The Legend of Zelda: Four Swords Adventures [NGC]
Em 2002, a Nintendo havia lançado um porte de A Link to the Past para o GBA e um jogo extra no pacote, o Four Swords, que era um modo multiplayer para até 4 jogadores se aventurando por mapas gerados aleatoriamente. A partir dessa experiência, um novo jogo para Gamecube foi lançado para criar uma aventura autêntica da série. No modo principal do jogo, Hyrulean Adventure, Link liberta o feiticeiro Vaati sem querer enquanto lutava contra sua contraparte das sombras. Ao puxar a Master Sword, Link se divide em 4 cópias do herói e deve explorar o mundo para tentar deter os vilões, onde até 4 jogadores podem usar seu GBA como controlador e tela auxiliar. No modo Shadow Battle, até 4 jogadores lutam entre em si usando várias ferramentas até que apenas um termine de pé.
- A melhor experiência multiplayer no GameCube usando GBAs conectados ao console. Diferente de Crystal Chronicles, a tela do portátil é mais interativa. Quando Link entra em uma casa ou uma pequena caverna, a aventura passa a ser representada na tela do GBA e cada jogador pode se mover mais livremente pelo mapa. Esse é um Zelda diferente, pois sua progressão é dividida por fases e capítulos, com batalhas encriptadas, coleta de rupees e uso dos itens apenas naquele estágio que foi adquirido, mas é possível usar diferentes formações com os clones para resolver os puzzles. O modo de batalha é divertido, se jogado contra outros jogadores, pois jogar sozinho tira boa parte da graça.
Nota pessoal: ★★★★☆
@andre_andricopoulos, @ziul92, @mardones, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @avmnetto, @denis_lisboadosreis, @fredson, @wcleyton, @bobramber, @thiagobrugnolo, @eduardo_wrzecionek, @knight0kun, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna, @hyugaplays, @murileza [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]
Esse eu sempre quis jogar pelo co-op dele.
Muito bom! Terminei ele com minha filha!
Eu posso estar errado, mas este é um dos zeldas mais desconhecidos