2020-02-04 16:51:24 -0200 2020-02-04 16:51:24 -0200
fonsaca Fonsaca checked-in to:
Post by fonsaca: <p>Após a bendita bomba desarmada e reviravoltas ma
Policenauts

Platform: Sega Saturn
32 Players
10 Check-ins

Após a bendita bomba desarmada e reviravoltas mais do que previsíveis (o terceiro CD travou e tive que jogar um trecho em japonês, mas ainda assim saquei muito bem o que rolou), cheguei ao Ato 4.
Sabe, no geral estou achando bacaninha essa história e a jogabilidade point-and-click + FPS, mas tudo leva pro mesmo lugar. Depois de encarar jogos da Quantic Dream, passar por uma narrativa de policiais onde vc sempre "olhará para o que o jogo quer que vc olhe" e nunca verá detalhes extras por sua perspicácia ou tomará caminhos diferentes por escolhas, é um tanto monótono (ainda mais com a estrutura do roteiro sendo um "filme policial padrão dos anos 80/90").
Super Adventure Rockman, que é de apenas alguns anos depois do Policenauts, é todo em anime e possui múltiplos caminhos e opções ao menos. Não sei se é uma questão de tecnologia o Policialnautas ser assim.

17
  • Micro picture
    onai_onai · almost 3 years ago · 2 pontos

    Um point and click que gosto muito é a série Broken Sword.

    1 reply
  • Micro picture
    jcelove · almost 3 years ago · 2 pontos

    Policenauts é bem linear e so tem um final mesmo, mas é uma historia bem maneira, nso avhei monotons em momento algum. Ébem comum vn com varias rotas diferentes.

    5 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...