This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • santz Santz
    2023-07-12 10:53:36 -0300 Thumb picture

    Jogo finalizado nº: 509 - Testando o emulador Vita3K

     Sabendo que a emulação do PS Vita ainda está na sua tenra infância, escolhi um jogo 2D estilo 8-bits para testar o desempenho da parada. É óbvio que funcionou 100% e consegui zerar sem nenhum problema. Já havia jogador o Ritual of the Night e se tornou um dos meus metroidvanias favoritos e fui com segue no pote para esse jogo, já sabendo é uma homenagem aos jogos Classicvanias e altamente elogiado. E sim, de fato, o jogo é incrível. Mesmo simples, ele consegue entregar uma experiência redondinha.

     O visual do jogo é bem caprichado, a trilha sonora te conquista facilmente com ótimas melodias em 8-bits e a história é o básico do básico. A jogabilidade é truncada de propósito, mas tem o lance de poder alterar entre vários personagens e cada um possui sua própria maneira de jogar, bem como armas diferentes para os itens secundários. O jogo tem alguns segredos para aumentar a magia e HP, só daria para coletar tudo em uma segunda run, mas eu não animei jogar tudo de novo.

    27
    • Micro picture
      raiden · 3 months ago · 4 pontos

      Se o jogo é tão bom não entendi a nota. Kkk

      6 replies
    • Micro picture
      anonimpixel · 3 months ago · 2 pontos

      Eu já joguei pelo pc mesmo, mas não cheguei a zera-lo

      1 reply
    • Micro picture
      vante · 3 months ago · 2 pontos

      Boa! Foi o primeiro jogo que finalizei esse ano, achei muito dahora também (embora não tenha feito o final verdadeiro ainda)

      1 reply
  • 2023-01-04 16:24:45 -0200 Thumb picture

    Primeiro jogo do ano finalizado!

    Yeah, @jcelove tava certo, levou 114 minutos pra finalizar kkkkkk.

    Eu consegui terminar essa manhã porque tava estressado com umas coisas, e acabei indo até o final! Consegui usar o Alucarta desse jogo, e ele foi bem útil até! Num geral, ele e a Mirian foram os que eu mais usei nessa run. Zangetsu também, mas bem menos que os citados. Já o véio mago... Eu usei ele pra fazer um combo com a Mirian, onde ele congelava e ela lascava o machado na testa do infeliz que estivesse no caminho. Mas na última luta, quem me salvou foi... You guessed it, ele! E a magia de raios que pegava o final boss sem eu precisar fazer sei lá que macacada o jogo queria que eu fizesse nessa última luta kkkkkkkkkk. Nessa última luta em especial, todo mundo foi útil. Mirian praticamente solou a primeira versão dele, e na segunda, Zangetsu e Gebel (acho que é esse o nome dele) ajudaram a destruir os projéteis, e o vampirão virava morcego, e conseguia causar um dano de vez em quando, mas o propósito dele na real era passar por cima do raio que o infeliz tacava na gente.

    Por fim, Zangetsu acabou ficando preso nesse final, mas pelo que me falaram, parece que tem uns 4.579 finais diferentes pra esse jogo, então... É, me verei revisitando ele algumas vezes em breve... Mas por hora é isso! Primeiro jogo do ano finalizado, e jogo mais novo também! mesmo senod um jogo meio retrô, esse é o lançamento mais novo que eu peguei pra jogar kkkkkkkkkkkkkkk.

    16
    • Micro picture
      jcelove · 9 months ago · 2 pontos

      Num falei que era curtinho?hehe
      Tenta zerar só com o Zangetsu depois, matando todos os aliados e ganhando tecnicas, sozinho é bem mais dificil.

  • 2023-01-04 16:09:05 -0200 Thumb picture

    Moonlight Temptation

    Adivinhem qual foi o primeiro jogo do ano que o Vante zerou?

    5
  • 2023-01-03 23:21:53 -0200 Thumb picture

    Comprei na promoção da Steam!

    Como eu queria pegar alguma coisa nessa promoção, e meio que não sabia o que eu ia pegar, eu acabei seguindo o conselho de um amigo meu (vulgo o Arthur) e peguei o Bloodstained: Curse of the Moon.

    Eu podia ter pego ele antes em algum Torrent da vida, mas eu não gosto de piratear jogo indie, e como teve promoção na Steam, aproveitei a oportunidade. E bem, não avancei muito porque o dia-dia me atrapalhou um bocado, mas olha, que jogo divertido! Acabei de recrutar o véio mago que eu joguei pouco, mas não achei lá grande coisa, mas pelo que falaram ele tem algumas magias bem fortes, então vou ficar de olho nisso. Até agora eu gostei mais de jogar com a Mirian por causa do Chicote, que lembra o gameplay dos jogos dos Belmonts da outra franquia do Koji.

    Vou ver se termino ele cedo, mas o dia-dia tá corrido, e eu tenho que pegar o Bluzbluz também pra jogar porque tá bom pra caramba. Mas esse não parece um jogo muito longo, então acho que vai rápido.

    20
    • Micro picture
      jcelove · 9 months ago · 2 pontos

      vc que ja tem as manha das plataforma zera em menos de 2h. Mas tem um replay alto poq tem vários finais dependendo de suas ações (pode aceitar os aliados, matar algum ou matar todos e ir só com o zangetsu estilo megaman absorvendo habilidades) hehe

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 9 months ago · 2 pontos

      Vou ver se pego esse aí para zerar esse ano, pois ano passado joguei e adorei o Bloodsteined normal.

  • 2022-11-02 21:36:03 -0200 Thumb picture
    lordsearj checked-in:
    Post by lordsearj: <p>Tenho ele para PC mas quase nao joguei. No 3DS e

    Tenho ele para PC mas quase nao joguei. No 3DS estava parado também, daí peguei para jogar no portátil e caiu fomo uma luvra pra ele. Matei o dragão de duas cabeças (ou sera quatro?) e vou continuar depois.

    12
    • Micro picture
      mastershadow · 11 months ago · 2 pontos

      Esse game no 3Ds ficou uma delicia mesmo!

  • jezzon Jefferson Medeiros Lago
    2022-06-25 19:02:44 -0300 Thumb picture
    jezzon checked-in:
    Post by jezzon: <p><strong style="background-color: initial;">Jogo

    Jogo finalizado nº 338 | 20 de 2022

    Desde quando o Bloodstained foi anunciado, eu não me interessei nem um pouco, muito por culpa do grande sucesso comercial que foi o Kickstarter do "sucessor espiritual" de Megaman, o Might Nº 9, o que me deixou com os dois pés beeeem atrás com essa ideia de sucessores espirituais feitos por ex-criadores de franquias medalhões.

    Mas para esse spin-off do Bloodstained resolvi dar uma chance por dois motivos, sendo o primeiro deles o seu visual que não tenta reinventar a roda, ao trazer gráficos que na verdade dão vontade de vomitar e afastam do jogo, como foi o caso de Might Nº 9, e em segundo lugar por indicação do @cogumelandovideogame, nesse vídeo aqui, que ele fala do Curse of the Moon 2.

    Agora falando do que interessa, hoje peguei o primeiro jogo dessa nova série para jogar, e logo de início surgiu o dilema: jogar no modo veterano, sem vidas ilimitadas, tomando empurrões dos inimigos ao tomar danos ou jogar no modo casual, que tira essas punições ao jogador. Decidi optar pela primeira opção e para mim a dificuldade do jogo ficou só em seu início.

    Ao fim das três primeiras fases, você tem a possibilidade de recrutar uma amazona, um mago e um vampiro, que começam a compor sua party de um modo bem interessante. Cada um possui vida e habilidades próprias, e você pode alternar entre os personagens com um simples apertar de botão e, caso esteja perto de morrer com um, basta trocar pelo outro para não tomar nenhuma punição e continuar seu caminho de onde você está. E foi por conta dessa mecânica que falei logo acima que a dificuldade ficou só no início do jogo, já que minhas mortes foram mais por falta de atenção no gerenciamento do HP ou por quedas, mas a partir da terceira fase já estava conseguindo derrotar todos os chefes nos primeiros encontros.

    Destaco também o level design, o design de alguns bosses, um botão próprio para utilizar o item de cada um dos personagens, diferente dos castlevanias clássicos que você tinha que apertar para cima + ataque, e também sua trilha sonora.

    A sua duração é bem curtinha, mas o jogo oferece um fator replay repleto de novos desafios e finais. Com tudo isso dito, eu com certeza quero experimentar também o Curse of the Moon 2 em um futuro breve.

    Tempo de jogo: 1h56min

    21
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2022-02-18 17:17:24 -0200 Thumb picture
    ersatzgott checked-in:
    Post by ersatzgott: <p>@desafioanual 7/50</p><p>Eu torcia um pouco o na

    @desafioanual 7/50

    Eu torcia um pouco o nariz pra isso, porque achava que ia ser roubado igual jogo 8-bit do NES mesmo, mas não é. É o Castlevania III, só que justo.

    23
    • Micro picture
      mateusfv · over 1 year ago · 2 pontos

      Nem sabia que tinha saído no 3DS, eu ignorei ele pq n curto esse estilo roubado dos classicvania, mas se for mais de boa até posso dar uma chance.

      1 reply
    • Blank user
      usuario_removido · over 1 year ago · 2 pontos

      Esse aí é bão demais, zerei há uns anos atrás pelo Xonão, mas no 3ds deve ser mais top ainda

      3 replies
  • 2022-01-30 19:33:03 -0200 Thumb picture
  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2022-01-09 20:41:32 -0200 Thumb picture
    roberto_monteiro checked-in:
    Post by roberto_monteiro: <p><strong style="background-color: initial;">Jogo

    Jogo finalizado nº 380 | 02 de 2022

    Aproveitando uma conta compartilhada no switch pra jogar tudo que eu tenho direito! Haha.

    Joguei no modo mais fácil, porque eu não tava com o empenho necessário pra ficar me esforçando ;P

    Mais um pra conta @desafioanual


    Jogos Finalizados em 2022:

    01 - Carto (PC) (Janeiro)

    02 - Bloodstained: Curse of the Moon (Switch) (Janeiro)

    27
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2021-12-19 12:30:35 -0200 Thumb picture
    Post by gusgeek: <p>https://youtu.be/089mxpcB5sY</p>

    9

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...