This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • longnplay Luiz Alberto
    2020-10-16 14:28:27 -0300 Thumb picture
    Post by longnplay: <p>https://www.youtube.com/watch?v=DfCMmDIAb3Y</p>

    2
  • 2019-11-07 16:41:43 -0200 Thumb picture
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2019-08-10 18:26:10 -0300 Thumb picture
    marlonfonseca checked-in:
    Post by marlonfonseca: <p><strong style="background-color: initial;">Jogo

    Jogo finalizado #2222- Three Wonders (Arcade)

    #134 em 2019/ # 104 no arcade

    Finalizado em 10.08.2019

    Um game curioso que na verdade é uma coletânea de 3 jogos.

    Dois deles achei verdadeiras pérolas: Midnight woinders e Chariot.

    Enquanto o primeiro parece um Ghouls n Ghosts com mletal slug em um mondo de elfos o segundo é um shump bacanérrimo com temática estelar e zodiaca. Apesar da diferença temática e de estilo ambos se casam por conter os mesmos protagonistas e alguns inimigos em comum.

    O visual deles é lindíssimo e são games muito legais de se jogar e conhecer.

    Já o último é um estranho no ninho por se dissociar dos demais em temática. É um game puzzle de empurrar blocos que me lembra um que eu adorava no atari mas aqui dentro do contexto pareceu fora do tom.

    22
  • 2019-05-13 12:53:10 -0300 Thumb picture

    168 - Three Wonders (Arcade)

    Ok vamos a essa pérola da Capcom, vai ser meio estranho mas esse game aqui é 3 em 1, e eles não existem separados pelo que pesquisei, então vou considera-los como um só e falando de forma bem básica. 

    #1 - Midnight Wanderers: Quest for the Chariot: Esse aqui é umplataforma em que controlamos um hobbit e atirando em vários inimigos e chefes bem loucos, pular plataformas entre outros, bem divertido por sinal. 

    #2 - Chariot: Adventure Through the Sky: Esse aqui tem basicamente os mesmos personagens de Midnight Wanderers só que em estilo shoot 'em up, com alguns acréscimos como alguns chefes que seriam signos do zodíaco (mas infelizmente não são todos os 12) e com visuais muito bem feitos por sinal. 

    #3 - Don't Pull: Este é um puzzle que olhando a perspectiva lembra um pouco Bomberman, mas aqui você empurra blocos para esmagar inimigos, eu notei que ele se repete, passou do ultimo stage ele volta ao primeiro, ae ja considero finalizado. 

    Nota: ok, realmente ainda acho bizarro considerar 3 games em 1 nessa lista doida que faço, kkkkkk. 

     

    7
  • rks
    2016-12-17 03:51:54 -0200 Thumb picture
    rks checked-in:
    Post by rks: <p><strong><em>Three Wonders finalizado!</em></stro

    Three Wonders finalizado!

    Esse eu conheci por um vídeo aleatório onde somente o Midnight Wanderers era mostrado, então eu pensei que era somente esse jogo, ai quando fui jogar tive a surpresa de descobrir que eram três jogos ao invés de somente um.

    Midnight Wanderers: Quest for the Chariot

    O primeiro que eu joguei e o que eu mais gostei, Midnight Wanderers é um jogo de plataforma com bastante ação e bem agradável, sendo que a dificuldade dele escala de uma forma estranha onde uma hora ele ta fácil e depois ele começa a querer apelar demais. Os chefes são bem legais, mas não são batalhas tão difíceis assim. O jogo tem alguns power-ups, que no caso são poucos, alem de que você pode achar alguns "bichinhos" para lhe ajudar em meio de toda a ação. Os gráficos são muito bons, eu gostei muito da arte que foi usada e de como as animações fluem legal.

    Chariot: Adventure through the Sky

    Chariot é um shmup muito bom e bem dificil, a quantidade de vezes que morri facilmente para as rajadas de tiros foi incontáveis, afinal eu não sou muito bom em shmups... e mesmo assim ainda criei Little Witch in the Little Quest... fazer o que né. O que me mais impressionou foram os chefes e os cenários, basicamente a aventura começa em céu aberto e assim com o passar das fases você vai subindo em direção ao espaço e vai enfrentando alguns chefes que são formados por uma constelação, como a de câncer e de sagitário e outros tipos de inimigos. Todo o cenário é muito bonito assim como em Midnight Wanderers, mas consegue ser ainda mais incrível nas ultimas fases. Uma coisa que achei bem legal foi o Tail, o personagem carrega alguns esferas atrás dele, elas mudam de direção conforme a movimentação e elas podem ser usadas para lançar um ataque especial ou simplesmente destruir inimigos simplesmente encostando. Ao serem usados como ataque especial elas vão recarregando com o passar do tempo e tem alguns power-ups que aumentam a quantidade de esferas que podem ser carregadas.

    Don't Pull

    Don't... Pull... que jogo desgraçado... ele é um jogo de puzzle, onde ser rápido e evitar ser morto por slimes sedentos por sangue e dragões chapados de loucos é o objetivo, alem que tem que derrota-los também... O jogo é basicamente empurrar blocos e assim arrumar um jeito de derrotar os inimigos presentes, sendo que ao matar uma quantidade de inimigos e caso você perca uma vida, a quantidade de inimigos não irá resetar, isso acaba ajudando bastante nas ultimas fases, onde tem slimes laranjas que parecem que tem turbo e mal saem do buraco e já estão dando uma voadora na cara do Coelhinho Feliz... diferente de Midnight Wanderers e Chariot, Don't Pull tem graficos bem inferiores, alem de serem todo bonitinhos e mais infantis, alem que eu não gostei desse jogo e só consegui terminar depois de muito Continue e muita "ficha".

    Tirando o Don't Pull, foi bem bacana, escrevi algo mais ou menos porque o sono já ta bem forte, mas vale a pena conferir Three Wonders e se quiser pode deixar o Don't Pull de fora e aproveitar os outros dois que são deveras bons.

    4
    • Micro picture
      santz · over 4 years ago · 1 ponto

      Esse terceiro ai é bem desconexo com os outro.

  • oldschoolgamer Old School Gamer ©
    2014-02-24 18:26:55 -0300 Thumb picture

    Three Wonders - Capcom 1991

    No ano em que o mundo conheceu Street Fighter II, a Capcom lança também Three Wonders que na verdade, não é um jogo só e sim, três jogos num mesmo arcade usando a mesma placa de Final Fight, Cadillacs and Dinossaurs e Street Fighter II, a CPS)...[leia mais...]

    9
    • Micro picture
      jcelove · about 7 years ago · 0 pontos

      Nunca tinha ouvido falar até ver oum dos carinhas do jogo no primeiro Marvel vs Capcom. Joguei na coletanea do PS2 e são divertidos os 3 jogos. O Midnight Wonders era meu favorito, lembrava Metal Slug, só que com mais ênfase nas plataformas.

    • Micro picture
      oscartilheiro · about 7 years ago · 0 pontos

      Concordo o midnight é o jogo que realmente vale a pena, dei 8.5 por ele os outros são nota 7

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...