This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • hard_waters David Waters
    2022-06-27 01:11:20 -0300 Thumb picture
    hard_waters checked-in:
    Post by hard_waters: <p>E foooi, abriu a porteira Megamanzistica do ano!

    E foooi, abriu a porteira Megamanzistica do ano!

    O Save Assist deixa o jogo muitas mais muitas vezes melhor no sentido de gameover continue e rank, pois mesmo eu cagando pra Rank no 1, fui com D zoando só rushando... Alias rushar no Z é bater tbm, não é gunvolt, ele depois dessas paradas da collection não tinha como não subir no top 100...

    Se puderem, lógico, joguem MMZ na Legacy!

    ________

    Agora posso dizer que já foi 1/3 da meta tecnicamente, hehe

    1 - Marvel vs Street Fighter (Arcade)

    2 - Naruto Gekitou Taisen 4 (GameCube)

    3 - Vampire Savior (Arcade)

    4 - Dark Souls Remastered (Switch)

    5 - Mario Kart 64 (Switch)

    6 - Rogue Legacy (Switch)

    7- Dragonball Fighter Z (Switch)

    8 - Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 (Switch)

    9 - D&D - Shadows Over Mystara (Arcade)

    10 - The Punisher (Arcade)

    11 - Azure Striker: Gunvolt (3DS)

    12 - Gunstar Heroes (Switch)

    13 - Cadillacs & Dinosaurs (Arcade)

    14 - Inside (Switch)

    15 - Overcooked! 2 (Series)

    16 - Mega Man Zero

    @desafioanual

    4
  • hard_waters David Waters
    2022-06-26 23:41:06 -0300 Thumb picture

    Top 100 com MMZ começando a entrar!

    E daqui a pouco MML 😁✌

    Quero ver como vai ficar MM Clássico depois

    Os atuais já estão posicionados mesmo os que nem zerei e tô no rinal ou os ongoing...

    2
  • hard_waters David Waters
    2022-06-25 01:24:09 -0300 Thumb picture

    [Off] Inspiração ou chupinhação!? 😅

    Acho que no minha empreitada pelo "design conceitual de moda" (tipo as meninas que desenham vestido na sala de aula, eu desenho armaduras com coisas urbanas, não sou realmente um criador de personagens creio eu) , meu ponto mais fraco agora que desenho melhor a parte de capacetes e etc de cabeca e ombreiras, é a parte do tronco, decidi entrar na vive de de deixanr no automático e pqp

    Chupinhadaaaaaaasso de MMZ mesmo sem querer...

    Aí eu dei uma parada pensada e estudada e creio que finalmente cheguei a uma base padrão dr "Assault Vest" pros boneco do mundo dos meus joguitos!

    Oq acharam amiguinhos!?

    21
    • Micro picture
      rotcivsette · 1 day ago · 2 pontos

      Adorei o emblema. Eu acho que não tem problema se parecer com os coletes de MMZ, pra mim é uma oportunidade pra você homenagear sua franquia favorita e ainda dizer que foi inspirado pra atrair mais fãs semelhantes a você.

      1 reply
    • Micro picture
      noblenexus · about 9 hours ago · 2 pontos

      Gostei do design simples das duas, to enjoado daquela tendencia de design de games koreanos onde a armadura parace que saiu de um anime d emoda hardcore. Se quiser se distancear um pouco de megaman e inda sim manter a pegada procure inspiração em outras franquias que você goste e faça uma mistura. por exemplo imagine uma armadura misturando megaman X com dead space. Enfim uma ideia ai pra vc criar coisas doidas.

  • 2022-06-23 06:53:08 -0300 Thumb picture

    #442 - Mega Man Zero [GBA] 2002

     Em uma parceria com a Capcom, a Inti Creates queria dar continuidade a série Mega Man X. 100 anos depois dos eventos da série X, Ciel e seu grupo da resistência despertam o lendário reploid Zero, que acorda sem memória e escolhe lutar contra as forças da cópia de X, que planeja criar a utopia Neo Arcadia, erradicando todas os reploids que ameacem a humanidade. Diferente dos outros jogos da série, a seleção de fases se dá por meio de missões e as fases do jogo são todas conectadas à base. Ao invés de ganhar o poder do chefe derrotado, Zero recebe um chip elemental para ser usado como complemento a arma ou espada. O jogador também vai coletar cyber-elf, que são criaturas de uso único e vão acionar algum efeito especial.

     - Um novo jogo da série Mega Man, mas dessa vez com Zero como protagonista. O jogo é notável pelo alto nível de dificuldade, mas que não chega a ser injusto, é desafiador. O uso de cyber-elfs pode ajudar muito em fases e lutas contra chefes mais complicados, mas além de seu uso único, alguns cyber-elfs precisam ser alimentados com cristais de energias. As armas também sobem de nível, mas isso requer que você lute contra vários inimigos repetidas vezes. Os gráficos do jogo são incríveis e muito detalhados, com um novo estilo artístico para os personagens e uma trilha sonora bem diferente do que se via nos outros jogos da série.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @ziul92, @mardones, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @avmnetto, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @thiagobrugnolo, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna, @thiago_, @cosunsc [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    40
    • Micro picture
      manoelnsn · 4 days ago · 3 pontos

      O pior dos 4 megaman zero, essa pegada metroidvania não linear não deu muito certo pra série aí...

      2 replies
    • Micro picture
      thecriticgames · 4 days ago · 2 pontos

      Acho junto do Zero 3 dois dos melhores MM Zeros e um dos melhores jogos da serie, a unica coisa chata é que ele ainda lutando pra descobrir a identidade escolheu um sistema proto metroidvania nem um pouco harmonioso.

      2 replies
    • Micro picture
      ersatzgott · 4 days ago · 1 ponto

      Tranqueira que só

      2 replies
  • hard_waters David Waters
    2022-06-18 16:11:48 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de games - Dia 23

    NPC Favorito

    Tem NPCs que gosto bastante no DS1 como o cebolitos, o solitos e minha dama, e MML com o mamaco Deus EX Machna, e já tao gastos nos 30 dias, bora fechar a saga MMZ com meu querido Andrew!

    Um Reploid que vivenciou muita coisa, uma sabia das relações monte e pessoais e humanas, já que foi comprometido com uma e é velho justamente pra ter a aparência do envelhecimento junto de sua amada... Se não seria um soldadao alto e bonitão (uuui)

    Fora as infos em PC, saques de informação que fazemos, aquilo que a Ciel sabe de história,  e as paradas que convém ao X nos falar, Andrew é o laço com o passado cotidiano, que nos conta de quando trabalhava, das belezas da uma época em que não era um refugiado, de que a aparência não ė pra sempre e o amor por sua cônjuge é maior, sobre a timidez e a beleza de pequenos atos... 

    Eu prefiro muitas vezes não conversar do que dizer que não quero continuar conversando com ele, mesmo ele já tando meio caduco 😅

    Ele também nos mostra a aproximação de características de relacionamentos dos reploids com os humanos, por mais estranho que seja, e putz, é o cara mais gente boa entre tanto pirralho charope, bunda moles e prepotentes da resistência 😁✌

    Acabaram os MMZ uff hahahahahaHAHAHA

    19
    • Micro picture
      rotcivsette · 8 days ago · 2 pontos

      Tentando pensar em um NPC pro desafio, o Andrew passou pela minha cabeça várias vezes, com certeza seria meu terceiro colocado.

      3 replies
    • Micro picture
      vante · 8 days ago · 2 pontos

      Fechou o quarteto MMZ nesse desafio kkkkkkkkk

      1 reply
  • hard_waters David Waters
    2022-05-02 12:15:27 -0300 Thumb picture
    hard_waters checked-in:
    Post by hard_waters: <p>Eu ia fazer aquela pira de pegar tudo os item pr

    Eu ia fazer aquela pira de pegar tudo os item pra fazer 100%

    Mas sabem do que mais além de um bom começo?

    Alėm disso vou me dispor a jogar no Hard ✌

    17
    • Micro picture
      rotcivsette · about 2 months ago · 2 pontos

      E sem save assist? Sem falhar uma missão sequer? Quero ver hein

      3 replies
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2022-04-26 18:37:01 -0300 Thumb picture

    20 Anos de Megaman Zero

    Hoje, 26 de Abril de 2022 faz 20 anos desde o lançamento original do primeiro Mega Man Zero.

    Lançado originalmente para o GBA em Abril de 2002, a série acontece anos depois da série X e retrata a história logo após as guerras que fecharam a série X, tendo Zero como seu protagonista principal.

    Não é minha série favorita mas é sem sombra de dúvidas um marco para toda a franquia e também para a própria Inti Creates.
    A série Zero definitivamente não é a mais amigável com novatos na franquia mas ela sem sombra de dúvidas é a que aborda a melhor narrativa de história dentre qualquer uma da linha principal, não há como negar isso.

    Minhas memórias com o primeiro jogo não eram das melhores, ele é definitivamente um protótipo do que foi melhorando ao tempo (tendo seu ápice no terceiro jogo) mas elas melhoraram muito quando o rejoguei na Legacy Collection e aprendi melhor como o jogar. Hoje, eu sem sombra de duvida alguma vejo ele de uma forma muito melhor e é um jogo que eu definitivamente rejogaria e me divertiria muito mais do que a primeira vez que joguei. 

    34
    • Micro picture
      hard_waters · 2 months ago · 3 pontos

      O Save assist foi uma ideia tão boa de colocar um suporte na patawuada dos Ranks que melhorou pra mim até o Zero 1 hahaha

      Sem contar que flui melhor que a dos X que é emulada, tem o source code original usado pra portar.

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · 2 months ago · 2 pontos

      A melhor coisa de Megaman Zero pra mim é ter servido de base pro Gunvolt...

      AHUAHAUHAUA, zoeira! É uma série legal, eu só acho o primeiro jogo bem zoadinho e eu não gosto do Zero desse arco. Ele ficou edgy demais e tu não consegue ver o mesmo Zero de antes nesse cara de agora.

      Mas uma hora eu quero pegar e jogar a quadrilogia de novo, nem que seja somente meus preferidos, que são o 2 e o 4.

      8 replies
    • Micro picture
      onai_onai · 2 months ago · 2 pontos

      E até hoje não parei pra jogar! Tenho que remediar isso!

      1 reply
  • hard_waters David Waters
    2022-04-12 09:06:54 -0300 Thumb picture
    hard_waters checked-in:
    Post by hard_waters: <p>Outra parada que fiz e esqueci de postat foi jog

    Outra parada que fiz e esqueci de postat foi jogar até tirar Rank A contra o Aztec Falcon no MMZ!

    16
  • hard_waters David Waters
    2022-03-23 00:35:43 -0300 Thumb picture
    hard_waters checked-in:
    Post by hard_waters: <p>Um bom começo!</p><p>#img#[815279]</p><p>#img#[8

    Um bom começo!

    Depois de um dia fodido de cansativo, era desse retorno aqui que eu precisava!

    Save assit torna até o primeiro jogo que è k mais quebradinho fluido! Vamos ver se ė fazendo Rank A, pq aí refazendo a fase toda pra assinalar minha maestria ė que eu quero ver ❤

    18
    • Micro picture
      vante · 3 months ago · 2 pontos

      Aeeeeeeeeeeeeew! Conseguiu superar o trauma da fan base cringe kkkkkkkkkk.

  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2022-03-22 20:13:41 -0300 Thumb picture
    ersatzgott checked-in:
    Post by ersatzgott: <p>@desafioanual <strong>12/50</strong><br>Terminei

    @desafioanual 12/50
    Terminei pela Legacy Collection. Admito que eu tinha birra com esse jogo por N motivos que não vêm ao caso e... muitas delas se mantiveram depois de zerar.

    Admito que esse diálogo me fez soltar arzinho pelo nariz.

    Tem uns pulos da fé horríveis, mas eu vou focar no que é mais engraçado. Dizem que a história da série é boa e tudo mais, mas... é nos outros jogos, né? Porque isso aqui é nível fanfic e tão meme quanto a história dos clássicos e X. Felizmente, não jogo a franquia por roteiro.

    Enfim, não tenho muito a dizer. Não foi ruim mas também não achei bonzão. 7/10

    24
    • Micro picture
      manoelnsn · 3 months ago · 2 pontos

      Megaman Zero é legal, mas esse primeiro jogo é o mais fraco da quadrilogia.

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 3 months ago · 2 pontos

      Tudo que tem de ruim no gameplay do primeiro, felizmente não tem a partir do 2, esses pulo da fé, sistema de vida limitado, e fazer farm nas armas, todas essas paradas foram concertadas nele.

      A história é bem questão de gosto, eu acho legal a história de todos, incluindo o primeiro.

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · 3 months ago · 2 pontos

      Tenho que comprar futuramente o collection desses Zero, por nunca ter gostado de portatéis, acabei nunca jogando nenhum deles kkkkkkk

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...