This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2022-11-28 13:02:27 -0200 Thumb picture
    eduardo_wrzecionek checked-in:
    Post by eduardo_wrzecionek: <p>Começando a jogar esse jogo épico, lindão demais

    Começando a jogar esse jogo épico, lindão demais esse jogo, mesmo com a chatisse da segunda ilha gostei bastante não sei por que mas ele lembra um pouco o Ocarina of time as mecanicas dele são muito boas jogando o jogo na versão do game cube no emulador.

    6
    • Micro picture
      santz · 7 days ago · 1 ponto

      A segunda ilha é aquela que você é capturado e precisa fugir no stealth? Se for, é um saco mesmo. Pior coisa desse jogo.

      2 replies
  • 2022-09-08 14:08:07 -0300 Thumb picture

    #464 - The Legend of Zelda: The Wind Waker [GameCube] 2002

     Após uma demo realista mostrando Link e Ganon lutando, havia um grande hype sobre o novo jogo 3D da série Zelda, mas a Nintendo optou por usar um estilo de gráficos cartunescos aplicando o cel shading. Hyrule foi inundada e vamos controlar o jovem Link, que começa sua aventura tentando resgatar sua irmã, mas depois se torna uma épica jornada para recuperar a Triforce. A jogabilidade é semelhante ao que foi visto nos jogos 3D de Zelda, como Ocarina of Time, na questão de combate, masmorras e progressão. O jogador agora é livre para velejar por um vasto oceano usando o barco falante Rei dos Leões Vermelhos e usando a varinha Wind Waker para criar melodias mágicas. O GBA pode ser conectado ao Gamecube para um minigame multiplayer.

     - Mais um grande feito da Nintendo para a franquia Zelda. O estilo cartunesco do jogo é maravilhoso, tanto nos personagens expressivos, quanto nos cenários exuberantes e abertos. A trilha sonora do jogo também é muito épica e cheio de temas emocionantes. A jogabilidade foi muito refinada nos combates, podendo até usar as armas de alguns inimigos. A exploração do jogo é seu grande foco. Na parte de velejar pelo vasto oceano, a tarefa consegue ser prazerosa e com muitos segredos para procurar no mapa. Dentro das masmorras, o level design é caprichado e o uso dos itens para resolução de quebra-cabeças é engenhoso. A história não é ultra impactante, mas irá cativar os fãs da franquia.

    Nota pessoal: ★★★★★

    @andre_andricopoulos, @ziul92, @mardones, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @avmnetto, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @thiagobrugnolo, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna, @thiago_ [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    46
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 3 months ago · 2 pontos

      Já comecei esse Zelda umas 2x mas nunca consegui ir muito além da segunda dungeon, sempre larguei ele assim como fiz com o Majora's Mask, eu gosto dele mas algo que não sei explicar me impede de continuar, hehe... Engraçado que no Twilight Princess eu já ui até o fim na primeira vez que joguei.

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · 3 months ago · 2 pontos

      Foi uma puta controversia na época mas até hoje é um dos meus Zelda preferidos kkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      vante · 3 months ago · 2 pontos

      De todos os Zeldas que eu joguei, esse foi o que mais me passou a sensação de aventura.

      1 reply
  • 2022-05-02 07:22:12 -0300 Thumb picture
  • mateusfv Mateus
    2022-02-22 20:32:43 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p><strong>CHECK-OUT</strong></p><p>Muita gente cit

    CHECK-OUT

    Muita gente cita o OOT como o Zelda mais overrated da franquia, mas deve ser pq n jogaram esse aqui, a fan base dele não é tão grande quanto outros títulos da franquia, mas oque a galera fala desse jogo, faz parecer até que é o BOTW kk

    Eu me lembrava de esse jogo só ser chato, mas ele me surpreendeu sendo um jogo meia boca, que é totalmente incompleto, eu sabia que o jogo teve problema e tiveram que cortar algumas coisas, mas cortaram foi é 80% do jogo.

    Parece que focaram em fazer o mar gigante e vazio, e esqueceram do jogo principal, o pacing desse jogo é todo errado, começa normal, tutorial, duas dungeons, mas ai já fica estranho, não tem 3º dungeon pra pegar a ultima pérola, ao invés disso tem que fazer side quest pra pegar as bombas e explodir uma pedra na ilha do começo do jogo, pra pegar a ultima pérola.

    Ai vc vai pro castelo de Hyrule, que é um sala só, volta pra superfície, faz um monte de fetch quest pra pegar item, que vc pega pra poder fazer mais fetch quest e pegar mais item, ai tem que achar dois sábios novos, fazer missão de escort que nem RE4, ai faz mais uma fetch quest, que é grande e chata pra cacete, que é catar os 8 pedaços da triforce da coragem.

    Volta pra Hyrule, e sai do castelo, anda um corredor gigante que dá na torre do Ganon, faz a porra de um boss rush obrigatório, que esse é o único jogo da franquia que pelo oque me lembro te obriga a fazer um, é um jeito de reciclar e estender o jogo, ai enfrenta o puppet ganon que é chaaato, e irritante pra caralho na forma de cobra.

    Ai boss battle final com o ganon tbm é chatinha, e a parte final no qual a Zelda tem que acertar o mirror shield com uma flecha pra rebater no ganon, demorou pq a guria é cega, e finalmente fim, glória senhor 🙏

    Lendo é ruim de ver, só jogando pra compreender, jogando vc consegue ver e sentir tudo que cortaram e enfiaram de um jeito meia boca no jogo, seja os item de fetch quest que provavelmente vc ia pegar em dungeon, ou o boss rush forçado só pra extender o final do jogo.

    Fora isso tem o já citado anteriormente, mar gigante e vazio, navegação lenta pra cacete, e uma novidade, praticamente todas as boss battles desse jogo são sem graça, a única mais ou menos é a do fantasma que explode e vira um monte de fantasminha, ainda sim não é grandes coisas comparado aos outros jogos 3D da franquia.

    Bem é por essas e outras que ele vai ficar assim na minha tier:

    Não é um desastre completo que da vontade de se jogar um penhasco tipo o Skyward Sword, mas é próximo, sinceramente não consigo entender a pagação de pau nesse jogo, só ver as criticas aqui que a maioria é tudo 10, e procurar ai pela net a galera falando como é um hidden gem da série, e como a má fama dele no lançamento era besteira.

    Isso eu até concordo, muito dos julgamentos dele no lançamento era por conta dos gráficos cartunizados, a galera esperava algo mais "real", e foi nessa que saiu o Twillight depois e não Wind Waker 2 como planejavam.

    Os gráficos dele são lindos, e o jogo tem o seu charme, os personagens são legais, e a história é legalzinha, mas muito mal trabalhada pq como falei esse jogo foi feito na cocha, mas o gameplay que é o principal em qualquer jogo, deixa muito a desejar.

    E a cereja do bolo pra mim é como que os Zora, que são uma especie sub aquatica, evoluiram pra homens passaros, em um lugar AONDE É A PORRA DE UM OCEANO GIGANTE, sério eu não consigo ver a minima lógica nisso XD

    19
    • Micro picture
      vante · 10 months ago · 2 pontos

      É aquilo que eu falei, ele é MUITO demorado. Como eu joguei com o meu irmão, a gente ficou conversando enquanto velejávamos pelo mapa e eu gosto de ficar viajando mesmo sem muita coisa pelo caminho além de alguns tesouros e fazendo umas side quests ao invés de prestar atenção na história principal, então pra mim foi um prato cheio kkkkkkkk. Ele provavelmente é o pior Zelda pra tentar rushar, eu levei 4 meses pra terminar ele, então eu aproveitei bem o que ele tinha sem ficar cansado.

      3 replies
    • Micro picture
      tiagotrigger · 10 months ago · 2 pontos

      Esse com certeza não é overrated, uma galera grande (por muito tempo era a maioria que eu conhecia) odeia esse jogo. Quem ama esse jogo é minoria. De resto acha ok e não gosta do "too much water", hehe.

      1 reply
    • Micro picture
      vandvrt · 10 months ago · 2 pontos

      a parte de caçar os pedaços da triforce é uma desgraçaaaaaaa. tu ta no hype do final, basicamente no climax do game, fez as duas dungeons finais e ta prontinho pra surrar o porco e dai o jogo vem e te joga um balde de água fria "vai lá gastar umas horas pra lá e pra cá decifrando puzzles toscos e caçando fragmentos". tipo ???? foi o pior momento possível pro jogo te forçar a fazer isso. KKKKKKKKKKKKKKK

      1 reply
  • mateusfv Mateus
    2022-02-19 10:00:21 -0200 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Indo pro próximo da lista, hora de ver se dessa

    Indo pro próximo da lista, hora de ver se dessa vez eu termino o WW, eu já terminei uma vez a séculos atrás, e joguei de volta a alguns anos atrás, mas acabei parando por algum motivo que não lembro, como foi na época da minha depressão pode ter sido por qualquer motivo kk

    Esse é o meu save antigo.

    Esse é o meu save da época, tinha pegado as três esferas pelos visto, nem lembrava disso, de qualquer maneira comecei de volta do zero, e parei depois de derrotar o primeiro boss no vulcão lá.

    Aquela parte no forsaken fortress é chata pra cacete, muitos zeldas tem parte stealh, mas normalmente é algo curto, tipo no OOT, ou até o Minish Cap, mas aqui demora uma cara até vc pegar a espada de volta, dá pra ser mais rápido se souber oque fazer, mas como n lembrava de nada foi um tempo.

    Bem daqui a pouco começo a jogar ele de novo, e vejo até onde consigo ir hoje, pelo oque me lembro o WW não é tão longo, e inclusive muita coisa foi cortada dele durante o desenvolvimento, se não me engano pq faltou tempo.

    29
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 10 months ago · 3 pontos

      O WW eu também dropei umas 2 vezes assim como o Majora's, o motivo nem sei direito , mas na época não me animou de avançar. No entanto quero ver se esse ano encaro ele, pois ele é um Zelda bem legal.

      4 replies
    • Micro picture
      victorlemes · 10 months ago · 3 pontos

      Pra mim, o melhor Zelda.

      4 replies
    • Micro picture
      vandvrt · 10 months ago · 3 pontos

      eu tentei jogar esse jogo pela primeira vez na época do wii e larguei. uns 5 ou 6 anos atrás eu peguei de novo, dessa vez no wii-u e abandonei o jogo depois da primeira dungeon, tinha achada o zelda mais tedioso da história. daí ano passado na minha maratona de 35 anos de zelda eu peguei ele mais uma vez e dessa vez joguei até o fim e me surpreendi demais. virou um dos meus favoritos ever!

      3 replies
  • 2022-01-01 19:45:17 -0200 Thumb picture

    Top 10 jogos que eu joguei em 2021! Sem contar com replays

    Tem um pouco de lista nesse Castlevania, então vou só falar quais foram pra não fazer um post com um TCC pra cada jogo kkkkkkk.

    10 - Soul Calibur 2

    9 - Megaman: Marverick Hunter X

    8 - Castlevania Harmony of Dissonance

    Não vai ser o primeiro jogo da série que vocês verão aqui...

    7 - Super Castlevania IV

    6 - Tekken 6


    5 - Castlevania: Aria of Sorrow

    4 - Castlevania Portrait of Ruin

    3 - Castlevania: Drácula X Chronicles

    2 - Legend of Zelda the Wind Waker

    1 - Castlevania Symphony of the Night

    Vamo ver se essa ano tem mais Castlevania! E mais alguma coisa legal, sei lá kkkkkk. 

    27
    • Micro picture
      igor_park · 11 months ago · 3 pontos

      Quantos Casltlevania você quer?
      Vante: Sim.

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 11 months ago · 2 pontos

      Esse ano eu tbm dei uma maratonada em algumas franquias, tenho que pegar o POR e o OOE pra jogar uma hora dessas, foi os dois do DS que até hj nunca joguei muito a sério.

      1 reply
    • Micro picture
      eikesaur · 11 months ago · 2 pontos

      Eita, esse ano de 2022 pretendo jogar alguns desses aí também

      2 replies
  • 2021-07-28 22:21:46 -0300 Thumb picture

    Primeiro jogo inédito finalizado do ano!

    Finalmente eu consegui terminar essa obra prima que chamamos de jogo! Junto com o meu irmão que vou continuar chamando de Dergil, conseguimos fazer a última dungeon ontem à noite, já que a internet havia caído e o Wii estava livre. Então, ontem foi o dia de encerrar a última dungeon do jogo.

    Well, fizemos as lutas contra os chefes, e então chegamos à última parte, e depois chegamos à parte final da dungeon, onde tem um labirinto de portas de um lado e um portal pra Ilha do Diabo do outro. Acho que tinha alguma forma de identificar o lugar certo pra ir, mas eu acabei indo pela tentativa e erro e o meu irmão me ajudou a decorar e acertar o caminho pra pegar a flecha de luz, que por sinal... BROKEN! E então, ao Ganondorf...

    No primeiro round foi complicado, usar o boomerang pra cortar as cordas que controlam o porco marionete doido, e a aranha doida, e a centopeia doida que foi a que mais me deu trabalho já que ele parecia um lunático pulando pra tudo quanto é lado kkkkk. Mas bem, eu consegui vencer, fui subindo a torre com um cagaço de cair lá de cima. E cheguei lá e... o jogo travou. Felizmente eu salvei antes de entrar na porta final, então quando eu resetei não precisei refazer a luta contra Ganon marionete doida. Então, foi a vez do Ganondorf.

    Essa luta foi tensa! Primeiramente eu apanhei bastante, mas fui me adaptando ao estilo dele, e na hora em que eu peguei o jeito ele isolou a Zelda, e ficou só uma luta de espadas onde eu errava tudo e apanhava um bocado. Foi bom ter guardado os 4 potes cheios pra me curar, embora eu "só" tenha gastado metade deles, e depois de conseguir pegar o jeito a Zelda levantou e tava uma competição pra ver quem erra mais o Ganondorf, eu ou ela, e nessa parte pra vencer tinha que refletir a flecha de luz no escudo, e foi até que bem rápido já que deu pra pegar de primeira, e assim que acertei eu realmente não lembro qual golpe eu usei, mas encerrei a luta de uma forma bem... Inesperada pra esse estilo de jogo, já que pra esse estilo ter uma espada cravada na cabeça do Ganondorf não é algo que combine muito com o estilo do jogo.

    O final desse jogo merece um parabéns, não só por ser fantástico por si só, mas pela coragem de afundar Hyrule pra sempre no final dando espaço pra que um novo mundo seja construído a partir daqueles que vivem na superfície. E admito que fiquei triste com a morte do rei de Hyrule que também era o nosso barco. Acho que é incrível que sempre que eu jogo algum jogo da franquia Zelda eu saio maravilhado com o jogo, e o final sempre é marcante, e felizmente o meu irmão agora também compartilha desse carinho pela franquia. De acordo com o próprio, esse jogo foi Excelcior!

    Normalmente eu faço um top de coisas ruins e coisas boas, mas acho que dessa vez vou passar isso, porque independente de ter me frustrado algumas vezes, esse jogo é maravilhoso em tudo o que se propõe, então de qualquer jeito os prós são infinitamente superiores aos poucos contras.

    13
    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 2 pontos

      Esse jogo é realmente fantástico. Eu não saberia apontar algo que realmente não gostei nele.

      1 reply
    • Micro picture
      mastershadow · over 1 year ago · 2 pontos

      To pra jogar ele a anos no WIi tbm,acho q esse ano ainda pego!

      1 reply
  • 2021-07-07 08:37:14 -0300 Thumb picture

    Quase tudo tá na mão!

    Já falei que a OST desse jogo é MUITO INCRÍVEL?

    Demorei um bocado, mas eu consegui passar pelos 2 templos do Vento e da Terra! E olha, esse é um dos melhores jogos no que se refere à importância da exploração, pq nossa... Como deu trabalho pra conseguir pegar os arcos de fogo e gelo! Mas o interessante é que desde o começo do jogo os peixes te dão dicas de como conseguir os itens, e eu tava procrastinando a luta contra o deus do vento porque ele tinha me detonado 3x já, e mesmo depois de pegar o arco eu ainda apanhei bastante. Mas no fim eu consegui! E assim eu fiz a quest das árvores, e consegui pegar o arco de fogo e gelo! E olha, é muito satisfatório congelar o oponente e depois quebrar ele com o martelo kkkkkkkkkkkkkkkk.

    E bem, nesse período eu preenchi todo o guia náutico, e eu ainda fico abismado em como esse jogo é repleto de objetivos diferentes e como você ganha dica sobre eles toda hora, mesmo quando eu não sabia dos pedaços da Triforce da coragem espalhados pelo mapa, os peixes já estavam falando sobre isso junto com aquele grupo de pescadores malucos que ficam viajando pelo mar. Fiz uma porrada de side quests, tenho uns 14 corações na mão e falta coletar as partes da Triforce que eu  não tinha pego, mas agora que eu tenho o "GET OVER HERE!' do Link acho que dá pra acessar muitos lugares que estavam bloqueados antes! E outra coisa que eu tenho o dever cívico de adicionar, são essas músicas:

    As duas, mas especialmente a do Sage Fado são tão emocionais que eu fiquei bobo escutando elas! Eu tenho uma certa nostálgia com Ocarina of Time, e esse jogo é recheado de easter teggs e referências a um dos meus títulos favoritos da franquia, senão o meu favorito! E olha, ver um Kokiri depois de tanto tempo trouxe muita emoção, e o meu irmão que está acompanhando o jogo comigo tá ficando muito empolgado pra conhecer melhor a franquia!

    Próxima parada: Navio Fantasma! Agora, como entrar nele... Aí eu ainda não sei, mas pelo visto vou ter que explora bem o mundo antes disso já que agora com o "GET OVER HERE" do Link deve dar pra acessar vários lugares diferentes que eu não podia antes. E bem, é o que eu vou ter que fazer! E olha, não sei como é o Breath of the Wild, mas se o mundo dele for tão aberto quanto esse, eu vou ficar MUITO surpreso! Pelo menos no século em que eu conseguir jogar kkkkkkkkkkkk. Flw povo!

    8
    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 2 pontos

      Esse jogo é o meu Zelda 3D favorito até então. Eu acho ele realmente fantástico e fiz questão de coletar todas as peças de coração de tanto que gostei.

      3 replies
  • 2021-06-20 16:16:19 -0300 Thumb picture

    Tô de volta nessa maravilha! (spoiler alert)

    MELHOR MÚSICA DO JOGO! Pelo menos até agora....

    Só eu que sinto uma vibe "Pokémon Stadium 2" nela?

    Finalmente consegui botar o meu Wii pra trabalhar de novo! E bem, depois de voltar, eu dei uma exploradinha no mapa, consegui um coração a mais na minha exploração, e depois fui até a Ilha do Diabo fazer um frango assado! E cheguei lá, vi o que parecia um espectro do Ganondorf, e acredito que estava certo, já que de cara eu refleti os ataques dele com a Master Sword e ganhei. Acho que foi o sub-chefe mais difícil até agora porque foi muito do nada, mas deu boa. 

    Depois disso desci o kct em todo mundo, resgatei as crianças e peguei o frango pra dar uma surra também. E como que ele apanhou kkkkkkkkkkkkk. Martelo sinistro aquele! 

    Aí depois de fazer um frango frito, cheguei no Ganondorf e todo mundo tomou um sacode. Até que chegou o Dragão e disse: "Omae wa mou Shindeiru" e mandou a torre do Ganondorf pra churrasqueira também.

    Aí finalmente revelou algo que o meu irmão já desconfiava sobre a Tetra, e eu fiquei meio embasbacado por saber que ela é a Zelda! E bem, agora aparentemente eu vou ter que caçar os pedaços da Triforce da Coragem que estão espalhados pelo mar e vou ter que reunir várias rúpias pro Tingle me dar uma ajuda. 

    E na parte da exploração que eu e o meu irmão fizemos depois, foi bom visitar as 2 fadas que estavam bloqueadas e precisava do Martelo pra entrar na fonte, consegui mais 2 potes, mais umas peças de coração, desci a Master Sword na testa de uns bichos nos sub-marinos, explorei a ilha bomba, consegui uma casa que NÃO SEI AONDE FICA NESSE MAR GIGANTESCO, e consegui um pedaço da triforce. 

    E pra não ter um pingo de comédia, o meu irmão que eu vou chamar de Dergil pra não ficar falando "meu irmão" toda hora, conseguiu me convencer a cometer um suicídio monetário, porque no mesmo vendedor que eu consegui uma peça de coração, e um pote, tinha um mapa de 900 rúpias, e eu fiquei relutante em comprar, mas o Dergil me atentou e eu comprei... um mapa de 900 rúpias que leva pra um tesouro de 200...

    E eu parei de jogar procurando a casa que eu não faço ideia de onde esteja, e acabei parando na Ilha dos Ninhos onde eu tentei ir de boas pegando os botões, mas eu perdi as gaivotas e fiquei sem isca pra elas kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hoje eu pretendo brincar um pouco mais. Vou ficando por aqui, um grande abraço e falou!

    16
    • Micro picture
      mateusfv · over 1 year ago · 2 pontos

      A ultima vez que fui jogar de volta ele, larguei no começo, o mar gigante e vazio + mais a lentidão pra navegar me desanimou legal, na versão HD do Wii U colocaram uma vela que aumenta a velocidade, ai até me empolgaria de tentar de novo

      1 reply
  • hard_waters David Waters
    2021-05-24 20:28:44 -0300 Thumb picture
    31
    • Micro picture
      vante · over 1 year ago · 3 pontos

      Perdemo

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · over 1 year ago · 2 pontos

      Caramba, eu que sou novo me senti velho agora kk

    • Micro picture
      fonsaca · over 1 year ago · 2 pontos

      Bem isso, hehehehhee!

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...