This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-03-15 02:15:10 -0300 Thumb picture
    linkhack checked-in:
    Post by linkhack: <p>Bater em dragão com inseto é mto gratificante ce

    Bater em dragão com inseto é mto gratificante ces não tem noção lembrando do Yammega batendo num Rayquaza no showdown agora :V

    Pus um cubone no time só pra ser boi de piranha nem usei direito

    Fechado até curti essa pegada de cartinha se a versão medarot fosse nessa pegada :): Achei legal q ao fechar a borda muda pra dorada

    17
    • Micro picture
      xch_choram · about 2 months ago · 2 pontos

      Tenho que jogar uma hora, parece bem legal pelos seus posts

      1 reply
    • Micro picture
      vante · about 2 months ago · 1 ponto

      Esse eu tenho curiosidade em jogar, ele segue as mesmas regras do TCG real ou é diferente?

      1 reply
    • Micro picture
      gigahertz · about 2 months ago · 1 ponto

      Cara, que nostalgia! Como eu amava jogar esse jogo no emulador de GBC! Bons tempos que não voltam mais.

  • 2021-03-13 22:02:44 -0300 Thumb picture
    linkhack checked-in:
    Post by linkhack: <p>É team inseto q se fala?</p><p>Pior q é perigoso

    É team inseto q se fala?

    Pior q é perigoso nem tem mto insetos e os q tem pra Digivolver tem 3 estagios, mas foi a run q escolhi.

    Clube de fogo q me aguarde vo fritar

    8
  • 2021-03-12 14:47:54 -0300 Thumb picture
    linkhack checked-in:
    Post by linkhack: <p>Essa traduções te falar sofre do efeito Tales of

    Essa traduções te falar sofre do efeito Tales of

    E ainda se complica

    Mas enfim a RNG não gosta de mim se tem energia não tem pkm se tem pkm não tem energia pra usar, não pra ser os dois assim eu paro de perder

    16
    • Micro picture
      jcelove · 2 months ago · 1 ponto

      Ele só tem tempo pra HOMENS, ui!hehe

    • Micro picture
      kalini · 2 months ago · 1 ponto

      A do Tales of Phantasia ficou muito boa as poucas piadinhas, como o iconico "arche fuck like a tiger", mas quando brasileiro tenta fazer isso o resultado é coisas como nesse post. Tradução BR evito a todo custo.

    • Micro picture
      kalini · 2 months ago · 0 pontos

      Alias, amei esse game bastante quando joguei na infancia. Tem uam Sequencia, pena que parece que nunca veio pro ocidente, pois a versao que eu tinha era so em japones

      1 reply
  • mutux Rodrigo Braga
    2019-10-21 14:56:46 -0200 Thumb picture
    mutux checked-in:
    Post by mutux: <p>Finalizado da maneira correta, no limite!</p><p>

    Finalizado da maneira correta, no limite!

    11
  • zir0 Fernando Januario
    2019-09-20 00:01:52 -0300 Thumb picture
    zir0 checked-in:
    Post by zir0: <p>Zeradinha Bi anual de Pokémon TCG feita<br></p><

    Zeradinha Bi anual de Pokémon TCG feita

    20
    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 1 ponto

      Já zerei esse aí, bão demais. Foi o único Pokémon que zerei na vida :D

  • creissonino Creissonino
    2018-04-21 02:27:24 -0300 Thumb picture
    creissonino checked-in:
    Post by creissonino: <p>Fechei mais uma vez depois de anos, agora adulto

    Fechei mais uma vez depois de anos, agora adulto.

    Dá pra carregar o jogo só com Poliwrath, Articuno, Magmar, Electabuzz, Raichu e Rapidash. O resto é só encheção de linguiça. Aliás, o RNG dele é insuportável.

    0
  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2017-06-17 15:32:15 -0300 Thumb picture

    Chegou ontem ^^

    Comprei na copag com frete free, chegou ontemLINDAAAAA!!! cara, nunca tinha visto uma de perto, que coisa caprichada, é mt bonita, a qualidade do produto é fantástica

    dentro estão meus 3 meio decks (dark, ater e fairy) e essa tampa/compartimento de dados, moedas e contadores de dano é muito inteligente, super recomendado este produto. Dentro vieram dois booster de sun moon 1 (veio um vikavolt holográfico, legal, não tinha ess) e vem 45 cartas de energia, 5 de cada tipo

    28
  • santz Santz
    2017-06-06 11:34:11 -0300 Thumb picture

    Jogo finalizado nº: 263 - Yu-Gi-Oh! de Pokémon

     Nunca tive um GameBoy na minha infância e meu único contato com a série Pokémon foi através daquele anime horrível, então até hoje nunca peguei um Pokémon para jogar. Depois que fiz um top10 de melhores jogos de cartas e ele ficou em primeiro, resolvi dar uma chance ao game e finalmente entrando no mundo dos bichinhos de bolso. O jogo possui mecânicas semelhantes a da série, como a de caminhar pelo cenário procurando por duelistas, que é o que mais curti no jogo.

     O jogo não é ruim, as regras funcionam bem e são explicadas de forma bem simples. O jogo também não é tão difícil e as músicas do game são bem legais. Pra mim, o que mata no jogo é a interface no duelo. Imagino que é bem complexo em montar um game com tantas regras numa tela minúscula que é a do GameBoy Color, mas demorou um tempo até me acostumar e entender como o jogo esta funcionando. Tem coisas que você deve imaginar como esta, como o campo, por exemplo. Mesmo dando para ver, não fica muito claro. É um joguinho bem massa, mas não chega nem perto de ser o melhor game de carta que existe.

    28
    • Micro picture
      vianna · almost 4 years ago · 3 pontos

      Yu-Gi-Oh de pokemon? Hahahaha... Pokemon é bem mais antigo e o cenário de jogadores é bem mais consolidado do que o de Yu-Gi-Oh :P

      1 reply
    • Micro picture
      matsugaki · almost 4 years ago · 3 pontos

      Muito louco. Nunca consegui zerar, porque toda vez que o cartucho voltava pra locadora, zoavam meu save kkk

      2 replies
    • Micro picture
      bakujirou · almost 4 years ago · 3 pontos

      da para apertar start no meio de uma batalha. Voce ve a interface do campo seu, quantas cards de sua pilha de descarte, os pokemon active e do bench seus e de seu oponente, quantos prize cards restam e da pra consultar a pilha de descarte do oponente.

      4 replies
  • bakujirou Rafael P. Alexander
    2017-06-05 20:19:49 -0300 Thumb picture

    Picture day, campeonato de tcg dia 04-06-17

    video de evento

    Fui no torneio do board game (onde ia participar o grupo que joga tcg pokemon tb), dai teria um torneio com os premios (master ball de plastico ao terciero, que eu particularmente achei que ia ganhar ele - duas triple booster pack pro segundo colocado e pro primeiro esta Pikachu Ex Box Generations para o primeiro colocado, vem com a fig do pikachu). O juiz mais ao centro da mesa. Todos sentados foram os participantes do dia, eu tive a sorte de ganhar a pikachu box. HIHI Nao lembro mais quem aqui joga ou curte tcg pokemon @hilquias ou @jugemu creio . PS. Fiquei surpreso com o deck do garoto de oculos (vini) usando o Wailord EX (mts cards de controle, como martelo esmagador e martelo avancados, team rocket handiwork, team skull grunt, delinquent, field blower, vish ivsh). O camaradinha ali em mais perto do juiz o (felipe hugo) usou um deck com algumas fadas (gardevoir ex e M-Gardevoir ex) com alguns outros cards lutador. A garota e uma pessoa que esta jogando recentemente, ela foi bem ate na partida com um deck de sylveon (de deck starter), com xerneas geomancy e carbinks fairy. Meu deck foi um dos multiplas formas de Xerneas Rainbow Road (esta é uma que usa pokemon ex em sua prioridade) a novidade é que inseri nele o Gumshoo-GX e funcionou mt bem (foi sugestao do meu amigo usar ele no lugar de Sylveon-GX).

    @luidao@tlink@hallison e @thiiixd

    19
    • Micro picture
      manoelnsn · almost 4 years ago · 3 pontos

      Eu realmente fico boiando quando o assunto é pokemão TCG, mas parabéns pela conquista, man!

      1 reply
    • Micro picture
      filp · almost 4 years ago · 3 pontos

      Eu curto TCG também moço!
      E parabéns aí! Gostei de ver! o//

      2 replies
    • Micro picture
      luidao · almost 4 years ago · 3 pontos

      Uma pena não ter participado

      2 replies
  • leegengar Leandro S. Ferreira
    2017-02-21 15:52:36 -0300 Thumb picture

    ​PROMOÇÃO #LeeGengar80K

    Clique no link nos comentários e saiba como ganhar um deck temático do seu inicial favorito de Pokémon Sun e Moon! 

    1

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...