This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • reasel Reasel
    2021-11-25 23:15:59 -0200 Thumb picture
    reasel checked-in:
    Post by reasel: <p>Finalizado 7.5/10</p><p>Uma hidden gem!</p><p>Vi

    Finalizado 7.5/10

    Uma hidden gem!

    Vi aqui que o pessoal no alva gostou, fico feliz.

    10
    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 2 pontos

      O famoso Metal Gear do Dreamcast.

  • neilson1984 Neilson Lopes De Carvalho
    2020-12-09 22:39:38 -0200 Thumb picture

    Rapaz tinha muito coisa que nem lembrava mais de tanto tempo!

    Depois de 19 anos eu zerei de novo Head Hunter de Dreamcast que jogão meus caros!

    13
  • 2019-03-28 16:26:28 -0300 Thumb picture
  • 2019-02-08 11:46:23 -0200 Thumb picture
    14
  • juca87 João Manoel da Silva
    2018-06-24 07:42:55 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 10 jogos-Dia 10

    Eu desafio @filipessoa

    0s games que causaram impacto em mim. Uma imagem apenas, sem explicação. 1 game por dia. E a cada game uma indicação de amigo para participar.

    Jogo 10

    8
  • 2017-11-24 18:48:10 -0200 Thumb picture
  • conradodepacas Conrado Meireles
    2017-09-21 15:58:47 -0300 Thumb picture
  • neilson1984 Neilson Lopes De Carvalho
    2016-10-11 20:08:49 -0300 Thumb picture

    Jogaço!

    Com a morte do Dreamcast que agora é uma memória distante, ainda há um pequeno lembrete da vida do console persistente. Muitos consideram o anúncio de Shenmue II para Dreamcast o último prego no caixão do console mas a maioria esqueceu a resposta da Sega para Syphon Filter e Metal Gear Solid.

    8
    • Micro picture
      mastershadow · over 5 years ago · 1 ponto

      Opa esse aiinda nao joguei, e bem na epoca que estava com vontade de jogar algo no meu Dreamcast, vou dar uma olhada com calma nesse!

      3 replies
  • 2015-07-31 19:37:50 -0300 Thumb picture

    Um belo jogo de ação e espionagem!

    HeadHunter e mais um bom jogo que o Dreamcast tem, aqui você encarna o personagem Jack Wade um HeadHunter que e um caçador de recompensas ou assassinos profissionais que trabalham para o lado do bem, mais a empresa na qual ele trabalha não é lá tão do bem assim, está empresa e a ACN(Anti-Crime Network), criada exclusivamente para combater a alta criminalidade no sul da Califórnia já que o governo não consegue combater.

    Devido a falta de Órgãos humanos para transplantes a ACN aproveita os delinquentes abatidos pelos agentes( HeadHunter) roubado seus órgão e comercializado clandestinamente para a sociedade mais rica, mais tudo que ia bem para a ACN começa a se complicar pois seu fundador Christopher Stern e brutalmente assassinado e a Perda de memória de Jack que e o personagem principal e o braço direto de Christopher que não tem lembrança do que pode ter ocorrido com se chefe.
    Realmente a história de HeadHunter e muito bem feito e envolvente a cada missão e por isso que para saber o restante da história só jogando este ótimo jogo para Dreamcast, mais vamos continuar com a avaliação pois em Headhunter você além de combater os inimigos ainda tem que resolver enigmas colher itens e utiliza-los em lugares corretos para ligar equipamentos ou abrir portas e até ganhar armas mais potentes.

    Para se locomover pela cidade você conta com um meio de transporte, uma mega Moto que dá um grande estilo ao jogo mais vou confessar que a jogabilidade da moto não é uma das melhores não, mais o que salva é que não será esse o foco do jogo, e para progredir durante jogo você será obrigado a participar de um treino o local e chamado LEILA onde você vai praticar numa realidade virtual que ensinará você algumas ações para ser utilizado contra os inimigos como passar por eles sem ser notado, ou atirar e se proteger durante as fases .

    Graficamente ele dá um show a parte e um dos melhores para o Dreamcast, tanto na textura quanto na animação do jogo tudo e bem feito o som também e bom e variado e acompanha bem as ações do jogo, a jogabilidade e ótima mais se você for jogar pela primeira vez pode ser perder um pouco pois este jogo tem várias movimentações e aprender todas pode levar um tempinho e outra coisa que você tem que aprender e usar a movimentação da câmera pois terá que usar muito durante o jogo.

    HeadHunter e um excelente jogo para Dreamcast para começar pela história que dá uma reviravolta e mudará seu conceito de quem e mocinho e de quem e bandido e isso fará com que você aguce sua curiosidade de quem realmente e o assassino de Christopher, os gráficos também são chamativos o som dá um bom ritmo ao jogo isso tudo colabora com este que é um jogaço para Dreamcast.

    Head Hunter veio para tapar um dos grandes buracos na game list do Dreamcast: a ausência de bons jogos de ação e espionagem. E, neste sentido, a missão foi cumprida.

    Em todos os aspectos, Head Hunter é genuinamente um jogo com padrão 128 bits. Gráficos, texturas e som de primeira linha fornecem uma qualidade indiscutível ao jogador, evidenciando as capacidades do hardware e demonstrando o tom de como provavelmente, seriam a partir de 2001 os games para Dreamcast se a SEGA não tivesse optado pelo fim da plataforma.

    @neilsonthrash80

    29
    • Micro picture
      marcelomenezes · over 6 years ago · 2 pontos

      Cara joguei muito.

      4 replies
    • Micro picture
      andrexdl23 · over 6 years ago · 2 pontos

      Custo a acreditar que esses gráficos são do Dreamcast O.o

      1 reply
    • Micro picture
      game_zone · over 6 years ago · 1 ponto

      esse eu tenho, mas nao original, e muito bom, para um game da epoca seria 1 gta da vida ^^

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...