fredson

What I have shown you is reality. What you remember, that is the illusion.

You aren't following fredson.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • fredson Fredson Ricelli
    2022-11-28 12:31:52 -0200 Thumb picture
    fredson checked-in to:
    Post by fredson: <p><a href="https://i.ibb.co/SJHqvXz/pngwing-com.pn
    Kid Icarus: Uprising

    Platform: Nintendo 3DS
    2740 Players
    407 Check-ins

    .

    Se vai jogar esse jogo algum dia, pare por aqui. O relato do check-in pode ser spoiler.

    .

    A antagonista desse game foi derrotada. Mas eu já esperava que não fosse acabar quando acontecesse isso, e foi meio confirmado em um spoiler em comentário na primeira vez que fiz check-in nesse game aqui... 😐. A forma como aconteceu a continuidade após a derrota da Medusa foi bem legal e criativa. Começou subir end credits na tela, com música típica de 8 bits, provavelmente a mesma música do Kid Icarus antigo, e de repente apareceu o real vilão, Hades, interrompendo os créditos e quebrando a expectativa. Ou seja, ainda tem mais jogo pela frente, só não sei quanto.

    17
  • fredson Fredson Ricelli
    2022-11-21 03:29:27 -0200 Thumb picture
    fredson checked-in to:
    Post by fredson: <p>Eu não deveria, mas não consegui deixar pra lá.
    The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition

    Platform: PC
    643 Players
    50 Check-ins

    Eu não deveria, mas não consegui deixar pra lá. Depois da primeira vez, teve a segunda vez no hard e tomando decisões diferentes. No fim, faltaram apenas 3 achievements, incluindo o "Madman", que deve terminar o jogo na dificuldade Insane. Essa dificuldade é basicamente o Hard, com permanent death e não dá pra burlar.

    .

    Sangue nos olhos no final, hehe. Eu resolvi pegar esse desafio. Fui jogando cuidadosamente, se eu me via em situação de risco, pausava e dava load no último save. Mas depois de dias, já com uns 75% de jogo... eu morri em uma parte que joga com outros personagens, e eu fui jogando com a mesma confiança como se estivesse com o Geralt + minha build toda baseada em Vitality e redução de dano. Foi algo que não deu nem tempo de pausar pra dar load. Foi desesperador e eu pensei em deixar pra lá, mas no final das contas, eu só sentiria que foi tempo perdido MESMO se eu realmente deixasse pra lá. Então pra curar isso, eu recomecei. Acabei ficando muito bom nesse jogo, matei os bosses mais difíceis sem nem sequer tomar um único hit. 

    .

    E terminei. E fiquei entre os 1.7% das pessoas que tem esse achievement. Precisa ter estômago forte pra tentar isso, por que death means death!

    .

    175 horas no total, zerado 3 vezes, sendo 2 tentativas no Insane. Fiz 100%, e apesar de eu achar os drops de cards e essas badges uma besteira da Steam, eu comprei as cartas pendentes já que eu tinha um saldo proveniente de armas do Payday que vendi, e fiz a badge.

    27
    • Micro picture
      thiones · 17 days ago · 2 pontos

      Cê tá maluco. Tenho mais paciência pra isso aí não 😐

      Anyways, congratulações, meu nobre.

    • Micro picture
      jcelove · 17 days ago · 1 ponto

      Putz parabéns. Petmafeath num jigo grande assim é perverso demais. Me kembrou de quando eu tentei fazer 100% em dead space, tinha que zerar num modo em que so se pode fazer3 saves no jpgo tado. Morri no começo e larguei.hehe

    • Micro picture
      tiagotrigger · 17 days ago · 1 ponto

      Vixe, permadeath é tenso, hehe. Acho que eu teria mais medo de morrer nas QTE. xD

      2 replies
  • fredson Fredson Ricelli
    2022-11-14 12:41:06 -0200 Thumb picture

    Totalmente off

    Sexta eu e minha namorada fomos no show do Arch Enemy e Behemoth. Eu vi Arch Enemy em 2007 com a antiga vocalista Angela Gossow, eu gostava e conhecia bem mais as músicas deles nessa época. Eu gosto da vocalista atual Alicia White-Gluz também, é muito bonita, canta tão brutalmente como a Angela, é super carismática e tem muita presença de palco, no entanto só rolou música que eu mal conheço nesse show. E Behemoth também foi bem sinistro... 👹

    .

    26
    • Micro picture
      fredson · 24 days ago · 1 ponto

      @_gustavo era você quem usava na imagem de perfil uma foto da Alicia a algum tempo atrás, não era?

      2 replies
    • Micro picture
      saulovyny · 24 days ago · 1 ponto

      Eu curtia Arch Enemy, inclusive eu usava o nick Diva Satanica em jogos online kkkk

    • Micro picture
      thii · 23 days ago · 1 ponto

      Muito louco!!

  • fredson Fredson Ricelli
    2022-11-01 10:47:57 -0200 Thumb picture

    ❤💀❤

    Eu ando observando os eventos nas sombras, e interajo um pouco com alguns. Sei lá se alguém vai me dar ouvidos, mas vamos lá mais uma vez. Pra que continuar se degladiando? A eleição já se foi, e o resultado foi o que a maioria do pessoal dessa rede queria. Se vocês estão com o sentimento de alívio e paz, tragam isso pra cá também.

    Pessoas de um lado estão dizendo que estão sendo caçados/perseguidos, que não se pode pensar diferente deles que querem sua cabeça, mas isso não é totalmente verdade. Eu mesmo nunca fui hostilizado por eles, nem mesmo em 2018 quando abertamente votei no Bolsonaro. Pessoal daqui, quem quis se afastar, se afastou de boa com o tempo, foram pouquíssimos, não dá pra encher nem uma mão na contagem, e isso rolou sem ataques (exceto uma única pessoa, que eu conhecia pessoalmente até, infelizmente), e mesmo assim, ainda rola algum diálogo. Sabem que "direita" não é necessariamente a loucura extremista que estava rolando (e continua) por aí nesses últimos anos. Esse tal de diálogo é algo importante, procurem pontos de convergência, pois eu garanto que eles existem. Alguns falam sobre assuntos que não tem domínio, mas seja paciente como @kalini e mostrem os erros para a pessoa, tentem ensinar uma visão diferente, e se for cabeça dura só deixa pra lá que a vida vai ensinar mesmo, cedo ou tarde acontece.

    Tenham consciência que pessoas são muito mais do que lados políticos e crenças, tem um background que vocês não conhecem, e também já sofreram como vocês ou até mais. Tentem desbloquear-vos uns aos outros, permitam receber novamente os comentários. Tem se falando muito de "amor" em campanha (o que é bizarro nessa política desse país, hehehe), então mostrem esse tal de "amor" aqui ao invés do tal do "ódio". Todos vocês tentem pisar no freio um pouco quando/se isso acontecer na hora dos comentários.

    Peace!

    36
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 month ago · 4 pontos

      Assino embaixo, man. A eleição já passou, um dos arrombados ganhou, o negócio agora é aceitar e cobrar ano que vem esse animal para que ele faça seu trabalho, tal como os deputados, senadores, governadores e afins.

      Eu jurei que as coisas iam se tranquilizar depois de domingo, mas essa dicotomia ainda deve perdurar por muito tempo...

    • Micro picture
      fredson · about 1 month ago · 4 pontos

      Se você ama seu país não pode descartar metade dele. O Lula mesmo disse no longo discurso dele ontem que não existem 2 Brasis, e vai governar para todos. É um bom exemplo a ser seguido (essa fala, não necessariamente a pessoa, hehe).

      3 replies
    • Micro picture
      hyuga · about 1 month ago · 2 pontos

      Eu não falo de política nem interajo com postagem sobre isso por aqui e até por isso estou sumido do site, mas concordo.

      A eleição já passou, não adianta ficar se matando se um ou outro é melhor ou coisas do tipo. Vamos nos unir falando sobre games

  • fredson Fredson Ricelli
    2022-09-21 11:45:38 -0300 Thumb picture

    The end of gaming as we know it

    Eu acho que não vai existir um Playstation 6 ou um novo X-Box, pelo menos não consoles como conhecemos, mas a Nintendo atrasada ainda deve continuar no padrão dela. Há muitos indícios e sinais por aí. Consoles atuais tem versões sem leitor de disco, já rola muito mais consumo digital do que físico, no entanto os maiores indícios são notáveis: O  XCloud ficando popular, você consegue jogar games atuais em app ou navegador, 5G está expandindo, Starlink já tem milhares de satélites e já tem capacidade de conectividade no mundo inteiro (até na Antártida). É possível que estejamos na última geração de consoles físicos. Playstation 6 e próximo X-Box certamente serão serviços de streaming. O único hardware que você talvezzzzz vai comprar é algo compatível com 5G pra receber os dados de forma rápida e eficiente, e controllers.

    .

    p.s: Essa divagação me veio após ver o check-in do Gears of War Ultimate do @salvianosilva.

    43
    • Micro picture
      rafael_mingato · 3 months ago · 2 pontos

      Querendo ou não o futuro dos games será totalmente digital, adeus mídias físicas. 💿😐

    • Micro picture
      bobramber · 3 months ago · 2 pontos

      Concordo!

    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      Esse papo rolou na época do lançamento do PS4 também. Mas acho que hoje já está mais evidente esse futuro. Apesar de eu acreditar que a Sony e a Nintendo vão persistir por pelo menos mais uma geração de consoles físicos, mas a Microsoft deve abandonar essa ideia ainda nessa década.

      2 replies
  • fredson Fredson Ricelli
    2022-09-13 14:43:41 -0300 Thumb picture
    Post by fredson: <p><a href="https://i.ibb.co/BsfYThP/image.png">#im

    Resolução full basta clicar na imagem.

    Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion

    Platform: Playstation 5
    5 Players

    20
  • fredson Fredson Ricelli
    2022-09-12 09:36:35 -0300 Thumb picture
    Post by fredson: <p><a href="https://i.ibb.co/6XHsMzG/image.png">#im

    SoulCalibur VI

    Platform: Playstation 4
    66 Players
    12 Check-ins

    23
  • fredson Fredson Ricelli
    2022-09-04 18:32:52 -0300 Thumb picture
    fredson checked-in to:
    Post by fredson: <p>Eu resolvi jogar de novo, no Hard, tomando decis
    The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition

    Platform: PC
    643 Players
    50 Check-ins

    Eu resolvi jogar de novo, no Hard, tomando decisões diferentes. Isso me levou a uma cena linda...

    .

    Pode ser spoiler, então se pretende jogar esse jogo, não veja abaixo.

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    Dessa vez a Triss foi comigo para as ruínas élficas. Houve um conflito com uns idiotas que apareceram depois, o chão se rachou, e caímos na sala de banho. Então...

    14
    • Micro picture
      dlima · 3 months ago · 1 ponto

      SIM, muito bom o geraldo recobrando as memórias.
      vc pegou a missão que ele acorda de ressaca? muito bom tb

      2 replies
  • fredson Fredson Ricelli
    2022-08-30 19:40:28 -0300 Thumb picture
    fredson checked-in to:
    Post by fredson: <p>#img#[839575]</p><p>.</p><p>Ok, bonita, Goddess
    Kid Icarus: Uprising

    Platform: Nintendo 3DS
    2740 Players
    407 Check-ins

    .

    Ok, bonita, Goddess of Light Palutena, mas podia calar a boca um pouco. É realmente difícil prestar atenção nas falas na tela de baixo enquanto o pau tá quebrando na tela de cima. Sou 'multi-task' pra algumas coisas, mas prestar atenção em diálogo e combates simultaneamente não é uma delas.

    Passei 5 capítulos, mas sou obrigado a fazer "recaps" pra não ficar perdido na história.

    20
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 1 ponto

      Cenas de ação com legendas de textos na tela é uma droga. A galera do Japão e do EUA acabam nem sofrendo isso por causa do idioma falado, mas o resto do mundo acaba sofrendo sempre nessas partes.

    • Micro picture
      rodolfo6493 · 3 months ago · 1 ponto

      Foi o meu primeiro jogo de 3DS, comprei junto com o console, em 2013.
      Sempre fui péssimo nele, terminei uma única vez. E eu só conseguia jogar com o stand.
      Um dia eu tento jogar ele novamente, um dia...

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 1 ponto

      Oxe, tenho a impressão de ter comentado aqui.hehe

      2 replies
  • fredson Fredson Ricelli
    2022-08-24 08:27:13 -0300 Thumb picture
    fredson checked-in to:
    Post by fredson: <p>Zerado em 1 mês e meio, com aproximadamente 75 h
    The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition

    Platform: PC
    643 Players
    50 Check-ins

    Zerado em 1 mês e meio, com aproximadamente 75 horas. É notável que decisões aqui tem muito mais peso e interferem muito no decorrer da história. Não vou esquentar com fazer 100% dos achievements, especialmente por que existe um de zerar na dificuldade Insane, que é um Hard com permanent death e não dá pra contornar, por que os arquivos de saves não ficam local, aí se morrer o jogo deleta todos os saves. Eu até posso tentar no futuro, fazendo outro path pra ver o que não vi, ou talvez eu veja pelo YouTube mesmo.

    A ambientação é muito foda e a história assim como no primeiro jogo, está fortemente dependente dos livros para um entendimento amplo, o que é bem determinante pra eu gostar mais de um jogo, então fiz muito bem em ter lido todos os livros e ter jogado o anterior, apesar do gameplay super estranho que ele tinha. Nesse o combate e gameplay melhoraram muito, mas a duração do jogo foi um pouco menor, e acabou com um cliffhanger grande.

    25
    • Micro picture
      bobramber · 4 months ago · 1 ponto

      Já zerei o 1 e o 2 faz tempo, e lembro que fiquei meio perdidão mesmo.
      Agora quero ler os livros e zerar novamente o 1 e o 2 antes de ir para o 3, talvez ver a série antes tbm.
      Você leu somente a saga witcher ou leu os dois livros de contos também? O que achou dos livros?

      3 replies
    • Micro picture
      salvianosilva · 4 months ago · 1 ponto

      Boa, logo mais começo esse daí. Tô ansioso pra jogar

    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 1 ponto

      Rapaz, esse segundo jogo já parece muito da hora.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...