This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • anduzerandu Anderson Alves
    2021-07-06 21:57:14 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Mega Man Xtreme 2

    Zerado dia 06/07/21

    Recentemente tenho postado menos no Alvanista por um único motivo: inventei de começar um jogo e o mesmo tem me dado muito trabalho. Para mudar um pouco os ares e não desistir dos video games, resolvi dá um tempo nele e jogar algo mais casual. O problema é que eu tenho uma lista de umas 15 prioridades na área de trabalho do meu PC e eu deveria alternar para um deles, mas resolvi ir de algo que poderia jogar num portátil.

    Foi aí que, olhando os meus emuladores no PSP, eu resolvi jogar Mega Man Xtreme 2! Cara, eu gosto bastante de Mega Man e faz um tempo que joguei um deles. Aliás, qual terá sido? Parece que estou esquecendo de algum jogo...

    Talvez tenha sido o próprio Mega Man Xtreme, deixa eu ver aq...2016? MAS O QUÊ? Lembro de ter iniciado esse jogo como se fosse há um ano atrás! Que coisa bizarra!

    Bom, Xtreme 2 segue muito a ideia do que foi o seu antecessor, também no Game Boy Color. Os visuais são mais limitados, mas há bastante liberdade envolvida na concepção desses jogos, que meio que misturam muitos elementos de toda a série X até onde havia sido lançada.

    No caso do Xtreme 2, há estágios, inimigos e chefes desde o Mega Man X original ate o X4! Curiosamente já existia o X5 na época de seu lançamento e, na verdade, estava bem próximo do lançamento do X6 no Playstation.

    Devo dizer que, embora eu tenha terminado a série inteira até o X7, o meu conhecimento dos jogos do Mega Man se confundem muito na minha cabeça. Não importa o quanto eu jogue o X2 e X3, eles não entram na minha mente e eu nunca sei o que é de onde. Eu esqueço mesmo esses jogos!

    Começando a aventura, há a opção de jogar a campanha do X ou do Zero, protagonistas clássicos da série. Eu sempre preferi o estilo de jogo do azulão, então fui com ele mesmo (fora que é ele que vem a mente quando falamos num jogo de Mega Man).

    Há bastante cutscene estática nesse início (e mais um pouco durante todo o resto do jogo) e elas são bem legais e bonitas. Adoraria vê-las no hardware original e me lembram como eu adorava ver esse tipo de visual na época. Que saudades! Nunca escondo o quanto eu amava esse portátil. Emulando não é a mesma coisa, mas quebra um baita de um galho.

    Logo pude escolher fases. Diferentemente dos clássicos jogos da série, só haviam 4 chefes para serem escolhidos. Imaginei que poderiam aparecer mais 4 depois ou que o hardware pudesse limitar isso, então nem e importei muito.

    Apesar de aparecem 8 aí em cima, são apenas 4. Depois descobri que metade são da campanha do X e a outra do Zero.

    Fui em qualquer fase mesmo e elas são, como mencionado, uma mistura de vários estágios dos jogos principais, mas geralmente são meio que adaptações das originais, em versões menores. Como joguei muito o primeiro Mega Man X, me senti relativamente familiarizado com as fases do Launch Octopus e Flame Mammoth, inclusive em relação aos segredos como aumento de vida permanente. Alguns desses locais ainda continham uma das partes da armadura branca especial, que foi bem fácil de completar, mesmo nas fases que praticamente desconhecia.

    Se houveram mini-chefes eu mal lembro pois rapidamente chegava ao final dos curtos estágios, onde os chefes aguardavam. Derrote-os e ganhe seu poder, que tem vantagem contra algum dos outros.

    Uma coisa que me incomodava um bocado era o posicionamento dos botões, um para pulo e outro para atirar, problema clássico do portátil que felizmente consegui contornar no emulador: B pula e A atira, mas o B fica na esquerda e o A na direita. As limitações vão além, se você lembrar do SNES ou PSX e para dar o dash você deve pressionar duas vezes seguidas em uma direção. Há ainda a opção de trocar de armadura sem abrir o menu apertando select, mas caso você passe pela desejada, o jeito é apertar o botão mais umas vezes até chegar ao ponto desejado. AH, é mais fácil apertar start e selecionar direto.

    Durante as fases você ainda coleta uns trecos que eu achava que serviam apenas para recuperar vida, mas na verdade também agem como dinheiro e podem ser trocados por upgrades na tela de seleção de fases em um dos menus que meio que ignorei (Part). Esses upgrades incluem diversas melhorias de ataque e defesa para um, para o outro ou para ambos. Pena que só descobri isso no final!

    Termine um estágio, mais um, mais outro e logo você vai abrir a fase final, tipo aquelas do Sigma. A história se aprofunda, desafios conhecidos voltam e logo você vai fechar o jogo. O último chefe é super fácil, inclusive mais fácil que outros chefes das fases anteriores. Mesmo morrendo bastante, percebi que o contador não marcava nem uma horinha ainda já bem no final.

    Fica óbvio que há um outro lado da história pelos olhos do outro protagonista, e é aí que você pode reiniciar o jogo com o seu save mesmo, mas com o personagem oposto, que no meu caso foi o Zero. Para a minha surpresa as fases e chefes foram diferentes e a minha experiência com a campanha anterior acabou não servindo tanto assim, mas foi BEM legal isso. Terminei rapidinho mesmo odiando jogar com o Vermelhão, matei o último chefe oposto e acabou. Ué, nada de Sigma?

    Percebi que abriu um modo Xtreme e cheguei a iniciá-lo, mas era a mesma coisa. Julguei que fosse um modo mais difícil e desinstalei o jogo. Agora descobri que nesse modo extreme você joga contra os oito chefes ao invés de metade deles e tem o Sigma no final. Isso não deveria ser o jogo básico? Enfim, fiquei meio bolado de não ter jogado esse chefe final verdadeiro, mas puts, que coisa esquisita isso de me fazer jogar mil e uma vezes. Vi no Youtube e fiquei satisfeito.

    Resumindo: Mega Man Xtreme 2 é um jogo muito legal e super aconselhável para quem curte a série X. Apesar de não ser um jogo completamente original, mas uma junção de vários clássicos, eu acredito que seja uma versão muito interessante, ainda mais se considerarmos que é um jogo de GBC, que eu definitivamente adoraria ter tido na época! Garanto que teriam sido muitos playthroughs e um Andu muito viciado.

    De bom: visuais muito bacanas. Muito fanservice. Comandos bem adaptados. Bastante conteúdo. Com certeza uma experiência Mega Man e até uma forma curiosa de imaginar como seria a série X no NES. Gosto como te faz jogar duas campanhas diferentes com personagens e habilidades diferentes.

    De ruim: limitação de comandos do GBC. Comandos nem sempre responsivos e hitboxes complicados deixam alguns desafios meio frustrantes, sobretudo num jogo com vidas tão limitadas. Achei alguns desafios injustos, como coisas que vem sem anúncio e te matam instantaneamente. A necessidade de jogar múltiplas campanhas pra ver o final verdadeiro é muito chata.

    No geral, me diverti muito pelo pouco que durou e me ajudou muito a passar o tempo hoje em espera no hospital. Eu prefiro muito mais a série nesse estilo em portáteis do que a famosa Mega Man Zero do GBA. Ainda gostei mais dele do que do Maverick Hunter e Powered Up. Muito legal!

    15
  • hard_waters David Waters
    2018-12-21 03:53:19 -0200 Thumb picture
    hard_waters checked-in:
    Post by hard_waters: <p>Agora vocês vão me ver pistola...<br>AAAAAAAAAAA

    Agora vocês vão me ver pistola...
    AAAAAAAAAAAAAAARHG! SIGMA FILHO DE UMA P%!@ DERROTADO! MEGA MAN XTREME 2 DEPOIS DE UM LOOP DEMORADO PARA UM C@%@!#* ZERADO! o/

    Ja viram minha alegria né!? Pois agora irão ver que graças ao Xtreme Mode do Mega Man Xtreme 2, o jogo desceu no meu conceito,...

    Bem, vamos lá para a mini crítica:

    Artisticamente é excelente como o primeiro, trilha e gráficos maravilhosos além de possuir custscenes estáticas muito mais bonitas...
    Na parte de jogabilidade também segue o padrão muito bem adaptado pro limitado, mas agora com a second armos, porem com features da third, aquele tiro carregado do X3 (que não curto tanto quanto o do X2), porém quando você pula com o X o tiro da uma bugada e saem só as bolotinhas ao redor, e também dash pra cima nas botas, o melhor é que agora quando vc pula, se pular de novo no ar da o dash automaticamente, inclusive pra cima se segurar o direcional, muito bem pensado pras limitações!

    O jogo possui 4 modos, os primeiros são o modo X Mission que você joga com o X em 4 fases e o Zero Mission (sim, você joga com o Zero) que joga as outras 4 fases, cada modo com 4 Mavericks e um Boss Final referente ao plot diferentes, e não tem como, ja vou começar a reclamar, apesar dessa ideia da divisão entre os personagens, cada um ir fazer uma parte que é uma ideia foda, esses modos não possuem Boss Rush. Esse modos correspondem ao normal e hard do primeiro jogo, uma ideia boa pra dar mais valor de replay ao jogo. Temos também o modo Xtreme que é o qual vou analisar na parte de game design aqui, então vem daqui a pouco, e o um modo Boss Rush que abre quando zera o modo Xtreme, que vai entrar junto na parte de abordar o modo Xtreme.

    Entrando no game design, os check-poins se mantêm visíveis e melhores estruturados, o level design das fases continua seguindo aquele esquema de ser algo resumido diferente e muito bem feito, como as do Wire Sponge, Launch Octopus e Flame Mammoth, porém, algumas das fases apesar de manter a base inicial da proposta de X1/X2 / X3, elas são totalmente diferentes proporcionando uma nova experiência, como a do Oerdrive Ostrich, Blast Hornet, Tunnel Rhino e Neon Tiger, porém a do Volt Catfish é uma mistura da dele com a do Toxic Seahorse, algo bem interessante pra falar a verdade... bem como podem ver temos chefes dos 3 primeiros X, bem bacana mesmo, e vale ressaltar que as fases finais são totalmente originais para o jogo, desafiadoras e bem criativas!
    As lutas conta bosses me passaram a impressão de voltarem ao padrão comum de serem mais dinâmicas do que desafiadoras, mas nada muito diferente não, e ruim é que não são, muito pelo contrário, são ótimas e bem fiéis as originais. O unico problema real de level design que percebi foi na fase do Flame Mammoth, que as prensas não dão mais intakill, o que não passa de uma diferença, maaas as bolas de fogo que sobrem do chão não te dão uma antecipação pra reagir, elas simplesmente surgem do chão e te matam, fazendo você ter que ser ultra comedido indo contra todo o dinamismo do jogo. Ah, as fraquezas dos Mavericks não são padronizadonas não, alguns tem uma fraqueza, outros duas, nada que quebre o jogo...

    Como ja falei tudo do primeiro não tem muito o que mude da base, é mais ressaltar as mudanças mesmo...

    Uma adição muito boa são os chips para equipar nos personagens, os quais vc consegue as moedas do jogo nas fases depois compra no menu principal.

    Mas, vamos lá ao modo Xtreme!

    Bem, conteúdo a mais numa plataforma limitada teria seus custos, o modo Xtreme é a prova disso! Começando por uma parada simples, após derrotas os 8 Mavericks, o cursos de seleção nem vai em cima das fazes de Sigma como naturalmente ia, fica no primeiro boss e boas, vc tem que ir lá e selecionar a fase final... Ok, indo pro que interessa, neste modo podemos revezar entre X e Zero antes mesmo de Mega Man X7, ideia maravilhosa, se fosse bem executada, pois é o seguinte, os 2, sim, os apenas 2 Sub Tanks desse jogo são compartilhados pelos personagens, mas também é só isso, pois se você pegar um Heart Tank com um personagem aumentará o HP apenas dele, e pior, se você derrotar um Maverick com um personagem o poder será ganho apenas por ele! É um jogo feio pra usar ambos os personagens, que não tenta te incentivar a isso de forma clara apesar de ser o que ele quer que faça, pois o balanceamento não é algo claro pro jogador no aprendizado com o jogo (se é que ele tenta te ensinar algo nesse sentido), e que se buscar, aaah e vai querer buscar, vai ter que fazer na mão, pensando em qual poder de chefe pegar com qual personagem e em dividir os Heart Tanks... Por que não é simplesmente algo que você pega e vai pra ambos, vale pra ambos, ambos estão na sua mão todo tempo, um morreu o outro morre, só os pontos negativos são compartilhados? Faltou pensarem nisso, faltou bastante!

    Na reta final Sigma aparece, isso apenas no Xtreme Mode, e aí sim temos o Boss Rush que não tem nos outro dois modos básicos, novamente interligado ao Sigma, ou seja, perdeu pro Sigma, faz o Boss Rush de volta... E esse Sigma, é um grandessíssimo de um filho de uma puta, desculpe, não tem como não xingar, pois o jogo te deixou fazer o que quiser, eu fui lá e soquei todos os Heart Tanks e peguei todos os poderes de chefes com o Zero (que usa apenas uma barra pra todos os poderes, logo, acaba rápido e não tem como recarregar), coloquei os chips mais apelões de porrada nele, e então arreeegacei a primeira forma do Sigma como se ele fosse o jogador bostão e eu o chefe imponente, mas ae, da um pause, a vida é recuperada pra ir pra segunda forma assim como no primeiro jogo, e surge o Sigma mais lazarento de toda a série X de looooonge, e por vários motivos! O primeiro é que, Sigma pra ser derrotado precisa tanto de X e de Zero, pois você precisa arrancar a armadura dele pra poder dar um hit, e dependendo da cor que ele está só um dos personagens o atinge, estando azul ou amarelo X e rosa Zero. Então pensem:
    - Eu com um Zero tunado e um X fraco.
    - Sigma não indicando essas questões da nescessidades de usar ambos os personagens na luta final.
    - Sigma não indicando suas fraquezas em momento algum e spamando tiros feito um louco em mim.
    - Eu aprendendo quem atinge em que hora e tendo que me virar com um X com mais oportunidades e beeem menos força, com dois Sub Tanks apenas pra segurar as pontas.
    E não é só isso! Sigma tem padrões sim, mas que ele faz na hora que quer, sem antecipações claras, sendo completamente imprevisível, e além de ter que bater nele em localidades exatas e sem parar antes que ele troque de cor pra poder quebrar a armadura e atingir ele enquanto ele não para de spamar tiros, além disso dae que ja é um porre, ele as vezes entra em uns modos de combate que não tem como você escapar sem masterizar como em um laser que ele solta de cima pra baixo, que se ele parar e começar do meio da tela ele vai pro canto certeiramente, aí num tem como fugir, se ele entra no modo 'boost' pra te dar uma investida de energia verde, mesmo que você dê dash por baixo leva hit das pernas, e ele tem o golpe que sobe e desce com tudo, quando ele da a antecipação no canto pra dae descer com tudo a antecipação é clara, se ele vem do meio ele pode cair na diagonal, se está em baixo, parabéns, você leva insta kill! Parabéns, você ganhou ter que fazer o Boss Rush todo de volta pra conseguir chegar nele de novo, não é maravilhoso!? NÃO! É game design mal feito pra caralho!

    Bem, eu vou ser sincero, dei save state antes da luta contra o Sigma e foda-se, era assim que funcionavam os 3 primeiros X, com Boss Rush separado do Sigma, e foi assim que fiz meu jogo, o rage foi grande, foi um loop infernal até contar com a sorte por Sigma vir com padrões aceitáveis.. Pensando em Game Design melhorou de maaaais a experiência usar save state no final, por mais que a luta ainda seja uma bosta... Ok, a intenção pelo menos era boa de inovar e tal, criativa é...

    E eu poderia ser gentil e falar "aaaah mas X e Zero não pegam ambos as coisas pela limitação de hardware", ae abre o modo Boss Rush separado e X e Zero estão juntos e ambos com todas as habilidades e vidas no máximo, então era possível de colocar isso no modo Xtreme --' ...Pelo menos nesse modo tem uma parada massa, podemos fazer tbm o Boss Rush do primeiro Xtreme, com os Mavericks dele...

    Então é por essas e outras que mesmo com designs de fases mais criativos por serem diferentes, chips que ampliam as habilidades dos personagens, poder jogar com o Zero e tudo mais, revezar entre personagens, mesmo com tudo isso, um jogo que tinha tudo pra dar certo no papel, não passa de um jogo com game design mal pensado e com uma ideia de colocar mais e mais sem pensar na implementação...

    Eu defino esse jogo como mal executado no conjunto completo da obra, pois mesmo os modos mais simples e de ideias fantásticas são capados... E eu que via tanto nele... agora virou pra mim um X5 / X6 da vida, é ok, eu gosto e tal, mas não da pra falar que é tão bom assim...

    -----------------------------------------------------------------------------------------

    É, zerar esse modo me deixou triste :/ ...Eu queria muito que esse jogo fosse melhor :/

    Ta, então, ja são 33 jogos zerados esse ano:

    Acho que agora tô até melhor pra jogar o Zero 2 tirando Rank A, depois desse Sigma qualquer coisa fica fácil, e pah até o Yellow Devil...

    Marcando a galera do desafio dos 12 jogos:

    @nakero @nono @natnitro @filp @jclove @zefie @filipessoa @marlonildo @bruno_bfr @ermeson @taironecass @rodrigockp @ziul92 @raxgmr2 @mateusfv @gus_sander @katsuragi

    Quem quiser ser desmarcado é só falar :)

    42
  • hard_waters David Waters
    2018-12-20 16:22:12 -0200 Thumb picture
    hard_waters checked-in:
    Post by hard_waters: <p>Comecei a jogar maaaas, então, quando joguei o m

    Comecei a jogar maaaas, então, quando joguei o modo X e o modo Zero sozinhos o jogo fluiu bem, curti a parada de pular e ao pular novamente no ar pra dar dash, o que auxilia na jogabilidade pelo limite de botões, fiquei feliz também com os chips de upgrade mas jogando o modo Xtreme ja vi quatro defeitos diferentes, alguns até dentro de qualidades:

    - O balanceamento na batalha conta chefes ja era, voltou ao padrãozão série X, alguns golpes deles tiram muita vida, assim como eles têm menos vida novamente, poxa foi algo tão bacana alterado pro primeiro...

    - Seguiu o padrão X4 e agora temos só dois Sub Tanks ao invés de quatro... tolice! A série Zero mostrou que a olta dos 4 sub tanks é algo essencial pro formato 'maverick hunter' de Mega Man... Tanto que no X4 é tão diferente o modo de uso que os torna obsoletos na maioria das vezes (vou criticar isso em um artigo).

    - A dificuldade aumentou! Ótimo! Porem, coisas que parecem instakill como prensas não te matam na hora, e bolotinhas de fogo como as da fase do flame Mammoth que sobem do nada e não tem como você prever te matam na hora... Isso é um dos piores erros de game design desse jogo junto ao próximo ponto...

    - No modo Xtreme você pode revezar entre X e Zero (sim, nesse jogo você pode jogar com o Zero também!), muuuito massa né!? É, se não fosse pelo falo fato de que se você pegou um Hear Tank, ou o poder de um chefe com um dos dois, essa parada vai estar relegada apenas a ele! Ou seja, no fim das contas vai compensar você upar e jogar com um boneco só... Eu tava upando os Heart Tanks no Zero, mas ae peguei a arma do primeiro Maverick que derrotei com o X e salvei pq achava que ia pra ambos, vou ter que começar de novo :/

    Outra parada que esqueci de falar que é horrivel inclusive no primeiro são os 'bips' de dialogo, que são mais estridentes e ininterruptos do que na série principal, é um barulho chato pra cacete! Tem bastante conversa, então pense num biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip que não para, e irrita muuuito!

     ...Poxa, quando joguei pela primeira vez tinha achado ele tão melhor que o primeiro, mas pelo visto... :/

    Bem, bora começar, de novo!

    24
    • Micro picture
      thecriticgames · almost 3 years ago · 2 pontos

      Esse MMX é um dos motivos pra se jogar spin-off já que ele ta no nível dos melhores epis da saga X, o legal é ver que ele passou na frente de X7 com a pegada de alternar o controle entre dois personagens XD.

      3 replies
    • Micro picture
      tiagotrigger · almost 3 years ago · 2 pontos

      Esses biiiiips são chatos mesmo, kkkk.

      1 reply
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2018-08-06 20:45:12 -0300 Thumb picture
    Post by darlanfagundes: Ótima crítica, só uma coisa simples, linka a sua cr

    Ótima crítica, só uma coisa simples, linka a sua crítica de Megaman Xtreme pra galera ir direto pra ela quando vc cita no início, a pesquisa aqui na Alvanista é bugada, eu nem consigo achar o jogo...

    Um spin-off melhor que jogo principal

    Review by: @roberto_monteiro

    Eae Habitantessssss, tranquilo?Para algumas coisas não ficarem difíceis de entender eu recomendo que seja lido a Análise de Meg...

    Keep Reading →
    19
  • hard_waters David Waters
    2018-08-06 17:19:55 -0300 Thumb picture
    Post by hard_waters: Eu tô achando que vai ser até facil na minha hora d

    Eu tô achando que vai ser até facil na minha hora de fazer a critica dos Xtreme, pois essas do @roberto_monteiro falam quase tudo o que eu queria sobre os jogos hahaha... Excelente!

    Alias, digo que os Xtreme não são só melhores que o X6 e X7 obviamente, mas sim que não são melhores que os primeiros 3 da série principal apenas... 😛

    Um spin-off melhor que jogo principal

    Review by: @roberto_monteiro

    Eae Habitantessssss, tranquilo?Para algumas coisas não ficarem difíceis de entender eu recomendo que seja lido a Análise de Meg...

    Keep Reading →
    19
    • Micro picture
      roberto_monteiro · about 3 years ago · 2 pontos

      Valew meu irmããão!!!
      Mas pensa, os caras fizeram Spin offs melhores que os oficiais hahahha
      Tipo, ainda não joguei direito, mas da de 10 em Might Number 9 hahahahahaha

      1 reply
  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2018-07-27 19:49:35 -0300 Thumb picture
    roberto_monteiro checked-in:
    Post by roberto_monteiro: <p>Finalizado nº299</p><p>Proooonto! Agora eu estou

    Finalizado nº299

    Proooonto! Agora eu estou mais que pronto par rever a franquia X e conhecer a história toda, de uma vez!

    Lista de games que eu já iniciei:

    Far Cry 3 (PC)

    Jotun (PC)

    Crash Bandicoot N’sane Trilogy (PC)

    Zelda: Breath of the Wild (WiiU)

    Yoshi Woolly World (WiiU)

    Pokemon Fire (GB)

    Megaman Extreme 2 (GBC) - foi-se

    Mario e Luigi: Bower’s Inside Story (NDS)

    Final Fantasy VII (PS1) – Uma eterna guerra

    Jogos 2018.

    Megaman Star Force: Leo (Janeiro)

    Spyro the Dragon (Fevereiro)

    Darksiders: Warmastered Edition (Março)

    Megaman Star Force 2: Zerker X Saurian (Abril)

    Monument Valley (Maio)

    Ganpuru (Maio)

    Bomberman GB (Junho)

    Bomberman GB(JAP) (Junho)

    Bomberman GB 3 (Julho)

    Megaman Xtreme (Julho)

    Friday the 13th Killer Puzzle (Julho)

    Zenge (Julho)

    Megaman Xtreme 2 (Julho)

    26
    • Micro picture
      hard_waters · about 3 years ago · 2 pontos

      Aeeeeeeee o/ ... curtiu mais esse ou o primeiro?

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · about 3 years ago · 2 pontos

      Caramba esse mês você zerou bastante coisa, eu achei que só ia zerar um mas consegui zerar 3 husahuas, se eu der sorte consigo mais 2 ainda :v

      Joguei um pouco de ambos extreme a muito tempo atrás, um dia jogo de volta eu acho, o GB e GBC não são minhas prioridades, tanto que joguei pouca coisa de ambos uhashusa

      2 replies
    • Micro picture
      thecriticgames · about 3 years ago · 2 pontos

      Esse Xtreme 2 é um dos meus MMs Favoritos, mesmo com tamanha limitação e sendo um spin-off o jogo foi bem feito pra cacete. O mais legal é que la no X6 tem uma menção aos eventos desse jogo (ainda que mal traduzida na versão americana).

      2 replies
  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2018-07-27 11:37:13 -0300 Thumb picture
    roberto_monteiro checked-in:
    Post by roberto_monteiro: <p>Ontem foi mega corrido e eu não consegui fazer m

    Ontem foi mega corrido e eu não consegui fazer meu check-in, mas deu para jogar um tequinho!

    Já venci os 4 estagios e estou com armadura completa, agora só falta os Final Stages ;)

    31
  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2018-07-25 00:23:24 -0300 Thumb picture
    roberto_monteiro checked-in:
    Post by roberto_monteiro: <p>Esqueci de falar, to joga do faz uns dois dias j

    Esqueci de falar, to joga do faz uns dois dias ja hahahaha

    Fechei com o X e agora to com o Zero ;)

    Lista de games que eu já iniciei:

    Far Cry 3 (PC)

    Jotun (PC)

    Crash Bandicoot N’sane Trilogy (PC)

    Zelda: Breath of the Wild (WiiU)

    Yoshi Woolly World (WiiU)

    Pokemon Fire (GB)

    Megaman Extreme 2 (GBC)

    Mario e Luigi: Bower’s Inside Story (NDS)

    Final Fantasy VII (PS1) – Uma eterna guerra

    23
  • hard_waters David Waters
    2017-12-19 21:57:34 -0200 Thumb picture
    hard_waters checked-in:
    Post by hard_waters: <p><strong>Gareth</strong> derrotado! Mega Man Xtre

    Gareth derrotado! Mega Man Xtreme 2 Zerado na Zero Mission!

    Mais um finalizado hoje!

    E agora postei o jogo certo xD

    30
  • hard_waters David Waters
    2017-12-18 00:25:19 -0200 Thumb picture
    hard_waters checked-in:
    Post by hard_waters: <p>vou aproveitar que meus amores estão dormindo e

    vou aproveitar que meus amores estão dormindo e jogar de tudo um pouco xD

    27
    • Micro picture
      cukierti · almost 4 years ago · 3 pontos

      Agora a festa de verdade vai começar!

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...