Comix Zone - Episode 3-1
Composição: Howard Drossin
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Joguei conforme prometido @dlima
Comix Zone é um beat 'em up que se passa dentro de uma história em quadrinhos em que uma invasão alienígena causou o apocalipse. O autor da HQ é inserido nela pelo vilão que conseguiu escapar. Se Sketch - o autor - morrer, o vilão tornar-se-á de carne e osso para dominar o nosso mundo.
É um jogo que ficou marcado em minha memória quando o conheci, ainda na adolescência, no computador da casa dos primos, pois achei sensacional se passar numa HQ. Uma das coisas mais legais é poder rasgar um pedaço da página para arremessar nos inimigos, pena que consome nosso sangue. Tava indo bem, só que abusei do save state e o jogo crashou na seguinte tela:
Por não ser um gênero que curto, não tive coragem de começar de novo, mas assisti ao restante pelo youtube, inclusive os diversos finais. Pelo que vi, já tinha passado da metade.
O desenhista Sketch está trabalhando em seu novo quadrinho quando um raio faz com ele troque de lugar com o vilão principal de sua história. O protagonista deve sobreviver no mundo pós-apocalíptico dominado por alienígenas e encontrar uma forma de derrotar o vilão Mortus. O jogo adota um estilo de Beat ‘em up com sessões de plataforma. Os gráficos simulam uma revista em quadrinhos, com sessões divididas em blocos, onomatopeia para os golpes e diálogos em balões. Sketch possui uma ampla variedade de golpes e ainda pode usar itens auxiliares para ajudar o protagonista, como chá para restaurar energia, faca de arremesso, um punho que o faz transformar num super-herói e o rato Roadkill que ajuda em alguns quebra-cabeças simples.
- O Mega Drive oferece um dos jogos mais incríveis e originais já visto em um videogame. A proposta do jogo se passar em uma revista em quadrinhos é genial e muito bem aplicada, com destaque para algumas páginas sendo rasgadas e a mão de Mortus desenhando algum inimigo na tela. Os visual do jogo é simplesmente perfeito, talvez o melhor entre todos os jogos de Mega Drive. A trilha sonora rock ‘n’ roll também é muito boa. A jogabilidade é maravilhosa, com Sketch possuindo um rico arsenal de movimentos e novas mecânicas que deixam cada capítulo bem marcante. O que acaba pecando no jogo é sua dificuldade super alta. São poucos itens que recuperam o sangue e o jogo não apresenta continue.
Nota pessoal: ★★★★★
@andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]
Neste cast o Beto ira recomendar 05 HQs que ele gosta!
Comics sitados:
Wolverine Old Man Logan
Batman: The Killing Joke
The Strage Talent of Luther Strode
Death Vigil
Mega Man
Siga-nos!
Instagram: @bagulhodavez
Twitter: @BagulhodaVez
Alvanista: @bagulho_da_vez
Zerado.
Jogo bem legal.
É um jogo um pouco dificil, tem caminhos alternativos nas fases e tem dois finais também.
Mano, vou dar meu cu pros caras que fizeram esse jogo, foda-se.
Eu preciso zerar essa porra esse ano pra botar no meu Nakama Awards.
Ps: Eu não expliquei a piada de "Dar o cu pros criadores desse jogo", acontece que esse jogo é super ultra mega fucking hyper caralhudo de bom.
Tem um especial nesse jogo que causa um bom dano em inimigos mais fortes, mas acho que tira seu sangue também, que é quando ele arranca um pedaço do papel/cenário e faz um aviãozinho de papel e taca nos inimigos kkkkk eu não lembro mais como faz, não sei se é segurando o botão de soco ou o de golpe especial.
Então, eu prometi a mim mesmo não fazer check-in até acabar aqueles animes que prometi terminar(Por sinal, só pra vocês saberem eu completei apenas 2 dos 12 animes da lista, então vai demorar pra eu voltar definitivamente pro Alva)
Mas eu tive que quebrar a promessa pois preciso falar desse jogo.
Eu joguei apenas 5 minutos e não passei da primeira fase, mas já falo de antemão:
É um dos jogos mais criativos que joguei na vida, tipo, o pessoal falava que tinha temática em quadrinhos, mas eu imaginei que isso era só nas cutscenes, mas não, o jogo inteiro é um quadrinho, e não é só uma decoração, é uma mecânica do jogo ele ser em quadrinhos.
Muito daora, não vou zerar agora, mas quem sabe um dia?
O que mata comis Zone é o esquema de vc levar dano pra fozar coisas obrigatórias como arrebentar uma porta, mas o jogo é bem curtinho, são 3 fases só pelo que lembro.
Tem 2 finais, um se derrotar o final boss a tempo e outro se não conseguir.