This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-11-21 14:30:06 -0200 Thumb picture

    P.N.03 [NGC]

     O Capcom Five foi um novo grupo liderado por Shinji Mikami para criar jogos inovadores e experimentais. P.N.03 foi o primeiro jogo lançado e a equipe teve um cronograma muito apertado, que afetou diretamente as ideias para o jogo. Vamos controlar a mercenária Wanessa, que é convocada para derrotar uma série de robôs descontrolados num complexo colonial espacial. O foco do jogo é na ação com tiros em terceira pessoa e acrobacias para evitar o fogo inimigo. O jogador acumula pontos tentando combos e habilidades especiais para vencer os adversários. Esses pontos podem ser usados para comprar novos trajes para Wanessa, que altera seus atributos e concede novos poderes. O jogo teve recepção mediano e foi um fracasso comercial.

     - Um jogo diferente e ousado, trazendo um estilo de jogabilidade que tenta focar na filosofia dos jogos clássicos, direto ao ponto e com dificuldade crescente. O jogo traz ótimos gráficos, com texturas limpas e animação fluida para a protagonista. Wanessa pode executar várias acrobacias de maneira sensual e elegante, mas a mecânica do jogo em si não é muito boa. O jogo se foca na ação frenética, induzindo o jogador a se esconder e aprender o movimento dos inimigos antes de partir para a ofensiva. Os controles são meio desajeitados e não se pode andar e atirar ao mesmo tempo, o que limita ainda mais. Ainda que tenha a mecânica de novos trajes, o jogo é um tanto repetitivo.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @ziul92, @mardones, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @avmnetto, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @thiagobrugnolo, @eduardo_wrzecionek, @knight0kun, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna, @thiago_ [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    36
    • Micro picture
      mateusfv · 15 days ago · 4 pontos

      Esse eu ainda quero jogar por curiosidade, já que foi o único dos "3 jogos exclusivos da Capcom pro Cube", que realmente foi exclusivo pro Cube kk

      2 replies
    • Micro picture
      hyuga · 15 days ago · 3 pontos

      Esse jogo eu conheço pela minha série de jogos desconhecidos, que eu inexplicavelmente (preguiça) parei de postar

      4 replies
    • Micro picture
      thecriticgames · 15 days ago · 3 pontos

      Parece um proto-proto-proto Bayonetta.

      3 replies
  • reasel Reasel
    2020-11-10 19:08:46 -0200 Thumb picture
    reasel checked-in:
    Post by reasel: <p>recomendo!!</p><p>#img#[745710]</p>

    recomendo!!

    18
    • Micro picture
      mateusfv · about 2 years ago · 3 pontos

      Esse ai tenho interesse de jogar um dia ainda, afinal é o único dos 5 "exclusivos" da Capcom pro Cube que ainda continua exclusivo/não foi cancelado kk

      1 reply
    • Micro picture
      dlima · about 2 years ago · 3 pontos

      me parece uma boa recomendação

      1 reply
    • Micro picture
      luchta · about 2 years ago · 2 pontos

      Achei bem fraquinho!

      3 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-09-22 03:55:16 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong></p><p><a href="https:

    Check-Out

    Baixei P.N.03 para testar no Dolphin, a proposta do jogo é interessante, uma mulher em um futuro distante, que dança ao mesmo tempo que atira em robôs, na verdade é bem bizarro... Só que o jogo em si, tem uma jogabilidade e controles de câmera bem estranhos, e na moral, ele é bem arcade, sem história, sem cutscenes, e nem dublagem, tem uma cara de jogo de baixo orçamento, apesar do visual bom para a época. O jogo tem até numero de vidas limitado. Achei que ele seria melhor, não curti, mas ainda assim sinto falta de quando a Capcom não tinha medo de inovar com novos IPs, tipo God Hand ou Haunting Ground.

    10
    • Micro picture
      santz · about 2 years ago · 1 ponto

      Eu joguei um pouquinho desse também. A jogabilidade é muito estranha mesmo.

  • hyuga Sérgio Henrique
    2020-03-30 09:22:08 -0300 Thumb picture

    Semana #31 P.N.03

    Desenvolvedora: Capcom Production Studio 4

    Publicadora: Capcom

    Plataforma: GameCube

    Lançamento: 2003

    Product Number 03 ou simplesmente P.N.03 foi criado por Shinji Mikami (o mesmo por trás de Resident Evil, Dino Crisis e Vanquish) e fez parte do Capcom Five para GameCube o qual consiste em 5 jogos da produtora exclusivos para o console da Nintendo, esses games consistiam em: Resident Evil 4, Dead Phoenix, Killer7, Viewtiful Joe além de claro PN03. Mas como você deve saber os games da lista perderam a exclusividade menos o jogo o qual falaremos hoje.

    Quando a humanidade passou a colonizar outros planetas com a ajuda de robôs algo deu errado e eles começaram a matar as pessoas inclusive os pais de Vanessa, a protagonista, agora como mercenária ela recebe um trabalho de um cliente misterioso para ir até uma das colônias destruir os robôs e é aqui que o jogo começa.

    PN03 é um jogo third person shooter e em quesito gameplay ele lembra muito Zone of the enders. Vanessa atira usando seu traje tecnológico, porém para se distanciar de Devil May Cry ela não é capaz de atirar enquanto anda, mas realiza esquivas para o lado como se estivesse dançando. Ela conta com diversos tipos de tiros especiais que consomem uma barra de energia. Quando atira ela fica em poses incomuns para jogos do gênero como, por exemplo de costas e estalando o dedo como se tivesse curtindo uma música enquanto destrói os inimigos.

    Por falar em música a trilha sonora é eletrônica para embalar o ambiente futurista, entretanto diferente de Hotline Miami, a música é bem inferior e a protagonista faz a trilha sonora parecer muito mais legal do que realmente é, motivo que levou algumas críticas na época. Outras críticas foram em relação aos ambientes predominantemente brancos e repetitivos.

    P.N.03 é quase um rascunho ou antecessor espiritual do Vanquish e pode ser considerado até como um esboço das poses da Bayonetta mesmo que a Vanessa não chegue nem perto da bruxa. Quem se aventurar hoje nele talvez não se acostume com a movimentação "tanque" dele, entretanto vale pela curiosidade.

    @natnitro@daisuke@rease@roberto_monteiro@lukenakama@andre_andricopoulos@msvalle @noblenexus@slashgoodboy@gennosuke6@xch_choram@1977rider@gan0nd0rf@santz@beadama@caramatur@juray@onai_onai@herics@nicholasaraujo0@sweet_lorelei@pulsar@ridan@rafael_mingato@wcleyton@rax@wilford_fernandes@ryou@blacklink@edufilhote@fernando_of_cydonia@jcelove@thiagoreis@mastershadow@kess

    39
    • Micro picture
      rax · over 2 years ago · 4 pontos

      Jogo bizzaro + gasosa + Capcom + bunda = preciso jogar isso uahsuahsuh

      17 replies
    • Micro picture
      noblenexus · over 2 years ago · 3 pontos

      Vanquish de pobre lado b? ok parece interessante vou tentar srsrsrs te marco quando for srsrs

      1 reply
    • Micro picture
      roberto_monteiro · over 2 years ago · 2 pontos

      Capcom e seus jogos bizzarros hahaha

      1 reply
  • 2016-10-28 05:07:29 -0200 Thumb picture
  • 2014-01-01 18:18:46 -0200 Thumb picture
    Post by red9ro: <h6> <p> <span style="font-weight: normal;">Você



    Vocês conhecem o Vanquish? É um jogo do Shinji Mikami também e tido como um sucessor espiritual do P.N. 03 - beeem espiritual, porque não são tão parecidos, mas as armaduras futuristas continuam lá. Imaginem a Vanessa com um turbo nas costas e as melhoras visuais *o* Tantas mecânicas que podiam colocar no jogo.


    1
  • yon Rafael
    2013-07-05 11:41:22 -0300 Thumb picture
    yon checked-in:
    Post by yon: Pronto. Finalizado! http://media.alvanista.com/upl

    Pronto. Finalizado!

    Depois de ficar totalmente frustrado com meu controle piratinha de GC, jogá-lo pro canto e ido dormir com o Wii ligado... Hj matei o final boss /o/
    Gostei bastante, porém é um jogo que CLAMA por um remake ou continuação mais bem feito, com mais atenção....
    É bem simples, vai fazendo missão atrás de missão, a história é basicamente nula.. E se fosse só isso, ok. Sem problemas.
    Problema é o tanto de sala idêntica que tu passa durante o jogo inteiro, às vezes mudando só a iluminação e tal.. Além dos bosses que sofrem o mesmo.
    É interessante a variedade de poderes que dá pra usar, cada suit que tu compra tem 2 poderes diferentes.. Ela é mó acrobata e depois que se acostuma com os comandos, é muito gostoso jogar com ela..
    Ao mesmo tempo que te deixa frustrado, por ter limitações super idiotas, como não poder atirar em movimento ou pulando... Esquema de andar pra trás tb é meio idiota.... Além do controle de câmera, que é ótimo pra te fuder quando não deve. hue
    Mesmo com os defeitinhos, é um ótimo game.. Além da Vanessa Z. Schneider ser foda!

    Ele é bem curto, terminei com 3:44.... E tô afim de quando tiver com um controle original rejogar pra pegar o Papillon suit, que não teve como pegar..

    22
  • yon Rafael
    2013-06-11 17:49:01 -0300 Thumb picture
    yon checked-in:
    Post by yon: Não me recordo de um jogo ter me feito ter um caso

    Não me recordo de um jogo ter me feito ter um caso tão de amor e ódio quanto esse..
    Ao mesmo tempo que a jogabilidade e controle de câmera irrita, ele é totalmente gracioso, algo que realmente me faz ficar com desejo de jogar mais..

    4
  • zir0 Fernando Januario
    2013-04-28 23:01:57 -0300 Thumb picture
    Post by zir0: Sabe aquele momento que você joga um jogo que odiou

    Sabe aquele momento que você joga um jogo que odiou 5 anos atras e percebe que jogo não era ruin e sim você que não estava preparado para jogo

    resolvi dar uma chance a este jogo na minha secção de teste de isos pra comprar jogos pro meu futuro GC

    e olha la esse jogo e maravilhoso a fantástica união do retro antigo com o 3D, de fato na época não ia ligar em atirar sem parar com mesmo botão usando uma movimentasão que parecia travada, mais ao jogar novamente a protagonista cybernetica move de uma fluides incrivel e ao mesmo tempo parecendo um robo de verdade, uma sensação unica

    ja ta na minha lista de compra do gc

    8
    • Micro picture
      yurimeitzen · over 9 years ago · 0 pontos

      rebola rebola rebola <3

    • Micro picture
      zir0 · over 9 years ago · 0 pontos

      pois e um jogo interesante e pqp mina so nas gingada mesmo xD

    • Micro picture
      yurimeitzen · over 9 years ago · 0 pontos

      véi... se fosse só o rebolado de boa... mas é pq a rouba dela é toda coladinha <3... o plot é até interessante soh é tronxo no final q ela começa a dançar do nada q é oq todo mundo quer ver

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...