim, pois tinham jogos que funcionavam bem melhor que a original e cumpria muito bem a jogatina do jogador que adquiria o game. Até o game boy o portátil da Nintendo não escapou, pois tinha jogos de 8 e 60 jogos em que sempre vinham com jogos repetidos apesar que esse jogos de ???in 1 vinham sempre com games repetidos como a do Nes que tinham 66in 1 e vinha 5 jogos apenas, aonde à pirataria chegava.

    Estou colocando isso galera não para proteger nem um lado ou outro, mas mostrando como eram as piratarias dos games dos consoles da Sega e Nintendo, claro depois chegou a dos 32bits com achegada do Playstation que a culpa não era do console, mas sim de quem fazia e esse assunto fica pra depois.

    Eu falo aqui para todos quem já teve jogos piratas, duvido que sejam poucos, qual era o seu favorito e se possui ainda hoje e até a próxima XD

    33
    • Micro picture
      julio777 · over 7 years ago · 4 pontos

      Eu nunca comprei cartucho pirata não por questão de ser certo ou errado, mas pelo material e acabamento fuleiro, acho até hoje o cartucho a melhor mídia de game pra se colecionar que existiu, então mesmo sendo cara eu prefiria juntar dinheiro pra comprar um cart original ao invés de um monte de pirata, mas lógico que eu pegava emprestado pra jogar né hehe.

    • Micro picture
      darth_gama · over 7 years ago · 3 pontos

      Naquela época também não tínhamos a exata idéia do mal que a pirataria causava, esse tipo de assunto só passou a ser mais explorado após o lançamento do PS1. Bom, quando eu era mais novo nem pra cartucho pirata a gente tinha dinheiro, então a gente ia todo final de semana na locadora mesmo... :)

      2 replies
    • Micro picture
      tcarlucci · over 7 years ago · 2 pontos

      Quando eu era moleque, praticamente só existia jogos piratas aqui, era a epoca do NES e eu tive um phanton system, que por sinal era pirata... e todos os seus cartuchos... mesmo os cartuchos que eu achava em locadoras, a grande maioria era pirata... Isso foi um dos fatores para eu colecionar originais hoje... pois desde criança, só tive contato com piratas... e pegar um jogo do NES, com caixa, manual, mapas, poster... mata muito minha curiosidade....

      1 reply
  • sussuworld Luciano Coelho
    2013-11-08 00:21:22 -0200 Thumb picture

    Old School Sussuworld - Road Rash II

    Old School - Revivendo o passado dos videogames - www.sussuworld.com

    Emulador de Mega Drive com jogos - http://www.mediafire.com/?1g0g729wihx8eli

    16
    • Micro picture
      gryphon · over 8 years ago · 0 pontos

      show! Sdds de jogar no megadrive

    • Micro picture
      realgex · over 8 years ago · 0 pontos

      Acabei o 1 e o 2, o 3 ficou uma caca !

  • andrebacchi André Bacchi
    2013-10-31 13:23:11 -0200 Thumb picture

    Live!!

    Aquecendo os motores pra live de hoje, às 21h30...

    Onde? no mesmo lugar de sempre:http://www.twitch.tv/gamehall

    2

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...