2021-06-20 20:12:15 -0300 2021-06-20 20:12:15 -0300
farusantos Farley Santos

Steam Next Fest 2021 - Testando algumas demos (Parte 2)

Continuando o post anterior, escolhi mais algumas demos legais que experimentei durante o Steam Next Fest 2021:

The Legend of Tianding me lembrou Guacamelee! com seu combate ágil e exploração com habilidades ofensivas. Gostei do ritmo acelerado e do ótimo visual que lembra histórias em quadrinhos.

They Always Run é uma aventura de ação e plataforma 2D cujo protagonista tem três braços. Tem muitas mecânicas interessantes envolvendo esse terceiro braço e combates legais.

Renaine é um charmoso título de plataforma 2D com visual retrô e muito humor (e maluquice, haha). Além de ter jogabilidade competente, o jogo tem uma excelente trilha sonora repleta de jazz.

ConnecTank é uma mistura curiosa de estratégia e puzzle em tempo real. O objetivo é fabricar munições para acertar os tanques inimigos, e precisamos fazer tudo manualmente (montar as esteiras, pegar itens, reparar danos). É muito criativo e divertido, já quero :)

Em Ember Knights, exploramos calabouços e derrotamos inúmeros monstros. Pelo caminho, o personagem se fortalece com melhorias e há elementos de roguelike, como mapas gerados proceduralmente. É um pouco simples, mas gostei do ritmo e do visual com pixel art.

Void Tyrant usa cartas e mecânicas interessantes para criar um RPG único. Há alguns elementos dependentes de sorte que trazem imprevisibilidade, porém existem habilidades e recursos para mitigar jogadas ruins. Gostei bastante desse.

...e assim concluo as minhas recomendações de demos do Steam Next Fest 2021. No total eu joguei uns 20 títulos, mas esses foram os que mais curti, descobri muita coisa legal 🙂

13
  • Micro picture
    xch_choram · 5 months ago · 2 pontos

    O The Legend of Tianding e o Renaine chamaram bastante atenção aqui, botei na lista vlw pelas indicações :D

Keep reading → Collapse ←
Loading...