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  • rafael_mingato Rafael Mingato
    2021-05-06 13:37:58 -0300 Thumb picture
    11
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      andre_andricopoulos · 1 day ago · 2 pontos

      Meus RE que moram no meu coração forever (os que eu gosto pra caramba):
      RE 1
      RE 1 REMAKE
      RE ZERO
      RE VERONICA
      RE 4
      RE 7
      possivelmente o RE VIII

      Na sequência categoria GOSTO:
      RE 2
      RE 2 REMAKE
      RE 3
      OUTBREAKS
      RE 5

      Os demais eu "não ligo" pra eles...

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      game_zone · 3 days ago · 1 ponto

      acho que esse negocio de pior e melhor, vai do gosto e da jogabilidade, esse tipo de postagem video ou qualquer meio, vira mimimi!! sou fa da serie e nao vejo nada de um ou qual e melhor que o outro !! isso vai do gosto do jogador e da jogabilidade e historia envolvida nos titulos

      1 reply
  • andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos
    2021-05-05 23:30:10 -0300 Thumb picture

    "CUS" 😈🎃

    Encontrei um curioso e excelente vídeo acerca do game RESIDENT EVIL e resolvi compartilhar com vocês (vídeo no fim do post). Vamos às curiosidades:

    CU1: Shinji Mikami teve um relacionamento abusivo (não sexual, mas sentimental) com a figura paterna, sempre tendo o medo como mote. Provavelmente tal experiência transpareceu em seu primeiro grande projeto no mundo dos games...

    CU2: Seus trabalhos prévios envolviam games DISNEY como Aladdin e Goof Troop.

    CU3: Resident Evil teria foco no sobrenatural, em 1st person e 3D. Vídeo abaixo é um exemplo como Resident Evil sempre tentou trazer o sobrenatural ao longo de sua existência...

    CU4: Inspiração na ambientação de THE SHINING. 

    CU5: Quando o foco no sobrenatural se afastou da ideia do que seria Resident Evil, outras inspirações vieram como TEXAS CHAINSAW MASSACRE e NIGHT OF THE LIVING DEAD. 

    CU6: Originalmente teria 04 personagens jogáveis (Dewey, Gelzer, Jill, Cris).

    CU7: Muito stress ocorreu no desenvolvimento do game. CAPCOM temia a liberdade dada para SHINJI MIKAMI e que seu fracasso poderia colocar a empresa  em falência.

    CU8: Teria modo cooperativo (futuramente visto em RESIDENT EVIL ZERO e RESIDENT EVIL V).

    CU9: As armas seriam selecionadas REAL TIME e não no clássico que conhecemos via INVENTORY.

    Segue o CUrioso vídeo:

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      jcelove · 4 days ago · 3 pontos

      A história do desenvolvimento de re é cheia de curiosidades legais mesmo. Só não acho que o fracasso do jogo faliria a Capcom, até porque o projeto era bem baixo custo e a empresa mesmo não tinha expectativa alguma em relação a aceitaçção dele. reza a lenda que a própria equipe não esperava vender mais de 100mil cópias no ocidente.hehe

      1 reply
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      santz · 4 days ago · 2 pontos

      O fracasso de Resident Evil causaria a falência da Capcom? Acho que não hein, pois era uma das produtoras de maiores sucesso no meio dos anos 90. Tinha dezenas de franquias de sucesso na época, além de Street Fighter e Mega Man.

      3 replies
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      andre_andricopoulos · 4 days ago · 2 pontos

      Sobre o CU7, é algo mencionado entre 8:50 e 9:01.

      " Devido as mudanças ao longo do projeto, a empresa CAPCOM se perguntava se foi uma boa idéia conceder a liderança ao novato SHINJI MIKAMI, pois temia que o fracasso do game poderia levar a empresa a falência (bankrupcy ).

      Eu sinceramente não sei até onde as curiosidades são verdades, mas não acho impossível um jogo vender mal e causar prejuízos pra uma empresa...

      Mas também não é uma afirmação...ele disse "was at risk" = estaria em risco de (o mesmo de PODERIA entrar em falência). Não é a mesma coisa que afirmar que "LEVARIA" a falência...

  • raiden Raiden
    2021-05-04 16:12:56 -0300 Thumb picture
    Post by raiden: <p>#img#[773414]</p><p>#img#[773415]</p><p>#img#[77

    Urgente testar isso!!!! 

    FONTE

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  • jcelove José Carlos
    2021-04-29 14:29:42 -0300 Thumb picture

    Agora a "platina retrô" vem!!

    Cara, sabe aqueles momentos em que vc se pega pensando "o que que eu to fazendo com a minha vida?"...Tive uns 45 momentos desses nos ultimos dias tentando fazer o maldito achievement de matar a yawn sem levar dano com o Chris no RE1!

    De longe o achievement mais frustrante do Set pq vc precisa de muita habilidade e sangue frio, ou muito uso do glitch de pause e sangue-frio (e boa vontade do  RNG) pra maldita te dar uma brecha pra fugir do ataque inevitávelentre o 5º e 6º tiros.

    Estou desde o dia 16 tentando e era só choro e ranger de dentes pq além de dificil de acertar, quando vc erra precisa encerrar o jogo, dar load novamente e refazer o caminho até a sala, e ver a cutscene. Desanima todas as vezes U_U. Depois das primeiras tentativas resolvi gravar cada vez pra contar qto tempo eu perderia nessa merda e só de gravações do retroarch foram 37...

    Ultimamente tava tentando uma vez a cada dois dias mas ja perdendo a esperança. Nos speedrun os caras matam facilmente usando o glitch, só que demorei pra perceber que speedrunner só jogo a versão japa e no caso de RE 1 os inimigos tem menos HP em relação a versão US. Na americana normalmente vão uns 9 tiros pra mata-la, se tiver sorte e pegar o timming perfeito do glitch  vai com 7 mas nunca 6 e tava muito impossível pra mim pq quando conseguia evitar um ataque tomava um segundo antes de acertar o tiro final.  Tentei hj de manhã e nada ai fui agora e consegui finalmente!

    Só faltam 3 achievements pq tinha desanimado de fazer tudo antes de conseguir esse, mas zerar com a jill sem se curar, sem salvar e com o Chris no Advanced é fichinha comparado ao inferno que foi o da cobra.hehe

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      _gustavo · 10 days ago · 2 pontos

      Rapaz, parabéns pela persistencia, eu gosto muito dos RE e fiz as conquistas das remasterizações mas essas do RA tem que ter muito saco e coragem pra topar fazer kkkk

      3 replies
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      raniejogos · 10 days ago · 2 pontos

      Boa, parabéns!
      Só o Fast-foward mesmo para salvar um pouco nestes casos, e conquistas muito dificeis é bom sempre gravar mesmo, pq pode ocorrer de não triggar, aí desanima de vez. Gravando tem prova para fazer um ticket e receber a conquista de forma manual.

      6 replies
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      thiagobrugnolo · 10 days ago · 2 pontos

      Aeee parabéns, agora foi ninja no negócio hahaha. Odiava essa desgraça desse bicho.

      1 reply
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-04-20 21:23:55 -0300 Thumb picture
    Post by _gustavo: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=PnQUJIK

    31 de Novembro foi foda kkkkkkkkk

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      andre_andricopoulos · 19 days ago · 2 pontos

      A vaca de presente... é foda...😂😂😂👌🏻
      Presente de grego

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      jcelove · 19 days ago · 1 ponto

      O trevor ja tava com a cabeça zoada.hehe

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      dlima · 19 days ago · 1 ponto

      concordo q de todos esses o mais impressionante foi o 31 de novembro rsrsrsrs, nossa bolei aq

  • jcelove José Carlos
    2021-04-11 22:41:34 -0300 Thumb picture

    25 anos jogando isso e ainda não sei muita coisa

    Nunca me liguei em glitches e só descobri esse do inventario cancelar animação graças as maluquices do Retro achievements já que é a unica forma de vencer a cobra com o Chris sem danos e no meu caso, zerar com a Jill sem usar cura (to em caution por causa da Plant 42 U_U)

    Se tiver preguiça de ver o video basta saber que se apertar start pra abrir o inventário durante a animação de ataque vc cancela ela e se acertar o inimigo deixa ele em animação de dano cancelando qq ação que ele teria naquele instante, possibilitando ao jogador passar pelo inimigo facilmente e se reposicionar pra atacar de novo.

    Fazendo direito da pra rushar qq coisa do jogo sem danos.

    Funciona em qq versão do PS1 pelo que vi.

    O esquema de Chris ser melhor com a handgun e a diferença da faca conhecia mas não fazia ideia desse glitch providencial pra run no-damage...Até animei de zerar na faca agora.hehe

    30
  • andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos
    2021-04-11 10:01:51 -0300 Thumb picture

    SAPATÃO!

    Lançamento previsto para 07 de Maio de 2021.

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      jcelove · 28 days ago · 2 pontos

      Com 3 metros nao dava pra ter pezinho de princesa.hehe
      Essa de usar a arte da Mia eu nunca ia perceber

      1 reply
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      realgex · 28 days ago · 2 pontos

      Os caras fazem uma vilã, com os peitos do tamanho de duas melancias, duas coxas imensamente grossas, uma bunda que é um universo, colocam saia, salto alto e meia calça com espartilho, e os produtores ainda dizem que não sabem o porquê de tamanho sucesso dessa mulher...

      1 reply
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      santz · 29 days ago · 1 ponto

      Só falam nessa vampira. Não sei mais nada desse jogo.

      5 replies
  • andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos
    2021-04-04 00:21:13 -0300 Thumb picture
    Post by andre_andricopoulos: <p>#img#[769047]</p><p>#img#[769048]</p><p>#img#[76

    Novo vídeo de RESIDENT EVIL VIII:

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      cypher · about 1 month ago · 2 pontos

      Vi essa ereportagem ai, mulher grande, combinou com a Lady. estou empolgado pelo Game!

      2 replies
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      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      Ficou legal, se fosse assi no jogo acharia simpática até.

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      fonsaca · about 1 month ago · 2 pontos

      Sei que a psicologia explica a relação entre violência e sexo, mas acho uma viagem demente esse negócio do novo RE: "batam punheta enquanto se assustam e sentem nojo". Tô de boas disso.

      1 reply
  • neilson1984 Neilson Lopes De Carvalho
    2021-04-02 12:29:47 -0300 Thumb picture

    Depois de sei lá mais de 4 anos sem jogar essa lindeza de Remake!

    Consegui abri a bazuca infinita e depois fazer essa run, mas pelo visto continuo enferrujado rsrs treinar mais um pouco! Vou ver se hoje eu tiro esse recorde...

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  • andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos
    2021-03-30 09:10:49 -0300 Thumb picture
    Post by andre_andricopoulos: <p>#img#[768308]</p><p>#img#[768309]</p><p>#img#[76

    Essa sala de jantar em 06:00 partindo pro hall...caramba...que lindo! 👌🏻

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