This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-05-20 18:59:02 -0300 Thumb picture
    21
    • Micro picture
      bobramber · about 1 month ago · 2 pontos

      Ooohhhh, cuti cuti chocante!!

  • santosmurilo Murilo
    2021-05-17 15:34:36 -0300 Thumb picture

    Electric ⚡

    Não sabia que agora dava pra usar Pokémon nos clipes.... Bacaninha

    12
  • sergiotecnico Sergio Tecnico
    2021-03-06 19:14:04 -0300 Thumb picture
    Post by sergiotecnico: <p>Daí em comemoração aos 25 anos da série Pokemon

    Daí em comemoração aos 25 anos da série Pokemon eu resolvi começar a jogar os jogos da série. Pretendo passar por todas as gerações, então comecei pelo Pokemon Yellow que está disponível no Virtual Console do 3DS.

    No 3DS vai dar pra jogar a 1a e 2a geração dos jogos do Pokemon. Já a 3a geração foi lançada no Gameboy Advance e não está disponível no 3DS, então saí à procura de uma forma de jogar os jogos do GBA.

    Acabei comprando um Nintendo DS Lite, usado obviamente. Achei um bem conservado, com precinho legal, que já veio até com uma case e uns joguinhos, LEGO Star Wars de DS, LEGO Indiana Jones de DS, The Sims 2 Castaway de DS, Ben 10 Alien Force de DS, Wonfenstein 3D de GBA e Doom de GBA.

    Agora preciso achar os jogos de Pokemon do GBA pra comprar...

    20
    • Micro picture
      daisuke · 4 months ago · 2 pontos

      as fitas do gba são muito lindas kkkkk

    • Micro picture
      gan0nd0rf · 4 months ago · 2 pontos

      Meu primeiro também foi o amarelo, mas eu joguei com o cartucho do game boy com transferpack no n64 com o pokemon stadium.

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 2 pontos

      Po massa esse doom ds! O Yellow é super nostalgivo por fazer uns fanservices com o desenho. Eu tbm joguei essa rom do virtual console. O bom é q teoricamente da pra transferir os pokes q pegar pro sun ou moon usando a pokebank.

      2 replies
  • 2021-02-17 18:13:41 -0200 Thumb picture
  • 2021-01-01 00:12:06 -0200 Thumb picture

    Grindingcast 036 - Pokémon Yellow

    Sejam bem vindos a mais um Grindingcast! E nesse episódio iremos tratar o começo de uma das maiores febres do mundo dos jogos! Apresentaremos o nosso jeito de viver, pois ninguém nunca foi igual! Peguem suas pokébolas pois são mais de 150! Estamos falando da primeira geração de Pokémon!

    Escute: https://geekquest.org/2021/01/01/grindingcast-036...
    Gostou do podcast? Tem duvidas e Sugestões? Deixe sua opinião aqui nos comentários ou deixe seu feedback
    30
    • Micro picture
      rax · 6 months ago · 3 pontos

      Feliz Ano Novo o/

    • Micro picture
      jcelove · 6 months ago · 3 pontos

      Não sou muito fã de pokémon mas acertaram justamente na nostalgia já que o Yellow pra mim era como jogar a história do Ash.

      O jogo realmente não deixava claro o quao porfundo o sistema de batalha e tipos de monstros era profundo, talvez pelo foco ser nas crianças permitia mesmo jogar a campanha com um pokemon só tankando tudo. A primeira vez que terminei foi dugtrio, pikachu e charizard detonando todo mundo até entrar no hall da fama.Da uma boa ilusão de que se esforçando qq pokemon pode ser OP que lembr a pegada do Ash mesmo, ai qdo ia pro competitivo era humilhação XD

      Nunca tive coragem de colocar o Pikachu no PC, a cara triste dele tinha efeito do olhar do gato do Shrek.

      Não entendo a paciência de quem grinda honestamente no jogo, no post game to a anos tentando conseguir o dragonite e ainda faltam 20 niveis. Demora demais pra evoluir depois do 40.hehe

      Eu só zerei mesmo qdo peguei a versão lançada na Eshop do 3ds, que por sinal tinha como maior destaque a possibilidade de trocar pokemons com outros 3ds (mas apenas localmente) e mandar pro Poken Sun/Moon via pokebank. Como não tenho amigos e ninguém com 3ds aqui acabei continuando forever alone do mesmo jeito, mas era um atrativo legal pra desenbolsar os caros 16 reais em um jogo digital de GB.

      Uma coisa chata é que tiraram o glitch do Missigno no veio do começo do jogo, como só fui tentar fazer depois de zerar não tinha mais nenhum treinador pra me abordar e fiquei sem chance de duplicar itens (rara candy era minha esperança pra ter o dragonite U_U)

      Outra coisa que não sei se é exclusiva do port do 3ds é que da pra jogar o minigame do Pikachu surfista mesmo sem ter surf no Pikachu, só entrar na casa perto da praia e iniciar o game. É basicament eum excitebike do Nes na água.

      5 replies
    • Micro picture
      vinicios_santana · 5 months ago · 3 pontos

      Conheci Pokemon no GBC de um amigo, jogando o Silver, mas nunca fui muito longe, tempos depois, com o advento dos emuladores, joguei praticamente todos, mas novamente, nunca terminei nenhum.
      Anos depois, eu já era um rapaz em idade propícia para o serviço militar obrigatório e fui selecionado junto de outros 99 guerreirinhos nascidos no anos de 1991.
      Foram 10 meses difíceis.
      Perto do fim do período de serviço, um amigo me emprestou um GBA SP e com ele Pokemon Esmerald. Ruby era meu favorito da época dos emuladores e jogar o Esmerald foi como reviver aquela época.
      Eu jogava quase sempre nos meus períodos de ronda, entrava num matinho e ficava fazendo golpes giratórios do Zanguieff enquanto olhava fixamente para a frente, ao entrar numa batalha, A,A,A,A, corre, corre, corre, A,A,A,A.
      Todo item que melhorava atributos eu adicionei no meu Blaziken Jojo e ele atropelou toda a elite dos 4, com Quick attack, Blaze kick e High Jump Kick. Além da mega velocidade e habilidade de ficar com 1 de HP em vez de morrer.
      Blaziken é até hoje meu pokemon favorito, cheguei a comprar o Pokemon Y do 3DS e logicamente usei a galinha lutadora, uooou, o Blaziken é um galo de briga, agora que caiu a ficha. Enfim, reprisei a estratégia que usara anos antes nas frias guaritas do quartel.
      Nunca tive muita paciência pra ficar treinando o pai, depois o filho, pra no futuro ter um pokemon de terceira ou quarta geração com os atributos perfeitos.
      Jogava até acabar o modo história e partia pra outro.
      Voltando um pouco no tempo, nessa mesma época do serviço militar, eu estudava de manhã e trabalhava em meio período numa loja de Magic e Pokemon TCG.
      conheci o jogo de cartas com um amigo da escola e apresentei aos outros amigos em comum e acabei conseguindo esse trabalho.
      Participávamos de torneios, tinha insígnias e tudo mais.
      Nessa época recebi o apelido de Professor Elm, logicamente só por eu usar óculos e ter o cabelo curto no padrão militar.kkkk
      No TCG montei alguns decks e fiz um, adivinhem, deck de Blaziken tunado, que nos pequenos torneios que realizávamos, consegui derrotar um deck de água/lutador de Poliwrath.
      Guardo com carinho meus decks até hoje, mas desisti do competitivo pelo alto investimento que era necessário, em um dia você ganhava de uma pessoa, no outro dia ela estava com um deck novo com as cartas mais raras e poderosas. Isso é legal, mas só para quem tem acesso.
      Curioso é que tenho amigos que jogam até hoje, mas migraram completamente para a versão digital.
      Abaixo mando uma foto de meu deck, além do playmat improvisado que usava na época.
      https://drive.google.com/file/d/0ByPNlLsjOJA-OGZoWEZ6VlpQaFE/view?usp=sharing
      Uma última coisa a se citar, pois esse feedback ficou gigante, escutar o cast me deu muita vontade de reviver esse mundo Pokemon, mas não animo embarcar nessa jornada de 60 horas, então eu comecei a ler os mangás, que aliás não foram citados no cast e são contemporâneos aos jogos, no Japão, e complementam e muito a história.

      3 replies
  • 2020-12-19 18:12:24 -0200 Thumb picture
    Post by grindingcast: <p>#img#[751347]</p><p>Para o pessoal que não viu o

    Para o pessoal que não viu ou não soube, ontem fizemos um mini torneio da primeira geração de Pokémon que eu recomendo muito assistir, ficou bem da hora e nesse domingo vamos gravar o podcast da primeira geração o/

    Link:

    https://www.twitch.tv/videos/842148708

    15
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2020-10-05 13:36:15 -0300 Thumb picture
  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2020-02-24 13:05:45 -0300 Thumb picture

    OFF - Dengeki! Pikachu

    Tenho até hoje os quatro primeiros capítulos que foram lançados aqui no Brasil desse mangá. Faz um tempo que fiquei de ler o resto que foi traduzido por fãs e encontramos internet afora, mas se o fiz, não lembro. Logo, estou (re)lendo. 

    Gosto bastante da abordagem dessa versão. O traço é bem bonito e os Pokémons são mais detalhados. O enredo, um pouco mais direto, é melhor/mais denso em suas diferenças/atualizações se comparado ao anime (Equipe Rocket demora pra aparecer, a galera e o Ash usam Pokémons evoluídos, as reflexões são um pouco mais profundas e afins).

    21
    • Micro picture
      manoelnsn · over 1 year ago · 3 pontos

      O traço das donas é show... Porque o desenhista costuma fazer hentai, hauahuahuha

      6 replies
    • Micro picture
      jcelove · over 1 year ago · 3 pontos

      Esse foi o primeiro, que saiu por aqui em formato americano ne? Cheguei a ter as 3 primeiras na epoca, era bacana mesmo.

      3 replies
  • luis_carlosblj Luis Carlos Bernardes
    2020-02-22 13:41:15 -0300 Thumb picture
    Post by luis_carlosblj: <p>Fonte: <a href="https://bit.ly/2ulXqxD?fbclid=Iw

    Medium 688860 3309110367

    Fonte: http://bit.ly/2ulXqxD

    29
  • luis_carlosblj Luis Carlos Bernardes
    2020-01-04 15:08:09 -0200 Thumb picture
    Post by luis_carlosblj: <p>:)</p>

    Medium 679843 3309110367

    :)

    28
    • Micro picture
      vinicios_santana · over 1 year ago · 2 pontos

      Faz sentido, pq nunca vi o Jackie chan lutando boxe.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...