• volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-03-01 22:51:54 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Já que meu post do&nbsp;Probotector foi pro saco

    Já que meu post do Probotector foi pro saco (eu eu deletei as imagens do final que eu fiz), resolvi fazer todos os finais na versão americana.

    Essa é uma das diferenças do jogo, o cientista é devorado pelo ultimo monstro da maquina de fusões (apesar que não lembro mais se é no Probotector ou no Contra versão Japonesa que ele não é devorado).

    Maaas esse não é um post das diferenças e sim dos finais, já comecei pelo final mais bosta, que é o que a gente escolhe se unir ao vilão.

    E aqui o final em que não nos unimos e lutamos contra o vilão que está enviando um foguete pra foder com o mundo todo, a luta contra o monstro no topo do foguete é sensacional aliás.

    A ultima imagem varia de acordo com o personagem escolhido é claro, mas isso é mais um toque especial nesse jogo, simplesmente sensacional.

    Aqui o final "Castlevania", a gente enfrenta o Vilão que se funde a célula alien ainda dentro da base na Terra, o cara dá até uns Hadouken meio doido.

    Aqui já é o final mais difícil de todos, lembra do foguete do outro final? aqui da pra ver ele acertando a Terra, a luta é no espaço, o alien ressuscita e se funde ao vilão, o bagulho é agressivo! final excelente.

    O satélite do vilão cai na terra, e a gente tá dentro dele né, não sei se isso significa que os heróis morreram nesse final, a imagem da gente e o planeta ao fundo me deu essa impressão pelo menos.

    Já esse final, é o que mais lembra o Contra 1, ou melhor, a ultima fase dentro de um ambiente todo alienígena (coisa que ficou bem em falta nesse Contra, tem de sobra na ultima fase, a luta é contra uma alien com rosto de mulher e tudo, mas no final o vilão foge de helicóptero, tinha tudo pra ser um dos melhores finais, não curti muito o porra fugindo no horizonte, mas enfim, tá aí também.

    E pra finalizar, o final "Secreto" onde vamos enfrentar umas aberrações em uma arena, e no final caímos acidentalmente num portal que nos leva ao período pré histórico.

    E viramos rei de uma tribo de homens da caverna (ou algo do tipo) hahahaha.

    23
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      Tá querendo me dizer que o cara do Contra se torna o Juju do jogo Toki?

      1 reply
    • Micro picture
      sakuroikazuki · 3 months ago · 2 pontos

      Na versão japonesa que eu sempre joguei no Mega Drive, o Dr. Geo também é devorado. Então deve ser no Probotector que ele não morre.

      1 reply
  • viciogame VICIOGAME Retro Games
    2021-01-06 15:12:12 -0200 Thumb picture

    ​🎮 Contra: Hard Corps (Mega Drive) Complete Gameplay

    #Viciogame #Contra #MegaDrive #HardCorps #SegaGenesis #株式会社セガ #Longplay #メガドライブ #konami #Sega #魂斗羅ザハードコア #TecToy #AlienWars #株式会社コナミホールディングス #Probotector #LetsPlay

    0
  • mabuwah Mabuwah
    2020-12-02 12:19:02 -0200 Thumb picture

    14/11/2020 - Contra: Hard Corps - Mega Drive

    Medium 3840311 featured image

    Não sendo nenhum pró-player, obviamente que consegui finalizar apenas a versão japonesa, que possui 2 facilitadores em relação à ocidental: barra com limite de 3 hits e continues infinitos. Assim, o jogo que pra mim era insalubre (apesar de espetacular), ficou bem tranquilo.

    O único porém em jogar essa versão foram os diálogos no fim de cada fase, que permitem escolhas de caminhos que levam a 6 finais diferentes. Assim, como eu nunca tinha passado de uma das terceiras fase na versão que saiu por aqui, fui na base do selecionar qualquer coisa mesmo e seguir em frente.

    Por ser um dos últimos jogos daquele time da Konami que veio a se tornar a Treasure, o jogo tem aquele pegada bem Gunstar Heroes, com fases um pouco mais curtas em relação aos demais Contras e um monte de boss battles, com direito até a uma espécie de “Seven Force”, conceito que voltaria a aparecer no Gunstar e no Alien Soldier (que, aliás, é onde costumo travar quando tento terminar esse último).

    Cheguei a jogar mais algumas vezes pra ver outras fases, mas sem intenção de ir até o final. Nas próximas vou voltar pra versão ocidental mesmo, vai que um dia eu consigo chegar em algum dos finais.

    12
    • Micro picture
      neilson1984 · 6 months ago · 2 pontos

      Zerei mês passado ele é Adventure Batman and Robin no console, foi uma tarefa herculana meu caro hahaha!

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 6 months ago · 2 pontos

      Na verdade, a Treasure e o Gunstar Heroes já tinha sido formado antes do lançamento desse Contra, então foi outro time que fez.

      1 reply
  • neilson1984 Neilson Lopes De Carvalho
    2020-10-02 02:45:27 -0300 Thumb picture

    Zerei meu contra favorito de novo, dificil para caramba se é louco!!!

    Finalizado em RGB Scart no Mega Drive japa com Everdrive oh year!

    17
    • Micro picture
      jcelove · 8 months ago · 2 pontos

      Esse é hardcore.hehe

      1 reply
    • Micro picture
      fredson · 8 months ago · 2 pontos

      É o único Contra que não achei lá tão difícil assim, hehehe. Fiz todas rotas e todos finais inúmeras vezes.

      1 reply
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2020-06-28 11:23:33 -0300 Thumb picture

    Geeks vão saber...

    que há um erro nessa imagem...

    39
    • Micro picture
      kalini · 11 months ago · 3 pontos

      Talvez o Cloud, mas como ele nunca quis assumir o namoro com o Sephiroth, deixa pra lá, haha!

      3 replies
    • Micro picture
      kalini · 11 months ago · 2 pontos

      Essa é a questão: não tinha (muitos) gays prsentes nos games dos anos 90 (em papeis de destaque positivo).

      1 reply
    • Micro picture
      kalini · 11 months ago · 2 pontos

      Mas seu post não tá (totalmente) errado. Quem reclama de LGBT em games tem mais é que se

  • 2020-04-27 09:26:07 -0300 Thumb picture

    #237 - Contra: Hard Corps [Mega Drive] 1994

     A Konami lança o primeiro jogo da série Contra para o Mega Drive e tenta tirar o máximo que o console pode oferecer. 5 anos após os eventos de Contra III, um hacker toma controle de todos os robôs da cidade e começa a cometer vários crimes. Um grupo de elite é convocado para lidar com essa ameaça. O jogo segue o estilo run ‘n’ gun intenso com jogabilidade cooperativa, mas agora é possível escolher entre 4 personagens. As armas do jogo são divididas e 4 tipos, além da bomba e o tipo de tiro vai variar de acordo com o personagem que o jogador esteja controlando. Outra novidade são as opções que levam a rotas e novas fases. É possível chegar a 4 finais diferentes e um extra que libera a fase secreta no coliseu. A versão japonesa possui barra de HP para até 3 tiros e continues ilimitados.

     - A Konami conseguiu mostrar um jogo ainda mais frenético e intenso que Contra III. O Mega Drive oferece um jogo de ação em altíssima velocidade e efeitos de escalonamento de sprites incríveis. Os gráficos são bem detalhados e há várias fases que se passa em cima de veículos em super velocidade. A jogabilidade é excelente, com várias opções de soldados e com tipos de tiros variados. A opção de escolher diferentes rotas é muito bem explorada e garante um fator replay ao game. A trilha sonora também é cheio de efeitos interessantes que criam uma melodia que se adequa a ação do jogo. Infelizmente, a dificuldade do jogo é bem alta e fica difícil desviar da quantidade de tiros vindo em sua direção.

    Nota pessoal: ★★★★★

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias, @hyuga [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    39
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 year ago · 2 pontos

      Gostava bastante desse Contra. Engraçado que me lembro exatamente desse inimigo na estrada 😂

      2 replies
    • Micro picture
      leandro · about 1 year ago · 2 pontos

      Rapaz, esse é dos run n guns mais insanos já feitos. Impressionante tudo acontecendo de forma frenética, com explosões, efeitos visuais e inimigos a rodo aparecendo. Tenho certeza absoluta que foi dos jogos que mais exploraram a capacidade de hardware do console

      1 reply
  • 2020-04-12 14:53:16 -0300 Thumb picture
    _fernando checked-in:
    Post by _fernando: <p>Caralho bicho, a versão americana é uma droga. N

    Caralho bicho, a versão americana é uma droga. Nesse negócio você morre com um hit kkkkkkk

    16
    • Micro picture
      jcelove · about 1 year ago · 2 pontos

      É um dos casos em q a versao US é BEM mais hard q a japa, que nem o SoR3.hehe

      3 replies
  • 2020-04-05 11:38:33 -0300 Thumb picture
    _fernando checked-in:
    Post by _fernando: <p>Terminei de madrugada. 38° do ano.</p><p>Foi o p

    Terminei de madrugada. 38° do ano.

    Foi o primeiro Contra que terminein, e achei divertido pra caramba, principalmente nas lutas de boss, que foram difíceis de um jeito divertido pra caralho mesmo, passei aquele nervoso legal nisso, principalmente no último boss.

    E ainda tem rotas alternativas pra quando eu for jogar de novo, e outros personagens também.

    E os gráficos são show. Na hora que vi aquele boss em que a tela fica girando pensei "PUTA QUE PARIU, DE NOVO ESSA MERDA DE QUEREREM MOSTRAR QUE O MEGA DRIVE PODE GIRAR SPRITES"  mas não, foi um boss divertido pra caramba.

    Enfim, foi bem simples e legal mesmo, quase nem da pra reclamar

    Essa aí foi a música que mais gostei. Achei legal pra caramba essa rock pesado maluco misturando umas coisas meio eletrônicas também.

    E that's all

    16
    • Micro picture
      jcelove · about 1 year ago · 2 pontos

      Pra mim é o mehlor contra de longe, apesar de eu nunca ter nem chegado perto de zerar e da galera em geral curtir mais o 3 do snes.

      4 replies
    • Micro picture
      santz · about 1 year ago · 2 pontos

      É só consegui com save state. Zerei com meu irmão e é sem dúvidas o melhor Contra.

      1 reply
  • 2020-04-04 09:17:34 -0300 Thumb picture
    _fernando checked-in:
    Post by _fernando: <p>Eu peguei pra testar ontem, e que jogo divertido

    Eu peguei pra testar ontem, e que jogo divertido.

    Eu joguei com todos os personagens pra testar, e acho que gostei mais das armas do Ray,  então vou com ele mesmo.

    Eu gostei que nesse aqui os personagens não morrem com um hit só, mas três, e que pelo visto, os continues são infinitos.

    E sério, logo na primeira fase tem coisa pra caramba pra atirar, divertido pra caramba.

    Provavelmente vai ser o próximo que pego pra terminar

    20
    • Micro picture
      santz · about 1 year ago · 2 pontos

      Os continues são infinitos? Não me lembro disso.

  • 2020-03-10 01:28:33 -0300 Thumb picture
    xandaum checked-in:
    Post by xandaum: <p><a href="https://youtu.be/p4_WIwA7ZUY" style="-w

    (Ignorar a gameplay) Comprei essa placa da MyGica HD Cap X-I, porém a minha é a primeira versão. Alguém que tenha esta placa pode me ajudar com firmware e driver para ela? 

    Me ajudem aí.

    6

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...