Gostei desse planeta gelado. Muito massa esse lance de viajar entre outros planetas...
Aqui a coisa complicou,mais uma rodada de muito grind :(
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Gostei desse planeta gelado. Muito massa esse lance de viajar entre outros planetas...
Aqui a coisa complicou,mais uma rodada de muito grind :(
Continuando...
AVISO,A ULTIMA IMAGEM TEM SPOILERS!
Esse chefe foi bem chato...
Por essa eu não esperava :(
Caramba peguei um Land Roover pra andar pelo mapa e tem até batalha com ele, e a maquina é bem OP nos ataques ,curti muito essa ideia !
Olha só esse painel que doideira!
Depois do tanque de ps4, nao tem mais veiculo tao funcional em outros rpgs. O que chega mas perto talvez seja o Mako de Mass Effect, mas é outra pegads.
Ele é a forma facil e safe de grindar mo world map ja que as armas recarregam a cada batslha e nao rola desperdicio de mp.
To adorando esse game,tudo nele é muito agradável, gostoso de jogar!
Só me assusta um pouco o lance de não poder salvar nas dungeons...pois estou jogando no cartucho e no console,acho que nunca joguei um Rpg onde não se salva em dungeon.
Os gráficos desse jogo dão orgulho do Meguinha!
Opa um Game Gear dando sopa haha!
A serie toda tem esse esquema de nso salvar na dungeon. É o que torna o 2 infernal ja que as dundeons dele sao labirintos gigantescos dd vsrios andares com batalha a cada passo sendo a da pra morrer pra qq coisa.hehe
O 4 força o grind por causa disso mas as dungeons nao sao tao gigantes. A manha q eu usava era exllorar a dungeon ate k mp acabar, ai voltar a entrada pra recuperar. Depois repetia atd chegar perto do chefe e voltava, ai na terceira ou quarta ia dncarar ele pra nao vorrer risvo de perder o avanço. O chato é q tdm uns bosses q vem sem aviso.hehe
Tem muito rog velho com essa perversidade de nao salvar dm dungeon. O ff3 é um exemplo.
Mas tirando isso ps4 é facilmente o melhor rpg por turnos do console. Os graficos sao bem a cara do mega, prefiro coisa mais colorida como beyond oasis ou crusader of centry.
Ah recomendo pegar a lista de skills combinaveis. O jogo nao ensina mas elas suebram um galhao.
Ele tem os problemas da época de muito encontro aleatorio, grind, e tu ainda nao pode salvar naa dungeons como voce disse, e como o jce disse tem muito boss que vem de repente. Por isso nelas eu usava save state mesmo e fodase. Por ter isso pra ajudar acabou sendo um jogo bem legal, o sistema é bem legal nao só pelas skills combinadas, mas porque os personagens fora isso são bons de usar, e voce ainda controla 5 ao mesmo tempo diferente da maioria dos rpg, a história é ótima e ainda tem quadros desenhados pra cada parte importante, e a OST é uma das minhas favoritas do mega
Agora sim terminei os jogos que eu estava jogando e posso me dedicar full time nessa maravilha que comprei esse mês!
Já gostei demais dos gráficos e das batalhas, até fiz um pouco de grinding no comecinho ali no mapa,as animações são muito boas a história já começa despertando interesse com personagens bem expressivos!
Chegou essa maravilha...
Agora só tenho que terminar uns jogos ai que estou jogando e enfim vou me dedicar totalmente nesse jogo tão elogiado pela critica e pelos fãs!
Dia 19 - Todo mundo já jogou menos você
PHANTASY STAR IV
Não tenho muito o que dizer, os primeiros jogos não me animaram de ver o resto, pessoal disse que este é o melhor, então quem sabe um dia... @goraku
Menção honrosa GTA V, nunca joguei esse também.
Ontem foi dia para fechar a saga original do Phantasy Star. Zerei o 4º jogo e, segundo o Retro Achievements, com 100% de aproveitamento! De longe, o melhor game da saga original e um tremendo de um JRPG até hoje! O legal de fazer essas séries de forma continuada, é que é possível ver como a história se conecta, como menções aos jogos anteriores são feitas e como tudo, no fim das contas, é uma saga contínua e cheia de reviravoltas.
Tudo muito, muito bom! Já posso dizer que estou preparado para o lançamento do Phantasy Star Online 2: New Genesis semana que vem!
Conhecendo os melhores jogos de 1993
Phantasy Star IV é um JRPG padrão, mas ao invés de termos que salvar o mundo, temos que salvar todo o sistema solar! :)
O game se passa 1000 anos após os eventos do II e 1000 anos antes do III
Esse foi o primeiro jogo do meu gênero favorito (RPG) a figurar na lista - afinal Gauntlet, de 1985, para mim é um hack and slash...
O manual da versão americana diz que há 15 possíveis combinações de ataques, porém apenas 14 foram descobertas.
Já havia finalizado a quadrilogia em sequência, e este é, claramente, o melhor deles. O venci há um ano, então apenas dei uma pegada de 1h para relembrá-lo - e olha, como a Alys é mercenária, kkk. Nessa jogatina fui até salvar as pessoas que tinham virado pedra.
É o quarto e último game da série original
Vou usar meu texto anterior para falar mais do game: no início achei que o grind não é tão exigido, as dungeons não são tão complexas, e os itens ganhos pela exploração valem a pena. Porém, chegou um momento em que, ou eu desistia pela dificuldade exagerada, ou usava trapaça para deixar todos os personagens no nível 99 e desativava as batalhas aleatórias; mas o jogo é tão hardcore que mesmo assim tive algumas tretas nervosas para finalizá-lo, principalmente com o último boss.
O 4 é talvez o melhor rpg do meguinha. Eu levei anos pra terminar ele pq sempre largava em um ponto e perdia o save. De fato tem uns momentos tensos e cansa nao poder salvar nas dungeons e antes dos bosses, mas com calma da pra terminar de boas. A galera falava tanto de terminar so com level 99 aqui que ate desanimava, mas da pra fechar normal. O esquema é usar as skills combinadas, tem umas bem roubadas
Ah o Raja é um dos melhores personagens, tanto pela personalidade zoeira como ppr ser um baita heater com a magia de ataque mais op no endgame.hehe
Fiquei um tempão travado bem nessa primeira print, não sabia o que fazer, mesmo lendo detonado, kkk
Acho que atrás é a entrada para a espaçonave, algo assim.
Grind, grind e mais grind. Vai fundo que até no level 99 eu sofri nas últimas DGs, hohohoho!