This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • zir0 Fernando Januario
    2022-01-25 14:10:04 -0200 Thumb picture
    zir0 checked-in:
    Post by zir0: <p>Depôs de uma semana corrida nesse joguinho consi

    Depôs de uma semana corrida nesse joguinho consigo finalmente um top 200 um jogo de ritmo , até sonhando tô vendo joguinho de música xdd


    (demorei pra postar pq ne, nao carregava imagem) 

    9
    • Micro picture
      sakuroikazuki · 7 months ago · 1 ponto

      Por um momento achei que fosse Love Live

      1 reply
    • Micro picture
      zefie · 7 months ago · 1 ponto

      Ele é gacha? Tava pensando em pegar pra substituir o Love Live SIF, que eu dropei porque não aguentei mais as palhaçadas da KLab com as Live Arena e só carta feia.
      Pensei em pegar o BanG Dream no lugar, mas sair de um gacha desgraçado pra entrar em outro não é uma ideia muito inteligente ahuauhauha.

      3 replies
  • mrmamoxi Mamo
    2020-10-27 16:22:25 -0200 Thumb picture

    Colorful Stage!

    Cadastrado! Jogo pra android dos Vocaloid, como não tinha nem página, vou falar um pouco sobre ele.

    Entitulado “Project Sekai: Colorful Stage feat. Hatsune Miku”, o jogo de ritmo é basicamente um clone de BanG Dream!, porém claro, com uma história diferente que inclui os Vocaloid da Crypton (Hatsune Miku, Kagamine Rin & Len, Megurine Luka, Meiko and Kaito), e estranhamente, tem músicas com a Gumi, apesar dela não aparecer.

    Um dos protagonistas do jogo, chamado Ichika Hoshino, vive num Japão moderno, onde cantores virtuais existem, assim como no mundo real.  Ela de alguma forma vai para um novo mundo chamado "Sekai", que é criado de algumas ideias. Essas ideias e mundos são onde as músicas de Vocaloid são criadas.

    Dependendo do mundo/pensamento, os personagens tem aparências diferentes. A meta de cada mundo é descobrir o "nome/significado" das músicas e trabalhar junto com os Vocaloid desse mundo para cantar essas músicas. Isso permite a música se realizar no mundo real. 5 mundos sekai são planejados: Band, Idol, Street, Musical e Underground.

    O gameplay consiste de PV's originais em 3D para algumas músicas, outras apenas um clipe em 2D e outras ainda apenas a capa da música no fundo, conversas entre os personagens pelo mapa, igual BanG Dream. Hatsune Miku é dublada diretamente pela Saki Fujita e autotunado pra ficar parecido com a da Miku.

    Você pode escolher entre covers dos personagens originais de Project Sekai ou as músicas originais cantadas pelos Vocaloid enquanto joga. Se escolher as músicas originais, serão apresentadas pelos Virtual Singers. Se escolher as versões Sekai, um ou mais Vocaloids se juntarão aos personagens.

    Abaixo são as diferentes bandas e personagens do jogo.

    LEO/NEED

    Uma banda em um Sekai que parece uma sala de aula. Os personagens são (CV: Yuki Nakashima), Ichika Hoshino (CV: Ruriko Noguchi), Saki Tenma (CV: Karin Isobe), Honami Mochizuki (CV: Reina Ueda). Elas são acompanhadas por Miku e Luka.

    More More Jump!

    Um grupo idol em um Sekai que parece um palco de performance ao vivo. Os personagens são (CV: Ai Furihata), Haruka Kiritani (CV: Mayu Yoshioka), Minori Hanasato (CV: Yui Ogura), e Shizuku Hinomori (CV: Rina Honizumi).  Elas são acompanhadas por Miku e Rin.

    Vivid Bad Squad (meu preferido)

    Um grupo de artistas de rua reunidos em um Sekai de... rua. Os personagens são Asato Shinonome (CV: Fumiya Imai), An Shiraishi (CV: Tomomi Jiena Sumi), Kohane Azusawa (CV: Akina), e Touya Aoyagi (CV: Kento Itou). Eles são acompanhados por Len, Miku e Meiko.

    Wonderlands x Showtime

    Um grupo musical bem artístico e teatral. Os personagens são Rui Kamishiro (CV: Shunichi Toki), Emu Ootori (CV: Hina Kino), Tsukasa Tenma (CV: Daisuke Hirose), e Nene Kusanagi (CV: Machico). Eles são acompanhados por Miku e Kaito.

    25-ji, Night Chord de

    Um grupo underground que só se apresenta a noite. Os personagens são Mizuki Akiyama (CV: Hinata Satou), Kanade Yoisaki (CV: Tomori Kusunoki), Mafuyu Asahina (CV: Rui Tanabe), e Ena Shinonome (CV: Minori Suzuki). Elas são acompanhadas por uma Miku diferente de cabelo branco.

    O jogo já tem um monte de músicas já conhecidas e adoradas pelo povo como Just Be Friends, The Disappearance of Hatsune Miku, World is Mine e outros, mas também conta com jogos feitos exclusivamente para o jogo, como Ready Steady do Giga-P, que pessoalmente é minha música preferida dele esse ano.

    Infelizmente ainda tá disponível só em Japonês, mas pra quem conhece BanG Dream não deve se perder já que os menus são parecidos e a jogabilidade também.

    Texto traduzido e adaptado do mikufan.

    18
    • Micro picture
      rax · almost 2 years ago · 2 pontos

      Ah foi vc que cadastrou o jogo.Votei lá para ajudar.

      Quanto mais jogo cadastrado no alva melhor

      2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...