Lorule Castle
A minha música favorita de área final dos jogos de Zelda!
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Jogo SENSACIONAL! Meu primeiro Zelda zerado, apesar de já ter jogado outros como minish cap e a Link to the Past.
A dinâmica das paredes te força a ser criativo, visto que sem a necessidade de avançar, quase nunca imaginamos as possibilidades que o acesso as paredes podem nos trazer de benefício ao andamento do game. Tem a premissa de ser mundo aberto, ou seja, saia e explore a vontade, na ordem que preferir. Alugar as armas é algo bem acessível com o Ravio, já que as rúpias são fáceis de pegar, óbvio, até você poder comprar as armas, aí é batalhar pelos baús de tesouro.
De primeira viagem, saio completamente apaixonado e já ansioso por outros games da franquia, sejam antigos ou novos.
Continuando o @desafio criado pelo @goraku:
Dia 28: Franquia favorita
Essa, eu acho que vou pegar muita gente desprevenido (ou não, sei lá):
Pode ser meio estranho, já que eu vivo jogando Problemon, ou jogos de estratégia com muito mais frequência, e não joguei nem 50% de tudo que essa franquia tem pra oferecer. Mas até hoje, é a única franquia que nunca me decepcionou, e pra ser sincero, quase sempre me surpreende! E pelo que falam sobre os outros jogos que eu ainda não joguei, parece que estou certo em continuar amando essa franquia. Eu só não jogo ela com muita frequência porque os jogos são bem grandes e exigem um bocado de raciocínio, então ficar fumando a saga que nem eu fiz com Megaman ou Castlevania não ia me fazer muito bem kkkkkkkkkkk.
Depois de um tempão sem jogar um Zeldinha, fui experimentar esse que é considerado um melhores jogos do 3DS. Expectativa altíssima. Eu já sabia que esse jogo usava o mesmo mapa de A Link to the Past e eu achei que fosse curtir pra carai essa dinâmica, pois foi o Zelda da minha infância, mas no final, essa foi a pior parte do jogo pra mim. Revisitar aquele mundo não foi interessante, pois ele é praticamente idêntico ao original. O jogo tem até uma espécie de Dark World também, mas a gente só pode alternar entre ele usando fendas e não de qualquer lugar, como era o caso o espelho do A Link to the Past.
É chover no molhado dizer que a jogabilidade do jogo é fantástica, a trilha sonora revisitada e os gráficos belíssimos que o jogo reproduz, tudo feito com muito esmero e carinho. Uma coisa meio boba do jogo é o lance de ter que comprar os itens ao invés de pegar só pegar no bauzão, como manda a tradição. Quando você morre, você perde tudo e tem que comprar tudo de novo. Claro que quando eu morria, eu apenas resetava o jogo. No gera, eu curti pra caramba a experiência, mas o meu Zelda favorito ainda é o Minish Cap.
Minhas conquistas:
*Todos as partes do coração;
*Todos os itens e seus upgrades;
*Todos os Maiamai encontrados.
Eu gosto bastante desse Zelda, era o meu 3D preferido até o BOTW aparecer. Infelizmente ele bebe muito de ALTTP, eles bem que poderiam ter feito algo diferente e tudo mais... Porém ainda ficou duca.
Só um detalhe: quando tu morre tu perde os itens que tu alugar. Depois de um tempo tu pode comprá-los, aí eles ficam com tu ever, se me lembro bem.
Novamente lhes trago este quadro exclusivo por parte da minha pessoa, aonde demonstro as coisas que chegam de outros estados aqui nas quebradas florianopolitanas, sendo estas ex-possessões (não demoníacas) de algum integrante da quadrilha Alvanistica.
Os itens de hoje vieram do famoso estado de General Mines, e da cidade de Good Hope (eu jurava que seria de Formiga :v), diretamente do acervo do líder da alta cúpula alvanista (de acordo com o @igor_park) e oficialmente pessoa mais odiada da rede (de acordo com as negativações em suas criticas) @manoelnsn.
A principio seria só o Zeldinha, e o castelo da vania e emblema fogo se outros seres humanos não tivessem sido mais rápidos que eu, porém como este não ocorreram ai resolvir pegar além dele o pokemão preto 2, o pokemão X não tinha muito interesse pois eu acho o lendário do Y mais legal, porém como o Manoel fez uma promoção deu a louca no gerente eu levei tbm.
Apesar que n sei se vou manter ele ou trocar futuramente por alguma outra coisa ai kk, mas para today é isto, ainda existe mais uma Alvaquisição™ que este chegando ai mais isto é história para outro momento :v
Estranho, tinha 3 jogos iguaizinhos esses aí... HUAHAUAHUAHA
Que bom que tu curtiu, cara (e que chegaram inteiros também). O cartucho de Pokémon X tem uns pokémon meio bolados no save, como um monte de Ditto pra cruzamentos perfeitos, então talvez alguém se interesse, vai saber XD
Eu achei que viria pokémon nesse post rsrsrs mas concordo zelda é bom demais mesmo.....tirando os do CD-i.....e sim eu testei srrssr