This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • sandrotoon Sandro
    2023-09-15 16:12:35 -0300 Thumb picture
    sandrotoon checked-in:
    Post by sandrotoon: <p>Finalizado</p><p>150cc</p><p>Esse definitivament

    Finalizado

    150cc

    Esse definitivamente é o pior Mario kart, você não pilota um kart mas sim um carrinho de sabão, é muito difícil parar na pista.

    A rainbow road é simplesmente estressante.

    Talvez na época esse jogo fosse divertido, mas jogar hoje em dia é só torturante

    17
    • Micro picture
      vante · 12 days ago · 3 pontos

      Mario Kart em Single Player em si já não é tão divertido, com controles zuados não dá kkkkkkkkkkkkkk

    • Micro picture
      taironesoliveira · 12 days ago · 2 pontos

      Por isso que eu nem chego perto dessa versão do game...

      1 reply
  • 2023-03-01 17:24:50 -0300 Thumb picture

    150 - Mario Kart Super Circuit (GBA)

    Finalizado em 01/03/2023 (11° de 2023)

    Mesma jogabilidade ruim do original de SNES. Joguei a maior parte do Tempo com o Luigi e Donkey Kong.

    Terminei todas as copas em todas as dificuldades. Achei que ia ter o 200cc, mas não tem nesse pelo visto.


    Agora que acabaram os Mario Kart com jogabilidade ruim, vou terminar os outros que eu gosto.

    13
    • Micro picture
      santz · 7 months ago · 2 pontos

      Só zerava as copas pois usava save state no início de cada corrida para tentar completar a corrida com uma boa posição.

      2 replies
  • jcelove José Carlos
    2023-01-29 23:21:50 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Ta, agora posso dizer que finalizei o 11° do @de

    Ta, agora posso dizer que finalizei o 11° do @desafioanual, no 50cc com rank E mas foi.hehe

    Ia jogar aqui que o desempenho foi por ter jogado na touch mas a real é que sou ruim mermo...hehe

    Achei que a 50cc ia ser moleza mas a penultima copa a a S deram trabalho, umas pistazinhas traiçoeiras e o Koopa e o DK tavam endemonhados!

    Vou tentar fazer a 100cc depois mas na segunda copa ja me estressei. A 150 nem vou tentar.hehe

    29
    • Micro picture
      zefie · 8 months ago · 2 pontos

      150cc em todo Mario Kart é coisa louca mesmo, tem que já saber as manhas de fazer drift nas curvas pra aproveitar ao máximo o momento e a pista. Eu costumo considerar o100cc o modo normal do jogo. xD

      3 replies
    • Micro picture
      mateusfv · 8 months ago · 2 pontos

      Tirando o 8 deluxe que jogo de boa os 200cc, o resto nunca terminei acima dos 50cc kk

      Não lembrava que esse tinha sido desenvolvido pela galera de FE.

      1 reply
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 8 months ago · 2 pontos

      Parabéns! Esse jogo até nas 50 CC é um pouco mais difícil que a maioria dos Mario Karts.

      1 reply
  • jcelove José Carlos
    2023-01-28 22:12:53 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Rapaz, sempre vi a galera elogiando esse mk do g

    Rapaz, sempre vi a galera elogiando esse mk do gba mas achava q era exagero e nunca dei bola. Do genero o que joguei muito no emulador foi o Konami crazy racers porque dava pra jogar com gray fox e dracula cabeçudos, mas puxa é muito bom mesmo!

    A jogabilidade é fluida e facil controlar o kart ate na tela touch.

    Peguei pra brincar  so e fechei a (UMA copa) 50 e (UMA) 100cc. Da pra considerar zerado ja? Se sim conta o 10° pro @desafioanual mas vou querer tentar a 150 ainda.XD

    Vou tomar vergonha e fazer ao menos todas as de 50 e de 100 ao menos pra considerar zerado.hehe

    36
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 8 months ago · 2 pontos

      Esse MK é legal demais, ele deixou o MK 64 e o do GC comendo poeira. As 150 CC são mais difíceis do que de outros MK que joguei, mas nada que a prática não resolva, hehe

      1 reply
    • Micro picture
      kzerosix · 8 months ago · 2 pontos

      Já vi alguém falando que é o Mario Kart mais difícil... será?

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 8 months ago · 2 pontos

      Faz tempo que joguei esse, mas imagino que hj em dia n ia curtir, pq deve ser o mesmo esquema do Super de o cenário mexer, e n o personagem, o 64 esses dias fui jogar, e já achei estranho kk

      Acho que se n for full 3D fica sempre estranho o gameplay.

      1 reply
  • 2022-03-23 07:25:02 -0300 Thumb picture

    #416 - Mario Kart: Super Circuit [GBA] 2001

     O terceiro jogo da série faz sua estreia no portátil da Nintendo. A mecânica do jogo é a já tradicional da franquia, onde a turma de Mario se unem para disputar uma série de corridas em várias pistas temáticas. Wario está na seleção dos personagens e todos eles são classificados de acordo com seu peso e velocidade. O jogo oferece outros modos além da campanha tradicional Mario GP, onde o jogador vai competir em vários campeonatos na tentativa de conquistar o ouro. O jogo também possui time-attack, batalha dos balões e um modo versus que permite até 4 jogadores usando o cabo de link. Ao coletar 100 moedas em qualquer copa, é possível desbloquear todas as pistas do jogo Super Mario Kart.

     - Um jogo que segue muito a linha do primeiro Mario Kart de SNES, especialmente na questão do visual e nas mecânicas de gameplay, mas ele implementa alguns power-ups de Mario Kart 64. O jogo continua espetacular, com uma jogabilidade refinada e utiliza o efeito do Mode 7 para rotacionar o ambiente e criar uma sensação de pseudo-3D. O visual do jogo está muito caprichado e riquíssimo em detalhes e a trilha sonora também é sensacional. O jogo apresenta muitos extras e desbloqueáveis para entreter o jogador, mas um dos grandes destaques desse jogo vai para seu multiplayer em GBA diferentes. O jogo é muito dinâmico e foi um dos games mais vendidos da série.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna, @thiago_ [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    43
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · over 1 year ago · 2 pontos

      Esse Mario Kart é muito divertido e também é um dos mais difíceis jogos da franquia, a copa de 150 CC é bem pauleira.

      2 replies
    • Micro picture
      leandro · over 1 year ago · 2 pontos

      Visualmente ele é lindíssino, alias os jogos do GBA em termos de visual e pixel art é bem acima da média. Eu nunca joguei esse Mario Kart, não, mas depois dessa analise ai vou conferir

      3 replies
    • Micro picture
      ersatzgott · over 1 year ago · 2 pontos

      Acho esse aí bomba. O downgrade em relação ao 64, por ser de portátil, matou o jogo pra mim

      3 replies
  • 2021-10-16 20:49:06 -0300 Thumb picture
    fgamesplayer65 checked-in:
    Post by fgamesplayer65: <p>#img#[795759]</p><p>Não adicionei check-in ontem

    Não adicionei check-in ontem, não deu tempo.

    Mas tamo aí.

    Tava com a meta de vencer todas corridas com trofeu de ouro e tb em todas dificuldades, mas tô com preguiça rsrs
    Acho que se eu tentar fazer isso vai ser tipo fazer 100% do jogo. Não é o meu plano. Então vou ganhar todas corridas em no mínimo terceiro lugar e tá bom.

    7
    • Micro picture
      santz · almost 2 years ago · 1 ponto

      Eu só consegui 100% com save state.

      2 replies
  • 2021-10-14 19:15:28 -0300 Thumb picture
    fgamesplayer65 checked-in:
    Post by fgamesplayer65: <p>#img#[795508]Tá aí um jogo que vou testar hoje!

    Tá aí um jogo que vou testar hoje! Vamos ver se eu curto.

    *Imagem pega da internet

    1
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2021-06-06 17:34:24 -0300 Thumb picture
    gusgeek checked-in:
    Post by gusgeek: <p>#img#[777656]</p><p><strong style="background-co

    Mario Kart: Super Circuit finalizado!!

    Só fui bem com o Bigodudo mesmo..

    Porque com o Luigi, o DK e o Yoshi não fui tão bem hehe

    22
    • Micro picture
      fgamesplayer65 · almost 2 years ago · 2 pontos

      Vou começar a jogar hoje. Vai ser bom pq já curto Mario Kart.

  • 2020-10-06 22:27:23 -0300 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in:
    Post by subzero_amarelo: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p>2020 - <stron

    Finalizado!

    2020 - #56

    Geral - #184

    Esse aqui cheguei a jogar descontraidamente na época, mas nunca zerei. Acho esse MK muito parecido com o de Snes: mesmos pilotos, mesma temática das pistas, só muda o design delas e os gráficos dos bonecos, onde os sprites dos pilotos são mais animados. Acho ele bem competente pra um MK de portátil, e em questão de gosto prefiro mil vezes ele do que aquela porcaria do Mario Kart 64. Se o GBA fosse mais amigável em questão de multiplayer, o Super Circuit seria bem mais divertido. Ainda assim, não acho ele ruim.

    14
    • Micro picture
      santz · almost 3 years ago · 2 pontos

      Mas no emulador, é bem tranquilo jogar multiplayer no mesmo computador. E esse Mario Kart é tão bom que deixa o de Super e o 64 no chinelo.

      1 reply
    • Micro picture
      fgamesplayer65 · almost 2 years ago · 1 ponto

      Lá vou eu me aventurar nesse game hoje. Acho que vai ser legal!

  • arthurluna_95 Arthur Luna
    2020-09-25 22:13:49 -0300 Thumb picture

    Restauração de um GameBoy Advance

    Adoro esses vídeos de restauração de console. Esse do GBA é inacreditável.

    1

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...