This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • santz Santz
    2022-12-27 10:39:28 -0200 Thumb picture

    Jogo finalizado nº: 481 - Grafitando o Japão com estilo

     Nesses anos jogando clássicos de diversos consoles, nunca tinha conseguido zerar nada da biblioteca do Dreamcast. Foi então que me bateu uma vontade de jogar Tony Hawk e fui para esse jogo do grafite que é tido como um dos melhores jogos do Dream e um dos mais importantes da história. Meus amigos, que jogo incrível. O visual do jogo é que mais chama atenção. Ele foi o primeiro jogo a aplicar o cel shading e fez isso de uma maneira incrível. As cidades são extremamente detalhadas e coloridas. É lindo demais. Junto disso, temos uma trilha sonora de hip-hop incrível, que combina demais com o clima do jogo. A parte artística desse jogo merece um 10 com toda certeza.

     Esse jogo tinha tudo para ser perfeito, mas os controles dele são péssimos. Ele é desajeitado de controlar, pegar velocidade e pular. Fazer grinding automático é uma péssima ideia, assim como usar o mesmo botão para aplicar o grafite e ajeitar a câmera pra frente. O jogo ser dividido em fases e ter os objetivos de grafitar os lugares dentro de um tempo limite é até bacana, mas cara, os policiais enchem muito o saco. Caraca, que raiva dessa mecânica. Ela tira a liberdade do jogador e te faz ficar fugindo pela cidade ao mesmo tempo que te faz caçar os lugares que precisamos grafitar. Mano, péssimo. Apesar disso, o jogo vale a pena ser jogado, nem que seja para ver o que impede desse jogo se tornar um clássico absoluto no nível de Tony Hawk.

    30
    • Micro picture
      _gustavo · about 1 month ago · 2 pontos

      O Future melhorou muito a gameplay travada do primeiro JSR, mas eu ainda adoro esse jogo, tanto que sofri igual um condenado mas terminei todas as conquistas da versão steam kkkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      kzerosix · about 1 month ago · 2 pontos

      Essa franquia tem quantos jogos? achei que o da steam era igual a esse, mas tem nomes diferentes.

      5 replies
  • 2022-09-09 22:52:15 -0300 Thumb picture

    Jet Set Radio/Jet Grind Radio - 09/22

    Jet Set Radiooooooo!

    A vontade de ir numa balada clubber com essa trilha sonora não é brincadeira!

    Finalizar esse jogo é um sonho de adolescência desde quando eu coloquei os olhos nessa belezinha pela primeira vez. Primeiro jogo do Dreamcast fechado também.

    É difícil falar dele sem "chover no molhado". Sim os gráficos em cel-shading são incríveis até hoje, nos cenários, nos diversos personagens excelentes que são jogáveis (consegui quase que por um milagre liberar todos os principais), no QG da sua gangue e nos cenários que saltam aos olhos em suas cores vibrantes e cartunesscas.

    Sim a trilha sonora está entre as melhores que eu já ouvi e mesmo sendo repetitiva, nunca me fez ficar cansado. Muito pelo contrário, é o perfeito complemento para os gráficos na criação de todo o clima "jovem" e "radical". Fechado pelo DJ que também cumpre um papel de mestre de cerimônia ao te apresentar o que tá rolando na cidade com as gangues rivais de grafiteiros patinadores.

    Adoro o conceito de você ser só um patinador e grafiteiro e isso levar a perseguição da polícia com equipes de força tática, um detetive armado e diversos veículos diferentes, o que só mostra como algumas coisas são desproporcionais. Sem falar na crítica às grandes corporações também. E eu não tava esperando nada disso quando comecei a jogar, nem ouço falar desses aspectos geralmente.

    Acho que ele já entrou para a minha lista de favoritos, mas isso não vai me fazer polpar o jogo de críticas. A jogabilidade é boa, ou até mesmo muito boa para a época, mas o sistema de câmeras é um problema para uma proposta tão ágil e fluida como é o caso dessa preciosidade da SEGA. Ah, e as respostas dos controles analógicos durante os quick time events em que você faz os grafites, não ocorre da melhor forma do mundo também. 

    Nota: um 9,5 deslizante, dançante, colorido e feito com spray.

    4
    • Micro picture
      eikesaur · 5 months ago · 2 pontos

      Caraaa, tava falando desse jogo com meu irmão ontem, porque o protagonista do Jet Set Radio está no Sonic & All-Stars Racing que estou jogando atualmente, e parece ser ótimo mesmo. Um dia jogo essa pérola!

      1 reply
  • 2021-11-08 08:29:37 -0200 Thumb picture

    #387 - Jet Set Radio [Dreamcast] 2000

     Antigos membros da Team Andromeda formam a Smilebit e lançam o primeiro jogo da história a utilizar a técnica de cel shading. O jogador controla um grupo de jovens que devem usar seu grafite em diferentes áreas da cidade, fugindo das autoridades e atrapalhando gangues rivais. Cada cenário é um pequeno mundo aberto em 3D e o jogador está sempre de patins, que permite grande mobilidade e acesso a várias manobras radicais. O estilo cel shading aplica linhas grossas e cores vibrantes a ambientes e modelos 3D, fazendo parecer um desenho animado. A trilha sonora mistura punk rock com temas próprios e algumas músicas licenciadas. O jogo foi um grande sucesso de críticas e recebeu vários prêmios.

     - Um jogo que esbanja personalidade e atitude a cada centímetro. Ele é meio que uma mistura de Crazy Taxi e Tony Hawk’s Pro Skater, com uma vasta cidade para explorar, cheia de detalhes, mas com uma movimentação rápida e manobras radicais. A jogabilidade é muito suave e tudo é feito com extremo capricho. Aplicar várias artes de grafite pela cidade é ótimo e ainda tem o esquema de acertar uma sequência de comandos com o stick analógico dependendo do tamanho da arte, que acaba consumindo mais latas de spray. O visual do jogo é formidável e um dos melhores já vistos até então. O cel shading é incrível e faz com que tudo pareça um desenho animado interativo. E para completar, a trilha sonora punk rock é ótima e cheia de estilo.

    Nota pessoal: ★★★★★

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487 [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários] 

    44
    • Micro picture
      _gustavo · about 1 year ago · 4 pontos

      JET SET RADIOOOOOOOOOOOOOO !
      Amo esse jogo, não me conformo até hoje da SEGA não ter continuado com a série, da mesma maneira que abandonou o Crazy Taxi, igual comentei num outro game essa época de 2000 até 2005 por aí foi incrível eles não tinham medo de experimentar uns games diferentes e muita coisa boa nasceu, principalmente na biblioteca do Dreamcast. Outro pecado é o Future ter ficado restrito ao XBOX ,por sorte o BombRush Cyberfunk que é um sucessor espiritual (e com o mesmo compositor na OST) sai ano que vem

      1 reply
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · about 1 year ago · 3 pontos

      Quando joguei Jet Set pela primeira vez no já longínquo ano 2000 o visual era bem impressionante com o estilo gráfico em Cell Shadong, que viria a se popularizar tempos depois.

      2 replies
    • Micro picture
      bobramber · about 1 year ago · 3 pontos

      Esse jogo é lindo!! Mas não é para mim, tentei uns meses atrás e não consegui gostar.

      3 replies
  • rax
    2020-04-02 08:15:00 -0300 Thumb picture

    Desafio da semana musical 2.0 Dia 5

    Regras:

    Pode ser um top 5, um top 10 ou o quanto você quiser que seja.

    É preferencial que tenha uma explicação para cada escolha, mas não precisa se não quiser.

    Vou botar os numeros por enumeração apenas.

    marcar a persona @desafio

    Dia 5: Musica Mais Animada

    1-Violent Storm We Are Free

    Animação pura não tem como uahsuahsuahush xD

    2-Bust a Groove Blue Knife

    Acreditem se quiser mas fico dançando que nem retardado toda vez que escuto essa lindeza uashuahsuahsuahushas <3

    Merece estar na lista xD

    3-Outrun 2006 Shony World

    THIS SONG IS THE FUTUUUUUUUUUUUUUUUUREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

    OOOOOOOOOOOUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHS XDDD

    4-Jet Set Radio Let the mom Sleep (é sério esse é nome da ost AUHSUAHSUAHSUA.)

    JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETTTTTT RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!  wÒ-Ów

    5-Curbanate-industry: Gran Turismo 1

    Não sei se musica frenética entra nessa categoria,mas ainda sim...

    NÃO TEM PA NINGUÉM MERMÃO UAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUH WWWWÒOOOO-OOOOOÓWWWW

    UAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHUAHSUAHSUAS

    Bem é isso até o próximo dia õ/

    sumonando o @vante eo @hard_frolics pq pediram

    20
    • Micro picture
      vante · almost 3 years ago · 2 pontos

      Caraca, sua lista me ajudou bastante pra acordar hoje kkkkkkkkk. E dançar ao som das duas primeiras músicas é 100% plausível!

      2 replies
    • Micro picture
      hard_waters · almost 3 years ago · 2 pontos

      Poxa, excelente lista! Não conhecia nenhuma e ja curti pra cacete as 3 ultimas!

      4 replies
    • Micro picture
      gennosuke6 · almost 3 years ago · 2 pontos

      Com essa do Bust a Groove não tem como ficar parado mesmo. kkkkkkkkkkk. /o/ \o\ /o/ \o\

      Jet Set Radiooooooooooooo!! AUHAuhauhauhauahua.

      Essa música do GT apasjdash ashasuieh salkjgidgfjej... Eita, tentei digitar enquanto escutava, mas comecei a dançar. kkkkkkkkkkkkkk.

      1 reply
  • mateusfv Mateus
    2018-12-09 19:03:37 -0200 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>JEEET SEEET RAAADDIIOO, pera GRIND RADIO que por

    JEEET SEEET RAAADDIIOO, pera GRIND RADIO que porra é essa, sério n fazia a ideia que o nome da versão americana era diferente hsushsh, mas um que baixei pra testar o emulador do dream mais por algum motivo n tava reconhecendo o R1 e L1 pelo visto :v

    14
    • Micro picture
      rax · about 4 years ago · 2 pontos

      Esse eu tenho na steam.Achi massa o game :D

      3 replies
    • Micro picture
      _gustavo · about 4 years ago · 2 pontos

      Jet Set Radio é excelente, recomendo comprar a versão da Steam na sale ela fica menos de 10,00 normalmente e roda de boa nos pcs, além do suporte pro controle do XBOX e PS ser bem melhor, eu terminei ele muitas vezes mas nunca fui atrás de todos os grafites

      1 reply
    • Micro picture
      santz · about 4 years ago · 2 pontos

      Também fiquei bem confuso com o nome do jogo. Não fazia ideia que o jogo tinha 2 nomes.

      2 replies
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2018-06-18 09:04:25 -0300 Thumb picture

    Desafio - Top 20 Músicas de Games

    20 músicas de games por 20 dias, cada dia 1 música diferente.

    Regras:

    1 - Poste uma música de um jogo por dia por 20 dias (total de 20 jogos)

    2 - Não pode repetir o jogo

    3 - A música precisa estar no jogo (OF COURSE!)

    4 - Vale versão remix ou música licenciada no jogo

    5 - Marque um abguinho e a persona @desafio

    6 - Não explique nada, só poste

    DIA 3

    Pra continuar hoje eu marco a @marcela e quem mais quiser fazer claro o/

    23
    • Micro picture
      gradash · over 4 years ago · 2 pontos

      Que coisa maluca kkkkkkkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      miss_dani · over 4 years ago · 2 pontos

      Que música legal hein! *-*

    • Micro picture
      mateusfv · over 4 years ago · 1 ponto

      JEEEET SEEET RADIIIOOOO (inserir sons irreconhecíveis) huasasuhusa JET SET é muito bom devia ter um novo, isso a SEGA não faz u_u

  • 2018-05-11 17:24:12 -0300 Thumb picture
    Post by retroninjas: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=RGA4Pil

    @game_tracks

    12
  • 2017-05-26 12:57:38 -0300 Thumb picture
    26
    • Micro picture
      jack234 · over 5 years ago · 3 pontos

      Mto show essas notícias na época. A molecada ficava na maior euforia. Era o meio de atualização mais difundido que se tinha. A gente ficava imaginando e fantasiando como seriam os jogos e tal. Era mto legal.

      5 replies
    • Micro picture
      onai_onai · over 4 years ago · 3 pontos

      Jogava muito nele!

      1 reply
    • Micro picture
      willguigo · over 5 years ago · 2 pontos

      q treco é esse no 64?

      4 replies
  • mysteron Rafael Faria da Costa
    2017-01-26 10:13:37 -0200 Thumb picture
    Post by mysteron: <p>Como não amar a Sega?</p><p>https://play.spotify

    Como não amar a Sega?

    https://play.spotify.com/artist/2FFxcgW8c4Yuurl5x113lR

    Só clássicos!

    Sem contar que passar o dia inteiro no escritório com a trilha sonora do Jet Set Radio vai ser fantástico!!!

    0
  • fonsaca Fonsaca
    2016-08-03 16:41:36 -0300 Thumb picture
    fonsaca checked-in:
    Post by fonsaca: <p>Os controles às vezes incomodam, mas em pequenas

    Os controles às vezes incomodam, mas em pequenas doses esse é um ótimo jogo.

    Triste mesmo é ir para os cantos do cenário e sair sem querer da fase e perder todo progresso...
    Pra que isso? Uma simples opção de "quit" no menu resolveria os problemas sem atrapalhar a jogatina.

    5

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...