This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • mateusfv Mateus Vailate
    2022-06-17 15:44:42 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p><strong>CHECK-OUT</strong></p><p>Caramba o boss

    CHECK-OUT

    Caramba o boss final desse aqui foi paulada, o jogo inteiro é tranquilo, ele é um pouco mais difícil que o original pelas mecânicas novas, mas ainda sim é um jogo bem light, antes do boss final eu devia ter morrido umas 3 vezes no máximo, todas pq viajei em algum momento.

    Mas o boss final não tem perdão, se vc não encher o inventário com cura, item pra recuperar FP (o MP desse jogo), e equipar os badges certos ele te destrói sem dó.

    Pior que antes dele a batalha anterior tbm é fodinha, vc enfrenta o Grodus, e logo em seguida o Bowser, e a Kammy, mas lá é mais tranquilo pq vc pode começar a luta perto de subir um level, que ai quando vc derrota o Grodus sobe o level, e recupera todo o HP, e FP.

    Agora a Shadow Queen não tem oque fazer, é questão de estratégia mesmo, e não dar azar de puxar os cogumelo com veneno na roleta, algo que aconteceu comigo ontem, o foda é que a batalha final é cheio de dialogo que não dá pra pular, então se vc morrer é um saco até chegar na luta de verdade de volta.

    Ontem tentei umas 4 vezes eu acho, e morri feio em todas, hj tentei uma e morri, ai já tive que sair da dungeon final, pra poder ir em uma loja catar os itens que precisava, ai tive que passar a dungeon inteira de volta (exceto os puzzles), pra poder enfretar ela de novo, e ai sim final consegui vencer, mas mesmo assim com o cool na mão, pq ela tem uns ataques muito fudidos, e no final da luta tava usando item atrás de item, achei que ia me fuder de novo ainda u_u

    Bem pelo menos consegui finalmente concluir ele, não considero dívida, mas é um jogo que a uns bons anos eu queria zerar XD, e no geral é bem melhor que o antecessor, tem umas coisas que acho piores, e ainda prefiro o primeiro, provavelmente pela nostalgia, mas esse aqui é um sucessor digno, é um exemplo de sequencia, que melhora (quase) tudo que o original faz.

    19
    • Micro picture
      manoelnsn · 7 days ago · 2 pontos

      Paper mario é uma série de jogos que sempre tive curiosidade... Mas nunca avancei muito pelo único motivo: não é super mario rpg, ahuahua

      1 reply
  • mateusfv Mateus Vailate
    2022-06-16 15:21:24 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Ontem acabei não jogando esse, era capaz até de

    Ontem acabei não jogando esse, era capaz até de ter acabado, pq anteontem eu acabei os cap 5, e 6, agora só falta o 7, e 8, quem sabe de pra acabar ainda hoje.

    O cap 5 assim como no jogo anterior se passa em uma ilha, mas no Paper Mario vc chega lá de baleia, e a ilha é habitada, aqui nesse é uma ilha amaldiçoada que o Mario acaba naufragando nela, por um pedaço do capitulo rola um momento Lost, e o Mario só fica procurando uns desaparecidos pela ilha, mas pro final ele entra em uma caverna, e derrota um pirata fanstama.

    Já o cap 6 é bem parado, mas tbm é diferenciado, boa parte dele se passa em um trem durante uma viagem de 3 dias, nesse meio tempo o Mario tem que resolver uns mistérios, e durante a metade dele vc para em uma estação de trem e tem que levantar uma ponte pra poder continuar, essa é a única parte do cap que rola combate, e inclusive a boss battle, mas boa parte desse cap é só explorar, e conversar.

    Agora é ir pro cap 7, que parece ser uma viagem, e finalmente no 8 pra acabar o jogo, e seguir pro próximo da minha lista, que provavelmente vai ser o Super Paper Mario, que muda completamente o gameplay pra um plataformer, mas eu tenho ele fisico aqui, então é bom pra matar essa divida XD

    18
  • mateusfv Mateus Vailate
    2022-06-14 12:57:40 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Comecei ontem, e ontem mesmo já alcancei aonde t

    Comecei ontem, e ontem mesmo já alcancei aonde tinha parado a 5 anos atrás XD

    Quer dizer não exatamente, eu parei bem no começo do cap 5 que o Mario fica naufragado em uma ilha, e agora eu parei bem no final do cap 4, antes de ir pra Thousand Year Door pegar a localização da próxima estrela, mas é tão pouca coisa que vc faz depois disso pra ir na ilha, que dá pra considerar u_u

    Olha a sequencia melhora tudo do primeiro em questão de gameplay, fica bem mais complexo, os gráficos são ótimos, e a história é bem mais elaborada, tem mais piadas, e é até bem darkzinha com os vilões tentando reviver um capirotão.

    Mas acho que ele tem muito menos charme que o primeiro jogo, sla o primeiro ainda me agrada muito mais, e tbm acho que lá o universo é bem melhor construído, tipo muito lugar que o Mario vai faz sentido fisicamente, pra ir pro deserto ele pega o trem, pra ir na mansão dos boos ele entra na floresta mal assombrada.

    Agora aqui nesse a maioria dos lugar vc chega por tubos, não existe uma ligação coesa com o resto do mundo entendem, não que o primeiro não tivesse uns lugares assim tbm, o cap 7 vc tbm chega por um tubo, e no cap 6 pra ir pra Flower Fields vc vai por uma porta mágica.

    Mas aqui dos 4 cap até agora, 3 vc chega nos lugares por tubo, sla acho muito caído isso ai, me lembra DS 2 que vc fica pegando um monte de teleporte.

    Porém os caps aqui são bem mais variados, e diferentes, tipo no primeiro é tudo muito clássico, o Mario chega em um lugar, e tem que ajudar alguém pra pegar uma das estrelas, aqui os 2 primeiros capítulos também são assim, mas no cap 3 o Mario tem que se inscrever em um torneio de luta pra pegar a estrela, e no meio tempo descobre altas conspiração, e no cap 4, ele tem a identidade roubada, e tem que recuperar ela.

    Bem do cap 5 pra frente é tudo novidade, já que não cheguei a jogar elas antes, me lembro que quando criança queria muito jogar esse jogo, mas o meu noot não rodava direito o Dolphin, consegui jogar ele todo bugado, e lento, mas só até o cap 2, ai bugou ou a minha burrice impediu eu de prosseguir, só não lembro qual dos dois XD

    Ibagens:

    Porra faz bem pouco tempo desde a ultima vez u_u

    19
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 10 days ago · 2 pontos

      Esse ainda quero jogar, já vi algumas análises que tecnicamente ele é melhor do que o do 64 com um certo refinamento, mas pelo que você falou os mundo não são interconectados.

      1 reply
  • 2021-10-25 14:26:53 -0200 Thumb picture

    E hoje falaremos sobre: Paper Mario: The Thousand-Year Door

    Paper Mario: The Thousand-Year Door é um RPG de turno desenvolvido pela Intelligent System e publicado pela Nintendo no ano de 2004 para o Nintendo GameCube.

    O jogo acontece no Mushroom Kingdom, a cidade de Rogueport serve como o centro que conecta todos os outros locais do jogo. A história é dividida em oito capítulos e um prólogo, cada um dos quais ocorre principalmente em uma das áreas exclusivas.

    O jogo começa com uma introdução sobre uma cidade litorânea que foi destruída por um cataclismo e, conseqüentemente, afundada nas profundezas da terra. Posteriormente, Rogueport foi construída neste local, com as fortunas do reino perdido localizada nas ruínas da velha cidade.

    Peach envia a Mario um mapa de um tesouro mágico que ela comprou em Rogueport, chamando-o para ajuda-la nessa busca. Antes de Mario chegar, ela é capturada pelos X-Nauts, liderados por Grodus, que pretendia obter o mapa.

    Com a ajuda de Goombella e do Professor Frankly, Mario descobre que o mapa pode revelar a localização das sete lendárias Estrelas de Cristal, que são necessárias para destravar a Porta Milenar.

      

    Mario então sai então em busca de conseguir as Estrelas de Cristal e resgatar Peach, adquirindo novos parceiros ao longo do caminho.O jogador controla uma versão bidimensional de Mario e explora uma variedade de mundos projetados para se parecerem com papel.

    Mario pode comprar "emblemas" e lojas, encontrá-los escondidos no ambiente ou, ocasionalmente, obtê-los de inimigos derrotados; cada distintivo requer uma certa quantidade de pontos de distintivo (BP) para ser equipado.

    Quando equipados, esses emblemas podem aprimorar permanentemente uma habilidade ou aspecto específico ou, em alguns casos, dar a Mario novas habilidades. Entrarão para a equipe 7 personagens, podendo apenas 1 entrar em combate junto com o Mário.

    Cada personagem possui uma habilidade especial, algumas das quais são necessárias para resolver quebra-cabeças. Essas habilidades incluem ativar interruptores e remover barreiras físicas.

    Durante o interlúdio entre os capítulos do jogo, o jogador controla Peach na Fortaleza X-Naut e Bowser em vários níveis baseados no Super Mario Bros original.

    22
    • Micro picture
      kipocalia · 8 months ago · 1 ponto

      Jogo muito bom, pena que meu Wii quebrou ;--;

    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 8 months ago · 1 ponto

      Esses rpgs do Mario geralmente são divertidos, ainda que não possuam o mesmo carisma do Super Mario RPG.

    • Micro picture
      artoriasblack · 8 months ago · 1 ponto

      sempre quis jogar esse

  • 2020-10-11 18:54:15 -0300 Thumb picture

    Efeméride Gamer #20

    Medium 740701 3309110367

    11  de Outubro de 2004.

    Há 16 anos atrás, Paper Mario: The Thousand-Year Door era lançado na América do Norte para Nintendo Gamecube. Desenvolvido pela Intelligent Systems e publicado pela Nintendo.

    6
  • jesspras Jessica
    2020-08-20 19:22:11 -0300 Thumb picture
    jesspras checked-in:
    Post by jesspras: <p> Vamo de novo entao</p>

    Vamo de novo entao

    14
  • jesspras Jessica
    2020-08-06 23:09:51 -0300 Thumb picture
    jesspras checked-in:
    Post by jesspras: <p>Consegui cagar meu save usando save state. Vou r

    Consegui cagar meu save usando save state. Vou recomeçar pelo wii

    10
  • jesspras Jessica
    2020-07-24 23:23:13 -0300 Thumb picture
    jesspras checked-in:
    Post by jesspras: <p>Mario é o caraio meu nome agora é&nbsp;The Great

    Mario é o caraio meu nome agora é The Great Gonzalez,

    13
  • jesspras Jessica
    2020-07-24 19:30:42 -0300 Thumb picture
    jesspras checked-in:
    Post by jesspras: <p>Tem umas coisas nesse game que eu fico me pergun

    Tem umas coisas nesse game que eu fico me perguntando como alguém descobriu sozinho

    16
  • jesspras Jessica
    2020-07-24 01:35:25 -0300 Thumb picture
    jesspras checked-in:
    Post by jesspras: <p>Ajudei uns Pikmin genérico. Me perdi várias veze

    Ajudei uns Pikmin genérico. Me perdi várias vezes na árvore deles heuehueue

    Mas no fim deu certo...segunda Crystal Star..

    Caraca essa franquia me conquistou mesmo.

    11

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...