Underwater depths
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
A Nintendo finalmente anunciou um novo jogo da série Metroid e que iria seguir o padrão clássico de plataforma 2D e exploração. Depois dos eventos de Super Metroid, enquanto Samus Aran explorava a superfície do planeta SR388, ela é atacada por um parasita misterioso, mas sua equipe consegue desenvolver uma vacina contra esse ser biológico usando células do bebê Metroid que Samus resgatou ao final de Metroid II. Samus ganha a capacidade de absorver os parasitas, mas ele se espalha por toda a estação. O parasita X chega a criar um clone de Samus com seu traje antigo super poderoso, a Sa-X, que vai perseguir o jogador durante toda sua jornada. A jogabilidade se mantém aos moldes dos clássicos, mas com um design mais guiado e objetivos lineares.
- Mais um jogo incrível da série Metroid que traz um foco maior no enredo, com cutscenes caprichadas e mais diálogos. A jogabilidade continua espetacular, com aquela mecânica viciante de ir acumulando novas habilidades para explorar outras áreas do mapa. Samus agora pode se pendurar em beiradas e subir escadas desde o início, o que garante novas formas de utilizar as habilidades clássicas. O visual do jogo é espetacular, com cenários detalhados e uma paisagem mais tecnológica, devido ao jogo se passar em uma estação espacial. A jogabilidade mais orientada ao enredo traz um sentimento bem diferente para a série, pois a exploração é guiada pela história e isso pode prejudicar os jogadores que gostam de ir e voltar nos lugares.
Nota pessoal: ★★★★☆
@andre_andricopoulos, @ziul92, @mardones, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @avmnetto, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @thiagobrugnolo, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna, @thiago_ [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]
Comentei há algum tempo sobre um mod de tela IPS que tinha realizado no meu GBA. Aí está o resultado. Vou escrever um texto depois com mais informações sobre ele.
Mas já adianto. Que imagem linda!
Que coisa mais MARAVILHOSA! ❤
Quando for escrever se puder dar detalhes de como foi realizar o mod onde comprou e tal eu agradeço!
Acabei de fazer a troca da tela do meu GBA e, com isso, estou com um ímpeto de jogar mais nele. Terminei. Nesse meio tempo. Castlevania Circle of the moon e Metroid Zero Mission. Agora estou no Fusion.
Acabei de começar o jogo. Passei pela intro em que a Samus é infectada pelo parasita X e recebe células metroid, numa operação, para lidar com o problema. Ela foi enviada para o planeta “não lembro o nome” para lidar com a ameaça do parasita X que está solto na área de pesquisa.
Passei o primeiro chefe e estou avançando.
Check-in 2 - Avancei bastante no jogo, recuperei quase todas as habilidades, já explorei todos os setores. Acho que estou no final da jornada.
Galera fala sobre Metroid Dread ser um jogo menos Metroid e mais vânia... o Fusion faz a mesma coisa. Muito, mas muito mais linear e focado na ação. Me perdi pouquíssimas vezes.
Zerei no domingo!
Excelente jogo, um dos melhores do GBA.
Level Design sensacional, não achei ruim a linearidade neste jogo aqui, acho que combina com a proposta.
É um belo jogo de uma franquia incrível.
Fusion finalizado tb, pronto para o Dread.
Dos metroid 2d que eu joguei foi o que menos gostei. Contagens regressivas demais e aquele pega pega com a samus clone sempre me enchia o saco...