Vitória
“A verdadeira vitória é dar tudo de si, sem arrependimentos.”
— Street Fighter Alpha 3
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
“A verdadeira vitória é dar tudo de si, sem arrependimentos.”
— Street Fighter Alpha 3
Zerei o game agora a tarde. Mas para minha decepção, quando fui nas config pra ver em qual dificuldade estava: puff! Estava na de 1 estrela. Rs. Eu tinha jogado ele a um tempo, porém não me recordava que tinha mexido na diculdade. Agora é zerar na dificuldade padrão do game que pelo que vi lá no defalt do game, que é 4 estrelas.
Finalizado!
Outro que eu estava jogando com a esposa.
Particularmente achei esse porte bem decente, levando em conta as limitações do GBA, só o som que ficou meio apagado.
O terceiro e último jogo da série Alpha é lançado para os Arcades. Ele traz o maior elenco de personagens até então, 28 lutadores no total, com alguns deles secretos. O jogo traz 3 opções ao jogador para ele escolher o modo de jogo que prefere jogar. O modo A-ISM é o modo tradicional, com barra de especial de 3 níveis, o X-ISM é o modo clássico, com uma única barra de especial, só que mais poderosa e o V-ISM traz de volta o super combo personalizável introduzido no título anterior. Além disso, cada modo também traz barras de defesa diferentes e detalhes sutis na forma de jogar. - O terceiro título é o mais completo, com uma quantidade gigantesca de lutadores e muitas opções de jogabilidade. Tudo muito rápido e bem acabado.
Nota pessoal: ★★★★☆
----------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------
Baseado no mangá clássico Jojo’s Bizarre Adventure, a Capcom lança um jogo de luta para a sua placa CPS-III. A história reconta os eventos do arco Stardust Crusaders, mas dependendo do lutador escolhido, a ordem e a perspectiva do enredo é diferente. O jogo oferece 14 lutadores a disposição e a maioria deles possuem Stand, que são os espíritos de cada personagem que podem auxiliar nos movimentos e especiais do lutador ou até mesmo se mover livremente pelo cenário. A desvantagem de usar o Stand é que qualquer dano sobre ele cai sobre a saúde do jogador e ele tem um medidor separado também. - Um jogo de luta incrível e com animações bem refinadas e cenários exuberantes. A jogabilidade é bem diversificada com uso dos Stands e cada luta é bem frenética.
Nota pessoal: ★★★★☆
@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]
Acho a série Alpha sensacional. Bem frenético, divertido e gameplay acessível (fácil de jogar / aprender comandos).
Já JoJo ouço tanto...e não conheço nada no universo dos games ou fora dele...
Em 1998 a Capcom estava on fire, chegando com os dois pés no peito com a quantidade de títulos de qualidade.
O Doreto detonou o Scott na FT 20 da winners, ai o Scott venceu a Losers e ta destruindo na revanche.
Dalshim endemonhado x Sakura possessa.
O cara ganhando round com PROVOCAÇÃO da Sakura...ta monstro! XD
Meu SF favorito!! <3
Parabéns, eu perdi pro Bison e tive que voltar tudo... No fliperama kkkkkkkkk