This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-07-28 22:21:46 -0300 Thumb picture

    Primeiro jogo inédito finalizado do ano!

    Finalmente eu consegui terminar essa obra prima que chamamos de jogo! Junto com o meu irmão que vou continuar chamando de Dergil, conseguimos fazer a última dungeon ontem à noite, já que a internet havia caído e o Wii estava livre. Então, ontem foi o dia de encerrar a última dungeon do jogo.

    Well, fizemos as lutas contra os chefes, e então chegamos à última parte, e depois chegamos à parte final da dungeon, onde tem um labirinto de portas de um lado e um portal pra Ilha do Diabo do outro. Acho que tinha alguma forma de identificar o lugar certo pra ir, mas eu acabei indo pela tentativa e erro e o meu irmão me ajudou a decorar e acertar o caminho pra pegar a flecha de luz, que por sinal... BROKEN! E então, ao Ganondorf...

    No primeiro round foi complicado, usar o boomerang pra cortar as cordas que controlam o porco marionete doido, e a aranha doida, e a centopeia doida que foi a que mais me deu trabalho já que ele parecia um lunático pulando pra tudo quanto é lado kkkkk. Mas bem, eu consegui vencer, fui subindo a torre com um cagaço de cair lá de cima. E cheguei lá e... o jogo travou. Felizmente eu salvei antes de entrar na porta final, então quando eu resetei não precisei refazer a luta contra Ganon marionete doida. Então, foi a vez do Ganondorf.

    Essa luta foi tensa! Primeiramente eu apanhei bastante, mas fui me adaptando ao estilo dele, e na hora em que eu peguei o jeito ele isolou a Zelda, e ficou só uma luta de espadas onde eu errava tudo e apanhava um bocado. Foi bom ter guardado os 4 potes cheios pra me curar, embora eu "só" tenha gastado metade deles, e depois de conseguir pegar o jeito a Zelda levantou e tava uma competição pra ver quem erra mais o Ganondorf, eu ou ela, e nessa parte pra vencer tinha que refletir a flecha de luz no escudo, e foi até que bem rápido já que deu pra pegar de primeira, e assim que acertei eu realmente não lembro qual golpe eu usei, mas encerrei a luta de uma forma bem... Inesperada pra esse estilo de jogo, já que pra esse estilo ter uma espada cravada na cabeça do Ganondorf não é algo que combine muito com o estilo do jogo.

    O final desse jogo merece um parabéns, não só por ser fantástico por si só, mas pela coragem de afundar Hyrule pra sempre no final dando espaço pra que um novo mundo seja construído a partir daqueles que vivem na superfície. E admito que fiquei triste com a morte do rei de Hyrule que também era o nosso barco. Acho que é incrível que sempre que eu jogo algum jogo da franquia Zelda eu saio maravilhado com o jogo, e o final sempre é marcante, e felizmente o meu irmão agora também compartilha desse carinho pela franquia. De acordo com o próprio, esse jogo foi Excelcior!

    Normalmente eu faço um top de coisas ruins e coisas boas, mas acho que dessa vez vou passar isso, porque independente de ter me frustrado algumas vezes, esse jogo é maravilhoso em tudo o que se propõe, então de qualquer jeito os prós são infinitamente superiores aos poucos contras.

    13
    • Micro picture
      santz · 5 days ago · 2 pontos

      Esse jogo é realmente fantástico. Eu não saberia apontar algo que realmente não gostei nele.

      1 reply
    • Micro picture
      mastershadow · 5 days ago · 2 pontos

      To pra jogar ele a anos no WIi tbm,acho q esse ano ainda pego!

      1 reply
  • 2021-07-07 08:37:14 -0300 Thumb picture

    Quase tudo tá na mão!

    Já falei que a OST desse jogo é MUITO INCRÍVEL?

    Demorei um bocado, mas eu consegui passar pelos 2 templos do Vento e da Terra! E olha, esse é um dos melhores jogos no que se refere à importância da exploração, pq nossa... Como deu trabalho pra conseguir pegar os arcos de fogo e gelo! Mas o interessante é que desde o começo do jogo os peixes te dão dicas de como conseguir os itens, e eu tava procrastinando a luta contra o deus do vento porque ele tinha me detonado 3x já, e mesmo depois de pegar o arco eu ainda apanhei bastante. Mas no fim eu consegui! E assim eu fiz a quest das árvores, e consegui pegar o arco de fogo e gelo! E olha, é muito satisfatório congelar o oponente e depois quebrar ele com o martelo kkkkkkkkkkkkkkkk.

    E bem, nesse período eu preenchi todo o guia náutico, e eu ainda fico abismado em como esse jogo é repleto de objetivos diferentes e como você ganha dica sobre eles toda hora, mesmo quando eu não sabia dos pedaços da Triforce da coragem espalhados pelo mapa, os peixes já estavam falando sobre isso junto com aquele grupo de pescadores malucos que ficam viajando pelo mar. Fiz uma porrada de side quests, tenho uns 14 corações na mão e falta coletar as partes da Triforce que eu  não tinha pego, mas agora que eu tenho o "GET OVER HERE!' do Link acho que dá pra acessar muitos lugares que estavam bloqueados antes! E outra coisa que eu tenho o dever cívico de adicionar, são essas músicas:

    As duas, mas especialmente a do Sage Fado são tão emocionais que eu fiquei bobo escutando elas! Eu tenho uma certa nostálgia com Ocarina of Time, e esse jogo é recheado de easter teggs e referências a um dos meus títulos favoritos da franquia, senão o meu favorito! E olha, ver um Kokiri depois de tanto tempo trouxe muita emoção, e o meu irmão que está acompanhando o jogo comigo tá ficando muito empolgado pra conhecer melhor a franquia!

    Próxima parada: Navio Fantasma! Agora, como entrar nele... Aí eu ainda não sei, mas pelo visto vou ter que explora bem o mundo antes disso já que agora com o "GET OVER HERE" do Link deve dar pra acessar vários lugares diferentes que eu não podia antes. E bem, é o que eu vou ter que fazer! E olha, não sei como é o Breath of the Wild, mas se o mundo dele for tão aberto quanto esse, eu vou ficar MUITO surpreso! Pelo menos no século em que eu conseguir jogar kkkkkkkkkkkk. Flw povo!

    8
    • Micro picture
      santz · 27 days ago · 2 pontos

      Esse jogo é o meu Zelda 3D favorito até então. Eu acho ele realmente fantástico e fiz questão de coletar todas as peças de coração de tanto que gostei.

      3 replies
  • 2021-06-20 16:16:19 -0300 Thumb picture

    Tô de volta nessa maravilha! (spoiler alert)

    MELHOR MÚSICA DO JOGO! Pelo menos até agora....

    Só eu que sinto uma vibe "Pokémon Stadium 2" nela?

    Finalmente consegui botar o meu Wii pra trabalhar de novo! E bem, depois de voltar, eu dei uma exploradinha no mapa, consegui um coração a mais na minha exploração, e depois fui até a Ilha do Diabo fazer um frango assado! E cheguei lá, vi o que parecia um espectro do Ganondorf, e acredito que estava certo, já que de cara eu refleti os ataques dele com a Master Sword e ganhei. Acho que foi o sub-chefe mais difícil até agora porque foi muito do nada, mas deu boa. 

    Depois disso desci o kct em todo mundo, resgatei as crianças e peguei o frango pra dar uma surra também. E como que ele apanhou kkkkkkkkkkkkk. Martelo sinistro aquele! 

    Aí depois de fazer um frango frito, cheguei no Ganondorf e todo mundo tomou um sacode. Até que chegou o Dragão e disse: "Omae wa mou Shindeiru" e mandou a torre do Ganondorf pra churrasqueira também.

    Aí finalmente revelou algo que o meu irmão já desconfiava sobre a Tetra, e eu fiquei meio embasbacado por saber que ela é a Zelda! E bem, agora aparentemente eu vou ter que caçar os pedaços da Triforce da Coragem que estão espalhados pelo mar e vou ter que reunir várias rúpias pro Tingle me dar uma ajuda. 

    E na parte da exploração que eu e o meu irmão fizemos depois, foi bom visitar as 2 fadas que estavam bloqueadas e precisava do Martelo pra entrar na fonte, consegui mais 2 potes, mais umas peças de coração, desci a Master Sword na testa de uns bichos nos sub-marinos, explorei a ilha bomba, consegui uma casa que NÃO SEI AONDE FICA NESSE MAR GIGANTESCO, e consegui um pedaço da triforce. 

    E pra não ter um pingo de comédia, o meu irmão que eu vou chamar de Dergil pra não ficar falando "meu irmão" toda hora, conseguiu me convencer a cometer um suicídio monetário, porque no mesmo vendedor que eu consegui uma peça de coração, e um pote, tinha um mapa de 900 rúpias, e eu fiquei relutante em comprar, mas o Dergil me atentou e eu comprei... um mapa de 900 rúpias que leva pra um tesouro de 200...

    E eu parei de jogar procurando a casa que eu não faço ideia de onde esteja, e acabei parando na Ilha dos Ninhos onde eu tentei ir de boas pegando os botões, mas eu perdi as gaivotas e fiquei sem isca pra elas kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hoje eu pretendo brincar um pouco mais. Vou ficando por aqui, um grande abraço e falou!

    16
    • Micro picture
      mateusfv · about 1 month ago · 2 pontos

      A ultima vez que fui jogar de volta ele, larguei no começo, o mar gigante e vazio + mais a lentidão pra navegar me desanimou legal, na versão HD do Wii U colocaram uma vela que aumenta a velocidade, ai até me empolgaria de tentar de novo

      1 reply
  • hard_waters David Waters
    2021-05-24 20:28:44 -0300 Thumb picture
    31
    • Micro picture
      vante · 2 months ago · 3 pontos

      Perdemo

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 2 months ago · 2 pontos

      Caramba, eu que sou novo me senti velho agora kk

    • Micro picture
      fonsaca · 2 months ago · 2 pontos

      Bem isso, hehehehhee!

  • 2021-05-08 20:59:28 -0300 Thumb picture

    POR ISSO QUE EU AMO ESSA FRANQUIA!

    Tá legal, err... eu não sei como começar a falar, então...

    .

    .

    .

    Zelda é bom! E eu gosto muito.

    Obrigado por lerem

    Tá, eu vou tentar falar sério agora kkkkk

    Então, depois de terminar a segunda dungeon, eu resolvi ficar só explorando sem muito sucesso, ao menos que consideremos que eu preenchi mais da metade do guia náutico nessa brincadeirinha. A falta do arco e flecha foi o que mais me incomodou já que aqueles magos tucanos torraram um pouco a minha paciência. E aí eu resolvi seguir o objetivo, e eu fui pra uma ilha que aparentemente foi atravessada, e fui pra Ilha Taura, ri muito da cara do infeliz que vendia bombas e se lascou com os piratas. Aí eu consegui umas bombas de graça, e... voltei a explorar o mapa, e dessa vez deu boa, já que eu consegui mais umas peças de coração, e uma fada que aumentou a quantidade de bombas que eu posso carregar. Aí eu peguei o orbe de Nayru, e explorei mais um pouco, e segui com a história, chegando na Torre dos Deuses, que foi onde eu pensei que o negócio ia pegar fogo (ou água nesse caso?) e eu tava certo! Incialmente bateu um flashback do Water Temple que bem... Vocês conhecem a história kkkkk.

    Esse templo foi relativamente de boas. Não foi fácil, e tem uma sala que eu acho que eu vou ter que voltar pq ficou um tesouro faltando lá, mas no geral foi tranquilo. O chefe me lembrou muito o Master Hand (ou o Bongo Bongo de Ocarina of Time) que realmente que sempre tem alguma encarnação no universo da Nintendo. Aí eu balancei o sino (que eu levei um tempinho procurando kkkk) e chegou a parte onde a minha cabeça explodiu...

    MANO DO CÉU! EU SABIA QUE HYRULE TINHA AFUNDADO, MAS NÃO PENSEI QUE CHEGARIA A VER HYRULE NESSE JOGO! 

    Mas as surpresas não acabaram por aí... Não... A melhor parte ainda estava por vir....

    Chegando no castelo, dá pra ter uma noção de que o mundo estava totalmente paralisado, tudo imóvel e em preto e branco. Aí rolou o Puzzle da Triforca que moveu a estátua do Link, e cheguei na sala onde estava a Master Sword. E assim que tirei ela e dei cor ao mundo novamente... Os mosaicos na parede...

    AH VÉI! Cês sabem como eu amo Ocarina of Time, e chegar no templo e dar de cara com essas imagens... EU AMO LEGEND OF ZELDA! 

    É, acho que é isso que eu tinha pra falar. Depois disso eu voltei, a sala se fechou (NOOOOOOOO) e eu desci o sarrafo em todo mundo! Agora fiquei curioso sobre até onde dá pra explorar Hyrule de baixo d'agua, já que de acordo com o peixe, eu vou voltar aqui algumas vezes. 

    Bom, vou ficando por aqui, um forte abraço, e até a próxima!

    14
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      Eu também não sabia que ia encontrar Hyrule no jogo. Foi um choque quando descobri isso, top demais esse jogo.

      2 replies
  • 2021-04-26 10:56:03 -0300 Thumb picture

    Segunda Dungeon terminada!

    Depois de um bom tempo sem falar nada desse jogo, eu finalmente joguei mais um bocado pra poder falar algo em especial sobre. Eu e meu irmão quebramos um pouquinho a cabeça em algumas partes, mas no geral não foi tão difícil... Tirando a parte de chegar no Vale Proibido, onde eu cheguei a desistir no dia, e continuar no outro. No outro eu passei de primeira tho, então tá safe.

    No geral, tirando essa parte de chegar no templo, onde eu apanhei até mudar de cor, esse foi um dos mais divertidos a fazer! O boss lembra muito o boss do Jabu Jabu de Ocarina of Time, e eu vi que tem um meio de detonar ele com um pote d'água.... Mas eu não lembro de como que faz esse truque então fui na raça mesmo e quase morri, mas deu boa. E essa foi a parte mais divertida até agora vale ressaltar. Parace que esse jogo só melhora!

    14
  • 2021-04-18 15:10:44 -0300 Thumb picture

    Primeira Dungeon terminada!

    E era pra eu ter feito esse post faz um tempinho já (terminei nessa Quinta-Feira) e agora eu consegui tempo pra falar sobre.

    No geral, a parte da ilha inicialmente foi legalzinha, mas nada demais, só que eu demorei um tempão porque não sabia o que eu tinha que fazer, mas felizmente o meu irmão deu a ideia de usar a água da poça que tinha se formado na entrada da caverna pra tentar reviver as plantas bomba que nasciam ali por perto, e funcionou!

    Aí foi fazer a Dungeon, que na real, tirando alguns comandos que eu tinha esquecido, foi bem tranquila no geral, mas o boss... Acho que ele foi feito pra compensar a tranquilidade da Dungeon, porque no início eu não sabia o que fazer contra ele, e quando eu aprendi, as aberturas pra eu atacar ficaram cada vez menores, e eu tomei um game over. Na segunda tentativa eu tiltei um pouco, mas consegui detonar o bicho. Como que eu fiz pra conseguir fazer as aberturas dele durarem mais? Eu não faço a menor ideia, ele foi na força do ódio mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Mas eu consegui detonar com ele e aprender a canção do vendo que eu fiquei 1 hora tentando fazer antes de ir pra Dungeon. Eu tenho que parar de ser fominha às vezes...

    Mas por hora é isso, vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima!

    13
  • 2021-04-12 10:06:33 -0300 Thumb picture

    Esse jogo é maravilhoso!

    Esse daqui eu comecei jogando nesse último sábado, e olha... QUE JOGAÇO! Pelo que eu joguei até agora esse jogo é muito bonito, bem feito e muito carismático. Ter uma aventura com elementos mais cômicos, tipo o Link sendo arremessado por uma catapulta, e as expressões dele durante o gameplay deixam o jogo bem interessante (o que meio que é um padrão pra série Zelda, mas ainda sim vale destacar) e o gameplay é bem fluido também! Embora eu viva me jogando e errando as cordas porque o analógico do meu controle é meio "agressivo" por assim dizer.

    Eu cheguei na primeira ilha onde tem muita side quest pra fazer (só fiz a das crianças que ficam brincando de pique esconde do mal) e explorei bem o lugar, mas ainda sim deve ter muita coisa pra fazer. Enfim, esse eu vou demorar já que eu estou jogando ele com o meu irmão, já que dois cérebros pensam melhor que 1. Enfim, por hora isso, vou ficando por aqui, um forte abraço e valeu!

    21
    • Micro picture
      gigahertz · 4 months ago · 2 pontos

      Esse aí é jogão mesmo! Meu Zelda preferido.

      1 reply
    • Micro picture
      rafaelssn · 4 months ago · 2 pontos

      To com o TNavigator no Xbox One, vê se eu baixo esse pra jogar.

    • Micro picture
      realgex · 4 months ago · 2 pontos

      A versão de WIi U (caso não tenha, pra emulador roda de boa), é mais bonita ainda.

  • leandro Leandro Lopes
    2021-03-25 18:29:58 -0300 Thumb picture
    leandro checked-in:
    Post by leandro: <p>Na boa, de todos esses remakers/remaster que for

    Na boa, de todos esses remakers/remaster que foram lançados nos ultimos tempos, esse é o que menos precisava disso. Peguei pra jogar hoje o Zelda que mais joguei,  e graficamente falando,  não tem nenhuma diferença para a versão do Wii U. Bem, os olhos mais clinicos ai podem ver diferença mas penso que não havia necessidade. Esse jogo ainda é muito lindo e um dos melhores da serie toda

    19
    • Micro picture
      tiagotrigger · 4 months ago · 3 pontos

      Pra empresa tinha $$$$, digo, necessidade.

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 2 pontos

      Não é bem por causa do visual que eles relançaram o jogo, é porque tem trouxa que sempre compra essas merda.

      3 replies
    • Micro picture
      willguigo · 4 months ago · 1 ponto

      Esse jogo é bom demais.

  • eduardo_martins Eduardo Martins
    2021-03-14 16:48:33 -0300 Thumb picture
    15

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...