This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2023-05-11 22:19:29 -0300 Thumb picture
    samirthesamir checked-in:
    Post by samirthesamir: <p>Dragon Ball Advanced Adventure finalizado. Muito

    Dragon Ball Advanced Adventure finalizado. Muito bom, mas muito fácil e curto.

    236° jogo finalizado;

    25° jogo em 2023 finalizado;

    1° jogo de GBA finalizado;

    Levei 2h44m

    @desafioanual

    10
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      É o famoso "pequeno que satisfaz".hehe Mas tem um replay alto. Da pra jogar a campanha com o Kuririn e habilitar o modo versus tbm.

    • Micro picture
      dantlast · 29 days ago · 2 pontos

      Esse jogo é muito bom mesmo! Diria até que ta no meu top 3 da franquia DB

  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2023-01-25 02:22:46 -0200 Thumb picture
    xch_choram checked-in:
    Post by xch_choram: <p><strong>Finalizado n°13 de 2023</strong> @desafi

    Finalizado n°13 de 2023 @desafioanual

    Depois do @rotcivsette falar que depois liberava vários outros personagens pra jogar resolvi pegar pra enfim terminar, já tinha começado algumas vezes mas nunca terminado, mas enfim foi. 

    Os outros personagens eu ainda não peguei pra jogar, mas gostei bastante, me faz querer mais jogos simples assim de animes.

    26
    • Micro picture
      gicba · 5 months ago · 2 pontos

      Fácinho o melhor jogo de dragon ball pra mim, perdia horas no joguinho extra de luta que ele tinha

      1 reply
    • Micro picture
      kess · 5 months ago · 1 ponto

      Não se anime tanto com os outros personagens, alguns deles são MUITO bugados!

      3 replies
    • Micro picture
      igor_park · 5 months ago · 1 ponto

      13 já? Tu é brabo mesmo 🤝🏽

      1 reply
  • lana07 Lana
    2023-01-16 16:59:39 -0200 Thumb picture
    lana07 checked-in:
    Post by lana07: <p>Oitavo jogo e adorei!</p><p>Já tinha lido sobre

    Oitavo jogo e adorei!

    Já tinha lido sobre a qualidade em vários lugares e, depois de jogar, o coloco entre os melhores jogos de Dragon Ball que já joguei. Muito divertido.

    13
    • Micro picture
      rotcivsette · 5 months ago · 1 ponto

      Esse jogo é maravilhoso! Se não tiver destravado o Extra Mode, recomendo fortemente. Explodiu minha cabeça na época kkkkkk

      4 replies
  • niemann Luciano Niemann
    2022-11-16 02:28:19 -0200 Thumb picture

    O Beat 'em Up de Dragon Ball que foi um deleite

    Agora sim, terminei tudinho. Depois de terminar a história padrão com Goku, fiz a campanha do Kuririn, o modo Survival, peguei os itens e os retratos, terminei o modo de luta de chefes e Small Fry Fight, ah, e fora os minigames que não liberam nada. 

    Terminar a campanha com o Kuririn libera o Piccolo Daimaoh no modo 1v1 e mais uma coisa que não lembro. O modo survival eu terminei com Tenshinhan, Goku e Piccolo Daimaoh por último, descobri ser somente necessário o Piccolo pra liberar o item binóculos do Tao Pai Pai e torná-lo jogável no 1v1. Tenshinhan foi meu personagem no modo de luta que considerei melhor! A jogabilidade dele é impecável no modo de luta. Deixando claro que, o jogo quando em modo de luta, torna a jogabilidade totalmente diferente em relação ao modo beat 'em up das fases. Nesse caso o Tenshinhan do modo de luta me parece ser o melhor, já no modo normal das fases, meio ruim. Em outro caso, o Piccolo Daimaoh é o oposto, seu modo de luta é péssimo, enquanto o modo de fases é maravilhoso! Aliás, o modo survival foi muuuito difícil com o Piccolo, como disse, ele é péssimo, mas infelizmente necessário. Depois, comecei o modo extra, catando tudo! Vendo detonado aqui e alí, salve Gebirge! Depois que todos os itens são pegos, libera dois modos de jogo, "Bosses On Parade" (luta com todos os chefes) e "Small Fry Fight", além de poder jogar com todos os personagens que você já pegou os retratos. Os retratos, no começo não entendi o que era aquilo nas fases, mas depois entendi que era pra liberar eles pra serem jogados posteriormente (quando pegasse todos os itens), então fui pegando tudo. Dois retratos eram fora das fases, o Jackie Chun (mestre Kame safado) vem aleatoriamente no minigame de quebrar pedras, enquanto o Piccolo Daimaoh vem no minigame Small Fry Fight, também aleatoriamente. O retrato do Piccolo não aparecia, então resolvi fazer o minigame dos chefes, e de longe foi a coisa mais difícil de todo o jogo! Vencer o minigame dos chefes, liberou o menu de teste de músicas nas opções. Depois do minigame dos chefes apareceu o retrato do Piccolo no small fry fight, não sei dizer se teve relação por ter terminado ou não. Ufa, que textão! Tentei resumir tudo o que fiz.

    Esqueci de falar da trilha sonora, magnífica! Me pegava assoviando algumas músicas do jogo durante o dia! Kkkkkkkkkk
    Testei todos os personagens no modo de fases, o Piccolo é muito bom, o General Blue da Red Ribbon é incrivelmente bom! O Kuririn que se joga o jogo inteiro na sua campanha, é até bom! O Goku, depois que ganha a habilidade de usar o bastão mágico pra subir a qualquer hora, deixa ele, em minha opinião, o melhor personagem de fato pra jogar nas fases. Todos os outros não citados são medianos ou ruins, ou eu não entendi suas mecânicas. Pensei em muita coisa pra falar do jogo, mas esqueci muita coisa, sobre considerações finais e tal, mas, acho que fica por isso.

    Terminado campanha Kuririn.

    16:15
    06/11/22

    Terminado modo Survival com Piccolo Daimaoh.

    18:01
    12/11/22

    Quando passei a última fase no modo extra com os últimos itens que faltavam.

    13:34
    15/11/22

    Terminado minigame "Bosses On Parade" (luta com chefes) com Goku.

    16:08
    15/11/22

    Testando Piccolo Daimaoh recém pego seu retrato no "Small Fry Fight".

    16:12
    15/11/22

    6
    • Micro picture
      santz · 7 months ago · 2 pontos

      Quê isso hein rapaz, curtiu mesmo a parada. Quando joguei, foi só pra zerar de boa mesmo.

  • niemann Luciano Niemann
    2022-11-05 23:11:30 -0200 Thumb picture

    Um Beat 'em up de Dragon Ball surpreendente

    Estou vendo toda a franquia Dragon Ball dos animes, tinha visto de criança somente a saga Majin Boo, e faz muitos anos, por isso pensei em ver tudo, mas focando em canônicos. Faz uns meses que já vi o Dragon Ball original e já estou perto do episódio 230 do Z. Minha mãe vê anime faz anos, mas pouco Shounen, mais aqueles de menina ou drama Kkkkkkk. Comecei a ver Hokuto no Ken com ela ano passado, mas desanimei depois que um personagem morreu, e até agora não vimos mais Hokuto no Ken, talvez terminaremos um dia, e agora, ela me acompanha no Dragon Ball e gosta muito! É por causa do anime que me interessei em jogar o jogo. Ainda quero jogar o Kakarot.

    Primeiro que, adoro o Goku criança e adoro Beat 'em up, então Dragon Ball Advanced Adventure é a cereja do bolo! Divertido, bem feito, pena ter que coletar itens todo o tempo, isso atrapalha, mas quando não tem item pra pegar, você se diverte muito. A história tem pequenas mudanças em relação ao anime, mas não deixa de seguir o fluxo original. Obrigado Neodan pela tradução!

    Fiz a campanha do Goku e fiz os dois minigames quando liberou, agora, devo fazer o campanha do Kuririn e pegar os itens, mas parece ter mais coisas pra fazer ainda. O jogo seria curto se fosse só isso, mas como tem mais coisinhas pra fazer, te prende mais. Achei ele relativamente fácil, joguei modo normal. Vida se ganha bastante, tinha sempre perto de 40 vidas.

    14:43
    05/11/22

    6
    • Micro picture
      vante · 7 months ago · 1 ponto

      Se é Dragon Ball deve ser based

  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2022-10-10 17:59:06 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <p>Boa tarde/noite pessoal!! Está no ar nossa live

    Boa tarde/noite pessoal!! Está no ar nossa live dessa segundona véspera de feriado (Pelo menos aqui no MS). E vamos curtir um dos melhores jogos do GBA. Dragon Ball Advance Adventure, para irmos até o final! https://www.twitch.tv/retro_level

    1
  • mrmamoxi Mamo
    2022-08-05 20:07:53 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[836530]</p><p>Ultimamente tenho assistido

    Ultimamente tenho assistido Dragon Ball desde que saiu na globoplay e como já superei o que tinha lá tive que baixar o resto e hoje terminei o Z. Daí me deu vontade de jogar os jogos.

    Esse aqui é um beat em up, platformer, jogo de luta da primeira fase e é maravilhoso, os gráficos são absurdos de lindos.

    O jogo cobre vagamente a história da primeira série Dragon Ball e tem as 3 vezes que Goku reúne as 7 esferas do dragão.

    A localização pros EUA é bem estranha com alguns nomes vem duvidosos, tipo Krilin (que chegou a vir pro Brasil na primeira dublagem), Tien, Chiaotzu etc...

    Bem divertido e curto.

    11
  • gabrielluiz Gabriel Luiz
    2022-08-01 22:44:55 -0300 Thumb picture
    gabrielluiz checked-in:
    Post by gabrielluiz: <p>01/08/2022 - 119° jogo finalizado.</p><p>Realmen

    01/08/2022 - 119° jogo finalizado.

    Realmente vale a pena ser jogado.

    3
  • hard_waters David Waters
    2022-07-28 23:54:56 -0300 Thumb picture
    hard_waters checked-in:
    Post by hard_waters: <p>Puts esqueci que tinha formatado o cartão pra re

    Puts esqueci que tinha formatado o cartão pra reinstalar o Windows, bem, bora começar de novo...

    Bem, a partir de agora, focado 100% no backlog e aquisições, zeratinas e no desafio anual pra ser mais exato, vou apenas relatar minhas jogatinas, o decorrer delas e flops, e por fim focar no que achei de jogos e no meu top 100 onde eles se encaixam, pra não ser taxado disso e daquilo por má interpretação de texto, ou um desvio do que que falei proposital...

    22
    • Micro picture
      dantlast · 11 months ago · 2 pontos

      Esse DB é definitivamente meu jogo favorito do GBA (e acho até que o segundo da franquia de DB)

      2 replies
  • 2022-07-20 18:27:12 -0300 Thumb picture
    lucascosta13 checked-in:
    Post by lucascosta13: <p><strong>Finalizado n° 24 de 2022 - Dragon Ball A

    Finalizado n° 24 de 2022 - Dragon Ball Advanced Adventure (GBA)

    Esse aqui tava no meu backlog há um tempo... E que game divertido, principalmente pra quem é fã de DB.

    Trata-se de um beat em' up com trechos de luta e de plataforma que se desenvolve seguindo a história do Dragon Ball clássico (de forma bem simples e resumida, mas bem legal mesmo assim).

    @desafioanual

    18
    • Micro picture
      ersatzgott · 11 months ago · 3 pontos

      Sempre tive curiosidade com esse

    • Micro picture
      dantlast · 11 months ago · 2 pontos

      Esse é disparado meu jogo favorito de GBA...Se tu gostou desse, recomendo o Dragon Ball Origins 1 e 2 pro Nds. Tem um jogo pro Wii tbm q é praticamente um remake desse de GBA

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...