This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • renann Renan Valadão
    2019-02-12 16:27:19 -0200 Thumb picture
    renann checked-in:
    Post by renann: <p>putz horrível kkkkk</p>

    putz horrível kkkkk

    0
  • zir0 Fernando Januario
    2017-06-11 12:10:33 -0300 Thumb picture
    34
  • filp Filipe Barbosa
    2017-05-07 23:49:37 -0300 Thumb picture
    filp checked-in:
    Post by filp: <p>Depois de tantas missões com apenas uma medalha

    Depois de tantas missões com apenas uma medalha ganha, nos superamos e conseguimos 3 numa missão. xD

    3
    • Micro picture
      hirogaru · over 4 years ago · 3 pontos

      Podem falar o que quiser desse jogo mas o multiplayer dele é muito divertido xD

      1 reply
  • filp Filipe Barbosa
    2017-05-02 01:19:20 -0300 Thumb picture
    filp checked-in:
    Post by filp: <p>O jogo não tinha me chamado tanta atenção assim,

    O jogo não tinha me chamado tanta atenção assim, mas a pedido de um amigo decidimos testar.

    Como esperado eu não sou tão bom em jogos de tiro, mas acho que eu seria menos ruim se desse pra mudar o controle dá câmera pro tiro sem ser pelo movimento do 3ds.

    Ganhar 3 medalhas nas missões é bem complicado, nosso máximo foram 2 em apenas uma das 5 missões que fomos. Talvez com 4 jogadores dê pra conseguir...

    8
    • Micro picture
      santz · over 4 years ago · 2 pontos

      Jogando só para cumprir tabela.

      1 reply
  • toon_link Gabriel Vilagrand
    2017-03-24 20:07:08 -0300 Thumb picture
    toon_link checked-in:
    Post by toon_link: To jogando com um amigo, até que é legalzinho, mas

    To jogando com um amigo, até que é legalzinho, mas meu amigo é ruim pra porra!

    6
  • 2016-11-22 18:10:37 -0200 Thumb picture

    7 Fracassos de 2016 nos games

    Medium 3418990 featured image

    2016 pode-se ser considerado o pior ano dos games desde 2014, títulos que decepcionaram tanto o publico quanto a crítica, hoje iremos ver os jogos que fracassaram em 2016 nas vendas (físicas), e vai de cada um julgar os jogos se foi justo ou não.

    ______________________________________________________________________________

    N°1 - Metroid Prime Federation Force (Vendas: 0.03m)

    O maior fracasso de 2016 sem duvidas é Metroid, praticamente arrebatou toda ou qualquer tipo de fracasso, o jogo vendeu abaixo de 5000 copias, a menor do ano inteiro, e uma crítica bastante negativa.

    N°2 - Great Detective Pikachu (Vendas: N/A)

    Outro fracasso do ano foi este jogo bizarro do pikachu, que devido ao marketing ruim, proposta confusa e absolutamente nada de interessante afundaram este jogo, que sequer foi localizado no ocidente, não recebeu copia física e foi abandonado muito rápido, não vendendo nada.

    N°3 - ReCore (Vendas: 0.12m)

    Alguns dizem que este jogo é bom, mas do que adianta dizer isso se o jogo vendeu abaixo do esperado, e foi mais um fracasso de Kenji Inafuni, e a crítica desceu o pau neste jogo, o afundando mais ainda.

    N°4 - Street Fighter V (Vendas: 0.85m) 

    Era pra ter sido o maior jogo do ano, mas acabou o jogo não agradou o publico casual e o pouco conteúdo offline fizeram desse jogo outro fracasso, não atingindo a meta de 1 milhão até agora (em físico)

    N°5 - Gears of War 4 (Vendas: 0.94m)

    Outro jogo de Xbox que vendeu abaixo do esperado, GOW era uma grande aposta da Microsoft em tentar reviver a franquia, mas acabou não dando certo e mesmo com um grande marketing em cima, não ajudou tanto e o jogo amargura mas uma posição ruim nas vendas, que talvez melhore no futuro.

    N°6 - Star Fox Zero (Vendas: 0.36m)

    Outro fracasso da nintendo este ano dessa vez é uma franquia esquecida que ela tentou reviver mas no final foi uma aposta ruim, pois o jogo vendeu abaixo do esperado e que talvez tenha afundado a franquia de vez.

    N°7 - No Man's Sky (Vendas: 1.66m)

    Ele pode até não ter sido um fracasso por assim dizer, mas para um jogo tão aguardado e esperado foi uma grande surpresa este jogo ter vendido pouco e ter sido umas das maiores decepções do ano, com propaganda enganosa e um marketing mentiroso, o jogo foi abandonado tão rápido mas tão rápido que até a produtora o abandonou deixando ele no limbo, e dizendo que ele foi um erro.

    ______________________________________________________________________________

    E aí concorda com este fracassos?, cite algum outro nos comentários, e se 2017 também terá fracassos e decepções eu farei uma outra lista, aguardem, é isso e até mais.

    56
    • Micro picture
      santosmurilo · almost 5 years ago · 3 pontos

      Concordo com quase todos!

      O SFV chegou bem ruim e sem modo história e Vs CPU e principalmente o último foi o que afastou mt gente dele, como eu!

      Até agora curti oq vi em Gears 4. Não tenho uma opinião formada pq não joguei, mas o game me interessa e pretendo comprar qnd em promoção.

      Star Fox Zero já tinha deixado uma má impressão na E3. Acho q só jogando pra eu poder concordar ou não.

      O restante concotdo em absoluto!

    • Micro picture
      biel_gva · almost 5 years ago · 3 pontos

      Pera, isso de acordo com o vg chutes né? Pq Gears 4 teve um AUMENTO na sua premiação do campeonato por conta das ótimas vendas. Ele msm ficou em terceiro lugar no mês de outubro atrás do bf 1 e máfia 3.

      3 replies
    • Micro picture
      anderson_costa · almost 5 years ago · 2 pontos

      Como foram as vendas do Might Nº 9?

      2 replies
  • weic Weidersson Bruno
    2016-11-12 04:14:47 -0200 Thumb picture
    Post by weic: <p>Peguei esse tema de metroid pro meu 3ds mas sinc

    Peguei esse tema de metroid pro meu 3ds mas sinceramente essa musica do tema broxa demais, pq ta mais pra musica do nintendoland. Porém o som que da quando voce inicia um software achei muito bacana

    5
  • anduzerandu Anderson Alves
    2016-09-23 14:27:31 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Metroid Prime: Federation Force

    Zerado dia 22/09/16

    Quando anunciaram esse jogo eu fiquei foi feliz! Quer dizer, não curti os personagens estilo "chibi", mas isso pouco me importou, até porquê é um jogo de tiro em primeira pessoa. Enfim, eu preferiria um Metroid 2D, mas não fiquei na rage que muita gente ficou quando seus primeiros vídeos foram soltos.

    Eras depois, o jogo finalmente sai e eu começo a jogar online com amigos uma aventura que duraria umas duas semanas ou mais e olha, o jogo acabou sendo bem divertido e deixou aquele vazio de não ter mais nada assim pra se jogar com eles online (até porque eles não jogam Monster Hunter).

    MP:FF é um "Halo Kids", onde o seu grupo, ou você sozinho, escolhem missões independentes e seguem até o final, quando completar seu objetivo. No caminho, muitos alienígenas para matar e itens, incluindo vários escondidos pelos mapas e suas paredes falsas e caminhos escondidos.

    O que é bem interessante de início, fora os gráficos legais e o efeito 3D super maneiro, são os comandos, que descartam o uso da styllus de Metroid Prime: Hunters e deixa você ser feliz apenas com os botões.

    Apertar pra cima significa ir em linha reta e para os lados, girar o personagem enquanto o botão A atira e o B pula e plano caso você o mantenha pressionado. O botão L trava a mira em um inimigo e permite que você gire ao redor dele ao andar pros lados ou esquive rápido com o auxílio do B. Por fim, o botão R permite que você use o giroscópio para mirar exatamente onde quiser. Isso é perfeito!

    Imagine você travando a mira para girar ao redor de um inimigo e usando o giroscópio para acertar apenas em seu ponto fraco. Funciona e funciona muito bem. Simples e muito interessante.

    Como eu disse anteriormente, as 22 missões são totalmente independentes e praticamente sem continuidade nenhuma entre elas a não ser a desculpa do enredo, que é mais contado em transmissões entre cada fase.

    A tela de escolha de fases permite inclusive que você pule algumas e volte mais tarde, já que as vezes você abre até três de uma vez (mas aparentemente é obrigatório jogar todas e ganhar ao menos uma medalha em cada para conseguir fechar o jogo).

    Cada uma delas me lembrou The Legend of Zelda: Triforce Heroes. Temas e objetivos específicos. A maioria exige bastante trabalho de equipe, como um personagem carregar algum item enquanto os outros o protegem matando inimigos.

    O jogo é todo bem fluído e dificilmente trava, e olha que a internet da minha casa anda um horror que achei que impossibilitaria a jogatina. 

    Tive o azar de perder a conexão também duas vezes e o jogo me jogou para o último checkpoint, mudando a configuração da fase e inimigos para que fosse possível jogar sozinho. Apanhei muito no chefe de uma das últimas fases assim, foi horrível. Mas em compensação, ao tentar novamente com o grupo, a coisa foi bem mais fácil. Até demais.

    Como já era de se esperar, MP:FF permite a customização dos seus robôs, o que inclui a pintura dos mechas tanto com as cores liberadas conforme você avança quanto com cores de amiibo.

    Mas a parte mais interessante fica por conta dos MODs, que são placas que achamos pelos estágios e equipamos para obter melhores efeitos na jogatina, como ter uma defesa maior, mísseis que se dividem ao ser atirados, maior recuperação de HP com itens de cura e etc.

    Esses MODs quebram quando você morre nas missões, mesmo que um aliado venha te levantar.

    Resumindo: Metroid Prime: Federation Force é um jogo muito legal pra se jogar com amigos e talvez mesmo com desconhecidos online, mas acho que pra se jogar sozinho a aventura pode ser desinteressante, exatamente como vimos em Triforce Heroes. O jogo funciona muito bem num portátil que só possui um analógico e te um bom replay, incluindo o modo Hard e várias coisas para de abrir, como skins e medalhas conseguidas ao se completar objetivos extras específicos nas missões normais. Além de tudo, não achei o jogo fácil e exige um pouco de paciência no caso de jogar com amigos que não são muito bons.

    De bom: graficamente agradável e efeito 3D sensacional e imersivo. Jogabilidade original e funcional demais. Várias missões e diferentes, em objetivos e cenários. Chefes sempre legais. Muitas cutscenes. Trilha sonora séria e não facilitaram o desafio pra novatos.

    De ruim: sem chat de voz, apenas mensagens pré-determinadas: "Help!", "Over Here!", "Thanks!", "Follow Me!" etc. O efeito 3D fica ruim a partir do momento que você começa a usar muito o giroscópio num 3DS normal. Esperava um final boss mais legal. Jogo muito sem graça pra se jogar sozinho e quase que depende de um grupo de no mínimo 3. MODs que nem mudam tanto assim o jogo e que poderiam dar efeitos bem mais legais. Inimigos normais demoram séculos pra morrer e se te cercarem, pode saber que não vai acabar bem. A maioria requer que você carregue o tiro a todo momento, mas isso te deixa lento, e se contar os que ficam pulando e esquivando dos seus ataques.

    No geral o jogo é bom. Fácil de jogar, longo na medida certa e que me garantiu algumas poucas horas de diversão. Não pretendo voltar a ele, mas valeu a pena! Existe ainda o modo Blast Ball (estilo Rocket League) pra jogar casualmente, mas não achei muito bom, embora valha outra tentativa.

    9
    • Micro picture
      bakujirou · almost 5 years ago · 2 pontos

      cool, teve coragem de jogar federation force champs? hihi

      1 reply
  • vaojogar Vão Jogar!
    2016-09-02 12:47:31 -0300 Thumb picture
    10
  • gan0nd0rf Luis Gomes
    2016-08-25 12:11:57 -0300 Thumb picture
    gan0nd0rf checked-in:
    Post by gan0nd0rf: <p>Tempo recomendado: 9 minutos.&nbsp;</p><p>Meu te

    Tempo recomendado: 9 minutos. 

    Meu tempo: 25 minutos. 

    Com o cpp melhorou bastante, eu que sou ruim mesmo. Senti falta de correr, mas a esquiva é eficiente quando se aprende a usar. 

    8

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...