2020-05-10 15:16:46 -0300 2020-05-10 15:16:46 -0300
thecriticgames Ersatz-Gott
Post by thecriticgames: <p>Que felicidade poder falar desse jogo após tanto

Que felicidade poder falar desse jogo após tantos anos, esse jogo forma aqui uma trindade sagrada para mim junto de outros 2 jogos, Silver e Final Fantasy IX, sendo os 3 jogos que joguei pouquíssimo em minha infância, eram do meu irmão todos os 3 e ele não me deixava joga-los, mas o vi jogando todos os 3 por um bom tempo e eles forma minha inspiração nerd para escrever e criar, sendo inclusive a inspiração por trás de um quadrinho que fiz ainda na minha infância, dos meus ótimos 7 anos em diante.

Os Guerreiros do Talismã, onde eu e mais 7 amigos meus eramos enviados a um mundo medieval (uma mistura de Silver com FF IX) onde obtínhamos 8 orbes mágicos elementais (estes do Silver) e onde podíamos assumir formas de Gundam, Kamen Rider e Ultraman (providas por Hero Senki) tudo na luta para livrar aquele mundo do Deus Apocalipse um demônio (vindo de Silver). 

Quadrinho se tornou uma quimera gigante e desordenada que tudo que eu curtia quando criança e pré-adolescente antes de desenvolver meu senso critico coloquei XD, sdds Guerreiros do Talismã. Sobre o jogo ele é um jRPG bem basicão e bem sólido, foi traduzido pra inglês pelo grupo Aeon Genesis em mais um ótimo trabalho, fico feliz de ver que o jogo não era só nostalgia, ele é legal também, nenhum simbolo de excelência mas é bem legal como um jRPG agradando a praticamente qualquer fã da coisa, quem curte tokustasu vai amar o game.

@hard_frolics lembrando que estavamos conversando sobre Tokusatsu.

Precisamos falar de Gundams, Kamen Riders e Ultramans.

Review by: @thecriticgames

Eis um dia finalmente super esperado por mim, falar desse jogo uma de minhas influencias pra vida =D. Deixando o lado profissio...

Keep Reading →
27
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...