Medium picture

alex Alex Frey

É. Sou eu, sim.


over 9 years ago 2013-07-04

Tom Clancy's Ghost Recon: Shadow Wars

Quando peguei Tom Clancy's Ghost Recon: Shadow Wars não tinha muitas expectativas. Não haviam boas críticas disponíveis e nenhum vídeo de sua jogabilidade. Acho bom que tenha sido assim, pois pude ter uma boa surpresa.
Primeiro deixe eu tirar os gráficos e o som da frente. Nem um dos dois é grande coisa, mas não comprometem. Os gráficos estão apenas medianos e as músicas genéricas. A história é bacaninha, mas também não se destaca. Mas se estou dizendo que essas características todas não são nada de especial, por que fui surpreendido? Pelo estilo de jogo.
Manja Final Fantasy Tactics? Ogre Battle? Fire Emblem? Agora tire os guerreiros, magos, espadas e magias e coloque no lugar soldados e armas de fogo. Claro que tem que gostar desse gênero, mas pra quem é viciado em estratégia tática por turno esse jogo é um prato cheio.
As unidades fazem realmente diferença, tendo papéis bem definidos, como unidades de ataque, defesa e apoio. E cada unidade tem características únicas que são evoluídas com a experiência, como em um rpg. As fases tem um bom equilíbrio entre facilidade no início, para aprender os comandos, e dificuldade hardcore perto do final.
Pesando os prós e contras, Shadow Wars é um bom jogo para passar o tempo, se você não se importar muito com gráficos e som.

7.0 7.0 10
Overall
8.0 Gameplay
7.0 Story
6.0 Music
7.0 Graphics

4 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...