Chegando com o primeiro da nossa nova serie de posts, falando ai de RPGs que a galera não da muita bola, mas vale a pena dar uma conferida!
Summon Night Swordcraft Story:
divertido e apesar de seu plot em si não ser nada complexo,
as interações dos personagens compensam bastante. Esses tem muito carisma e me arrancaram boas risadas enquanto jogava.
O ponto mais interessante do jogo é que a escolha de ser um menino ou menina mudam muito as interações e diálogos ao decorrer do jogo, isso somado que cada guardião possível, que você escolhe no inicio do game, adicionam mais uma camada de mudança nesses diálogos, dando a esse jogo muita personalidade e um fator replay interessante.
Infinite Undiscovery:Um dos RPGs de ação com um combate divertido e engajante, com uma grande variedade de personagens. O jogador monta a sua equipe com 4 personagens, porém, em certos momentos do jogo terá de montar várias equipes, tendo que jogar com todas elas e assim tirando proveito desses vários personagens disponíveis.
Esses personagens não são apenas legais de ter ao seu lado em combate, eles também são ótimos companheiros ao longo da aventura, com interações interessantes entre os membros desse grupo de pessoas que está tendo libertar o mundo das correntes que o prende.
Se você está procurando por um vasto mundo para se explorar e engajar em vários combates com uma boa variedade de personagens com habilidades diferentes, então vale a pena dar uma conferida neste jogo.
Um dos poucos exclusivos do 360 que me chamam atenção, queria jogar
Pessoal curte Infinite Undiscovery?? Essa é nova pra mim. Eu engolia quase qualquer coisa na época que saiu e até eu achei zoadinho
Tem a série Ys ( e os avulsos da Falcom como Zwei), tem série Dept. Heaven (Riviera,Yggdra Union, knight of nightmare) e os avulsos da Sega no DS mesmo (os Etrian Odyssey, Deep Labyrinth, Contract, Master of the Monster Lair, Infinite Space, Sand of Destruction,os Luminous Arc, Rondo Of Swords, The Dark Spire, Phantasy Star 0, etc)