This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • ermeson Érmeson Gabriel
    2021-05-11 15:59:55 -0300 Thumb picture
    ermeson checked-in:
    Post by ermeson: <p>Tinha parado de jogar ano passado, então decidi

    Tinha parado de jogar ano passado, então decidi voltar hoje, só que faltava tão pouco que acabei finalizando novamente. 

    13
    • Micro picture
      mastershadow · 4 months ago · 2 pontos

      Tirando as cenas Matrix...é um ótimo remake!

    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 2 pontos

      Estou jogando o original do PS1. Jogo top demais.

  • venomsnake Ericles Oliveira
    2021-02-27 08:34:39 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Começando (Pra valer, eu acho)</p><p>#img#[76355

    Começando (Pra valer, eu acho)

    Agora com o controle configurado, decidi reiniciar o jogo, antes tava levando um coro por bobeira =D

    Gráficamente o jogo tá maravilhoso, uma das coisas que sempre quis era um remake do primeiro jogo aos moldes do MGS2 e olha só, é exatamente isso

    18
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 7 months ago · 1 ponto

      Gostei muito do MGS1...a partir do 2 fui enjoando da série.

    • Micro picture
      hyuga · 7 months ago · 1 ponto

      o jogo tá bonito demais, pelo menos a versão do psone tá jogavel até hoje

  • venomsnake Ericles Oliveira
    2021-02-21 15:34:00 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Começando!</p><p>#img#[762655]</p><p>E não é que

    Começando!

    E não é que rodou em 720p,60 FPS ?  Só faltou o savegame funcionar né ?  Tem que ficar abrindo telinha pra dar save state é uma merda.

    Demorei um tempo configurando o controle, mas agora tá com um layout bem similar ao do Playstation, o que é até engraçado, deixei o layout similar ao de PS, num jogo de Gamecube, jogando no controle do Xbox One, o mundo da emulação é maravilhoso, e ainda configurei um botão pra tirar Screenshots no controle (Já que sobrou um)

    15
    • Micro picture
      mateusfv · 7 months ago · 2 pontos

      Esse quero jogar algum dia, mas aquelas cut scenes, rip off de Matrix me desanimam kk

      Quem sabe ao menos vai dar pra se divertir rindo dos absurdos em câmera lenta.

      1 reply
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-11-13 02:17:52 -0200 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Bem... depois de adquirir um Wii no começo do an

    Bem... depois de adquirir um Wii no começo do ano e deixa-lo encostado eternamente, por não ter o Metal Gear pra jogar nele...

    Arranjei o jogo... ai faltava controle e cartão de memória...

    Arranjei um cartão...

    E finalmente arranjei um controle, só que o controle piratão que eu comprei só tinha um pequeno probleminha, a BOSTA MALDITA DO CONTROLE PIRATA DE MERDA que algum corno maldito fabricou, tem um defeito nojento, pensa no XY do joystick, o que você move o personagem.
    Se você mover só um pouquinho, o Snake anda devagar, e se mover bastante ele anda rápido certo? tuuuudo certo, só que só funciona corretamente se for exatamente pra cima, ou pra baixo ou esquerda ou direita, porque se você for em uma diagonal por exemplo, ele corre movendo pouco e anda lento movendo muito o controle.
    Ou seja, o snake fica parecendo que tem problema mental, se você da um giro no controle por exemplo, ele se comporta como se tivesse andando e correndo como um anormal.

    Nessa porra de controle é assim, desmontei ele pra tentar ver se dava pra inverter alguma coisa, sei lá, trocar um fio, mas não tem como, a bosta que controla esse tréco é complexa, o controle inclusive foi se desfazendo enquanto eu tirava os parafusos, a qualidade é incrivelmente lixo, o controle inclusive é até menor do que um controle original, é lamentável demais.

    Então eu tinha largado mão, até conseguir um controle original...Mas hoje resolvi, apesar de ter o jogo original e tudo mais, fazer o lance de baixar a iso do jogo e rodar pelo Nintendont, dessa forma não fico preso a ter que usar um controle de game cube, é o cumulo ter que emular o jogo sendo que tenho o original, mas beleza, a jogatina será igual, testei e deu certo, o jogo funfou no classic controller, tudo supimpamente bem.

    Mas que é lamentável você querer jogar o jogo original, num console original, com tudo certinho, e a bosta do controle ter que ser o do gamecube e você ser forçado a piratear.

    29
    • Micro picture
      jcelove · 10 months ago · 2 pontos

      Putz esse original é sonho de consumo a anos, mas ta cystando o preço de lançamento do switch.

      Esse lance do controle de gc é complicado. Mas se serve de consolo se vc tem o jogo a iso nao é pirataria, é copia de backup.. Mas é chato mesmo.

      3 replies
    • Micro picture
      thiones · 10 months ago · 2 pontos

      Sempre quis jogar esse Remake aí, bicho. Tô tentando umas maracutaias pra emular mesmo.

      1 reply
    • Micro picture
      tiagotrigger · 10 months ago · 2 pontos

      Eu tenho um controle piratão aqui mas nem sei se tem esse mesmo problema porque ainda não joguei algo que precise mover pouco o analógico. Provavelmente deve ter também, quando ele veio ele chegou com uma pequena rachadura no canto, só não quis trocar porque comprei nesses sites chineses e daria trabalho demais.

      1 reply
  • ermeson Érmeson Gabriel
    2020-10-26 23:04:00 -0200 Thumb picture
    ermeson checked-in:
    Post by ermeson: <p>Continuando!</p><p>Psycho Mantis derrotado.</p>

    Continuando!

    Psycho Mantis derrotado.

    13
    • Micro picture
      vante · 11 months ago · 3 pontos

      Ele é o famoso que lê o seu memory card?

      3 replies
  • ermeson Érmeson Gabriel
    2020-10-25 17:20:02 -0200 Thumb picture
    ermeson checked-in:
    Post by ermeson: <p>Rejogando.&nbsp;</p><p>#img#[743064]</p>

    Rejogando. 

    12
  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2020-08-10 14:04:05 -0300 Thumb picture

    Odeio esse jogo!Literalmente!

    Vamos lá!Instalei essa coisa no meu HD Externo. Esperava ser um grande jogo como muitos dizem ser. Uma coisa tenho que reconhecer:Esse jogo é bem realista quando o assunto é stealth.Bem até  demais.Não demorou muito para eu ser detectado. Até aí tudo bem. O problema é que depois que nocauteia um inimigo ele se regenera depois.E cara,eles foram exatamente onde eu estava escondido. A IA desse jogo é bem avançada.Só tomei uma tela de game over,mas o que mais me incomodou além da minha burrice de inúmeras vezes apertar o botão select do meu controle USB(É o único que dá para jogar com todos do comandos do Gamecube) que trava tudo e me faz voltar a tela do Homebrew Channel, foi o fato que fiquei mais de uma hora gravando e não encontrei nenhum checkpoint ou coisa parecida para salvar o jogo.Ou seja,foi um desperdício de tempo. Depois que mais uma vez eu apertei o botão select, desisti de gravar esse jogo. E por experiência própria, posso dizer que Missão Impossível e Sly Cooper ambos para PS2 são infinitamente melhores que essa porcaria de jogo.Sim,eu não sou bom em Metal Gear.Mas esse foi meu primeiro jogo dessa franquia e percebi depressa que não serve para mim.Detalhe:Joguei todas as vezes no very easy.Se todos os outros jogos de Metal Gear forem iguais a esse,então prefiro ficar de fora de um jogo como esse.Billy Hatcher é bem melhor que isso.

    4
    • Micro picture
      volstag · about 1 year ago · 1 ponto

      Hehehehehehehehe, caaaalma jovem... deve ter alguma coisa errada nas configurações do controle, pra salvar tem que entrar naquela tela onde você pode conversar com os personagens que forem aparecendo, uma delas e a May Ling, uma japonesa, é só falar com ela e ela pergunta se você quer salvar o jogo.

      12 replies
    • Micro picture
      mikedgraphic · about 1 year ago · 1 ponto

      tu salva o jogo ligando pra mei

  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-05-10 11:39:36 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Puta merda... uma bela de uma péssima notícia, o

    Puta merda... uma bela de uma péssima notícia, o emulador que eu tô usando pra jogar isso aqui não da suporte (Ainda) a troca de discos.
    Ou seja, phodeu legal, mas vamos lá...

    Seguindo a Maryl até a próxima sala, antes de encarar o Psycho Mantis, notei na parede que os quadros não são mais aqueles borrões, e sim uma galera mais real... e olha só esse, senhor Kojima em pessoa!

    Diferente da versão de PS1, aqui me pareceu impossível enfrenta-lo sem a troca de controle nas portas, e diga-se de passagem duas coisa aqui são tentas, trocar e configurar no emulador é chato, e trocar 4 vezes é mais chato ainda!! Porra,pra mim pelo menos se tornou obrigatório trocar, não tem como acertar ele de forma alguma sem isso, já no Playzão velho de guerra eu conseguia, demorava mais e tals, mas dava!

    A batalha mais difícil de longe até agora foi a dele, mas mais pela troca de controles via emulação mesmo, de resto, só alegria, ver a cara dele mais definida também foi bacana.

    Ahhh que saudade eu tava desse lugar e desse carinha, a caverna agora é mais clarinha um pouco, então é possível jogar sem ficar um tanto perdido ou sem precisar usar óculos de visão noturna, uma melhoria gritante em comparação com a versão original.

    A Sniper Wolf faz um estrago considerável aqui, ter que voltar e encontrar um rifle é moleza já que eu jogo sempre a versão do play 1, mas me peguei tentando lembrar o sufoco que foi quando joguei a primeira vez, passei um bom tempo revisitando tudo, ficando perdido e tal, não tinha site com detonado facinho na mão a 20 anos atrás, tinha revistas claro, mas eu não usei também quando vi vendendo naqueles tempos (pra falar a verdade eu terminei antes de sair edições com essas dicas).

    Encontrei esse cartaz do jogo Eternal Darkness, um Survival Horror do Game Cube, que nunca joguei, mas curti a sugestão dada haha

    A troca de tiros com a Wolf foi t:ao rápida que esqueci de dar print, acho que estou chegando na parte da troca de discos né?

    Bom, depois de sobreviver a tortura e sair da prisão, usei o método co Katchup mesmo, fui rumando tudo de novo até o local da luda com a Sniper mais sexy dos games hahaha

    Até pedi pros meninos cruzarem os dedos (ou as patas?)...
    e...
    plaw!!!

    Não sai disso mais, pesquisei nos foruns do emulador (Openemu), e ainda não fizeram o que tem que fazer pra poder continuar.
    Ele na verdade é tipo um frontend em cima do Dolphin pelo que entendi, e o diacho do Dolphin faz a troca de discos automaticamente até, então vou dar uma fuçada qualquer hora, ver se consigo abrir pelo Dolphin o jogo e dar load no save, que não é savestate, eu fui salvando no "cartão de memória emulado" digamos assim.
    Se não der nada certo, não tenho vontade imediata de começar do zero novamente, então irei jogar a partir do segundo disco quando finalmente o Openemu for atualizado e fizer isso, ou se minha gambiarra funcionar, de qualquer forma, só assim pra eu continuar agora.

    19
    • Micro picture
      jcelove · over 1 year ago · 2 pontos

      Putz cara, que pena. Tem emulador que sofre pra habilitar troca de discos mesmo U_U tmara que resolvam logo

      Trocar o controle no emulador do ps1 é uma chatice tbm mas me lembrou das vezes que passei dele na marra pq ficava com edo de estragar a porta do console ppq tinham me dito que não poderia retirar ou colocar controle com o console ligado.hehehe Demorava muito mas dava pra matar mesmo.

      No PS1 se tiver 2 controles plugados é só pegar o controle 2 nessa parte que vai de boas tbm, no cube ai não funciona?

      A silicon Knights que fez esse jogo foi a mesma que desenvolvel eternal darkness por isso a referencia ai.

      Tava ogando ontem o do ps1 e passei da prisão usando o chatchup e deixando o Jhonny na diarreia eterna tbm, melhor método XD

      4 replies
    • Micro picture
      kratos1998 · over 1 year ago · 2 pontos

      Nossa, como queria jogar esse jogo. Alguém faz um remaster dele pra todas as plataformas por favor!!

    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 2 pontos

      Qual emulador, o Dolphin?

      4 replies
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-04-12 17:24:11 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>E lá vamos nós pra mais um pouco dessa preciosid

    E lá vamos nós pra mais um pouco dessa preciosidade em forma de remake.

    Bom, troquei ideia com a Meryl, aquele esquema de encontrar o numero do codec dela na caixa... mesma coisa hahaha, bem bolado, porém, pra quem já manja, ai fica meio bobo.

    Mas bora lá pra batalha, achei a batalha um pouco mais demorada, ou foi só impressão, uma facilidade foi a inserção dessa grade no meio do cenário, que pra quem não estiver querendo perder muito life ou bancar o Rambo, pode ser uma boa, essa grande é um túnel que é intercalado por saídas e grades, então o Tanque não consegue "pisar" em você, você pode encontrar um ponto meio estratégico e usar tranquilizante nos caras da metralhadora.

    A animação apesar de boa e coerente com o progresso digamos assim, falha na parte cômica, de qualquer forma, pra mim não compromete não, a qualidade gráfica e etc faz valer tudo muito a pena.

    Próximo passo encontrar o Otacon e enfrentar o Ninja, essa parte é sensacional no original, vamos ver aqui...

    Encontrar um Gamecube no senário, e inclusive poder ver ele ligando se você olhar no monitor, é uma introdução muito boa se tratando do console da nintendo que você estaria jogando no momento, só não tente fazer isso enquanto enfrenta o Ninja, nem da tempo, ele desce o sarrafo em você.

    O duelo é sensacional, como sempre, e o video é espetacular demais.

    E depois de tudo, de conversar com o Otacon, você pode vasculhar com calma o lugar, esses bonequinhos por exemplo, exclusivo dessa versão obviamente, se você atirar no Mário, verá um 1UP subindo, li em algum lugar que isso dá um bônus de life pra você, mas como só li depois que fiz, não reparei se mudou mesmo.

    Bom, agora é hora de encontrar com a Meryl, ela está muito mais bonita agora que tem rosto hahaha, na versão do PS1 a gente tinha que forçar a imaginação pra visualizar como é a cara dela, aqui felizmente e finalmente a vi como é.

    O truque de deixar ela envergonhada também rola nessa versão, mas ela não fica vermelha, uma pena.
    Bom, próxima jogatina será enfrentar o Psycho Mantis, um dos chefes que mais gosto nesse jogo... apesar que gosto de todos hahaha.

    20
    • Micro picture
      jcelove · over 1 year ago · 2 pontos

      Terem adcionado a tranquilizante do mgs2 deu um monte de possibilidades novas e foi bem legal a atençao do pessoal da silicon knights aos detalhes mesmo como esse de substituir o ps1 quadrado do original pelo gc e os bonequinhos do mario. Comprei o mgs3d so pra atirar nos yoshis (mas desisti XD)

      Agora dizer q precisava forçar a imaginaçao pra ver os ristos dos personagens é exagero, tinha ate a face desenhadq com detalhes no codec homi...

      Repare nos quadros da sala do mantis depois, eles sim tao bem mais nitidos nessa versao.hehe

      1 reply
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-03-30 16:44:54 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Pra variar minha jogatina anual de MGS1, vou nes

    Pra variar minha jogatina anual de MGS1, vou nesse aqui esse ano, só pra não postar as mesmas coisas de sempre hahaha

    Grafico pra mim não é fator determinante, mas nesse caso, o jogo tem melhorias realmente boas, não é como esse pepinho dos ultimos anos de 4K ou o escambau, onde você olha um jogo em consoles diferentes e não vê bosta alguma diferente A MENOS QUE ESTEJA COM OS DOIS JOGOS FUNCIONANDO AO MESMO TEMPO LADO A LADO! isso pra mim não é melhoria, é só frescura, compre um óculos e seja feliz. Jã nesse jogo, o salto é grande demais, até porque esse game em específico saiu bem depois, com a experiência que os caras já agregaram por estarem com o 2 na parada e tals... mas vamos continuar.

    Depois de jogar essa versão, só quem realmente é fã da série e do jogo original pra querer jogar nele, claro que não estou falando mal do original, até já disse aqui que ele é meu favorito e que jogo uma vez por ano.

    Os detalhes a mais, e não estou falando da melhoria nos gráficos agora, as nuances de cenas, a "maciez" que rola tudo também é bem mais agradável.

    Os personagens terem olhos de verdade, que piscam e etc também ajuda bastante na narrativa hahaha

    E a primeira aparição do Cyborg Ninja é de cair o queixo, fizeram muito bem as cenas, ficou muito melhor que no original.

    Definitivamente essa versão é uma daquelas coisas que faz a gente pensar o quanto a Konami enfiou no rabo as franquias mandando uma galera embora e ficando de mãos atadas por contratos e clausulas, esse game se tivesse saído em HD pra PS4 e XBox One e quem sabe Switch, teria sido perfeito!

    Cada coisa foi refeita de maneira caprichada, mesmo amando a versão original, e mais ainda a versão japonesa completa do PSX, essa versão aqui é indispensável, quem nunca jogou, caso possa um dia, não recuse, jogue, é sensacional!

    35
    • Micro picture
      jcelove · over 1 year ago · 3 pontos

      Ah twin snakes atualizou bem o jogo mas não supera o original pra mim, gosto do gameplay rapido do ps1 e odeio a pegada mega over the top das cutscenes, ficou anime exagerado demais, beira ao comico, tipo snake tomando impulso no missil...hehe

      2 replies
    • Micro picture
      jongamezon · over 1 year ago · 2 pontos

      como esse game nao teve port para outros consoles :(

      1 reply
    • Micro picture
      leandro · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu achei esse remake bem feito. Eu tenho ele aqui ( na verdade esse é uma serie que estou pra começar a jogar faz tempo ).

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...