This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • lendaryo Solivan Martins
    2020-02-23 09:57:10 -0300 Thumb picture

    Será muito bom esse Etrian Odyssey 6

    Não é um Etrian Odyssey, parece ser um cardgame chamado "Legion"

    13
    • Micro picture
      hilquias · over 2 years ago · 2 pontos

      lol, pensei que era etryan kkkkkkk mas eu testaria esse jogo novo só por ter esse design de personagens lembrando etrian

      4 replies
  • lendaryo Solivan Martins
    2019-11-28 16:37:10 -0200 Thumb picture

    Sketchbook Heroina EO Nexus

    Como era o designer original feminino da classe Herói no Etrian Odyssey Nexus

    Parecia bem pika "amazoness". E a espada gigante parece ter pego inspiração na antiga e mais poderosa arma do Monster Hunter, a Dragon Slayer. Realmente eu e o cara q produz EO temos a mente interligada até na minha espada viajada que fiz para o Saymon a ideia e semelhança podem se dizer "iguais" kkkkk

    14
    • Micro picture
      hilquias · almost 3 years ago · 2 pontos

      com a armadura mais completa na versão final ficou mais legal, essa espada é massa

      2 replies
  • lendaryo Solivan Martins
    2019-10-31 21:14:15 -0200 Thumb picture
    Post by lendaryo: <p>Finalmente acabei a Pixelart de todos os persona

    Finalmente acabei a Pixelart de todos os personagens que usei em Etrian Odyssey Nexus!

    Vou mostrar aqui o resultado do Saymon quando ele apareceu pela primeira vez na minha história.

    Estado normal

    ===================================

    Saymon sobre a influencia do Force Boost Infinitamente

    Isso foi um caso tão sinistro que o nome desta imagem que deixei no blog está escrito como: "Saymon EO2 true hero 600-1"

    ===================================

    Agora em Nexus

    Esse escudo é o Pain Shield - É o melhor escudo ofensivo do jogo, dando ao usuário 100 DEF & 0 M.DEF e com a consequência de diminuir pra quase nula, há sua resistência há TODOS os status negativos do jogo. Ele é feito usando os ossos do Dinolich, ele é um mini-boss q aparece também no primeiro jogo no mapa com o maior plotwist da série.

    A espada é uma Drive Blade tem um conceito diferente das Drive Blades comuns. Fiz ela com um designer meio abstrato porque o drop desta arma é de um inimigo meio nada haver ao estilo q fiz com ela, pois o nome da arma é Great Mountain, ai pensei "E pq não criar uma pequena lore pra arma?" Então assimilei há arma a minha história adicionando que o matéria que o boss dropa na verdade é "dado" como recompensa, pois esse boss não é maligno e tão pouco irracional ele é um dos monstros mais sábios da série Etrian Odyssey "de acordo com o jogo".

    Então simplificando a lore dela é que está arma foi feita de um mineral desconhecido, que não existe neste/naquele mundo e foi entregue por um homem misterioso para que este monstro o guardasse e só o entregasse para alguém merecedor. Assim como a Drive Blade de Solivan, ela não possui um motor de acionamento e tão pouco usa cartuchos para fazer seus ataques elementais, ela funciona como um condutor para a energia de Saymon.

    O ataque especial dela é o Ocean Rave, mas eu prefiro interpretar como "Mana Rave".

    21
  • lendaryo Solivan Martins
    2019-10-22 23:04:25 -0200 Thumb picture

    O Fim de um Legado?

    Derrotado, o Definitivo Super Final Boss!

    Texto longo pra explicar o acontecido gameplay kk

    Morri muito pro boss, principalmente pelo motivo que ele possui uma defesa extremamente alta; O dano que você causa nele é uma piada mesmo que você esteja buffado ou acertando sua fraqueza não vai tirar quase nada da sua massiva barra de 160,000 de vida (ele e a Princesa Abissal possuem a mesma quantia de HP). 

    Tentei diversas estrategias até a do vídeo "Shield Flame + Landsknecht" que mata o boss automaticamente, mas comigo não deu certo então fui da forma que Solivan faria! Ao qual seria matar o monstro da forma mais "dolorosa possível" = (Atormentando o inimigo com status negativos).

    Como já é de se esperar, esse boss possui sim resistência há status negativos e isso somado há seus status no máximo "Str + def + luck e etc" torna a chance de deixa-lo com algo negativo extremamente baixa, e até impossível se vc não tiver um personagem que se equipare há ele em status, e como você não tem muitos turnos livres para tentar enfraquece-lo no (3~4 turno) a sua morte é decretada. Ai começo a maratona, toda vez que o statu não pegava eu morria e resetava o jogo até que quando funcionava, eu não conseguia descer a barra de HP dele de uma forma aceitável. 

    Eu ia fazer um mega texto explicando como eu fiz pra vence-lo, inclusive explicando a mecânica das jogadas, mas imagino que ninguém queira saber disso então vou apenas dá uma palinha final sobre o game kkkk'

    Foi uma batalha difícil assim como toda batalha de verdadeiro boss final da franquia Etrian Odyssey, no entanto.. Não fiquei contente.

    Atlus meio que já falou que esse game é a despedida do jogo no 3DS e que tem planos para continuar a franquia, mas esses "planos" meio que podem dá muito errado, principalmente que até hoje Shin Megami Tensei V ta parado e não tem nada de noticias, gameplay qualquer coisa que mostre o estado de desenvolvimento do game mesmo depois de muito tempo. Alguns até dizem que este é o último game da franquia e o que a Atlus quis dizer é que vai aproveitar as mecânicas deste game para criar outra coisa no Nintendo Switch.. 

    Foi uma aventura cheia de altos e baixos, principalmente no começo do jogo aonde você tinha que fazer das tripas corações para prosseguir. Trocando personagens por outros para lidar melhor com um determinado inimigo, desafiando mini-boss por migalhas de pão, inimigos comuns com HP quase tão alto quanto mini-boss dando hit kill no grupo inteiro por pegar a gente de surpresas... Foi quase como se tivessem revivido o Etrian Odyssey 2, só não desistir pq a FÉ NAS WAIFUS era superior há qualquer desgraça, e eu tinha um HISTÓRIA PRA DÁ FIM!

    Mas não aconteceu.. Na verdade eles deram foi mais duvidas e isso passa a impressão que até eles tão meio perdidos em por um fim na história das 7 Arvores Yggdrasil kk.. 

    200 e poucas horas de jogo, sendo q dessas 200 pelo menos 50 foi eu deixando o jogo parado rodando só pra ver se eu desbloqueava a classe secreta antes do pos-game kkkkk

    Agora a curiosidade foda que eu disse que falaria.

    Há quase 2 anos atrás eu fiz um detonado de Etrian Odyssey 2 e eu "ilustrei" o enrendo da batalha final contra o Super Final Boss chamado Ur-Child. Nessa batalha a unica maneira que eu encontrei de vencer o boss foi forçado Saymon a manter o statu "Force Boost" infinitivamente

    -E oq seria o "Force Boost"?

    Na minha concepção seria algo como usar a energia da vida/sua própria alma como combustível para uma ação que exerce força muito além da que o corpo supostamente teria.

    Dessa forma ilustrei Saymon se transformando como consequência do uso desse poder infinitamente. Saymon passou a ter cabelos azuis como o céu e olhos dourados (assim como o do Pai).

    -E oq isso tem haver com a curiosidade foda?

    Bom, em Etrian Odyssey Nexus existe um boss que é da classe HERÓI, e ele possui as mesmas habilidades de um Herói usado pelo jogador incluindo o Force Boost e o Force Break.  E ai que entra o plotwist.. Quando o boss está próximo da morte ele usa o Force Boost, e advinha qual efeito isso causa nele? 

    O corpo do boss começa a brilhar e o cabelo dele se torna Azul, assim como o Saymon! Ou seja, há dois anos atrás eu criei a classe Herói!

    Saymon é o primeiro Herói da franquia Etrian Odyssey, o primeiro a quebrar os próprios limites! (Outra coisa é que aparentemente os olhos dourados são uma característica importante na franquia...)

    Minha mente e a mente do criador de Etrian Odyssey funciona juntas rapaz, compartilhamos a mesma nuvem! 

    Kk bom, é só isso, não foi uma curiosidade insana até porq n é de fato original do jogo.

    E aki vai uma das músicas mais fodas da franquia, "Calafrio" música da Floresta do céus aonde Ur-Child está preso e que julgo como tema interligado a Saymon.

    17
    • Micro picture
      hilquias · almost 3 years ago · 3 pontos

      mano, sou impressionado com tua determinação nesse jogo kkkkkkk eu gosto mt mas não tenha paciencia pa isso tudo, parabens, e que coisa interessante essa do saymon kkkkkk

      2 replies
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · almost 3 years ago · 2 pontos

      O job Landsknecht resistiu o teste do tempo? A paladina loirinha também?

      Btw eu li também sobre X ser a despedida da série, sem duas telas mesmo que usem da resolução maior pra do Switch não tem como a série ser a mesma, vale mais seguir em frente.

      3 replies
    • Micro picture
      kipocalia · almost 3 years ago · 2 pontos

      130 é o nível máximo do jogo?

      1 reply
  • lendaryo Solivan Martins
    2019-10-11 22:08:45 -0300 Thumb picture

    Prelúdio do Confronto Final

    Finalmente em uma luta exaustiva pra caramba eu venci a Princesa Abissal!

    (Ela divide o tema de batalha com o tema do Deus Abissal de Etrian Odyssey 3, tanto por conta que o lugar aonde ela se encontra também é chamado de Templo do Abismo, mas não é o mesmo lugar)

    A princesa Abissal foi há antiga princesa do Reino de Lemuria (a ilha ao qual o jogador é convocado a explorar). Ela no caso é apenas um cadáver reanimado ao qual o próprio trono há obriga a permanecer viva.

    O trono e ela são uma contra-medida criada para manter a Criatura final selada, mas depois de tantos anos o próprio monstro passou a controlar o cadáver já morto da princesa obrigando ela a defender seus interesses (guardar a unica arma capaz de por um fim a imortalidade dele). Ela é praticamente um Vampiro, mas o que a tornou nisso não é o mesmo método usado pela estranha relíquia "Olho Escarlate".

    Bom, existe duas formas diferentes de batalhar contra ela. Se vc escolher lutar de Dia, o movimento assinatura dela chamado "Regeneração dos Mortos-Vivos" vai ser possível detectar que a skill será usada.

    -Mas oq isso tem de tão importante?

    Se a skill ativar e você atacar ela nesse turno todo o dano causado vai curar ela 10X mais, ou seja, se vc causar 20,000 de dano no fim do turno ela vai recuperar 200,000.

    Se vc escolher lutar há Noite, você não vai saber em qual momento ela vai usar a "Regeneração dos Mortos-Vivos"

    No entanto essa parada é o menor de seus problemas. Ela possui muito HP, coisa de 160,000 e apesar de ser possível prever algum de seus movimentos o menor dos erros é hit kill no grupo inteiro. A batalha tem que ser terminada o mais rápido possível, porq próximo da morte ela se torna mais aleatória ainda já que ela tem uma especie de "memoria de elefante" se ela pular a fase de batalha pra tentar se curar, ela pode "passar" um dos moves q ela usaria naquele turno pra usar em 3 turnos há frente ou menos, advinha isso é praticamente impossível.

    Esse Boss também possui algo semelhante ao "Ragnarok" do Salvador em Etrian Odyssey IV. Ao passar do combate a Princesa vai começar a chamar Aparições/Fantasmas e quando ela completar 4 Fantasmas e vc n matar pelo menos 1 dessas aparições ela vai usar o "Condenação" e é instakill em todo mundo, dano impossível de ser evitado.

    Ai está o time. Eu pensei primeiro em tentar advinha os padrões dela, mas depois de tantas derrota ficava cada vez mais na cara que era impossível prever ela. Então oq foi que eu fiz?? Impedi ela de atacar, fazendo com que ela ficasse confusa ou petrificada (sim, o boss tem resistência há status, mas Lince sabe como trabalhar). Percebi que era possível fazer isso porq Uriel em um golpe de sorte conseguiu Petrificar ela com a skill da sua espada. 

    AGORA a batalha final vai finalmente acontecer! E no fim caso eu vença, vou revelar uma curiosidade foda pra caralho.

    12
  • lendaryo Solivan Martins
    2019-10-01 20:24:08 -0300 Thumb picture

    A Ira do Dragão!

    Yare yare daze...

    O Grande Dragão (o nome dele é esse mesmo), é o mais forte dos 3 Dragões elementais neste game e provavelmente o mais agressivo deles. Esse Super boss tem cerca de 115,000 de HP quase o mesmo valor do Fallen One do Etrian Odyssey IV no entanto obviamente menos "tudo ou nada". Eles fizeram desse boss uma real disputa de poder, pois diferente de seus dois irmãos ele n possui resistência a maioria dos status negativos do jogo, dando uma brecha pro jogador se aproveitar da sua falta de resistência, no entanto... Ele tem um conjunto de movimentos que pode facilmente varrer seu grupo por mais forte que eles estejam.

    Fire Torrent: Massivo dano elemental de fogo em todo o grupo.

    Resonant Roar: Diminui a ofensiva de todo o grupo e tenta infligir confusão.

    Wyrm Quake: Ataque do tipo "bash" em todo o grupo e tenta amarrar as pernas (esse ataque serve como configuração para outra skill que ele usa).

    Dragon Smash: 4~6 ataques tipo "bash" aleatórios que podem stunar e acertar um mesmo alvo diversas vezes. Essa skill n possui um indicador de precisão baixo, mas se as pernas do alvo estiverem amarradas vc vai tomar o dano máximo (ele só precisa pisar em cima 1~2 vez em um char menos resistente e será morte na certa) .

    Dragon Claw: Ataque cortante e rápido que acerta uma linha inteira, alta chance de amarrar os braços.

    Draconic Fury: Aumenta o próprio ataque por 3 turnos (caso vc n dissipe esse buff dele próximo turno vc ta morto).

    E por ultimo

    Red Heart: O núcleo do dragão tem uma chance variada q vai aumentando cada vez q vc diminui uma certa porcentagem do HP dele, esse núcleo simplesmente fica recuperando 2.500 de HP dele há todo turno.

    Fiquei emocionado por ter vencido ele de primeira daew esqueci de tirar a foto da tela com os Dropes dele ai printei na hora de receber a  recompensa pela missão kkkkkk

    Saymon de novo pq o cara é muito forte.

    O grande dragão chegou a pisar nele 5 vezes e o maluco ainda continuava de pé mesmo a beira da morte. Ele tem uma skill chamada Lamina do Regimento, um ataque cortante do elemento fogo que ignora a resistência há fogo do inimigo; Essa parada absorve 40% do dano total causado por todos os membros do grupo e adiciona ao dano da skill a desvantagem é que EU sou o ultimo há atacar e isso pode dá chance do inimigo interromper o ataque, mas no momento certo é capaz de pulverizar até o Ser mais imponente.

    Naomi dando o ar da graça pq o drope condicional desse boss "O chifre Escaldante" serve para criar a segunda melhor Katana do jogo então ela tem q ta no combate. Naomi é extremamente vulnerável na linha de frente então redirecionar o dano todo pro Saymon ou pra Celine foi a principal função dela, quando o boss estava sobre efeito de algum statu negativo ai ela podia sair afiando as duas katanas dela nas pernas do Dragão.

    Lince é outra personagem muito vulnerável há ataques diretos, mas ela foi a melhor escolha justamente porq trabalhar com doenças debilitantes é a especialidade dela e já que o boss não oferece resistência há doenças isso me deu alguns turnos extras para configurar o dano do Saymon usando ela e a Naomi para causar o máximo de dano possível no curto período que a doença ficar ativa.

    Celine é uma Paladina (fusão de Protector + Medic) lutar com Dragões sem alguém que possa proteger os dê mais aliados é um suicídio e logico que eu tive que trazer o tank mais confiável pra essa ultima batalha. Celine não teve muita folga para fazer outras coisas além de deixar seu escudo levantado já que esse boss causa um dano absurdo e mesmo sofrendo de status negativos não dava pra arriscar tomar um ataque de peito aberto, se ela não mante-se esse escudo levantado Saymon msm com a defesa absurda dele teria caído na terceira pisada do boss com 100% de certeza (Saymon tem mais defesa que uma classe tank justamente por causa do Escudo da Dor, é um custo alto o preço de usar esse escudo, mas faz muito sentido ser dele tanto pelas skills que ele pode usar E pela minha lore).

    Maya era a War Magus que seguiu aventura com Saymon e Naomi em Etrian Odyssey II, mas aqui aconteceram algumas coisas e agora ela é uma Vampire assim com Lince, mas diferente dela Maya não pode ficar se expondo a luz do dia (ela perdi HP continuamente).  A classe dela é uma mistura de Medic com Harbinger, ou seja, quando ela não está curando ela está desbuffando ou tentando aplicar status negativos.

    Bom.. agora que todos os Dragões foram derrotados, o nível máximo de todos os membros da guilda será 130 e só faltará derrotar alguns gatos pingados (boss adicionais) e os DOIS SUPER FINAl BOSS (esse game possui 2 Super final boss e um deles envolve particularmente os Vampiros).

    8
  • lendaryo Solivan Martins
    2019-09-27 16:53:28 -0300 Thumb picture

    Seja bem vindo ao seu caixão de gelo

    Você de novo seu fdp??

    O Rei da Nevasca junto com os outros dois dragões elementais já era meio previsível que apareceriam no ultimo jogo da franquia pro 3DS, pois no Etrian Odyssey 5 o Trio de Super Boss são outros monstros e não os dragões convencionais. Aki ele ta relativamente "desbuffado" comparado a sua versão do IV, ele só tem mais HP do que anteriormente e também uma inteligencia melhor para trolar o jogador.

    Todos os Dragões Elementais agora revelão seu "Núcleo" durante o combate e esse Núcleo pode e DEVE ser alvejados o mais rápido possível, pois caso você deixe que o Núcleo do Dragão por muitos turnos no combate provavelmente vc já vai está dando load no seu save. Cada Núcleo tem um efeito diferente, o do Blizzard King sempre no fim do turno vai te alvejar com uma tempestade de gelo quase tão forte quanto a própria baforada do Dragão e isso combinado a todos os ataques em área...

    Ao que se refere em inteligencia o Dragão pode tentar prever suas jogadas e uma das cartadas dele é tentar infligir sono ou amarrar suas cabeças; Como esses movimentos tem uma velocidade de movimento muito alta a chance dele travar uma configuração de "Bust" ou healar os membros feridos é boa o suficiente pra aparte daquele momento vc querer reiniciar a luta.

    O fdp repetiu essa mesma estrategia em mim umas 3 vezes seguidas, mas ai virou uma questão de honra, n dá pra mostrar seu lado fraco tantas vezes pra suas waifus e principalmente com ALUCARD no grupo, ai n rapaz, ai eu tive q incorporar a ESSÊNCIA HEROICA!

    Nessa quarta luta eu literalmente previr TODOS os ataques do fdp, n tinha nada que ele n fizesse q eu n conseguisse counterar logo em seguida. Quando ele ia usar o Grito Sonico pra por todo mundo pra dormir, Alucard mandava a Barreira mágica pra prevenir status negativos quando ele usava as Garras esmagadoras pra tentar enrolar a cabeça de geral Saymon dava Guard Rush q protegia todos os membros do grupo e dependendo de quanto dano o grupo recebeu eu revidava na mesma moeda.

    Alguns podem dizer q foi sorte, mas eu digo há você que

    SORTE TAMBÉM É UMA HABILIDADE!

    A titulo de curiosidade Alucard é da classe War Magus, e essa classe tem muitas skills q faz parecer q são de Vampiros realmente.

    13
  • lendaryo Solivan Martins
    2019-09-23 15:24:29 -0300 Thumb picture

    O inicio do Fim em Etrian Odyssey

    Bom, já estou próximo de terminar a campanha normal do game e seguir pro Pos-game.

    Como deu pra perceber eu tô bem nivelado msm, mas n é culpa minha; Na dificuldade HEROICA as coisas funcionam de forma "desonesta" e tmb n dá pra culpar se sou bom demais em grindar kkkkkkk

    Eu tinha iniciado há aventura usando uma Shogun de nome Naomi (ela venho do EO II, e a classe anterior dela era Ronin) Aki os Shoguns ganharam uma skill chamada "Taunt Assassino" e com apenas 6 pontinhos nela vc dobra todo o XP recebido durante 255 passos, logo ta ai o resultado kk... Esse é um grupo de exploração dá pra perceber bem pq só dois personagens ai estão na casa dos 90, que é o Saymon (Herói/Imperador) e a Uriel (Soberana/Zodiac). Uriel sem duvidas é o personagem q mais exerce funções importantes, tanto q ela praticamente "Nunca morreu" em combate e eu tmb nunca me vi removendo ela do grupo.

    Meimei é a irmã mais nova da Uriel e ela é uma (Farmer/Landsknecht), não é excepcional em combate, mas consegui desbuffar legal em quanto presta assistência com status negativos e itens, mas o intuito dela ai é facilitar a exploração de mapas longos por causa da skill ao qual ela fica cantarolando e recuperando o TP do grupo inteiro (Isso deveria era atrair monstros, mas n reclamo n kk) em quanto gera itens aleatórios, sem falar q a cada combate que eu venço com ela no grupo eu ganho mais bônus de XP.

    Vayolet (Gunner/Pugilist) é boa pra explorar e contra batalhas de mini-boss, pq além do dano alto ela consegui de boa "amarrar" partes problemáticas dos monstros ou dá uma cura de status negativos pra auxiliar a minha falta de healer.

    Lince (Nightseeker/Ninja) é outro personagem focado em status negativos, no entanto consegui se pariar facilmente ou até ultrapassar o Saymon em dano, mas ela pode facilmente morrer ou queimar todo o TP em uma unica batalha.

    18
  • lendaryo Solivan Martins
    2019-09-07 15:41:24 -0300 Thumb picture

    Coração de Herói

    Decidi fazer algo "interessante", falar um pouco da lore de algum personagem que desenvolvir em quanto jogava Etrian odyssey. Como tô jogando o Nexus o último game da série pro 3DS e meio q o Alvanista n tem post sobre esse game, tentarei "enriquecer" um pouquinho ele kkkkkk

    Saymon é o segundo filho de Solivan, ele participou da expedição há uma das primeiras Yggdrasils registradas. Saymon sempre tentou se equiparar ao seu Pai e entender as motivações dele sobre as Arvores, seu Pai no entanto nunca falou abertamente a respeito delas e como sempre, usava de piadas de mal gosto para desviar o foco.

    Saymon retornou a beira da morte de sua expedição e com colapsos de uso excessivo de mana sua vida aparte daquele momento se tornou um tormento pelas dores compulsivas que a energia exercia em seu corpo. Ele decidiu continuar sua jornada em busca de uma forma de conviver com essas mudanças.

    Até que em alguns anos após sua saída uma carta chegou a suas mãos, ao qual um Reino estava a procura dos melhores aventureiros para explorar uma nova Arvore Yggdrasil encontrada em uma ilha remota. Saymon não era nenhum idiota, ele sabia dos perigos reais de explorar novamente uma das arvores sagradas, mas se ele quisesse desvendar o mistério por trás delas, teria que ir tão fundo quanto seu Pai foi.

    Alguns membros do antigo grupo abraçaram a causa e decidiram acompanha-lo, somente alguns como Ayla não foram, pois como ela era uma das responsáveis por guardar o Salão das Espadas (Lugar aonde todos os artefatos encontrados nas diversas arvores Yggdrasils permanece).

    Agora Saymon parcialmente recuperado de seus males anteriores e totalmente diferente de antes, demostrando em seu corpo as cicatrizes de sua história.

    Seus olhos que antes azuis como os de sua mãe agora possuem um dourado reluzente como os de seu Pai; Seus cabelos loiros como os de sua mãe agora exalta um azul cor do céu, mas que ainda demonstra sua antiga origem com alguns fios parcialmente loiros.

    Algumas curiosidades a respeito deste personagem:

    1- Nenhum dos equipamentos usados por Saymon foi para o Salão das Espadas justamente porque nada que ele usou era feito de algum material raro, mas sim todos comuns.

    2- Saymon em sua antiga classe "Protector" não aprendeu se quer um terço de suas skills, atravessando todo o labirinto e derrotando o super final boss com apenas 2 habilidades aprendidas.

    3- Os olhos dourados não são uma característica especifica de Solivan ou Saymon, alguns outros personagens que fiz também possuem olhos dessa cor. Inclusive todos os Dragões (exceto o Imperador da Tempestade) da série Etrian Odyssey compartilham de algo em comum, TODOS ostentam olhos dourados independente do elemento dominado por eles. Seria isso um easter egg?? Solivan um Dragão??? kkkkkkk

    15
  • 2019-04-08 23:00:53 -0300 Thumb picture
    gicba checked-in:
    Post by gicba: <p>Mais uma dungeon opcional completa, com o despra

    Mais uma dungeon opcional completa, com o desprazer de ter visto outra vez um dos chefes que eu mais odiava no EO4.

    Felizmente não tive tanta dificuldade quanto o chefe anterior, lutar contra ele foi uma boa experiência pra me lembrar do por que eu gosto tanto dessa série...

    Agora vou caçar uns FOEs e fazer umas sidequests antes de progredir na Petal Bridge (muito feliz que trouxeram de volta uma das minhas dungeons favoritas da série toda), por que sinto que tô pra trás e os mobs estão mais difíceis que eles deveriam.

    7

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...