....
37° Jogo Zerado em 2022
Finalmente depois de meses voltei pra acabar com o Fates de vez e... vi muito falar sobre o como essa rota é horrivel e tudo mais e bom... é fato.
O que sustenta Fates ainda é muito a Gameplay, e em alguns pontos eu até sinto que ele faz melhor que o Birthright por exemplo, principalmente nos mapas, apesar de alguns serem lotados de Dragon Vein como se jogo gritasse "USA A MERDA DOS SIBLINGS" (oq sinceramente eu ia usar de qq jeito kkk) eles são mais do que umas arenas quadradas onde tu segue reto e mata gente.
O que quebra de fato é a historia... por mais que seja muito legal ver Nohr e Hoshido juntos e as interações entre os reinos não mais se atacando mas unidos contra um inimigo em comum, esse inimigo em comum é um grande problema.
Parece que o jogo tentou construir todo um misterio envolvendo isso nas outras duas rotas pra no fim revelar tudo logo no primeiro capitulo dessa, e mesmo coisas que faziam parte desse mistério ou tem plot twists mal feitos pra uma desgraça ou são ignoradas, como o por que o Corrin vira dragão.
Apesar disso... acho que ele ainda fica com saldo positivo assim como Birthright, eu consegui me divertir e aproveitar os mapas, mesmo sendo a pior rota em narrativa.
Agora... só me falta Thracia e Three House dos principais da franquia
.
Jogos zerados em 2022 até então
Esse Revelation é uma edição especial que vem com os dois jogos?
Na época que lançou eu comprei os dois Fates, mas nunca vi cartucho desse aí.
Eu acho engraçado que eu prefiro a narrativa desse. Ele sozinho não funciona, mas responde um monte de pergunta que eu fiquei com as outras 2 "rotas". O Conquest é o pior em narrativa e gameplay pra mim. Esse daí é meu preferido