This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • hard_waters David Waters
    2021-05-06 14:54:54 -0300 Thumb picture
    hard_waters checked-in:
    Post by hard_waters: <p>#img#[773643]</p><p>#img#[773645]</p>

    26
    • Micro picture
      onai_onai · about 1 month ago · 2 pontos

      Boa! Esse aí eu ando jogando com minha filha!

  • 2021-04-21 17:23:35 -0300 Thumb picture
    aniger checked-in:
    Post by aniger: <p>Aproveitando o final do feriado com uma live de

    Aproveitando o final do feriado com uma live de jogatina básica!! Quem tiver com paciência e disposição está convidado ^-^y

    https://www.twitch.tv/jmixture

    18
    • Micro picture
      romline5 · about 2 months ago · 2 pontos

      Esse jogo me lembra muito top gear

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · about 2 months ago · 2 pontos

      Curiosamente hoje comecei a jogar esse jogo novamente.

  • 2021-04-08 16:44:09 -0300 Thumb picture
    aniger checked-in:
    Post by aniger: <p>Continuando&nbsp;teste de transmissão, dessa vez

    Continuando teste de transmissão, dessa vez com esse charme de game de corrida (primeira vez jogando =x)

    Quem tiver com paciência e disposição está convidado ^^'

    https://www.twitch.tv/jmixture

    10
    • Micro picture
      onai_onai · 2 months ago · 1 ponto

      Um dos melhores jogos de corrida que já joguei!

  • unknownplayer Unknown Player
    2020-05-29 19:57:28 -0300 Thumb picture
    unknownplayer checked-in:
    Post by unknownplayer: <p>#img#[711024]</p><p>Check-in atrasado!</p><p>#im

    Check-in atrasado!

    Tô aproveitando pra jogar nos intervalos, mas já cheguei nas últimas corridas gratuitas...

    Então até poder comprar o jogo, tô voltando e pegando os 100%!

    20
    • Micro picture
      mateusfv · about 1 year ago · 2 pontos

      Me lembro que esse ai quando lançou o pessoal fazia uns posts desafiando a passar o recorde de velocidade nas pistas, já que o jogo n tinha (n sei se hj em dia tem) multiplayer :v

      Bons tempos

      1 reply
  • unknownplayer Unknown Player
    2020-05-26 00:18:36 -0300 Thumb picture
    unknownplayer checked-in:
    Post by unknownplayer: <p>Vamos aos check-ins atrasados!</p><p>#img#[71008

    Vamos aos check-ins atrasados!

    Gostei tanto que baixei a versão de Android, ainda não peguei a versão full (esse mês já me passei), mas mês que vem certamente pegarei!

    14
  • 2019-09-14 17:26:30 -0300 Thumb picture

    História Revista - Horizon Chase Turbo

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    1
  • gennosuke6 Francis
    2019-08-23 13:45:37 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de Games

    @desafio

    Dia 7: Horizon Chase

    Bom, eu não costumo jogar no celular, mto menos jogos que foram feitos especificadamente para mobiles. Então, o game escolhido dessa vez é Horizon Chase, que originalmente era só de IOS, dpois foi lançado tbm para Android (quando joguei), mas hj em dia tem para todas as plataformas (eu acho). Um arcade de corrida brasileiro (sim, é brasileiro) mto foda, feito como um tipo de homenagem ao clássico Top Gear. Seria um sucessor espiritual do game, inclusive com a OST feita pelo msmo compositor da trilha de Top Gear, e que contém músicas do mesmo para serem destravadas.

    Recomendadíssimo para fãs do gênero!

    7
  • 2019-03-30 21:24:23 -0300 Thumb picture

    Controles não pegam! TNC! (Resolvido)

    Fui na maior animação aqui baixar (com certeza de comprar) o Horizon Chase para Android e então... os controles não funcionam DE JEITO NENHUM! 

    O joystick USB, só pega na primeira tela. 

    Mesmo se escolher o esquema "clássico" não aceita nenhum comando de toque. 

    Fui pesquisar e vi uma caralhada de gente reclamando, inclusive das versões pra PC. 

    Achei muita mediocridade dos desenvolvedores não atinarem para algo tão simples como os comandos. Desanimei e fiquei PUTO.

    .

    Edit: Pluguei um controle paralelo de Xbox360 aqui no TVBox e funcionou. Parece que não é só no PC que a compatibilidade com ele é maior...

    Mesmo assim, muito ruim os desenvolvedores não pensarem em servir os controles mais baratos e mais comuns de se achar por aí, os paralelos de PS2 .

    18
    • Micro picture
      le · about 2 years ago · 2 pontos

      Cara, por causa desse negócio de compatibilidade (ao menos no PC), eu comprei logo um controle de 360, e é o que eu uso direto.

      Não gosto muito dele, mas me forcei a me acostumar a usar justamente pra não me estressar com esse negócio de compatibilidade.

    • Micro picture
      _gustavo · about 2 years ago · 2 pontos

      Melhores controles do PC são o do 360 e do One, se vc não ta afim de gastar muito neles, também tem o logitech f310 que tem selector XInput e DInput, deixando em XiNput todos os games da steam são reconhecidos automaticamente.

    • Micro picture
      avmnetto · about 2 years ago · 1 ponto

      @le e @_gustavo, obrigado aos dois. Os comentários de vocês me fizeram ter a idéia de testar o controle de x360 aqui no TVBox e, para minha surpresa, funcionou.

  • lgd Leandro
    2019-01-10 14:06:53 -0200 Thumb picture
    lgd checked-in:
    Post by lgd: <p>Enfim, colocando as mãos nesta belezinha.</p>

    Enfim, colocando as mãos nesta belezinha.

    9
  • 2018-11-28 15:28:24 -0200 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...