zerado nº 57/2021 @desafioanual
esse foi bem rápido, o modo história parecia que estava começando quando de repente termina, deram uma bela resumida na 1ª temporada do anime e fim.
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
zerado nº 57/2021 @desafioanual
esse foi bem rápido, o modo história parecia que estava começando quando de repente termina, deram uma bela resumida na 1ª temporada do anime e fim.
Finalizado em 20/06/2021 (12° de 2021)
Modo história mais rápido que já vi. Não durou 30 minutos.
Bem mediano o jogo. Os gráficos e cenários são os pontos fortes dele.
ZEREI!!
Esse foi o primeiro jogo de Gamecube que eu zerei no emulador do Wii (que console maravilhoso amigos, estou muito contente com essa nova aquisição), achei bem diferente e de uma forma bem positiva!
A história é bem curta e da pra zerar em menos de 15 minutos, tendo como foco mesmo conseguir desbloquear outros personagens ( só desbloqueei o Lee), sendo esse seu ponto negativo. Agora a gameplay é o que muda, que jogo de luta satisfatórios meus amigos, cada combo e contra-ataque é lindo de se fazer, sendo bem satisfatório de jogar e fazer os golpes, inclusive achei esse estilo de jogo melhor que os outros jogos de Naruto que vieram para o PS2.
Sei que lançou mais alguns jogos dessa série e estou indo atrás deles, achei muito bom mesmo e recomendo, tendo como ponto negativo apenas a duração e os poucos personagens.
7,5/10
O tempo acabou durante a animação do ataque especial! que sacagagem kkkk
Além da animação característica e outras qualidades/diferenças se compararmos com o audiovisual em geral, sempre achei incrível o que os japas faziam/fazem com as aberturas e encerramentos de seus animes. Edições mirabolantes e músicas bacanas fazem das "meras" apresentações, montagens dignas de superarem a qualidade de muitos videoclipes por aí (acho que o formato audiovisual que mais se aproximam).
Assistindo aqui, lembrei novamente dessa abertura do Naruto Shippuden. Segundo a minha avaliação, uma da melhores.
Pena que a qualidade delas foi decaindo com o passar do tempo.
Não sei se é culpa do estúdio que fez várias cagadas com o anime ou pq, hj em dia, os japoneses fazem aberturas em quantidades excessivas e isso faz cair a qualidade.
Mais umas boas aberturas que não são do Naruto:
De todos os animes que assisti na vida a que considero melhor abertura é a do Record of Lodoss War, a série de TV. Mas só a abertura mesmo por que se comparar a série com os OVAs é uma porcaria. Estragaram a história e também os personagens da série de TV são bem sem graça. Eis a abertura: https://www.youtube.com/watch?v=9aUfGClzhdI
Se for assistir veja apenas os OVAs. E uma curiosidade, esse anime é baseado em uma série de livros lançada apenas, e infelizmente, no Japão.
O encerramento dos OVAs também é doideira. Me arrepio só de ouvir: https://www.youtube.com/watch?v=zbLg2NEQZDk
Realmente, Naruto e One Piece não tem muitas aberturas boas atualmente, mas antigamente era cada uma incrível. Amo as da primeira fase de Naruto. Outros animes com aberturas e encerramentos excelentes são Samurai X, Bleach, FMA (as duas séries), HxH, e sem esquecer das aberturas sensacionais de qualquer anime do Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Space Dandy, Zankyou No Terror, etc).
Eita ta com tudo hoje kkkk