This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • s4nn1n S4NN1N
    2022-06-25 14:55:28 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de Games - Dia 29

    @desafio @goraku

    Dia 29 - Plataforma Favorita


    Gameboy Advance

    Hoje eu escolheria o PC, por causa da imensa biblioteca junto com emuladores. Mas isso seria injusto se levar o tempo em conta, por que quanto mais tempo, mais a biblioteca dele aumenta.
    Eu sempre curti muito portátil, e por isso, levando a época em conta, escolho GBA.

    Supondo que eu viveria a época de ouro do GBA 2001-2005, com certeza escolheria ele. Tanto é que PC nessa época deveria ter uns 3 jogos. kkkkk
    Nessa época eu sonhava em ter um GBA, eu até tinha um Gameboy Color, que consegui de uma maneira inesperada, mas meu sonho mesmo era um GBA. Eu ficava lendo as revistas de games e babando no GBA, ficava sonhando eu trocando Pokémon com colegas de sala, e jogando junto. Quem viveu isso deveria ser ótimo.
    GBA tinha os melhores jogos de SNES, e tinha até alguns de PS1, adaptado pra 2D, que ficaram muito bons, tipo Harvest Moon e Crash.
    Dentre os melhores jogos que já joguei, boa parte deles são de GBA.
    Alguns que estão no meu TOP:

    18
    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 2 pontos

      GBA é realmente fantástico. Além de ter uma biblioteca do SNES completa, praticamente, é portátil e tem dezenas de jogos únicos.

      1 reply
  • 2022-04-14 20:48:34 -0300 Thumb picture
    acerola checked-in:
    Post by acerola: <p>Jogando aquele emulador saudável para zerar Poké

    Jogando aquele emulador saudável para zerar Pokémon Ruby de novo

    20
    • Micro picture
      vante · 4 months ago · 2 pontos

      Grande pog Taillow

    • Micro picture
      eikesaur · 4 months ago · 1 ponto

      Tailow: "segura o maluco que tá doente"
      Depois manda print da equipe, pra ver como tá

  • 2021-04-13 09:22:44 -0300 Thumb picture

    GERAÇÃO ADVANCED

    Lindezas criadas por E_Volution_ para enaltecer a região de Hoenn e seus protagonistas. Saudades Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!

    [@jvhazuki]

    22
  • 2020-09-30 00:15:55 -0300 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in:
    Post by subzero_amarelo: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p>2020 - <stron

    Finalizado!

    2020 - #53

    Geral - #181

    Ah, terceira geração... Pokémon Ruby foi o primeiro da 3a que eu zerei, e ainda lembro do time que usei até hoje. Os jogos da terceira geração eu arregacei de jogar, e zerei todos, várias vezes. Foi de longe a geração que mais joguei, e rapidamente virou minha preferida.

    Cara, quem viveu aquela época e respirava pokémon como eu sabe que a chegada da geração Advance foi um evento e tanto. A gente via as imagens nas revistas e ficava ansioso pra poder jogar esses jogos, com esses gráficos incríveis e as mecânicas inovadoras. Eu só tinha acesso através do GBA de um amigo, e claro, ele não me emprestou o jogo pra jogar sem antes ter zerado primeiro. Quando finalmente foi minha vez de jogar, foi um deleite. Cada pokémon novo descoberto era uma sensação incrível e o mapa de Hoenn era muito colorido e o jogo muito detalhado. Pode parecer pouca coisa hoje em dia, mas só o fato do personagem deixar pegadas na areia e ter seu reflexo mostrado nos lagos já era motivo de um êxtase incrível.

    A terceira geração trouxe as Natures, as Habilidades dos pokémons, golpes novos, as Berries diferentes e plantáveis, os Contests, que era algo que eu adorava na época mas hoje não tenho muita paciência, além dos melhores lendários de todas as gerações. Jogando hoje, quis aproveitar cada segundo, jogar sem pressa e ir montando minha equipe aos poucos, de acordo com um guia que vi por aí pela net. No fim, meus "hall of famers" foram esses aqui:

    Próxima geração é a quarta, e confesso que já não gosto tanto dela como as três primeiras. Mas pokémon é pokémon. E eu ainda quero zerar todos.

    11
    • Micro picture
      rax · almost 2 years ago · 2 pontos

      Boa parabens pela zerada.

      Eu peguei essa epoca de hoen com o pokemon safira e realmente foi uma epoca marcante para pokemon e pros jogadores/pubico entusiasta de pokemon.So quem vivenciou sabe como foi na epoca.

      Rapaz,foi uma jornada e tanto.Joguei ele demais no GBA ate o end game da main quest do jogo e depois perdi o save do cartucho (nao me pergunte como),ai depois tive que comecar TUDO de novo no emulador.Consegui mas tive que ter paciencia para encarar tudo de novo.

      E depois de

      6 replies
  • 2020-09-26 18:33:55 -0300 Thumb picture

    Setembro - o que estou jogando

    Pokémon Ruby Version (GBA)

    Persona 3 (PS2)

    Pokémon Crystal Version (GBC)

    - Ruby: Dose dupla de Pokémão esse mês. Jogando minha geração favorita pela milésima vez, dessa vez testando um time que vi pela internet. Já na reta final, acabei de pegar a última insígnia. Falta só a Victory Road e o grind final pra liga.

    Time: Swampert, Slaking, Manectric, Crobat, Absol e Hariyama.

    - Personinha: Agora que me acostumei com o ritmo do jogo, tá sendo uma experiência bem mais agradável. Descobri agora que são 12 chefes no jogo e agora que matei 4, ou seja, mais de 30h e ainda não tô nem na metade. É interessante a forma como os personagens novos são introduzidos na trama, é tudo feito de maneira bem bolada, sem forçar a barra. O desenvolvimento de personagens também é bem legal, à medida que vamos interagindo e descobrindo mais coisas sobre o background deles. Bom, vamos seguir em frente que ainda tem muito chão...

    - Crystal: Jogando um nuzlocke random da versão Crystal, só for fun mesmo. A segunda geração também é uma delícia.

    Time: Meganium, Xatu, Graveler, Magneton, Slowbro e Umbreon. Perdi um Machop e um Seel nessa run.

    15
    • Micro picture
      ersatzgott · almost 2 years ago · 3 pontos

      Eu acabei o Persona 3 com +- 85 horas, tem muito chão ainda huahuah

      3 replies
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2020-06-30 15:42:36 -0300 Thumb picture
    28
  • caio_patocouto Caio Couto
    2020-06-26 23:15:53 -0300 Thumb picture
    caio_patocouto checked-in:
    Post by caio_patocouto: <p>#img#[718439]</p><p><em>&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nb

                       Imagem meramente ilustrativa pra chamar a atenção.

    Todo ano eu jogo o Pokemon Ruby, ele é desde sempre um dos meus jogos preferidos, e dessa vez eu decidi mudar as coisas e me desafiar um pouco (muito), dessa vez eu decidi fazer o Professor Oak Challenge.

    Pra quem não sabe, o Professor Oak Challenge é um desafio que consiste em pegar o máximo de pokemon possível com o mínimo número de insígnias, e isso inclui também todas as evoluções possíveis antes de cada ginásio até completar a pokedex.

    Algumas regras adicionais é que nada de glitches (capturar 90 zigzagoon para catarem rare candy no chão enquanto você luta não é glitch ein) e nada de trocas com outros jogos, o que diminui um pouco o numero de pokemon possíveis de se capturar, a ideia é fazer o mais rápido possível mas como desgraça pouca é bobagem eu vou tentar montar uma living dex (ter uma de cada evolução possível no pc) durante esse desafio. Então se você se interessou por essa MALUQUICE ME ACOMPANHA NESSA BAGAÇA AE!!

    E lá vou eu, me desejem boa sorte!!

    3
    • Micro picture
      thekassian · about 2 years ago · 2 pontos

      sua coragem,persistencia e vontade me assustam kkk

  • kaidroid Kaidroid
    2020-03-18 10:04:15 -0300 Thumb picture
    kaidroid checked-in:
    Post by kaidroid: <p><strong>A Evolução da Franquia</strong>&nbsp;&nb

    A Evolução da Franquia  

    Game #21

      Cá estamos com mais um jogo de Pokemon. Eu gosto bastante desta franquia, é um tanto quanto especial para mim. Eu acabei escolhendo Pokemon Ruby pois estava com a ideia de completar a Pokédex na cabeça e iria chamar um amigo meu para jogar. Acabou que eu desisti e fiquei com o Ruby ao invés do Emerald. Eu já joguei essa geração várias vezes, apesar de que essa é a primeira vez que eu vou até o fim.

      O visual mudou bastante desde a geração passada e ficou bem mais confortável aos olhos (Sinceramente), e veio acompanhado de uma trilha sonora que fica na cabeça com as suas músicas mais marcantes. Os iniciais dessa geração são bem melhores se comparados à segunda, aqui o elemento estratégia está mais presente ao decorrer do game, com ataques e Pokemon mais interessantes. O enredo e gameplay são as mesmas coisas de sempre com algumas leves mudanças.

      No geral, o jogo evoluiu bastante, com algo mais estratégico e bonito.

      Meu querido time. Caso tenha reparado... Sim, eu peguei de um site. Como já joguei o Emerald várias vezes, eu quis experimentar pegar um time pronto. Meus pkm morreram  diversas vezes, já estava com tanta preguiça de treinar que gastei todo o dinheiro que tinha em Revive e Full Restore. Acho que só o Swampert estava acima do Lvl. 50.

      É um bom jogo no geral, mas acho meio arrastado... 32 horas é muita coisa na minha opinião. 

    -------

    Prints Aleatórias

    Zerado - 17/03/2020

    Horas - 32:08

    Site do meu time - https://www.nintendoblast.com.br/2018/09/melhor-time-pokemon-ruby-sapphire-emerald-hoenn.html

    2
    • Micro picture
      rax · over 2 years ago · 2 pontos

      Boa.Joguei Muito o Saphire.Sdds :3 <3 S2

  • 2020-03-08 02:28:15 -0300 Thumb picture

    Desafio 3 jogos do ano que você nasceu

    O @hard_frolics, @lukenakama, e @babysoma me marcaram(e talvez mais alguem, mas num sei porque as notificacoes foram apagadas) me marcaram pra fazer esse desafio. 

    Vou marcar pra fazer o @igor_park, e @reasel

    Bem, quem já viu minha cara aqui percebeu que sou bem novo, mas precisamente, tenho 16 e sou de 2003, e as vezes até eu mesmo acho que pareco ter menos. 

    Mas bem, não acho que minha idade me atrapalha de conversar com o pessoal aqui. Na real, acho que sou melhor em conversar com pessoas mais velhas do que eu, sinto que ou eu tenho mais coisa pra conversar, ou entao aprendo mais. 

    Mas chega de devagar, e vamo la

    Eu podia ter colocado o Lament of Innocence também, porque foi um jogo que me marcou bastante, mas coloquei o Aria of Sorrow porque gosto mais dele. Legal ter nascido no mesmo ano desse baita jogo. 

    E também nasci no ano do que até agora é meu jogo tatico favorito, Fire Emblem Rekka No Ken(ou Blazing Sword). 

    Terminei esse jogo no ano passado, e foi uma baita experiência, me diverti muito a cada capitulo. 

    Esse pode ser considerado meio errado, já que Ruby e Sapphire foram lancados no Japao em 2002 e localizados em 2003, mas de qualquer jeito ta aí kkkk.

    Eu realmente adoro a terceira geracao de Pokémon, e alem disso, Ruby e Sapphire tem um remake que é um dos melhores jogos que joguei na vida, e é isso.

    E também fui procurar o que mais tinha de 2003 alem de jogos, e a unica coisa que achei que gosto muito foi o Absolution do Muse haha, mas bem, tem surprendentemente muito jogo bom nesse ano

    33
    • Micro picture
      rax · over 2 years ago · 2 pontos

      3 jogos muito bons.

      Fire Emblem curto bagarai,O Aria é muito show e Pokémon a terceira geração e uma das minhas favoritas até hoje.

      Tenho o cartucho do Sapphire guardado até hoje aqui em casa S2

      vc nasceu num bom ano pra games :D

      4 replies
    • Micro picture
      lukenakama · over 2 years ago · 2 pontos

      Só jogo top, Rekka no Ken é foda :)

      1 reply
    • Micro picture
      igor_park · over 2 years ago · 2 pontos

      Segundo que me desafia tenho que fazer logo kkkk

  • 2019-07-11 16:23:37 -0300 Thumb picture

    Melhor equipe para Hoenn versão Sceptile

    E hoje terminamos o trio dos iniciais de Hoenn nos jogos Ruby e Sapphire! Eu demorei pra postar isso porque eu tirei o cizo na Terça-feira, então fiquei bem quebrado esse dias. Mas enfim, hoje termino mais uma etapa dessas listas!

    E antes de começar, é bom frizar que nessa geração, não havia uma troca física/especial muito consistente, mas sim por tipagem. Portanto essa lista não terá serventia para os remakes desse jogo. Também evito colocar pokémons que evoluem via troca, lendários e pokemons específicos de cada jogo. Sem mais delongas então, bora lá!

    1º Sceptile

    O meu inicial favorito de Hoenn infelizmente não é o melhor no que se refere a detonar as fraquezas da região, mas como os iniciais de Hoenn são bem equilibrados ele dá um coro numa boa parte de seus adversários. Sua movepoll consiste de Leaf Blade, Dragon Claw, Brick Break e Areial Ace. Assim, Sceptile detona com Roxanne, Watson (tanka bem os golpes elétricos), Norman, Tate & Lisa (cuidado com o Solrock), Wallace, Sidney, os aquáticos de Glacia (não recomendo), Drake e Claydol, Cradly e Aggron de Steven. Vale ressaltar que ele limpa a equipe aqua em Sapphire.

    2º Gardevoir

    Ao menos que você tenha um cabo game link pra conseguir um Alakazam, esse aqui será o melhor psíquico para se obter (embora demore um bocado). Sua movepoll consiste de Psychic, Thunderbolt, Hidden Power e Calm mind. Assim Gardevoir derrotará Brawly, Winona (menos o Altaria), Wallace, Glacia (menos os Glalies) e o Scarmory de Steven. No geral ela irá te ajudar bastante na jornada além de ser o tipo psíquico mais "tranquilo" do do jogo. Vale ressaltar que o Hidden Power aumenta sua kill list.

    3º Pelipper

    Este não é um pokémon muito popular, mas acreditem, ele é muito forte e útil, especialmente porque é o melhor tipo água do começo do jogo (se você não tiver começado com o Mudkip) e ele proporciona uma ótima cobertura para o seu time. Sua movepoll consiste de Surf, Fly, Ice Beam e Shock Wave. Assim Pelipper vencerá de Roxanne (cuidado), Brawly, Flannery, Winona, Tate & Lisa (cuidado), Wallace, Shiftry, Cacturne e Sharpedo de Sidney, Glacia (menos os Glalies), Drake e Scarmory, Aggron, Cradly e Claydol de Steven. Bem mais forte do que parece não é?

    4º Manectric

    Novamente o leão/cachorro/sei lá o que entra na lista. O time até agora é bem equilibrado e tem um espaço faltando para um tipo elétrico. Sua movepoll consiste de Thunderbolt, Bite, Thunder Wave e Hidden Power. Assim, todos os voadores/água do jogo serão detroçados pelo cachorro/leão/bixo elétrico (R.I.P. Peliper) e quanto aos líderes, Winona (menos o Altaria), Tate & Lisa (com Bite), Wallace, Phoebe, Glacia (menos os Glalies) e Scarmory de Steven. Vale ressaltar que o Hidden Power aumenta sua kill list.

    5º Flygon

    Tá aí o dragão com o visual mais maneiro dessa geração e talvez o fvorito de muitos, Flygon entra como o Dragão/Terrestre do time. Sua movepoll consiste de Dragonbreath (o Dragon Claw foi pro Sceptile), Earthquake, Fire Blast e Giga Drain. Assim Flygon vencerá do Altaria de Winona (cuidado), Tate & Lisa, Wallace (cuidado), Shiftry e Cacturne de Sidney, os Glalies de Glacia (não recomendo), Drake (cuidado) e Scarmory, Aggron e Metagross de Steven.

    6º Absol

    E por último o dogão sombrio de Hoenn. Absol é um excelente tipo Dark e uma adição muito necessária ao time (especialmente nessa parte do jogo). Sua movepoll consiste de Bite, Shadow Ball, Blizzard e Slash. Absol detonará com Winona, Tate & Lisa, Shiftry e Cacturne de Sidney, Phoebe, Drake e Cradly e Claydol de Steven. No geral ele é bem consistente e bagunça muito no late game.

    E terminamos a última lista para os jogos Ruby e Sapphire. Pretendo em breve trazer a edição Esmeralda e perdão pelo atraso do post. Comentem o que acharam da lista, o que gostariam de mudar e até a próxima!

    19
    • Micro picture
      rodrigocaldas1993 · about 3 years ago · 3 pontos

      Wingull é um pokémon fofíssimo, mas a evolução é medonha, sempre quis um Flygon pois é bonitão, mas ele demora DEMAIS pra evoluir.

      2 replies
    • Micro picture
      seufi · about 3 years ago · 2 pontos

      Tenho usado o Wingull no Pokémon Theta Emerald Renev... e rapaz... é de uma consistência impressionante!

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · about 3 years ago · 2 pontos

      Nunca peguei Treeko como inicial em Hoen. Leaf Blade é um golpe único nessa geração e é legal, mas, com Swampert e Blaziken, complica escolher o tipo grass.

      Pelipper pra mim só serve pra grinding, ele tem um tipo horrível e não se chama Gyarados pra compensar isso com bom stats, movepool e intimidate.

      Flygon é meu dragon preferido da geração, deu até vontade de jogar ADV de novo só pra montar um time dele com o Swampert, coisa que nunca fiz, ahuahua. Acho que Dragon Claw é mais útil nele(já que dragonbreath continua sendo uma merda aqui), Sceptile pode aprender alguma outra coisa pra compensar.

      Absol é outro que sempre usei pra grinding. Acho o visual dele sensacional mas os stats e movepool dele são horríveis, ainda mais pra um pokémon com ataque tão alto não aprender nem um earthquake... E muito menos a porra de um Crunch

      4 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...