2020-11-06 02:03:29 -0200 2020-11-06 02:03:29 -0200
fredson Fredson Ricelli checked-in to:
Post by fredson: <p>Sem dúvida, a platina mais difícil da vida. Pers
Injustice Gods Among Us Ultimate Edition

Platform: Playstation 3
274 Players
178 Check-ins

Sem dúvida, a platina mais difícil da vida. Persistência é comigo mesmo. Devia ter um expositor pra eu colocar em destaque Injustice, Mortal Kombat, Ultimate Marvel vs Capcom 3 e Giana Sisters, hehehe.

.

Em 2014 comprei esse jogo, e juntei amigos aqui da rede pra jogar online, acabou se transformando em uma jogatina semanal todas as quinta-feiras. Foi criado até a persona @injusticados pra fazer convocações, postar os nossos placares, etc. Nessa época joguei tanto com o pessoal daqui que matei os todos os troféus online legitimamente. Fora isso fiz mais ou menos metade dos STAR Labs com 3 estrelas, e havia finalizado Classic Battle com alguns personagens. 

Agora em 2020, há 2 meses atrás, voltei a jogar, inicialmente pra fazer o principal: Story Mode! É, eu não tinha jogado o modo principal do jogo até essa data. E sinceramente, não gostei muito da história, hehe.

Logo depois pensei em platinar isso, era uma loucura, por que chegar no player level 100 nesse jogo é uma insanidade de tempo consumido. Mas eu inventei uma gambiarra aqui. Comprei um mini-ventilador USB, peguei uma régua, durex, tampinha de entrada de cabo DVI, usei uns livros pra montar uns suportes, enfim, a gambiarra ficava rodando e apertando o R2 no meu controle. Eu deixava o personagem perto de um objeto interagível do cenário, e ele ficava interagindo lá o dia todo. Cada interação soma uma quantidade de XP para o final da luta. O jogo tem uns  multiplicadores de XP que pode comprar lá, então várias vezes comprei alguns desses antes de botar a gambiarra pra rodar, vários dias. Eu ficava trabalhando ou fazia outras coisas enquanto isso rodava. Fui do level 72 ao 100 assim. Não sei quantos dias durou.

Fiz o resto das STAR Labs com 3 estrelas, algumas são insanamente difíceis, uma do Deathstroke me tomou 3 dias pra conseguir passar. E eu fiz as missions DLC também, e algumas delas são do arco do Red Son, o Superman comunista. Ae aproveitando essa onda louca dos tempos atuais, onde todo mundo ou é facista ou comunista, comprei a comic, mas ainda não li.

Depois, vários troféus simples que faltavam, como zerar Classic Battle com todos personagens, fazer combos de 10 hits com todos, usar todos interagíveis de todas as fases, etc.

Por fim, o Ultimate Battler. Existem 20 modos, onde você enfrenta quantidades variadas de oponentes, com certas condições, como envenenamento, tempo super limitado, life menor, barra de especial sempre cheia, etc. Maioria foi tranquilo de completar, mas há dois aí que são insanamente difíceis, e são justamente esses que mais definem a dificuldade dessa platina. Um deles, o The Max, tem que enfrentar 10 personagens na dificuldade Very Hard, sem continue. Facilmente eu ultrapassei 100 tentativas nesse. E o último é o Impossible!, onde com apenas uma barra de life você tem que enfrentar TODOS os personagens do jogo, e a dificuldade vai aumentando gradualmente. Cada vez que você vence um personagem, recupera uma pequena porcentagem para a próxima luta. Tive umas 40 tentativas nesse, mas demorou mais por que são muitos personagens.

.

That's all, folks! Eu estava há muito tempo sem fazer check-ins.

.

.

By the way, foi a 40ª platina.

.

21
  • Micro picture
    cacotives · 9 months ago · 1 ponto

    Platina de respeito!

  • Micro picture
    rafael_mingato · 9 months ago · 1 ponto

    Parabéns 👏🎮🏆😬

  • Micro picture
    thiones · 9 months ago · 1 ponto

    Deuzolivre

  • Micro picture
    tiagotrigger · 9 months ago · 1 ponto

    Ta a i umas conquistas que eu nunca vou nem cogitar tentar. xD

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...