Policenauts
Platform:
Sega Saturn
32
Players
10
Check-ins
Após a bendita bomba desarmada e reviravoltas mais do que previsíveis (o terceiro CD travou e tive que jogar um trecho em japonês, mas ainda assim saquei muito bem o que rolou), cheguei ao Ato 4.
Sabe, no geral estou achando bacaninha essa história e a jogabilidade point-and-click + FPS, mas tudo leva pro mesmo lugar. Depois de encarar jogos da Quantic Dream, passar por uma narrativa de policiais onde vc sempre "olhará para o que o jogo quer que vc olhe" e nunca verá detalhes extras por sua perspicácia ou tomará caminhos diferentes por escolhas, é um tanto monótono (ainda mais com a estrutura do roteiro sendo um "filme policial padrão dos anos 80/90").
Super Adventure Rockman, que é de apenas alguns anos depois do Policenauts, é todo em anime e possui múltiplos caminhos e opções ao menos. Não sei se é uma questão de tecnologia o Policialnautas ser assim.
Um point and click que gosto muito é a série Broken Sword.
Policenauts é bem linear e so tem um final mesmo, mas é uma historia bem maneira, nso avhei monotons em momento algum. Ébem comum vn com varias rotas diferentes.