This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • jcelove José Carlos
    2020-10-15 07:49:39 -0300 Thumb picture
    Post by jcelove: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=15yuuwy

    É uma vergonha eu nunca terminar isso ai, mas esse ano sai. Ou não.

    A Working Designs era awesome vei, não sabia que eles tinha improvisado a intro em anime na versão US.

    Uma pena que tiraram a piadinha da trepada.hehe. A WD localizava pra inglês no estilo dublagem de YuYu Hakusho, coisa que eu achava sensacional mas soube outro dia que tem gente que não gosta (hoje, pq a galeria é purista pacas, na época não via reclamações XD)

    20
  • jcelove José Carlos
    2020-06-21 17:18:17 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Ontem tirei um tempinho pra jogar no PSclassic q

    Ontem tirei um tempinho pra jogar no PSclassic que ta meio abandonado aqui. To com os mesmos sintomas do Steam; botei 53 jogos e na hora de jogar não da vontade de jogar nenhum. Ter muito jogo as vezes intimida.hehe

    Mas enfim, to tantando focar nos que estavam em andamento, comeando pelo alundra, que to no comecinho ainda. Da ultima vez estava perdido sme saber como entrar no deserto pq é puzzle até pra chegar nos lugares onde vc vai fazer puzzle.hehe

    Levei horas pra entender como escalava a parede que da acesso ao tal deserto e ainda tenho problema em entender quando e como se pula em algumas plataformas. O angulo da câmera e os sprites não ajudam, ai tem lugar com uma pedra de 15 centimetros e o alundra não pula, em outro tem uma com o deobro do tamanho em que ele pula normalmente. Os hitboxes sao meio zoados e como o jogo pede muito pulo fica complicado.

    Enfim, graças a um detonado descobri que tinha de pegar a capa da areia, que permite andar dentro da areia e da acesso a áreas com passagens apertadas. Levaria meses pra entender isso já que o caminho que o jogo te induz é pro outro lado num puzzle que precisa da maldita capa!...é uma sensaão de maor e ódio crescente por esse gaem.

    Levei 1 hora batendo cabeça...vou levar umas 500 pra terminar isso. XD

    Parei no templo lá onde tem que cumprir o desafiod e 4 guardiões pelo que entendi.

    19
    • Micro picture
      santz · about 1 year ago · 2 pontos

      Alundra ainda nem peguei pra jogar, mas esses puzzles parecem tensos.

      1 reply
  • mastershadow mastershadow
    2020-05-16 10:15:38 -0300 Thumb picture

    Essa música...

    Alundra, meu jogo TOP 3 da vida, ao lado de Xenogears e Final Fantasy VI....

    27
    • Micro picture
      rax · about 1 year ago · 2 pontos

      Jogo foda mesmo

      3 replies
    • Micro picture
      ysmechoes · about 1 year ago · 1 ponto

      Esse personagem da capa parece muito o Link do Breath of the wild, talvez tenha servido de inspiração

  • welberthpp Welberth 🍐🌶
    2020-04-30 17:38:37 -0300 Thumb picture

    Zerado 100%

    Joguinho mt bom virou um dos meus favoritos; assim, nao tem nada tao inovador, é cheio de influencias de zelda e por ai vai, mas é bom viu. a historia e meio diferente mas legal (me lembra até a de grandia 2). Literalmente é um jogo que 'nao sai do lugar' mas é otimo.  Os quebra cabeças chegam a dar raiva... hahaha recomendo d+

    Em duas partes fiquei garrado e tive que recorrer a detonados; na clássica parte dos santos em lars crypt e na mansão de gelo.  :/

    4
  • thejosephkorso Helton Carvalho
    2020-04-26 19:54:29 -0300 Thumb picture
    thejosephkorso checked-in:
    Post by thejosephkorso: <p>E hoje acabei passando o chefe Lizard King. Deix

    E hoje acabei passando o chefe Lizard King. Deixei passar a semana inteira pois estava morrendo demais nele e eu estava sem itens de cura o suficiente.

    Daí que saio da dungeon e vou buscar itens de cura e retorno pra batalha e ganho do fulano sem precisar usar nenhuma delas. Dafuk!

    Só pra encher linguiça, colocar algumas fotos que acabei tirando nessas idas e vindas.

    Deu vontade de abrir todos esses portais. E ai finalizar, fazer um diorama, é claro.

    10
    • Micro picture
      mastershadow · about 1 year ago · 1 ponto

      Porra vc tem original, eu tenho ele prensado ainda. Queria mt o original,mas hj em dia ta dificil....

  • thejosephkorso Helton Carvalho
    2020-03-27 22:55:45 -0300 Thumb picture
    thejosephkorso checked-in:
    Post by thejosephkorso: <p>Enfim, consegui me policiar de iniciar o jogo na

    Enfim, consegui me policiar de iniciar o jogo na mídia original pela primeira vez em anos. Na época joguei pouco e no piratinha. Que pérola esse jogo. Dos criadores de Landstalker de Mega Drive, alguns elementos desse precursor a Nintendo implementou em seu Zelda A Link to rhe Past, já esse tem mesmo seus puzzles mais malignos dos video games.

    Estou jogando bem pouco, mas tentando me policiar a jogar toda noite. Que gráficos! Acabei de explorar um pouco da cripta ao lado da catedral e por enquanto fui obrigado a pesquisar puzzles somente uma vez.

    Imagino que o game seja brm longo, mas estou evitando ler e pesquisar a respeito o máximo possível.

    Louco pra um dia poder jogar Beyond Oasis e Legend of Thor por serem exatamente nesse estilo top down. Quanto mais vejo os jogos antigos, menos me interesso pelas atuais gerações. Falo mesmo.

    15
    • Micro picture
      vinicios_santana · over 1 year ago · 2 pontos

      O visual lembra demais Landstalker mesmo. Cheguei a tentar o do mega, mas a movimentação em cruz não ficou boa em ambiente "3D"

    • Micro picture
      mastershadow · over 1 year ago · 2 pontos

      Quem me conhece aqui sabe que sou apaixonado por este game,e sta entre meu TOP 3 de Rpgs da vida. O Enredo desse game é mórbido e melancólico como nunca vi em nenhum outro RPG, de peso ou não, e a trilha sonora desse game é fora de sério, uma obra divina.!

      Somando isso ao Level design, gráficos e puzzles ,resulta nessa obra prima que tanto amo e que ja zerei umas 4 ou 5 vezes!

      1 reply
    • Micro picture
      welberthpp · over 1 year ago · 2 pontos

      Lars crypt e Ice manssion foram meus calcanhares de Aquiles

  • jcelove José Carlos
    2020-03-07 15:43:55 -0300 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Peguei umas 2 horinhas pra dedicar ao PSclassic

    Peguei umas 2 horinhas pra dedicar ao PSclassic dias atrás e finalmente desempaquei da dungeon da cripta onde tinha parado desde o ano passado.hehe

    Era uma parte em que vc fazia um puzzle pra ativar a porta e qdo passava pra próxima tela ficava em loop. A dica do jogo dizia pra dar um passo pra frente e dois pra trás e jurava que tinha feito isso avançando e voltando as telas e nada, até que passei.O boss foi facim, dai voltamos ao vilarejo de Inoa e tem uma galera dormindo. Alundra tem que entrar no sono do Bonaire que ta sendo seduzido pela freddy krugar loira pra tentar trazer ele de volta e ver se a Nadia (que queria confessar seu amor) melhorava.

    Me bati bastante na dungeon, que tinha puzzles simples tbm mas sempre complico e mesmo salvando o rapaz a garota morre sem poder se declarar pq a demonha que tava no sonho dele pulou pra levar a menina U_U

    Com isso o ferreiro faz uma arma nova maneira e diz que toda vez que alguem morrer ele se inspira em fazer algo novo...to vendo que vai a vila toda pro saco até o fim do jogo.hehe

    Parei empacado na parte de subir pro que eu acho que é a próxima dungeon do jogo.

    24
    • Micro picture
      mastershadow · over 1 year ago · 3 pontos

      Amo Alundra sabia?

      1 reply
    • Micro picture
      carlospenajr · over 1 year ago · 2 pontos

      Cara, Alundra é um excelente jogo, joguei muito ele na época XD
      To só esperando sair um set o retro pra brincar de novo nele (que eu lembro que travei em um monte de lugares tb XD)

      2 replies
    • Micro picture
      _gustavo · over 1 year ago · 2 pontos

      Alundra, putz, eu só joguei o 2, que tem uma pegada bem mais fácil e diferente do primeiro, mas também, faz tanto tempo atrás q quase nem lembro mais dele kkkkkk

      1 reply
  • welberthpp Welberth 🍐🌶
    2020-02-26 23:27:49 -0300 Thumb picture

    Musica otima!

    Melhor musica ate o momento!

    4
    • Micro picture
      mastershadow · over 1 year ago · 2 pontos

      Esse game é uma musica melhor q a outra! MInhas favoritas são a que toca no sonho do Kline e dos irmão gêmes, e a da ultima dungeon no Palácio do Melzas...

      2 replies
  • welberthpp Welberth 🍐🌶
    2020-02-18 21:49:32 -0300 Thumb picture
    Post by welberthpp: <p>é...</p>

    Medium 688234 3309110367

    é...

    23
    • Micro picture
      onai_onai · over 1 year ago · 2 pontos

      Eita. Hehe...

    • Micro picture
      mastershadow · over 1 year ago · 2 pontos

      Amo como esse game aborta a religião da Aldeia na ilha, de forma tão madura e sombria...

  • welberthpp Welberth 🍐🌶
    2020-02-16 16:46:59 -0300 Thumb picture
    3
    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 2 pontos

      Minha sensação depois de tomar um remédio de verme XD

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...