Saudações pessoas que ainda habitam a Alva.
Sim, fazia MUITO tempo que não entrava.
Crítico, e fanboy de poha nenhuma!
Follow him to keep track of his gaming activities.
Tem substituído muito bem a minha "carência" por jogos Online.
Passando das 120hs in-game. Essa semana cheguei na Reputação 10 com a Bárbara (Berserker). Creio que a minha Build está satisfatória.
Platform:
Playstation 4
313
Players
89
Check-ins
Depois de terminar a Terceira Temporada como Mestre.
Fiz a MD10 (4a Temp) com pessoas aleatórias, e acabei me fudendo, caindo Platina...
Infelizmente, o Overwatch não dá pra carregar ninguém.
Foi bom quanto durou, pois não jogo mais, se for pra me estressar.
Meu Reinhardt com mais de 200hs de Rankeds, vai deixar saudade.
Platform:
Playstation 4
206
Players
32
Check-ins
E por essas e outras que eu só jogo em equipe de pelo menos 3 pessoas (eu e mais duas) assim a chance de pegar jão-sem-braço no time e bem menor e se seus amigos fazem a cagada vc ri da cara deles. então é só profit.
Já teve uma lista vazada que tinha o nome da Estelar, depois dos acertos desses leaks eu já não duvido de mais nada =P Acho que o Spawn e o Sub-Zero são quase certeza.
"MAIO
God of War: Ghost of Sparta, PS Vita
JUNHO
God of War: Chains of Olympus, PS Vita
JULHO
Prince of Persia: Revelation, PS Vita
AGOSTO
Patapon 3, PS Vita"
São jogos de PSP, o que IMO não deveriam ser dados pela plus no lugar de jogos do Vita
(eu não reclamaria com jogos de PS2 do PS4 na plus, though)
Acho que vale, no tempo do PS3 era pelos jogos free, mas agora acho que os descontos valem mais.
Por isso mesmo, só "agora" vou pegar o WiiU, aproveitando a leva de trouxa que tá trocando de console no lançamento e consequentemente o barateamento dele hahaha
(isso, claro, quando conseguir fazer sobrar dinheiro, mas acho que até final desse ano eu consigo kkk)
Vamos ver os principais erros de SFV, afinal de contas, é um jogo horrível mesmo.
1 - Não lançar modo Arcade, porque claramente zerar com todos os personagens (umas 3 ou 4 horas) + Story Mode (3 horas), é tudo que podemos fazer durante um jogo de luta. Isso com certeza justifica a compra de um jogo que custa facilmente 250 reais. Isso sim é jogo completo.
2 - Não ser exclusivo da Sony, todo jogo de luta exclusivo principalmente se for da Sony, é sinal automático de sucesso, tipo KOF XIV.
3 - Netcode bom, afinal de contas, ninguém liga pro online, ele não aumenta a vida útil do jogo, é só uma desculpa de cena competitiva pra deixar o jogo incompleto.
4 - Não ter repetido TODOS os personagens clássicos da era 16 bits. Afinal, é isso mesmo que todos gostam, de jogar com os mesmos personagens de 93 até hoje.
5 - Não ter versões do jogo. Porque como sabem, juntar FM pra liberar personagens e parte do conteúdos extras (que atualmente são totalmente pagos) é um modelo de jogo opressor, complicado demais e etc, então nada melhor que um Super Street Fighter V, ou talvez Ultra Street Fighter V, e se rolar um Hyper Street Fighter V com certeza teremos casos de pessoas tendo alucinações de emoção.
"Meu deus, rolou Ultra Street Fighter V, vou voando buscar o meu".
6 - Não ter versões SUPER CARAS atualizadas, tal como Arc System, Neather Realms e etc. Isso sim é um modelo ideal. Pelo menos a Arc System ou a série Alpha justificam isso mudando totalmente as histórias dando sequências. Mas quem se importa com isso, o lance é atualizar o jogo de forma totalmente paga e pagando caro. Nada de 30 ou 40 reais de update como Arcade Edition ou Ultra Street Fighter IV. O que queremos é como foi feito do SF4 pro Super ou do Marvel 3 pro Ultimate. Full Price na veia. Disco novo e etc.
7 - Não ter repetições gigantescas de gameplay, todos sabemos que Evil Ryu e Violent Ken são coisas que fazem muita falta. Tanto é que momentaneamente só o Nintendo Switch receberá um jogo atualizado pela trilionésima vez com esses dois personagens super novos. E a preço tá em conta demais, só 40 dólares, o que é um defeito. Algo em torno de 100 reais, caso saia no Steam e uns 150 nos consoles de mesa da concorrência. Tinha que ser 60 dólares mesmo, jogo completo = valor completo.
8 - Focar no circuito competitivo, afinal de contas, não foi isso que o Alpha 2, Alpha 3, III Third Strike, IV, Super IV, Ultra IV e etc fizeram ao longo de anos, mesmo dando o jogo com alguns modos normais, o foco competitivo sempre foi um dos grandes erros da Capcom, afinal de contas, ela recebe milhões de vários patrocinadores, transmite finais pelo Twitch, até mesmo pela ESPN, e isso com certeza rende menos que o jogador casual. Mas ó: certeza mesmo.
9 - Não ter músicas em midi como antigamente, quem liga pra sons modernos de alta definição e versões remasterizadas excelentes dessas músicas em qualidade altíssima? Se até o som dos golpes for velho, melhor ainda.
"Se espremer um pouquinho, cabe no PS360" - Eles disseram
10 - Apesar de trem removido os links de 1 frame e facilitado o acesso de jogo, SFV continua tático, o que é um defeito enorme. Todo mundo prefere esmagar botões ou combos pré-programados que quebram a mecânica base do jogo. Aprender a jogar direito com o próprio jogo te estimulando é chato e definitivamente é algo que não funciona.
Ou seja, vamos torcer pra Capcom lançar Street Fighter VI igual ao Street Fighter II, de preferência com os mesmos personagens, mesma ideia, mesma arte, mesmo som, sem nada em alta definição ou belo trabalho áudio visual. E queremos tão desbalanceado quanto, com direito a dois hadoukens gerar um stun.
Isso sim, é jogo completo. E vive o Ultra Street Fighter II. Que chega a todos da forma mais completa possível especificamente no console mais "tiro no escuro" da geração.
Platform:
PC
289
Players
980
Check-ins
Juninho opressor HAUAHAAHAUAJAUAJAUAHAUAAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAIAHAIAHAUAHAHAJAHAJAHAIAHAUAHAUAU vou até republicar pra treta chegar mais longe.
Huahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauahuahauhauhauhauhauahuahuahuahua. Apesar que eu assumo que queria um modo Arcade, por certas rasões. Tô rachando o bico! :v
Bem vindo de volta, @frajola! Faz muito tempo mesmo hein
OLHA ELE AI!!!!!
Ora ora!