Medium picture

lendariorandom Lendário Random

Um cara aleatório apreciador de games, gosta de olhar o aspecto artístico nos jogos


over 1 year ago 2020-12-02

The King of Fighters '98: The Slugfest

Este jogo foi minha porta de entrada nos jogos de luta 2d. Eu não gostava de Street Fighter 2 e similares, mas kof98 me chamou atenção pelos personagens descolados, gama de movimentos gigante, trilha sonora e principalmente pelo Kyo farofeiro com seus especiais gigantes e mirabolantes. Hoje gosto de jogos como Street Fighter e companhia graças a Kof98.

Agora vamos aos aspectos técnicos do jogo. Este game conta com quase todos os personagens dos anteriores em sua versão base, e TODOS OS PERSONAGENS DOS JOGOS ANTERIORES NO KOF98UM, além de contar com versões alternativas dos personagens como Ryo95, Terry Real Bout, Kyo94 etc...

O enredo é genérico priveniente de kof94. Mas não é algo negativo, não... pelo contrário! Esse game é uma das edições Match ou seja, focado em contras e não tem obrigação alguma de seguir a história, dando liberdade pra trazer personagens mortos em jogos anteriores, chefes derrotados/selados, etc. Uma festa da pancadaria!

Esse kof é um dos mais respeitados e queridos por seu balanceamento em relação aos outros, quantidade de personagens e versões deles, e pelos vários times alternativos com ilustrações no final de cada um.

É um clássico dos fliperamas, é  jogado até hoje e vai continuar sendo jogado por muito tempo.

9.5 9.5 10
Overall
9.0 Gameplay
N/A Story
10 Music
9.0 Graphics
Variedade de golpes, personagens, versões alternativas de chars e elenco quase completo de sagas anteriores
Alguns infinitos, porém menos que no 97

1 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...