gabswin

Fazendo do alva, meu museu de jogos zerados S2

You aren't following gabswin.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2022-11-29 22:37:54 -0200 Thumb picture
    gabswin checked-in to:
    Post by gabswin: <p><strong>FINALIZADO!!!</strong></p><p>#img#[85138
    The House of the Dead 2

    Platform: PC
    23 Players
    1 Check-in

    FINALIZADO!!!

    Rail Shooter finalizado em uns 30 min ou menos, devo dizer que gostei bastante, principalmente pelo fator nostalgia.
    Lembro de jogar esse jogo pela primeira vez no shopping da cidade com meu tio e passarmos do primeiro chefe, me senti muito bem com isso, lembro também que eu morria de medo daquele zumbi que tem o machado kkkk, enfim nostalgias a parte, bora falar o que achei dessa bagaça.

    O jogo não tem muito o que falar, é só atirar e atirar, mas é bem divertido e cumpre o seu papel, as dublagens são bem canastronas e engraçadas. Os inimigos que deixam o jogo legal, tanto os zumbis quanto os chefes, que não são tão difíceis assim. O legal mesmo é o visual deles, que realmente assustam, exemplo esse é o chefe do coliseu que usa uma serra elétrica (talvez eu tenha um pouco de medo de zumbis usando serra elétrica). O ultimo chefe para mim foi o melhor, desafiador e tudo mais, principalmente o fato dele imitar todos os chefes que você já enfrentou no jogo.
    Pelo fator nostalgia e o jogo cumprir o que promete eu daria uma nota 8.

    3
  • 2022-10-23 22:05:57 -0200 Thumb picture
    gabswin checked-in to:
    Post by gabswin: <p><strong>FINALIZADO!!!!!</strong></p><p>#img#[846
    Captain America: Super Soldier

    Platform: XBOX 360
    379 Players
    7 Check-ins

    FINALIZADO!!!!!

    Esse era um dos jogos que eu mais tinha vontade de jogar, justamente por ter somente em consoles, porém jogando a experiência não foi das melhores, na verdade gostei, mas é um baita jogo esquecível. O jogo busca uma rota diferente dos filmes, contando outra história, invadimos instalações militares, trincheiras e grandes castelos, mas fica somente nisso, é verdadeiramente sem alma os cenários, outro ponto negativo é o frame do jogo, que quando batemos em mais de um inimigo, parece que o jogo está em câmera lenta, isso é deveras chato. Ademais, o que estragou um pouco a experiência foi o chefe final, extremamente esquecível (É APENAS UM ROBÔ GENÉRICO MANO, CADE O CAVEIRA VERMELHA PELO AMOR?)

    Nem só de defeitos vive este jogo, os gráficos, por exemplo, são bem bonitos e detalhados (ao menos o do cap e o brilho do escudo), gostei muito do combate também (uma cópia dos jogos do Batman) e é bastante satisfatório bater nos inimigos, refletir tiros (minha parte preferida), usar o escudo e também apertar o botão que finaliza o oponente com um único hit, esse sim é satisfatório de se usar, pois até que existe uma variedade considerável de animações diferentes.

    Em virtude dos fatos, é um jogo bem cansativo, mas que eu não desgostei totalmente, acredito que a passada de pano foi por conta de ser um jogo de um personagem da Marvel e pelo fato do combate ser bem satisfatório, para esse jogo eu dou uma nota 6,8.

    7
  • 2022-09-08 11:39:30 -0300 Thumb picture

    (OFF) O anime perfeito para fãs da SEGA

    Não costumo falar de outras coisas que não sejam jogos aqui, mas eu tenho que falar desse anime, chamado Tio de Outro Mundo, disponível na Netflix. Nele o personagem principal sofreu um acidente e ficou em coma por 17 anos, porém nesse meio tempo ele foi parar em outro mundo (bem isekai mesmo) e adquiriu poderes extremamente apelões lá. Quando volta do coma, ele retorna para o mundo real com poderes e tem que lidar com as mudanças que ocorreram, principalmente no mundo dos games. 

    Indo ao que interessa, em praticamente todo episódio ele faz menção a jogos da SEGA e chega a se surpreender quando descobre que ela não produz mais consoles, é realmente genuíno e engraçado o quanto ele ama os jogos do Saturn e Mega Drive e é bom para quem assiste, pois acaba descobrindo novos jogos também (eu por exemplo descobri Guardian Heroes e Alien Soldier assistindo o anime). Para fechar, o dublador do ''Tio'' é o mesmo do Dio de JoJo, então vale muito a pena mesmo assistir essa perola da Netflix.

    Guardian Heroes

    Platform: Sega Saturn
    221 Players
    18 Check-ins

    26
    • Micro picture
      carlospenajr · 3 months ago · 1 ponto

      Esse anime ta muito engraçado, pena que vao parar um pouco a produçao dele por causa de surto de covid no estudio, mas nao cancelaram, entao é aguardar.
      Eu fui nele por causa do dublador do Tio, o cara manda muito bem em qualquer trabalho que ele faz.
      De curiosidade, ele tb faz:
      - Excalibur do Soul Eater
      - Shu Shirakawa da série Super Robot Wars
      - Olivier dos jogos Legend of Heroes

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 1 ponto

      O anime é bom mesmo ou só vale pelas referências aos jogos?

      3 replies
    • Micro picture
      darlanfagundes · 3 months ago · 1 ponto

      Anime de comédia com a pegada nostálgica da SEGA? Assistirei com certeza! Rsrs

      1 reply
  • 2022-08-14 14:48:28 -0300 Thumb picture
    gabswin checked-in to:
    Post by gabswin: <p><strong>FINALIZADO!!!!</strong><br>#img#[837689]
    Spec Ops: The Line

    Platform: XBOX 360
    541 Players
    51 Check-ins

    FINALIZADO!!!!

    Depois de ter passado da parte do fosforo branco deixei o jogo parado e voltei a jogar ontem e na mesma hora já engrenei para zerar, e que experiência digna de um filme cult a lá Clube da Luta e Full Metal Jacket. Controlando o soldado Walkers, pagamos o preço por querermos ser heróis a todo custo, eu já sabia que alguma coisa acontecia nesse jogo, mas nunca quis saber o que era mesmo, pois sentia que ia ser um fato surpreendente e que de fato é, a dualidade do homem e o quão degradante a guerra deixa o mais digno dos soldados está presente com força nesse jogo, que tem uma das melhores tramas que joguei recentemente (simples, mas muito boa) e vale citar que por mais que seja um jogo de ação e etc, em momento algum o game busca vangloriar a guerra ou o exército americano (como é visto em vários jogos com um teor patriota maior COOOOOD).

    A história é o que realmente salva o jogo, que sem ela seria somente mais um shooter de parede genérico (como dito em um episódio do Podcast 99 vidas), sua gameplay é bem simples e eu passei raiva algumas vezes, com coisas como: O inimigo jogou uma granada, eu estou de cover e nao consigo sair, pois meu companheiro está atrapalhando.

    Outra coisa que eu reparei nesse jogo foi que as vezes ele tem uma dificuldade um pouco grande (eu que sou ruim mesmo pessoal), várias vezes você é cercado por diversos inimigos, granadas, armas em torretas e nessa bagunça você provavelmente irá morrer (joguei no médio). Passei um pouco de dificuldade e raiva, mas deu para suportar mesmo assim.

    Para finalizar devo citar que as músicas e a trilha sonora são épicas, Quando você inicia o jogo já tá tocando o hino dos EUA que o Jimi Hendrix tocou no Woodstock em 1969 como protesto a guerra do Vietnã, quando você zera o jogo, os pós-créditos também é outra música do Hendrix. Fora que durante o jogo toca vários rocks antigos (a desculpa que dão é que um dos personagens é um radialista  e que após dar seus avisos toca essas músicas), fora também as OST´s que são muito bem feitas e casam bem com os contextos das cenas.

    Para esse jogo eu dou nota 8,0. Gameplay padrão, mas que por trás esconde um jogo épico, com bons plots, bons personagens com psiques destruídas e que daria uma ótima história para um filme.

    9
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 1 ponto

      A historia desse jogo é um tapa na cara dos gaemers.hehe

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 1 ponto

      Zerei esse jogo ontem. Eu gostei bastante, mas vou deixar para falar mais dele no próximo post.

      1 reply
  • 2022-07-07 12:20:20 -0300 Thumb picture
    gabswin checked-in to:
    Post by gabswin: <p><strong>FINALIZADO!!!</strong></p><p>#img#[83187
    Grand Theft Auto IV

    Platform: XBOX 360
    5039 Players
    105 Check-ins

    FINALIZADO!!!

    Terminado após mais de 45 horas e devo dizer que foi uma grata e imersiva experiência. Como faço em todo check-in de jogo finalizado irei falar o que gostei e o que não gostei. O que eu amei nesse jogo mesmo foi o personagem principal, o Niko, ele é um personagem de muitas camadas, com ótimo desenvolvimento e que é muito bem trabalhado, para mim é o melhor personagem principal da série GTA.

    Pelo fato de ter amado o personagem, eu gostava muito de sair com os outros NPC,s (coisa que muita gente não gosta), principalmente para ouvir os dialogos e saber mais sobre o Niko e sua vida no seu país natal, a Sérvia. Gostei também do combate e a fisica do jogo, é muito interessante como o inimigo reage aos tiros que leva, como ele caí e tudo mais. Sobre pontos negativos, somente duas coisas eu realmente não gostei, seria seus bugs (joguei a versão de 360 então n devia ta muito otimizada) e também o fato de todas as missões terminarem em tiroteio ou combates, joguei muito todos os jogos da série e gostava bastante da diversidade de missões, do tipo roubar algum carro, se disfarçar de manobrista, invadir lugares em stealth (nota-se que usei quase todo o GTA SA como exemplo), mas nesse jogo eu sentia que toda missão de perseguição me levaria a perseguir e matar alguém e no meio do caminho teria hordas de inimigos atirando, e isso se repete em muitas missões, o que acaba ficando um pouquinho chato as vezes.

    ALERTA DE SPOILER ABAIXO

    Sobre as escolhas, tirando a ultima (Eu escolhi matar o Dimitri) n vi muita diferença, segui um caminho de vingança desenfreada que acabou com a morte da Kate, o final achei bem amargo, com um sentimento de vazio após a vitória, mas para quem gosta de histórias em que o vilão é o personagem principal, sabemos que finais felizes não existem.......

    NOTA 9

    6
  • 2022-04-23 12:47:03 -0300 Thumb picture
    gabswin checked-in to:
    Post by gabswin: <p><strong><em>FINALIZADO!!!</em></strong></p><p>#i
    Marvel Super Heroes: War of the Gems

    Platform: SNES
    2313 Players
    42 Check-ins

    FINALIZADO!!!

    Depois de anos após ter zerado o dos X-men, me deu uma vontade de jogar esse jogo que já joguei antes e até gostei, principalmente pela temática de heróis que eu amo demais, e me surpreendi até, mesmo sendo um pouquinho complicado (depois de decorar tudo fica tranquilo) foi bastante agradavel de zerar no emulador de meu Wii.

    Jogamos com o Iron Man, Wolverine, Hulk e Homem Aranha e temos que passar por diversas fases para derrotar chefes e encontrar as joias do destino, bem simples e objetivo. Falando nos personagens eu amei jogar com Wolverine e Miranha, Hulk e Homem de Ferro me fizeram passar um pouco de raiva, pois eram lentos e na hora dos chefes deixavam um pouco a desejar (na minha opinião). Quem leu as HQ,s percebe que é bem fiel, já que alguns inimigos aleatórios que são as versões más dos heróis aparecem nas Hq,s bem rápido, achei bem legal. Os gráficos também são bem bonitos e os sprites muito coloridos (o jogo foi lançado no final da vida útil do SNES), mas mesmo amando o jogo, ainda sim prefiro muito o X-Men de SNES, acho que pela dificuldade e tudo mais, mas enfim, é um jogo que eu recomendo demais para um final de noite.

    8
    • Micro picture
      santz · 7 months ago · 1 ponto

      Esse eu joguei na época e foi meu primeiro contato com o universo Marvel nos videogames. Eu só conhecia o Wolverine pelo desenho animado, mas depois daquele primeiro filme do Hulk, ele se tornou meu personagem favorito.

      1 reply
  • 2022-03-19 12:31:45 -0300 Thumb picture
    gabswin checked-in to:
    Post by gabswin: <p><strong>FINALIZADO!!!</strong></p><p>#img#[81469
    Super Mario Galaxy

    Platform: Nintendo Wii
    6990 Players
    454 Check-ins

    FINALIZADO!!!

    Ta aí um jogo que eu demorei zerar, mas que amei cada segundo (e passei muita raiva também), sendo o primeiro jogo do bigodudo que eu zerei, finalmente entendo o motivo dele ser tão famoso e cativante e digo mais, esse foi o segundo melhor jogo de Wii que eu zerei, só perdendo para Zelda TP. Desde os gráficos muito coloridos e fofinhos, até a trilha sonora (perfeita demais), tudo me cativou nesse jogo. Sendo um dos principais pontos de interesse para mim, as fases, cada uma era única em seu visual e modo de jogar, explorar cada planeta diferente era uma aventura que eu queria que não acabasse. Os power-ups do Mario são muito criativos nesse jogo também (sendo meus preferidos o Mario mola e o Mario de gelo) e devem ser usados para passar das fases e pegar as estrelas.

    Outros pontos que achei legal de citar é sua dificuldade, algumas fases eu realmente passei raiva e ''tiltei''(sim eu não estaria preparado para os Marios antigos). Devo citar também as batalhas contra chefes, que para mim foi a melhor parte do jogo, cada chefe era único e seu jeito de o derrotar era muito criativo (mesmo o Bowser sendo repetitivo o modo de o derrotar), sendo meu preferido aquela aranha que temos que fazer um estilingue humano com o Mario para a derrotar. Enfim, amei muito jogar esse jogo e não consigo mesmo achar um ponto negativo dele, com certeza foi um dos melhores que zerei esse ano.

    Obs: zerei o jogo com 60 estrelas, optei por não fazer algumas fases, como algumas que eram aquáticas (odeio), mais mesmo por causa da pressa para zerar.

    NOTA:9,0: Uma das melhores experiências do WII, é um titulo obrigatório do console.

    3
  • 2022-03-07 22:45:48 -0300 Thumb picture
    gabswin checked-in to:
    Post by gabswin: <p><strong>FINALIZADO!!!</strong></p><p>#img#[81307
    Call of Duty: Black Ops

    Platform: XBOX 360
    3427 Players
    61 Check-ins

    FINALIZADO!!!

    Segundo jogo zerado no meu novo 360 e que jogão hein, lembro de ter zerado o MW2 e 1 e gostei muito mesmo, esse aqui não foge muito da velha receita, mas consegue ser tão bom quanto. Com fases muito divertidas (a da prisão e a no gelo são as melhores) e com personagens muito cativantes (Reznov muito brabo) foi um jogo que me surpreendeu, pois joguei só por jogar e me diverti muito. Outro aspecto que gostei muito foi a história, uma mistura de todo filme de ação que vimos, com um pouco daquela pegada psicologica (plot muito bom esse hein), e que tirando a politicagem americana, salva muito. Esse de longe foi o COD com as missões que mais me diverti jogando, mesmo tendo como preferido o 3 do PS2, ansioso para jogar as sequências e zerar o MW3 também...

    Nota:8,0

    7
    • Micro picture
      santz · 9 months ago · 1 ponto

      Preciso dar continuidade a minha de CoD. Parei no 2.

      1 reply
  • 2022-03-01 15:47:37 -0300 Thumb picture
    gabswin checked-in to:
    Post by gabswin: <p><strong>FINALIZADO!!</strong></p><p>#img#[812091
    Far Cry 3

    Platform: XBOX 360
    2911 Players
    201 Check-ins

    FINALIZADO!!

    Após realizar meu sonho de pegar um 360 esse foi o primeiro jogo que zerei, já joguei tempos atrás, mas como a versão pirata de PC sempre travava o save nunca terminei. Enfim, eu amei muito o jogo e fiquei muito imerso, seja em sua gameplay viciante, a ambientação que realmente é uma floresta viva e sua história (que foi o que menos me interessou), outro fator interessante é a progressão, no começo temos muita dificuldade, pois não temos muita vida e nem muitos slots de armas e consumiveis, mas a medida que vamos ganhando XP e caçando animais, o personagem vai melhorando, isso é tanto na gameplay quanto na história (é legal ver que no inicio o Jason é somente um moleque com medo e depois ele realmente vira um guerreiro).

    Outro ponto legal é que podemos fazer nosso estilo de jogo, invadimos bases e podemos ou ir no Stealth (usar o arco e flecha é muito bom) ou dar uma de Rambo e sair atirando mesmo, independente da escolha é sempre muito divertido. O único ponto negativo que achei do jogo está ligado a sua história, ela não é muito profunda e quando terminamos o jogo ficamos cheio de dúvidas, mas tirando isso é um jogo muito divertido e recomendo muito, na minha opinião ainda prefiro o 2 , que mesmo sendo inferior, me divertiu mais por sua dificuldade e ambientação.

    Nota: 8,5

    7
  • 2021-12-26 16:03:17 -0200 Thumb picture
    gabswin checked-in to:
    Post by gabswin: <p><strong>FINALIZADO!!!!</strong></p><p><strong>#i
    Spider-Man: Shattered Dimensions

    Platform: Nintendo Wii
    165 Players
    1 Check-in

    FINALIZADO!!!!

    Com embalo no filme novo (muito bom por sinal), finalizo essa belezinha no Wii, cujo a versão é bem legal e fica bastante semelhante as outras versões. De cara achei o jogo super divertido e poder jogar com 4 versões do homem aranha foi bem divertido (sendo meu preferido o 2099), outra coisa que achei bem divertido foi enfrentar os chefes, mesmo as fases em si sendo na maioria das vezes bem massantes (do tipo, salve um refém para ele te ajudar) enfrentar a galeria de vilões do Cabeça de Teia foi muito legal mesmo, cada um tendo um jeito especifico de ser derrotado, mesmo que quando a câmera fique em FPS e os controles do WII não respondam muito bem.

    Das partes negativas eu já citei as fases que são um pouco massantes, mas o que pega mesmo são os bugs, sempre iremos ficar presos na parede uma ou outra hora e isso é bastante chato, outro problema é que os controles do Wii não respondem muito bem nas partes de quick time event, fazendo com que a gente morra várias vezes. Mas enfim, mesmo com esses problemas não deixa de ser um ótimo jogo e essencial para quem é fã do teioso, recomendo muito.

    NOTA 7,0

    6
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...