This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • itsamevenom Ericles Oliveira
    2021-10-19 23:34:51 -0200 Thumb picture

    Feliz dia do Carinha de T.I !

    Bom eu conheço relativamente pouca gente aqui no alva que trabalha/trabalhou com tecnologia, além da @natnitro e do @volstag que quase foi meu professor de informática básica numa escola aqui da cidade xD

    De qualquer forma parabéns galerinha do setor!

    Aproveitando o dia pra falar um pouco sobre um projetinho que estou desenvolvendo para uso pessoal e também para alguns amigos, e talvez um dia eu publique ele definitivamente pra todo mundo usar. 

    O MyGamingLogger. Um aplicativo desenvolvido por mim com o intuito básico de criar uma lista de jogos que ando jogando/terminando, com a possibilidade de adicionar uma crítica personalizada com base em tópicos e notas de 0 a 10.

    O aplicativo possui um sisteminha de busca de jogos

    Permite adicionar eles em uma lista pessoal de jogos

    Criar críticas

    Visualizar críticas feitas e etc.

    Antes que alguém pergunte, o motivo de fazer o app foi simplesmente por preguiça de levantar e ir usar o PC, um app de celular facilitaria muito minha vida e descobri que facilita a de bastante gente também, obrigado aos beta testers secretos e também conselheiros pessoais que ajudaram a moldar algumas coisas no app =D

    22
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 7 months ago · 2 pontos

      Muito foda o projeto.
      Parabéns 👍🏻

    • Micro picture
      thiagoreis · 7 months ago · 2 pontos

      Muito bom 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    • Micro picture
      natnitro · 7 months ago · 2 pontos

      Valeu mesmo pela lembrança e manda ver nesse projeto que tá ficando excelente! :-)

  • longnplay Luiz Alberto
    2021-02-22 23:27:39 -0300 Thumb picture
    Post by longnplay: <p>https://www.youtube.com/watch?v=UpJa9ScTP5s</p>

    3
  • thejosephkorso Helton Carvalho
    2020-10-21 08:33:30 -0200 Thumb picture

    Ah, a trilha sonora da franquia Castlevania...

    Já   não basta ela ser fantástica com as composições originais, o BGO vai e adiciona uma camada ainda mais complexa à essa beldade nostálgica.

    5
  • netogermano Neto Germano
    2020-10-14 10:23:45 -0300 Thumb picture
    Post by netogermano: <p>https://youtu.be/VWI68ayPv0g</p>

    3
  • netogermano Neto Germano
    2020-10-08 18:19:21 -0300 Thumb picture
    Post by netogermano: <p>https://youtu.be/ouCbIkH4gYs</p>

    6
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-10-04 14:05:30 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>E lá vamos nós pra mais um Castlevania, joguei m

    E lá vamos nós pra mais um Castlevania, joguei muito quando conheci o emulador de Game Boy na época, depois nunca mais joguei, me lembro que passava umas duas fases só, achava meio chatinho a jogabilidade.

    Mas rejogando agora, acho que apesar de tudo, fui um pouco precipitado, a jogabilidade realmente é meio ruim, mas de resto o jogo vale a pena.

    Essa area dos buracos na parede são uma desgraça, odeio os inimigos "pulga" em todos Castlevanias que joguei hahaha

    Um Remake hoje em dia faria um bem danado ao jogo, por ser curto e com um desafio que eu não diria ser extremo, mas acima da média um pouquinho, o jogo tem uma dinâmica interessante.

    Em devia pra mim mesmo finalizar ele um dia, pra poder dizer que finalizei todos da franquia, agora já posso dizer isso.

    Se eu tivesse tido um Game Boy, certamente iria querer ter esse jogo na época, naqueles tempos tudo era diferente, ele teria um fator replay que hoje infelizmente não creio existir mais.

    "Quem? o Drácula? Ahh, vi ele alí na outra torre agora de pouco" - SINISTRA, Armadura.

    Pegar a mãnha pra derrotar ele pode demorar um pouco, mas depois que você pega o jeito da pra matar sem perder vida até.

    Bom, como falei, é um jogo curto e denso, a dificuldade irrita em alguns momentos, mas sei lá, é um bom jogo.

    E é isso aí...

    31
    • Micro picture
      andrexdl23 · over 1 year ago · 2 pontos

      Coincidentemente, estava jogando esse game na coletânia do Ps4. Na minha memória (de criança, rs), esse jogo era MUITO pior e lento. Mas até que o jogo não é tão lento assim, mas sobre ele ser ruim, não mudou muito minha opinião, haha.

      3 replies
    • Micro picture
      katsuragi · over 1 year ago · 2 pontos

      Ele é o mais fraco dentre os Castlevania do Game Boy original, sendo bem injusto em diversas formas e às vezes não proporcionando uma diversão tão boa quanto os que vieram antes.
      Ele recebeu um Remake, lançado somente no Wii via WiiShop, Castlevania The Adventure Rebirth, que conserta tudo o que esse errou, só perdendo que deixou a fantástica Battle of the Holy (tema da primeira Stage do jogo original) de fora.

      1 reply
    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 2 pontos

      Essas plataformas que caem nesse jogo são injustas demais, pois elas descem muito rápido.

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-08-06 17:40:40 -0300 Thumb picture

    O Belmont que ninguém liga em Castlevania The Adventure

    E chegamos ao quarto capitulo da storyline dos Belmonts e de Dracula com Castlevania The Adventure, o primeiro Castlevania lançado para Game Boy clássico e que conta o inicio da história de Christopher Belmont, o membro da maior família caçadora de vampiros que ninguém liga, nesse jogo bem fraco e com uma dificuldade nervosa, confira!

    6
    • Micro picture
      katsuragi · almost 2 years ago · 1 ponto

      Ninguém liga por não conhecerem. Christopher protagoniza um dos melhores Classicvanias da série, while The Adventure possa não ser um jogo realmente tão bom, a sequência dele e seu Remake para o Wii, são títulos superbos, estrelados por dito "ninguém liga". Christopher fez tantos feitos dignos de se lembrar quanto qualquer outro Belmont, o problema é que ele não tem tanta fama quanto.

      3 replies
  • ysmechoes Ismael Muniz
    2020-03-28 14:58:15 -0300 Thumb picture
  • 2019-04-17 09:10:50 -0300 Thumb picture

    Combo#140 [GameBoy] (1989): Castlevania: The Adventure & The Final...

    ...Fantasy Legend

     A Konami marcou presença no primeiro ano de vida do portátil. A história do jogo de passa 100 anos antes do primeiro Castlevania. Controlamos o ancestral Christopher Belmont que vai de encontro ao castelo do Dracula para derrotá-lo. O jogo possui apenas 4 fases, não há sub-armas e apenas 3 vidas inicialmente, tornando este título, um dos mais difíceis da série. - A música do jogo é ótima, como é tradição da série, os gráficos são até legais, mas a jogabilidade é horrível. Christopher é muito duro e lento. O pulo do personagem é muito ruim e ele demora para atacar com o chicote. Há itens de invencibilidade temporária e outros para aumentar o poder do chicote, mas o jogo carece de quase tudo.

    Nota pessoal: ★★☆☆☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     A SquareSoft foi mais ousada e criou o primeiro RPG para o portátil. É o primeiro jogo da série SaGa, mas que foi lançado como parte da série Final Fantasy para melhorar o marketing. O jogo narra a história de um herói que viaja por 4 mundos distintos unidos por uma torre central. O sistema de classes do jogo é dividido em humano, mutante e monstro, cada um com suas próprias formas de evoluir. O jogo é considerado longo e bem difícil, pois implementa mecânicas bem confusas inicialmente. - É incrível ver que RPG casa muito bem com a proposta de um portátil. O jogo é super devagar e requer muita paciência. O sistema de evolução é cansativo e podemos recrutar aliados a vontade, mas a trilha sonora é boa.

    Nota pessoal: ★★☆☆☆

    @andre_andricopoulos, @lipherus, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson, @kb [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    33
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 3 years ago · 3 pontos

      Nunca joguei um game sequer preto e branco...😂

      10 replies
    • Micro picture
      joanan_van_dort · about 3 years ago · 2 pontos

      Castlevania é uma série que nunca gostei. Não sei porque não consigo curtir os jogos dessa franquia. Tentei em todas as plataformas possíveis e não vai. Uma pena pra mim.

      5 replies
    • Micro picture
      emphighwind · about 3 years ago · 2 pontos

      Este foi meu primeiro Castlevania, joguei numa fita de vários jogos, na época eu me divertia com o jogo mesmo não indo longe.

      Eu cheguei a começar o Makai Toushi SaGa estes dias, mas é realmente complicado como a raça esper/mutante aprende e esquece skills do nada.

      1 reply
  • 2019-02-21 23:44:21 -0300 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in:
    Post by subzero_amarelo: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p>2019 - <stron

    Finalizado!

    2019 - #07

    Geral - #65

    Tô numa nóia de querer zerar os jogos em ordem cronológica. Ia pegar o Castlevania 3 pra jogar (que por sinal, é um baita jogo), mas vi que a Konami lançou esse aqui um pouco antes, e peguei pra dar uma olhada...

    Entre jogar esse jogo e levar um chute no saco, eu iria escolher o chute no saco sem dúvida. Pelo menos um chute no saco é mais justo e você sabe de onde vem, dando até pra se defender... tudo aqui nesse monte de bosta em pixels é feito pra sacanear o jogador, tudo. Qualquer coisa aqui lhe mata, os inimigos, as cordas, o cenário, tudo. Parece que o personagem é de vidro e por qualquer coisa ele quebra.

    Aqui nós temos o famoso upgrade do chicote, que deixa o chicote mais forte e até lança um foguinho quando tá no nível máximo. Mas se você tomar um hit, você PERDE o upgrade. E repare: eu não falei morrer, mas levar um hit! A coisa é tão ridícula que teve uma parte que eu peguei o upgrade, e numa fração de segundo o perdi porque um morcego fdp me acertou. Pra jogar esse lixo, você vai precisar de paciência (e muita) e de preferência uma bola de cristal pra adivinhar qual próximo meio o jogo vai usar pra lhe sacanear.

    Eu já vim preparado, achando que o jogo seria ruim (porque já tinha visto vídeos de reviews e outras coisas, mas eu já joguei o Castlevania Legends, que é até legalzinho, e vim de coração mais leve jogar esse aqui). Só não imaginei que seria HORRÍVEL. O jogo parece uma rom hack mal feita e mal otimizada. Os controles são duros e algumas vezes eles simplesmente não respondem! Sim, os controles não respondem por pura birra do jogo. Tiveram algumas situações que morri por causa disso, porque apertei o botão e ele não fez a ação...

    "Ain, mas esse jogo não deve ser tão ruim assim, isso é choradeira de noob". Beleza, mas quem avisa amigo é. Pra quem for jogar, recomendo jogar em um emulador e usar e abusar do save state. A experiência vai ser um pouco menos dolorosa. E aqui nesse jogo quebrado, tá valendo. O jogo é injusto, seja injusto em dobro com ele também. Só recomendo jogar esse monte de estrume quem realmente quiser zerar todos os jogos da franquia, caso contrário, pode passar longe sossegado. E quem quiser uma experiência de Castlevania no Game Boy mais próxima do nintendinho, recomendo jogar o Legends, que é bem menos frustrante.

    É isso, agora vou desativar o modo chorão e procurar alguma coisa boa pra jogar! xD

    15
    • Micro picture
      santz · about 3 years ago · 2 pontos

      Hahaha! Mano, concordo com você em gênero e grau. Ele é péssimo e a jogabilidade é mega travada. Se não fosse o Save State, nunca ia conseguir terminar esse game. O chefe final é um apelão da porra. Só não fui tão crítico com o jogo pois ele foi lançado no mesmo ano que o GameBoy foi lançado, ou seja, ainda não sabiam direito como fazer um jogo de plataforma para o portátil. Mas vai na fé que o segundo jogo é muito massa, especialmente as músicas.

      2 replies
    • Micro picture
      spider · about 3 years ago · 2 pontos

      Cara, esse jogo exige muita paciência....parabéns por tentar!

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...