This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luckyg Lucas Martins
    2021-03-03 14:43:38 -0300 Thumb picture
    Post by luckyg: <p>nintendo podia ter melhorado mais o ambiente nes

    nintendo podia ter melhorado mais o ambiente nesse port...mexeram mais nos personagem...

    2
  • luckyg Lucas Martins
    2021-03-03 14:41:07 -0300 Thumb picture
    luckyg checked-in:
    Post by luckyg: <p>finalmente comprei um zelda pro 3ds,só to estran

    finalmente comprei um zelda pro 3ds,só to estranhando tocar a ocarina no controle de 3ds

    2
  • 2021-01-07 20:07:12 -0200 Thumb picture

    Mais uma recomendação!

    Canal com musicas de animes, cartoons e games em Kalimba (e com uns pixel arts originais acompanhando xD)

    Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCdE0Ij7zblQQBm8hA...

    Quem puder se inscreve lá pra incentivar :)

    10
    • Micro picture
      yamisekai · 4 months ago · 2 pontos

      Song Of Storms é simplesmente perfeito ,

  • jesspras Jessica
    2020-12-26 02:55:28 -0200 Thumb picture
    jesspras checked-in:
    Post by jesspras: <p>#img#[752454]</p>

    16
  • mateusfv Mateus Vailate
    2020-11-18 16:28:16 -0200 Thumb picture

    Alvaquisões™ do mês

    Esse aqui é um quadro único, aonde demonstro as aquisições, relacionadas a este local ao qual compartilhamos.

    Hoje lhes trago este item vindo diretamente do outro lado do país, da saudosa Bahia, e da grande cidade de Salvador (aonde se situa o cliente que mais atendo no trabalho), tendo este item vindo diretamente do repertório do famoso mano JC aka @jcelove.

    Esse zeldinha aqui ele mal fez o anúncio e eu já abduzi ele :v, além do jooj ele mandou uns brindes tbm, e essa caneta stylus do Mario por algum motivo me deu um déjà vu bem loco kk

    Teve mais algumas alvaquisões ™ neste mês, mas ainda estão por vir ainda, quando chegar revelarei os próximos felizardos do meu dinheiro :v

    30
    • Micro picture
      jcelove · 6 months ago · 2 pontos

      Puxa, que bom que chegou no prazo man!
      Valeu mesmo pela força. Queria dar uns brindes melhores mas foi de coração.hehe

      4 replies
  • raiden Raiden
    2020-11-15 05:10:11 -0200 Thumb picture
    raiden checked-in:
    Post by raiden: <p>Hey, listen!! Então eu tomei vergonha na cara e

    Hey, listen!! Então eu tomei vergonha na cara e comecei a jogar de verdade Ocarina??? Sim... Pra quem não sabe, essa é uma das minhas maiores vergonhas da história da minha carreira gamer, se é que posso chamar assim... Nunca zerei Ocarina e Majora's..... Eu poderia mentir aqui mas não. É verdade. O único Zelda hoje que já zerei foi Breath of the Wild. Me julguem..... 😷🤯😖

    E pela hora que o save abaixo registrou no slot, será que curti o jogo??? Sim... É 4:40 da manhã mesmo..😁

    E obviamente eu fiquei pensando aqui por alguns minutos... COMO e PORQUÊ carvalhos eu na época deixei essa pérola passar?????? Fiz uma pesquisa rápida e a resposta é simples. 

    Primeiro. Nunca tive acesso a um Nintendo 64 na época. Segundo. Ocarina é de 1998. Eu tinha ganhado um Playstation nesse ano e estava OBVIAMENTE imerso em clássicos como nada mais nada menos que Final Fantasy VII, Xenogears, Parasite Eve (entre outros) e CLARO, Metal Gear Solid. Acho que isso explica muita coisa, ou não? Bom. Ocarina inclusive na opinião dos usuários do Alva é o segundo jogo no ranque Top 100 perdendo apenas pro Deus Chrono Trigger. 

    Não preciso dizer que é um absurdo Metal Gear Solid estar em nono mas enfim. Perdoai-os Kojima... Eles não sabem o que fazem... 

    Mas enfim. Quando fui começar Ocarina achei que seria extremamente datado mas que bom que me enganei!!! O jogo é delicioso de jogar, imersivo (só é um saco o "Hey, listen o tempo todo" mas ok) e fico imaginando ter jogado isso na época. PQP.... Agora entendo os fãs me fuzilarem... Kkkkkk... Vou continuar sem pressa com certeza e concluo que eu deveria ter começado isso anos antes. Deveria ter ouvido alguns amigos fãs. Mas taí.... Parte da vergonha está prestes a ser apagada da minha vida. Kkkkk.... Eu ainda acho hoje Breath of the Wild muito bom e fiz até vídeo na época opinando:

    Mas se Ocarina conseguir superá-lo.... Caramba.... Aí a vergonha vai ser maior. Kkkkkk.... Vamos ver. 

    22
    • Micro picture
      jcelove · 6 months ago · 1 ponto

      Vai ser meio dificil vc achar ocarina melhor q botw ou o "segundo melhor jogo ja feito" a essa altura. O game tem alguns elementos problematicos na camera e no sistema de lock on que podem incomodar hj em dia MAS ai é so lembrar q foi o jogo q tornou tais elementos um padrao pra jogos do genero ate hj.hehe

      Esse remake é excelente, atualizou o grafico, tornou a interface bem mais pratica tornando oisas como o famigerado water temple muito menos problematico q era no n64, mas mantendo o maximo de fidelidade ao original. Vai curtir.

    • Micro picture
      manoelnsn · 6 months ago · 1 ponto

      Ocarina é, sem dúvidas, superior à BOTW. Mas agora se tu vai curtir mais ele são outros 500, já que o zeldinha mais recente tem mecânicas mais modernas e tudo o mais... Além de ter a Zelda thick as hell, ahuahauha

    • Micro picture
      santz · 6 months ago · 1 ponto

      Majora's Mask eu já tentei jogar uma porrada de vezes, mas nunca consegui ir muito longe.

      7 replies
  • lucas_okita Lucas Santana
    2020-08-13 15:06:03 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Bom, cheguei no Zora's Domain e estou perdido kk

    Bom, cheguei no Zora's Domain e estou perdido kkkkk já consigo ficar na água por seis segundos, mas não faço ideia de pra onde ir

    7
  • 2020-08-11 12:10:07 -0300 Thumb picture

    Que remake incrivel!

    Medium 729191 3309110367

    Jogo finalizado.

    Eu ja era fã do original do nintendo 64 e fiquei muito feliz em como essa versão do 3DS ficou incrivel. O jogo se manteve bem fiel ao original e melhorou muito os gráficos.

    Fico ainda mais feliz em como o gameplay desse game envelheceu bem, as dungeons, os itens, os boss, os personagens, tudo nesse jogo é muito legal e divertido.

    Sem dúvida, é um dos melhores jogos de todos os tempos!

    3
    • Micro picture
      jcelove · 9 months ago · 2 pontos

      Ficou show mesmo e continua awesome. parabéns

  • 2020-08-05 01:48:02 -0300 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in:
    Post by subzero_amarelo: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p>2020 - <stron

    Finalizado!

    2020 - #42

    Geral - #170

    Ainda bem que a Nintendo fez essa versão 3D. Com ela, finalmente fiz as pazes com esse jogo e dessa vez fui até o fim. Sempre comecei a jogar o Ocarina de 64 e nunca cheguei muito longe, o jogo tem muitos probleminhas chatos e eu acabava largando de mão. A disposição de itens no jogo é muito estranha e a dependência de pause é constante, mais até do que em outros Zeldas. Essa versão 3D melhorou MUITO esses aspectos: adicionou um botão extra pra inventário, um botão exclusivo pra Ocarina, deu um tapa nos gráficos e pela primeira vez joguei o Ocarina com gosto até o fim.

    Posso dizer que sim, Ocarina of Time é um excelente jogo, e um excelente Zelda também. Quem for jogar e puder pegar essa versão, eu recomendo demais. Porém, não o considero como um dos melhores jogos de todos os tempos, acho que o jogo peca em muitos aspectos. A jogabilidade é um pouco truncada, o fato de ser o primeiro de mundo aberto trouxe áreas enormes, porém extremamente vazias e sem graça (cara, atravessar esse Hyrule Field rolando da primeira vez até pode ser legal, mas a partir da segunda é uma chatice sem tamanho), a câmera não é lá muito boa: algumas partes ficam bem confusas, além do fato de que o combate do jogo se resume às dungeons, e mesmo assim não é lá algo muito empolgante. As boss battles, por outro lado, são bem legais.

    E por sinal, as dungeons foram um aspecto que me chamou muita atenção aqui. Cara, as dungeons desse jogo são deliciosas de fazer, criativas e desafiadoras na medida certa. Acho que é o ponto alto desse jogo, sem dúvida. Até mesmo o temível Water Temple é muito bom, uma vez que se tenha a paciência necessária pra manjar dos seus puzzles...

    Bom, meu veredicto é: não é um dos melhores jogos já feitos, na minha opinião. Mas com certeza é um Zelda absurdo de bom. Futuramente pretendo fazer 100% nele e terminar o Master Quest. Foi bom ter tirado a poeira do cartucho, tenho ele desde que adquiri meu 3DS e nunca tinha jogado. Muito bem, Ocarina. Bem vindo ao meu top 5 de Zeldas!

    13
    • Micro picture
      santz · 9 months ago · 2 pontos

      Esse jogo é foda, mas também reconheço esses mesmo problemas que você citou. Jogar a versão de 3DS deve ser um show, especialmente pelo uso prático da segunda tela para itens e mapas sem precisar apertando start toda hora.

      1 reply
  • wjoanes Wellington Joanes
    2020-08-01 21:30:08 -0300 Thumb picture
    wjoanes checked-in:
    Post by wjoanes: <p>Essa merda de templo da água realmente não é pra

    Essa merda de templo da água realmente não é pra amadores! Inferno do cacetaaaaaaaaa! Ô trem chato! Finalmente cheguei ao boss, depois de dar uma espiada no detonado, admito... ¬¬ hahah

    11
    • Micro picture
      mateusfv · 9 months ago · 1 ponto

      Realmente o templo da água é bem chato, eu que já joguei várias vezes o jogo sempre me perco nele kk

      Mas nesse remake deram uma melhorada boa nele, no original é bem mais confuso sem as marcações que te levam pros lugares que dá pra diminuir ou aumentar o nível da água kk

      5 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...