This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-05-08 20:59:28 -0300 Thumb picture

    POR ISSO QUE EU AMO ESSA FRANQUIA!

    Tá legal, err... eu não sei como começar a falar, então...

    .

    .

    .

    Zelda é bom! E eu gosto muito.

    Obrigado por lerem

    Tá, eu vou tentar falar sério agora kkkkk

    Então, depois de terminar a segunda dungeon, eu resolvi ficar só explorando sem muito sucesso, ao menos que consideremos que eu preenchi mais da metade do guia náutico nessa brincadeirinha. A falta do arco e flecha foi o que mais me incomodou já que aqueles magos tucanos torraram um pouco a minha paciência. E aí eu resolvi seguir o objetivo, e eu fui pra uma ilha que aparentemente foi atravessada, e fui pra Ilha Taura, ri muito da cara do infeliz que vendia bombas e se lascou com os piratas. Aí eu consegui umas bombas de graça, e... voltei a explorar o mapa, e dessa vez deu boa, já que eu consegui mais umas peças de coração, e uma fada que aumentou a quantidade de bombas que eu posso carregar. Aí eu peguei o orbe de Nayru, e explorei mais um pouco, e segui com a história, chegando na Torre dos Deuses, que foi onde eu pensei que o negócio ia pegar fogo (ou água nesse caso?) e eu tava certo! Incialmente bateu um flashback do Water Temple que bem... Vocês conhecem a história kkkkk.

    Esse templo foi relativamente de boas. Não foi fácil, e tem uma sala que eu acho que eu vou ter que voltar pq ficou um tesouro faltando lá, mas no geral foi tranquilo. O chefe me lembrou muito o Master Hand (ou o Bongo Bongo de Ocarina of Time) que realmente que sempre tem alguma encarnação no universo da Nintendo. Aí eu balancei o sino (que eu levei um tempinho procurando kkkk) e chegou a parte onde a minha cabeça explodiu...

    MANO DO CÉU! EU SABIA QUE HYRULE TINHA AFUNDADO, MAS NÃO PENSEI QUE CHEGARIA A VER HYRULE NESSE JOGO! 

    Mas as surpresas não acabaram por aí... Não... A melhor parte ainda estava por vir....

    Chegando no castelo, dá pra ter uma noção de que o mundo estava totalmente paralisado, tudo imóvel e em preto e branco. Aí rolou o Puzzle da Triforca que moveu a estátua do Link, e cheguei na sala onde estava a Master Sword. E assim que tirei ela e dei cor ao mundo novamente... Os mosaicos na parede...

    AH VÉI! Cês sabem como eu amo Ocarina of Time, e chegar no templo e dar de cara com essas imagens... EU AMO LEGEND OF ZELDA! 

    É, acho que é isso que eu tinha pra falar. Depois disso eu voltei, a sala se fechou (NOOOOOOOO) e eu desci o sarrafo em todo mundo! Agora fiquei curioso sobre até onde dá pra explorar Hyrule de baixo d'agua, já que de acordo com o peixe, eu vou voltar aqui algumas vezes. 

    Bom, vou ficando por aqui, um forte abraço, e até a próxima!

    11
  • 2021-04-26 10:56:03 -0300 Thumb picture

    Segunda Dungeon terminada!

    Depois de um bom tempo sem falar nada desse jogo, eu finalmente joguei mais um bocado pra poder falar algo em especial sobre. Eu e meu irmão quebramos um pouquinho a cabeça em algumas partes, mas no geral não foi tão difícil... Tirando a parte de chegar no Vale Proibido, onde eu cheguei a desistir no dia, e continuar no outro. No outro eu passei de primeira tho, então tá safe.

    No geral, tirando essa parte de chegar no templo, onde eu apanhei até mudar de cor, esse foi um dos mais divertidos a fazer! O boss lembra muito o boss do Jabu Jabu de Ocarina of Time, e eu vi que tem um meio de detonar ele com um pote d'água.... Mas eu não lembro de como que faz esse truque então fui na raça mesmo e quase morri, mas deu boa. E essa foi a parte mais divertida até agora vale ressaltar. Parace que esse jogo só melhora!

    14
  • 2021-04-18 15:10:44 -0300 Thumb picture

    Primeira Dungeon terminada!

    E era pra eu ter feito esse post faz um tempinho já (terminei nessa Quinta-Feira) e agora eu consegui tempo pra falar sobre.

    No geral, a parte da ilha inicialmente foi legalzinha, mas nada demais, só que eu demorei um tempão porque não sabia o que eu tinha que fazer, mas felizmente o meu irmão deu a ideia de usar a água da poça que tinha se formado na entrada da caverna pra tentar reviver as plantas bomba que nasciam ali por perto, e funcionou!

    Aí foi fazer a Dungeon, que na real, tirando alguns comandos que eu tinha esquecido, foi bem tranquila no geral, mas o boss... Acho que ele foi feito pra compensar a tranquilidade da Dungeon, porque no início eu não sabia o que fazer contra ele, e quando eu aprendi, as aberturas pra eu atacar ficaram cada vez menores, e eu tomei um game over. Na segunda tentativa eu tiltei um pouco, mas consegui detonar o bicho. Como que eu fiz pra conseguir fazer as aberturas dele durarem mais? Eu não faço a menor ideia, ele foi na força do ódio mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Mas eu consegui detonar com ele e aprender a canção do vendo que eu fiquei 1 hora tentando fazer antes de ir pra Dungeon. Eu tenho que parar de ser fominha às vezes...

    Mas por hora é isso, vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima!

    13
  • 2021-04-12 10:06:33 -0300 Thumb picture

    Esse jogo é maravilhoso!

    Esse daqui eu comecei jogando nesse último sábado, e olha... QUE JOGAÇO! Pelo que eu joguei até agora esse jogo é muito bonito, bem feito e muito carismático. Ter uma aventura com elementos mais cômicos, tipo o Link sendo arremessado por uma catapulta, e as expressões dele durante o gameplay deixam o jogo bem interessante (o que meio que é um padrão pra série Zelda, mas ainda sim vale destacar) e o gameplay é bem fluido também! Embora eu viva me jogando e errando as cordas porque o analógico do meu controle é meio "agressivo" por assim dizer.

    Eu cheguei na primeira ilha onde tem muita side quest pra fazer (só fiz a das crianças que ficam brincando de pique esconde do mal) e explorei bem o lugar, mas ainda sim deve ter muita coisa pra fazer. Enfim, esse eu vou demorar já que eu estou jogando ele com o meu irmão, já que dois cérebros pensam melhor que 1. Enfim, por hora isso, vou ficando por aqui, um forte abraço e valeu!

    21
    • Micro picture
      gigahertz · 27 days ago · 2 pontos

      Esse aí é jogão mesmo! Meu Zelda preferido.

      1 reply
    • Micro picture
      rafaelssn · 27 days ago · 2 pontos

      To com o TNavigator no Xbox One, vê se eu baixo esse pra jogar.

    • Micro picture
      realgex · 27 days ago · 2 pontos

      A versão de WIi U (caso não tenha, pra emulador roda de boa), é mais bonita ainda.

  • leandro Leandro Lopes
    2021-03-25 18:29:58 -0300 Thumb picture
    leandro checked-in:
    Post by leandro: <p>Na boa, de todos esses remakers/remaster que for

    Na boa, de todos esses remakers/remaster que foram lançados nos ultimos tempos, esse é o que menos precisava disso. Peguei pra jogar hoje o Zelda que mais joguei,  e graficamente falando,  não tem nenhuma diferença para a versão do Wii U. Bem, os olhos mais clinicos ai podem ver diferença mas penso que não havia necessidade. Esse jogo ainda é muito lindo e um dos melhores da serie toda

    19
    • Micro picture
      tiagotrigger · about 2 months ago · 3 pontos

      Pra empresa tinha $$$$, digo, necessidade.

      1 reply
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 2 pontos

      Não é bem por causa do visual que eles relançaram o jogo, é porque tem trouxa que sempre compra essas merda.

      3 replies
    • Micro picture
      willguigo · about 2 months ago · 1 ponto

      Esse jogo é bom demais.

  • eduardo_martins Eduardo Martins
    2021-03-14 16:48:33 -0300 Thumb picture
    15
  • 2021-02-20 12:46:51 -0200 Thumb picture
    kratos1998 checked-in:
    Post by kratos1998: <p>Bom comecei a jogar esse aqui pq tentei rodar no

    Bom comecei a jogar esse aqui pq tentei rodar no meu PC e ele mantém os 30 FPS em 90% do jogo até agora, as vezes em algum lugar já chegou a cair para 24 FPS.

    Estou gostando bastante por enquanto, mas queria saber se corro o risco de fuder meu computador rodando ele... Tá tudo no "Low", vcs sabem me dizer se posso estar forçando meu notebook rodando ele?

    Meu notebook é um i3 4GB ram e Intel HD graphics 520

    19
    • Micro picture
      darleysantos676 · 3 months ago · 2 pontos

      O meu computador consta assim as especificações:

      - Pentium Dual Core CPU E6700 @ 3.20GHz 3.20GHz
      - Memória RAM 2,00 GB
      - Sistema Operacional 32 bits

      Será que roda alguma coisa?

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 3 months ago · 2 pontos

      Vendeu o seu Wii? Pq dá pra "emular" nativamente lá bem de boa.

      Esse Zelda ano retrasado eu tava jogando de novo, mas parei pq essa parada do mar gigante vazio me cansa muito, ainda mais pq vc demora 1 bilhão de anos pra navegar entre uma ilha e outra, sem ter nada no meio do caminho é foda u_u

      3 replies
  • wcleyton Wanderson Cleyton
    2021-01-20 20:47:34 -0200 Thumb picture
    Post by wcleyton: <p>Pra quem gosta de Zelda, tá ai uma boa fonte de

    Pra quem gosta de Zelda, tá ai uma boa fonte de conteúdo.

    9
  • unknownplayer Unknown Player
    2020-09-27 23:00:20 -0300 Thumb picture
    unknownplayer checked-in:
    Post by unknownplayer: <p>#img#[738130]</p><p>Cheguei na tal torre, parece

    Cheguei na tal torre, parece que o bicho vai pegar!

    12
  • unknownplayer Unknown Player
    2020-09-27 01:26:16 -0300 Thumb picture
    unknownplayer checked-in:
    Post by unknownplayer: <p>#img#[737960]</p><p>Acabei de matar essa gracinh

    Acabei de matar essa gracinha aí.

    Até agora, o jogo me surpreendeu de maneiras positivas! Principalmente pela exploração do cenário e levei design.

    O jogo te leva de forma tão natural que até eu que não conheço nada da franquia, me perdi apenas em um ou dois momentos. Isso não quer dizer que não há desafio, os chefes exigem um pouco de atenção, e não soh esmagar botões.

    Acho bem legal como nesse tipo de jogo, o personagem não ganha uma espada mais forte ou mais pontos de força por exemplo, na verdade nós jogadores que acumulamos a experiência durante a jogatina.

    13

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...