This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-12-27 21:10:36 -0200 Thumb picture
    7
    • Micro picture
      jcelove · over 1 year ago · 2 pontos

      Putz lindo demais. Nunca assisti lodoss inteiro

      1 reply
  • 2020-12-27 21:08:37 -0200 Thumb picture

    Coleção.

    Medium 752739 3309110367

    Tenho este anime há bastante tempo. Resolvi assistir novamente. O tempo não passa para certas coisas.

    5
  • kipocalia Kipocalia
    2020-03-31 18:47:08 -0300 Thumb picture
    Post by kipocalia: <p>Testei agora com o controle de PS4 no ps1 classi

    Testei agora com o controle de PS4 no ps1 classic e funcionou, eu tinha que ter feito isso juntamente com a config right analog. Aí uma solução pra quem tiver problema, tentar outro controle \o/  isso solucionou o meu problema também nos jogos de n64.

    9
    • Micro picture
      jcelove · over 2 years ago · 2 pontos

      Ta usando o adaptador da 8bit do ou generico mesmo?

      4 replies
  • kipocalia Kipocalia
    2020-03-24 19:33:27 -0300 Thumb picture
    Post by kipocalia: <p>Esse jogo eu queria muito jogar no ps classic :\

    Esse jogo eu queria muito jogar no ps classic :\ e ele roda muito bem, todavia os controles tão todos zuados, e não sei se é problema de configuração ou do core (eu reparei que no jogo do donald no flycast ele não funciona o up e left, coisa de boas no reicast), mesmo com um controle analogico, e mesmo configurando pra analog, no jogo reage como se o analógico fosse as setas, isso ta ferrando legal, tornando impossivel pra mim jogar esse jogo, o MDK2 e o Fur Fighters.

    17
    • Micro picture
      jcelove · over 2 years ago · 2 pontos

      Puxa, ta só no dream no PS classic?hehe O do donald tem pro ps1, só mudam os graficos XD

      1 reply
    • Micro picture
      speedhunter · over 2 years ago · 2 pontos

      Em relação aos controles, em quase 100% dos casos é configuração.

      2 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-02-20 04:13:35 -0300 Thumb picture

    Record of Lodoss War-Deedlit in Wonder Labyrinth- na Steam!

    Olha que jogo lindo, um metroidvania que parece fortemente inspirado em Castlevania, com uma elfa gatinha e uma pixel art linda, e a jogabilidade parece estar demais, eu vou comprar com certeza, e... e... PERA...

    Record of Lodoss War... Onde eu já ouvi esse nome... me é familiar...

    Hmmm... segundo a Wikipédia, parece que é uma franquia bem antiga (mais velha que eu) de mangás, que ganhou animes e jogos (até um online) no passado. O @manoelnsn deve conhecer. Mas a uns bons anos está esquecida, e os jogos antigos dessa franquia eram RPGs bem genéricos e sem graça, mas esse parece um jogo promissor pela gameplay. 

    Mas pera... pera... de novo... Esse visual me lembra... lembra... Touhou Luna Nights feito pelo pessoal da Team Ladybug, e segundo essa postagem (que tem mais detalhes do jogo) é deles mesmo! Então já podemos esperar algo de qualidade não é @_gustavo (sei que tu curtiu o jogo)? Ele lança dia 13 de Março em acesso antecipado, como foi como jogo anterior deles, e com isso vão ouvir o feedback do pessoal para melhora-lo!

    Página do jogo na Steam: https://store.steampowered.com/app/1203630

    28
    • Micro picture
      manoelnsn · over 2 years ago · 4 pontos

      Lodoss tem uma série de OVAs com as animações de bater a cabeça na parede doe tão lindas. Japas não manjam muito de fantasia medieval em animações, mas nessa eles acertaram até.

      Lembro da notícia desse jogo, vou dar uma olhada depois

      2 replies
    • Micro picture
      vinicios_santana · over 2 years ago · 3 pontos

      O anime é um dos melhores do gênero de fantasia medieval, recomendo.

      4 replies
    • Micro picture
      gennosuke6 · over 2 years ago · 2 pontos

      Esse jogo parece ser bem melhor que os animes! XDD Pra mim é um anime mtooooo superestimado mesmo, q qndo corri pra ver, foi uma decepção danada (principalmente a série de 20 e alguma coisa de episódios). Acho bem razoável. ^^'

      2 replies
  • ticianavalle Ticiana Valle
    2020-01-13 14:01:25 -0200 Thumb picture

    Vendo - Deedlit na caixa - VENDIDO

    Veio direto do Japão, raro.

    R$350

    Frete por conta do comprador.

    São Caetano do Sul/SP

    @trocavenda

    24
  • jomarmello Jomar
    2019-03-25 20:55:43 -0300 Thumb picture
    jomarmello checked-in:
    Post by jomarmello: <p>#img#[625937]</p>

    15
  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2018-12-24 11:47:14 -0200 Thumb picture

    OFF - Mangá Lodoss e o bem versus o mal

    Pra ter um pouco de game no meio: ontem fui mostrar o The Witcher 3 em polonês pra minha noiva, que estuda a língua, acabei me empolgando um pouco e avançando um trecho (acho que até aprendi o ritmo hack and slash desse RPG ocidental e saquei que preciso ficar usando as eternas poções pra poder lidar com os monstrengos).


    Voltando para as leituras...

    Como falei no meu último OFF, estou mais lendo do que jogando. Cheguei a citar os mangás do Lodoss, mas ainda estou em processo de terminá-los (depois de anos, comprei os últimos volumes d' A Lenda do Cavaleiro que me faltavam e enfim tenho tudo que foi lançado no Brasil da série).

    Estava relendo aqui os três da coleção A Bruxa Cinzenta que contam, de um modo ligeiramente diferente, as aventuras de Parn e cia que vemos nos OVAs do anime. Gente... a abordagem no mangá é sofrível. Por pequenos detalhes de diferença, os protagonistas parecem uns escrotos do nível "bandido bom é bandido morto antes de virar bandido". Pois é, o negócio parece até pior do que o novo presidente...

    Em determinado momento Etoh comenta, após uma chacina de humanos (não só de goblins "do mal"): "espero que descubramos algo, se não seremos piores que bandoleiros." Pois é, a própria narrativa se acusa.
    Tipo, o Parn chega matando todo mundo que tá quieto num canto justificando-se que eles "irão fazer algo de mal no futuro". É aquele velho, ultrapassado e escroto darwinismo social.
    De qualidade até temos a proposta da vilã de equilibrar o mundo, mas gente, se os protagonistas não dão uma resposta a altura e só parecem adolescentes mimados dizendo: "não! não pode ser assim!"; creio que a narrativa seja bem vazia. Nisso muitos outros animes/mangás se dão bem melhores, como no Yu Yu Hakusho.


    Enfim, fora os grandes tropeços nessa adaptação (creio que o OVA veio antes e , se me lembro bem, lá os goblins matam humanos antes de "merecerem" serem mortos), vale ressaltar que gostei muito d' A Dama de Pharis que narra os acontecimentos do passado entre Beld, Fahn e os heróis antigos (li esse quando comprei, ano passado acho). Como ali reflete um pouco o lado do Beld se corrompendo, fica um pouco menos tenso o clichê bem x mal ou heróis da luz x das trevas. Sem falar que é um traço bem bonito e diferenciado pra um mangá.

    ...

    Depois de Game of Thrones, House of Cards, The Witcher e, é claro, ficar mais velho e menos ingênuo, é difícil aceitar essas velhas vãs filosofias de bem e mau absolutos. Sou bem mais nietzschiano nessa reflexão. Aí fica difícil aguentar essas narrativas mais bobinhas/superficiais (como A Bruxa Cinzenta).

    Enfim, falei demais, fiquem com uma breve revisão  da filosofia ocidental:

    "Segundo Rousseau, o homem nasce bom e a sociedade o vicia. Já para Hobbes,o homem é, desde o início, mau, perverso e egoísta. ... Na visão de Nietzsche o conceito de bom ou mau na esfera moral não possui sentido em si mesmo, de modo que nada, em sua essência, é objetivamente bom e tampouco mau."

    24
    • Micro picture
      jomarmello · over 3 years ago · 2 pontos

      Tem um anime dele no tem ?

      2 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · over 3 years ago · 2 pontos

      Lodoss eu só conheço os OVAs dos anos 90. A animação deles é linda de morrer, é lamentável que os japas não consigam fazer algo daquele nível hoje em dia...

      3 replies
    • Micro picture
      xch_choram · over 3 years ago · 2 pontos

      Conheci pelo anuncio do jogo da Team LadyBug (mesmo time do joguinho do Jack Frost do Shin Megami Tensei) assisti os OVA e achei tão mais ou menos até desanimo de ver mais sobre a série, mas a animação ainda é incrível.
      Algum dos mangas é mais legal que o OVA?

      3 replies
  • whilderm Whilder Moura
    2018-11-29 03:43:45 -0200 Thumb picture
    Post by whilderm: <p>Jogo de RPG baseado no mangá e anime The Record

    Jogo de RPG baseado no mangá e anime The Record of Lodoss War lançado em 29 de junho de 2000. Continua sendo um dos meu favoritos do console

    0
  • 2018-05-13 04:47:52 -0300 Thumb picture

    30 anos de Deep Dungeon III: Yūshi e no Tabi

    Medium 548572 3309110367

    Lançado em 13 de maio de 1988 o terceiro jogo da Humming Bird Soft, com publicação da Square (hoje Square Enix), faz parte de uma série iniciada em 86 com o primeiro Deep Dungeon. O título é um dungeon crawler em primeira pessoa que nunca foi lançado fora do Japão, ao menos não oficialmente: KingMike concluiu a tradução de todos os quatro títulos da série e com direito a melhorias e bug fixes como mostra um post no Rom Hacking.

    Comparado aos antecessores "Deep Dungeon III: The Journey to Become a Hero" traz como uma das novidades a possibilidade de formar um grupo de heróis com até quatro membros, sendo que se um deles morrer será necessário buscar por outros no decorrer da jornada.

    Entre outros jogos da desenvolvedora estão os RPGs baseados em Record of Lodoss War, um famoso anime de fantasia medieval.

    [@jvhazuki / arte via: Moby Games]

    6
    • Micro picture
      jcelove · about 4 years ago · 2 pontos

      Vish esse é obscurão.hehe

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...