This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-08-09 20:57:47 -0300 Thumb picture

    Desafio - Seus 5 gostos que te definem (YouTube)

    E aí galericha, tudo blz por aqui? Espero que sim. Ontem, o mano @thecriticgames fez um @desafio, que consiste em compartilhar 5 canais do Você Tube que você acompanha baseado nos seus próprios gostos. Achei uma ideia super legal, então... Por que não fazer também? Não tenho zerado nada, e é um tema legal para se debater! Sem mais delongas então, bora lá! 

    5 - Azul

    Um dos poucos canais BR que eu acompanho na atualidade, ainda mais ultimamente. O Se alguém daqui também acompanha esse canal, e vê as coisas que posto por aqui, pode ter reparado que eu meio que me inspiro um bocado na forma engraçada de falar dele. É um canal de comentário que procura sempre ser engraçado e trazer temas diferentes de treta treta treta, etc. 

    4 - DiasGeek

    Outro canal BR que eu acompanho (mesmo que o dono dele não entenda o motivo), que é o canal do @arthurdias25, onde eu já participei de alguns vídeos que eu também já divulguei por aqui, falando de Star Wars e Mortal Kombat. Provavelmente eu vou participar de mais algum vídeo em um futuro não tão distante.

    3 - The Act Man

    Esse é um canal que eu conheci bem do nada mesmo. Na época foi pelo vídeo falando de Star Wars Battlefront II, e foi um vídeo que eu gostei bastante, na real foi o primeiro vídeo em inglês que eu vi até o final fazendo um esforço pra entender tudo. Foi o vídeo que me fez começar a acompanhar canais gringos, mas eu acabei não vendo muito mais do canal até eu pegar Halo pra rejogar. Depois fui conhecendo mais e mais do canal, e atualmente é um dos meus favoritos do You Tube.

    2 - Pokémon Challanges

    Jan, o auto proclamado melhor nuzlocker do mundo é um dos canais que eu mais acompanho ultimamente, ainda mais porque eu gosto de Pokémon, e gosto de Nuzlockes. A maioria do conteúdo dele no canal principal é de reacts, que num geral eu não costumo gostar muito, mas ele sempre faz uma análise crítica sobre a nuzlocke apontando os erros e dando soluções pra evitar com que algo assim aconteça em outras runs. Ele ficou bem popular quando fez o react de um vídeo da Jaiden Animations, e depois disso ele acabou aparecendo em vários vídeos de outros criadores de conteúdo, como Alpharad e a própria Jaiden. Vale ressaltar que ele joga bem pra kct, e acho que um dos momentos de stream mais incônicos da Twitch vai pra ele por terminar a Nuzlocke do Pokémon Emerald Kaizo na tentativa 151.

    1 - Alpharad

    O carinha engraçado da internet, Alpharad. Eu não sei descrever esse canal, mas se fosse tentar resumir ele, seria em insano e hilário! Não tem bem um conteúdo definido pra ele (acho que ninguém aqui tem direito) porque pode variar de nuzlockes, nuzlockes dedicadas a zuar o Pokémon Challenges, até review de filmes... inusitados.

    Independente do vídeo que ele faça, ele costuma me fazer rachar de rir pelo menos uma vez por vídeo. Acho que é um canal bem famoso, e não dá pra negar, com bons motivos.  

    E é isso! Espero que tenham gostado dessa listinha doida, marcando o @eikesaur pra esse desafio sem noção aqui também kkkkkkk. Um forte abraço e até mais!

    24
    • Micro picture
      thecriticgames · 3 days ago · 2 pontos

      Caralho nunca tinha ouvido falar de Nuzlockes e certamente eu não jamais faria isso :v mas não deixo de ficar impressionado com a ideia e com a comunidade PKM por isso :v

      1 reply
    • Micro picture
      eikesaur · 3 days ago · 2 pontos

      Cara, comecei a ver o canal do Diasgeek depois daquele dia que você participou lá, por sinal, chame esse rapaz mais vezes para o seu canal Diasgeek kkkkkkkkkkkkk.
      Quanto aos outros, eu nunca vi pra ser sincero, mas parecem ser massa (principalmente os de nuzlockes de pokémon :v)

      3 replies
    • Micro picture
      santz · 3 days ago · 2 pontos

      Video em inglês é meio tenso de acompanhar. Só o AVGN mesmo.

      1 reply
  • lesomora Leonardo Souza de Moraes
    2022-07-20 23:47:58 -0300 Thumb picture
    lesomora checked-in:
    Post by lesomora: <p>Chegou os cartuchos que comprei do fire red e do

    Chegou os cartuchos que comprei do fire red e do emerald!

    Comecei pelo fire red!

    Estou com quase 4 horas de jogo!

    Comecei com o charmander e depois de alguns soft resets peguei a nature certa. Timid!

    peguei o pidgey com a nature adamant e upei até o 18 


    consegui pega o pikachu com a nature modest depois de 1 hora tentando…rs Deus do céu 


    comprei um ds pra arruma os cartuchos depois que eu troca a bateria da trilogia RSE. 

    Bom acho que é isso! Foi o gameplay da semana! 

    Dei um pau no brook \o/ 

    Peguei o pikachu pra passa o rodo na Misty

    5
  • 2022-07-06 08:37:52 -0300 Thumb picture

    Tava tempo demais sem falar de Pokémon, então... Mais uma tier list

    Yep, eu gosto de uns pokémons que ninguém gosta, mas os favoritos acho que ficou meio modinha kkkkkkkkkkkkkkk.

    17
    • Micro picture
      kalini · about 1 month ago · 2 pontos

      Based on what?

      1 reply
    • Micro picture
      kalini · about 1 month ago · 2 pontos

      Gostei de sua lista, mas pena que o medicham ta la embaixo, é um dos melhores

      1 reply
    • Micro picture
      ersatzgott · about 1 month ago · 2 pontos

      Porra, Vante. Eu que não sei nome de Pokémon mais lembro o nome desse verdinho: Gulpin HUAHAUHAUAHAU

      4 replies
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2022-07-05 08:59:02 -0300 Thumb picture

    HM

    Quando joguei meu time era parecido com esse. xD

    17
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 month ago · 2 pontos

      Saudades dos hm slave, ahauhauhau

    • Micro picture
      zefie · about 1 month ago · 2 pontos

      Pior que o meu Zangoose foi o primeiro a pegar level 100 porque carregava False Swipe, então eu usava ele de verdade pra conseguir capturar o resto ( não só como HM Slave uhauhauhauha).

      1 reply
    • Micro picture
      vante · about 1 month ago · 2 pontos

      Pior que não ironicamente o Linoone pode sweepar a elite dos quatro de boas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      2 replies
  • 2022-03-15 20:35:38 -0300 Thumb picture
    boat checked-in:
    Post by boat: <p>Pensa numa caverna chata...<br><br>- 15/03/2022<

    Pensa numa caverna chata...

    - 15/03/2022

    4
    • Micro picture
      vandvrt · 5 months ago · 2 pontos

      eu odiava essas cavernas dos jogos clássicos ASHUASHUASU depois que eu joguei os mais novos e vi como eles simplificaram todas as dungeons, sinto muita falta delas..

      1 reply
  • 2022-03-14 21:47:20 -0300 Thumb picture
    boat checked-in:
    Post by boat: <p>- 14/03/2022</p><p>#img#[814074]</p>

    - 14/03/2022

    26
  • 2022-03-11 16:09:46 -0300 Thumb picture

    Hmmmm

    Medium 813554 3309110367

    Analises

    19
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 2 pontos

      PINTO IS GETTING PUMPED!

    • Micro picture
      vante · 5 months ago · 2 pontos

      HUMMM

    • Micro picture
      mateusfv · 5 months ago · 2 pontos

      PINTO USED HARDEN

  • 2022-03-11 15:42:15 -0300 Thumb picture
    boat checked-in:
    Post by boat: <p>Hoje dia 11/03/2022 começa a minha jornada..</p>

    Hoje dia 11/03/2022 começa a minha jornada..

    1
  • 2022-03-02 01:11:09 -0300 Thumb picture
    6
    • Micro picture
      vante · 5 months ago · 2 pontos

      Essa música é até que bem relaxante

      1 reply
  • ziul92 Luiz Henrique
    2022-02-13 23:11:16 -0200 Thumb picture
    ziul92 checked-in:
    Post by ziul92: Zerado n° 778 e n° 10 de 2022 :D @desafioanual

    Zerado n° 778 e n° 10 de 2022 :D

    @desafioanual

    Depois de mais de 1 mês jogando o Emerald no modo Nuzlocke com 3 amigos, finalmente consegui zerar :D

    Perdi alguns no meio do caminho, como um Azurill, um Gyarados chamado Sushi e na liga perdi o meu Alakazam chamado Shazam, que aliás o Shazam está comigo desde a 1° geração, desde sempre tive a sorte de comprar ou achar um. Mas nessa ele morreu na liga, bem no final :/

    Agora só falta encontrar um novo pra ficar no lugar ele e aí sim decidir quem é o campeão da 3° temporada do Nuzlocke o/. Nessa tô bem ruim, só venci 9 lutas e já não tenho chance de ser campeão por vitórias, só pela Liga kkkk.

    Ah e essa é a 3° geração que consigo zerar todos os jogos, se bem que ainda falta o Ômega Ruby, mas aí já é no 3DS e vou deixar mais pra frente kkk

    Será que vamos fazer Nuzlocke no Platinum? Tô querendo hein, mas ninguém quer kkkk

    19
    • Micro picture
      eikesaur · 6 months ago · 2 pontos

      Quando eu terminar o Platinum, vou zerar o Leaf Green assim

    • Micro picture
      eikesaur · 6 months ago · 1 ponto

      Eu tava vendo aqui essas regras do nuzlocke, e fiquei com uma dúvida. Tipo, eu posso fugir de uma batalha que eu sei que o meu pokémon vai morrer? Ou tenho que lutar até o final em todas?

      5 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...