This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2021-10-27 12:53:40 -0200 Thumb picture
    xch_choram checked-in:
    Post by xch_choram: <p><strong>Finalizado n°98</strong></p><p>Continuan

    Finalizado n°98

    Continuando a maratona de Metroid 2D, a gente terminou o ultimo e agora voltamos pro primeiro, é incrível como já tava tudo ai, sei que mt coisa foi adicionada no remake, mas a maior parte já aparece desde o super.

    É legal mas tbm da uma sensação que a serie não evoluiu muito nesses anos todos, tipo do Metroid 1 para o Super é uma grande diferença, do Super para o Dread nem tanto, não em visual mas e jogabilidade mas sim nos elementos que compõem o jogo ali, os upgrades inimigo e tudo mais.

    O bom é que pelo que eu vi todos seguem a mesma linha de qualidade, mas talvez fique repetitivo, a gente começou o remake de fã do 2 mas acho que vamos dar uma pausa.

    Mas falando mais do Zero Mission, gostei bastante de toda a seção final que acrescentaram com a amus sem armadura, acho que foi ainda mais efetivo que o Dread em colocar a sensação de fragilidade e medo acho que muito por causa de ser uma área inteira assim, pq no Dread é um pedaço do mapa que o bixo te persegue e vc fica entrando e saindo dessa área varias vezes então sempre tem como fugir, aqui no Zero Mission não, tem uma áreas sem inimigo mas são só de descanso.

    Já o resto do jogo, foi meio básico, como eu disse Metroid tem um padrão de qualidade e jogo muito parecido, ele não trouxe mt surpresas pq acabei de Sair de outro metroid, e em questão de ritmo são muito parecidos, mas foi mt bom. Eu to animado pra continuar jogando os outros Metroids, mas talvez eu joga outra coisa por enquanto.

    20
    • Micro picture
      lordsearj · about 1 month ago · 2 pontos

      Melhor variar mesmo. Senão o tempo de retorno é mais longo

    • Micro picture
      jeffroupinha · about 1 month ago · 2 pontos

      esse 98, é de 98 jogos fechado esse ano?

      3 replies
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 2 pontos

      Esse remake é tão completo que considero ele um jogo completamente diferente do original do NES. Nem dá para dizer que são "o mesmo jogo".

  • 2021-10-25 03:44:23 -0200 Thumb picture
    linkhack checked-in:
    Post by linkhack: <p>Cheguei a parte mais chata aran nada furtiva</p>

    Cheguei a parte mais chata aran nada furtiva

    Medes é Ripley ou Replay?! Todo dia isso..

    Fechado tempo aceitavel, nem tentei pegar tudo, mas parece que peguei bastante

    12
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 1 ponto

      Essa parte da Samus sem o traje é genial.

    • Micro picture
      lordsearj · about 1 month ago · 1 ponto

      Melhor do que o meu em 08h e alguma coisa

  • 2021-10-24 22:10:17 -0200 Thumb picture
    linkhack checked-in:
    Post by linkhack: <p>Ja acabou Ripley? Aran estalou os dedos&nbsp;</p

    Ja acabou Ripley? Aran estalou os dedos 

    Mãe Descerebrada explodida com sucesso acabou nao, agora um tal de chozodia fecho hj nao gosto dela de zero suit

    9
  • 2021-10-24 01:13:36 -0200 Thumb picture
    xandaum checked-in:
    Post by xandaum: <p><strong><em>&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;

    >>>>>>>>>>>>>>>REPLAY #01<<<<<<<<<<<<<<<

    Start: October 23, 2021

    Finish: October 24, 2021

    Time Played: 3-4 Hours

    Notes: Por mais que eu não goste de contar replay como algo zerado (tive que por aqui porque o How Long to Beat conta como replay e o meu excel também). Mantenho o meu veredito para este jogo e engraçado que o replay dele, coloquei como "médio". Cara, já comecei o Samus Returns e vou tentar dar uma chance pra ele que tá bem fraca.

    6
  • 2021-10-23 10:21:24 -0200 Thumb picture
    linkhack checked-in:
    Post by linkhack: <p>Eu odeio shinespark não se explica como se usa e

    Eu odeio shinespark não se explica como se usa e fiquei quase 1h treinando essa bodega 

    pra isso...lamentável 

    11
  • 2021-10-21 23:50:59 -0200 Thumb picture
    linkhack checked-in:
    Post by linkhack: <p>Avançando mais que na versão de nes rumo a Kraid

    Avançando mais que na versão de nes rumo a Kraid

    7
  • 2021-10-02 00:18:37 -0300 Thumb picture
    lordsearj checked-in:
    Post by lordsearj: <p>F-I-N-A-L-I-Z-A-D-O</p><p>Menos um na lista verg

    F-I-N-A-L-I-Z-A-D-O

    Menos um na lista vergonha. Primeira, aliás, remake da primeira aventura de Samus concluída. 

    A batalha final original do jogo, contra a tal da Mother Brain foi bem chatinha. Não tanto por ela, que não aguenta tanto dano. Mas pera parafernália do sistema de defesa em volta.

    Depois de uma fuga frenética e cronometrada, quando tudo parece estar acalmando.... a parte extra do remake começa.

    A loirinha até tirou a armadura, que pelo jeito ficou "guardada" na nave.

    Nossa nave é cercada e atacada pelos terríveis piratas espaciais.

    Sem lenço, sem documento e sem armadura.

    Mas a loirinha mais destemida (e mulherão) do espaço não desiste e parte para invadir a nave dos piratas só com uma pistola paralisante. No mais, só a cara e a coragem.

    Lá dentro a parada foi punk. Stealth total e a cada vez atingida, um slot de energia ia pro saco. Até que..... olha o que ganhamos em uma relíquia Chozo.... A Gravity Suit

    Com direito a revelações do passado de Samus. 

    Daí foi descer pau nos piratas com a armadura overpower, derrotar um Ridley robô (perdi essa imagem, putz).

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    E outra fuga em contagem regressiva ainda mais tensa, mas dessa fez foi a nave dos piratas que foi para o saco.

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    E a primeira caminhada pelo planeta Zebes chegou ao fim, com a frase que virou clássica nos jogos da série.

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    Não reparem no tempo de jogo e itens coletados. Jogar com um pequenino de 3 anos em casa, no horário do almoço no trabalho, parando um monte de vezes para fazer "N" coisas não se pode comparar a quem pode jogar direto sem interrupções. O importante é a diversão.

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    Após terminar a campanha, o jogo original é liberado e estranhamente, rodou muito mal no emulador. Curioso. 

    Ainda não testei se tem um New game+, pois daria para voltar em muitas áreas do jogo com a Gravity Suit. Quem souber, fala aí. Sem contar que terminei sem dominar o Speed Booster. Tem uns itens que tem que usar ele e ser ninja.

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)

    Metroid Zero Mission é um jogo muito bem feito. Sempre disse que os jogos projetados para o hardware do GBA foram muito bons. Só ver os Golden Sun, Advance Wars, Ace Atorney, Sword of Mana, Final Fantasy Tactics Advance e é claro, os Castlevania. Excelentes. 

    Eu entendo que era um grande plus vc jogar clássicos do SNES na palma da mão, mas o Zoom In acarretava em redução da área de visualização original e não me agrada muito. Talvez os Breath of Fire sejam os únicos port´s que irei jogar nessa plataforma.

    Voltando ao jogo, foi muito bem projetado, ótimo level design, trilha sonora, jogabilidade, tudo muito legal. Dizem que é um dos mais fáceis, mas para o padrão Metroid, isso não quer dizer muita coisa. 

    Clássico. Ponto.

    Vale, e muito jogar. 

    14
  • ziul92 Luiz Henrique
    2021-10-02 00:17:34 -0300 Thumb picture
    ziul92 checked-in:
    Post by ziul92: Check-in das minhas jogatina no canal do Bagulho da

    Check-in das minhas jogatina no canal do Bagulho da Vez.

    Joguei bem pouco hoje, mas ainda consegui passar por algumas partes e principalmente pelo chefe Dinossauro Gigante. Esse sofri pra passar, usar mísseis e pular é bem treta em certos momentos, no PSP era bem mais fácil ou só tinha movimentos mais rápidos kkkkk

    Bagulho da Vez na Twitch, siga lá o/

    11
  • jefffvoigt Jefferson
    2021-09-30 19:40:26 -0300 Thumb picture
    jefffvoigt checked-in:
    Post by jefffvoigt: <p>Como Metroid é minha série favorita da Nintendo

    Como Metroid é minha série favorita da Nintendo e Metroid Dread está quase aí, resolvi maratonar os jogos denovo. Na ordem da história mesmo, não jogarei o original denovo pq é sofrido demais, Zero Mission já foi.


    Coleta de itens foi feia, mas dessa vez é só para jogar mesmo então não tem importância.

    12
    • Micro picture
      neilson1984 · about 2 months ago · 2 pontos

      Isso que remake é game muito bom de ser jogar cara!

  • 2021-09-28 23:34:01 -0300 Thumb picture
    lordsearj checked-in:
    Post by lordsearj: <p>Mother Brain defeat (e que batalha chatinha).&nb

    Mother Brain defeat (e que batalha chatinha). 

    O fim? Sim e não. 

    Do original (que certamente não jogarei) seria, mas o remake tem a parte adicional de Chozodia (acho que  é isso) em que a loirinha vai na cara e na coragem, sem suit. 

    Já vi que é um aparada mais para stealth, então fica para a próxima jogatina pois já abri o mapa e é grande viu... 

    18
    • Micro picture
      manoelnsn · 2 months ago · 2 pontos

      Essa parte do Stealth é curtinha, fica tranquilo. Tu vai ficar desse jeito até certo tempo, enfrentar um boss e depois recupera a armor de novo.

    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 2 pontos

      O Mother Brain é ainda mais chata de enfrentar no NES. Fica tudo em câmera lenta por causa dos vários elementos na tela.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...